Mensagens de Amor Eterno

Encontradas mais de 124 Mensagens de Amor Eterno:

Iracema

Quando te vi, vi a paixão, o desejo
Quando te vi meus olhos brilharam
Quando te vi, meu corpo tremeu
Quando te vi, desejei-te de corpo e alma
Quando te vi, tudo em mim mudou

Quando te vi, eu soube, soube que não era mais minha
Quando te vi, a solidão se foi, o vazio sumiu
Quando te vi, alucinei de paixão
Quando te vi, soube que era tua, sem nunca ter sido
Quando te vi, senti paz, conforto e alegrias

Quando te vi, vi a beleza, vi o perfeito
Quando te vi, pela primeira vez vi com os olhos do coração
Quando te vi, há, vi o que é um anjo que caminha entre os mortais
Quando te vi, descobri o mais profundo segredo do que é desejar
Quando te vi, me apaixonei, e soube o que amar
Agora quando te olho, meus olhos nem piscam
Meu corpo se enternece, a alma fica em festa
O coração fica em festa, a boca fica seca
As mãos suadas, o corpo quente, todo corpo sente tua presença

Agora eu só quero você
Agora que te quero, te quero em mim para sempre
Agora quero você, quero você para me fazer viva, me fazer tremer
Agora quero viver o belo, a maravilha que é amar
Agora me entrego toda a você em cada segundo do meu dia
Agora só penso: porque fui te ver? E porque tão tarde, poderia ter sido plena antes

Quero você, no corpo
Quero você nos pensamentos
Quero você no sexo
Quero você na alma
Quero ter você toda noite nos meus sonhos
Quero, quero, preciso de você em mim, agora e sempre.
Quero a oração mais bonita, sublime, pura e sincera
Que é chamar teu nome.

Quando te vir, quero me reparar
confessar, dizer da importância que tens para mim
Quando te vir, quero me ajoelhar, pedir ao eterno que
te faça me compreender
Quero dizer do vazio que teu silêncio me traz
Quando te vir, quero implorar uma nova chance

Enfim, quando te vir...

Postar no Facebook
Sei que é Amor

No meu amor sou feliz.
Com quem Amo sou feliz.
Carrego minha aliança, como símbolo do meu amor, quero gritar bem alto para que todos ouçam que eu amo.
Quero que todos saibam que meu sorriso é fruto do meu amor.
Guardo meu amor a sete chaves para ninguém rouba-lo, temo perde-lo para sempre, o amor que tanto cultivei, será que outro amor criaria raízes assim?
Tão fortes a ponto de quebrar o vaso se tentar arranca-las?
Sinto que seria impossível um outro amor assim.
Meu coração não se engana, sabe quem ama e segue uma nova luta de conquista, uma nova luta que quem já teve que passar por ela nunca mais quer tentar, pois sabe que na luta pelo esquecimento da pessoa amada a batalha já esta perdida.
Deixar nosso amor não é fácil, as lágrimas que agora percorrem a face que sempre sorridente não deixava as lágrimas caírem, a não ser de felicidade em estar com o amor, umedecem o rosto, cortam e queimam como gotas de fogo.

As dores, Ah, as dores...
Como explicar as dores que sinto em meu peito, como é possível, doer na carne um sentimento?
Mas acontece e muito forte e freqüentemente, dói tanto que levamos as mãos ao peito pressionando e nos curvando para tentar amenizar a dor, que insiste em ficar, e piorar.
Essas dores que parecem com agulhadas da morte, sinto que facas entram e saem do meu peito, facas sem corte e enferrujadas.
E a falta de ar que me consome, quanto dor e sofrimento, será que só eu sinto?
Meu coração não pode ser o único!
Será que ele é de brinquedo? Não... Não...
Sei que não brinco com ele há dezoito anos e nunca o despedacei assim, nunca quebrou de tal maneira.
Que sensação esquisita essa, o homem não só morre por armas e violência, morre por amar, seu corpo apesar de não padecer, fica sem vida sem cor.
Amo-te, para ser amado.
Fecho meus olhos e vejo sua face sorridente vindo em minha direção e me envolvendo em seus braços, me dando um conforto inimaginável.
Seu abraço... Como o seu não tem igual, um que conforte tanto, que seca as lágrimas num segundo, que aquece o frio do inverno...
Muitos braços já me envolveram, más só o seu tem todas as qualidades necessárias, sinto-me um bebê sendo embalado pela mãe e caindo num mundo de sonhos.
Como a amo, te amo de muitas formas e maneiras, umas até esquisitas outras extravagantes e outras ainda até invejadas.
Amo-te, com alegria e dor, te amo com confiança e preocupação, te amo com cabelo ou careca, te amo muito e de muitos outros jeitos.
Uma coisa eu sei, o que sinto não é costume nem adoração, isso só pode ser o verdadeiro amor, o amor máximo que alguém pode sentir.
Sei que é amor, pois, o verdadeiro amor é o único que suporta a tudo, se apóia na esperança que se perpetua até o fim da vida.
Muito foi perguntado sobre o amor, não tenho todas as respostas para esse fenômeno lindo e extraordinário.
Mas sei sentir o amor...
Como é bom sentir o amor, respirar o amor;
Poder toca-la novamente seria uma utopia, a realização dos meus sonhos de todas as noites.
Seu corpo maravilhoso esculpido por Deus e classificado como obra-prima, tão belo, tão simples, com curvas perfeitas e traços inigualáveis.
Às vezes o fim da vida parece o único jeito de acabar com todo esse sofrimento, é nessa hora que devemos tomar cuidado e lembrar que a vida nos da chances que a morte não nos dará.
E a esperança ainda existe.

Postar no Facebook
Despedida do Amor

Tudo que fica, fica para sempre um amor, uma longa conversa e um abraço apertado... Essas memórias nunca serão esquecidas não importa quanto tempo passe.

Assim será a nossa história, uma memória que nunca desaparecerá, será uma marca eterna. Em meio a uma música e outra nossos pensamentos cruzaram a distância para nos conectamos um ao outro.

Você foi meu anjo, meu escudeiro meu amante, com você fui do céu ao inferno. Com você eu atravessei barreiras, enfrentei meus piores medos e venci alguns deles. Me reinventei de forma mais simples, mas não consigo ser tão doce, sabe, coisa de instinto, sou assim azedinha mesmo.

Você fez meu coração ficar mais leve, leve de desejos e sonhos e de histórias bonitas, ele ficou tão leve e acabou saindo do peito e voando para longe, tão longe que eu acabei perdendo-o nessa busca de tentar fazer as coisas certas.

Eu nunca fui boa em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, do que é irreal, do que está fora do padrão, e de nunca fazer as coisas certas. Escolhi me arriscar de cabeça nessa nossa história, mesmo sabendo que ela estava fadada a não funcionar, mesmo sabendo que tudo isso seria uma daquelas histórias com finais dramáticos e bem clichês.

Eu arrisquei, arrisquei meu coração, guardei meus sonhos e desejos mais devassos em um caixinha e tranquei com setes chaves para tentar ser a menos errada possível.

Mas eu não consegui deixar a minha vida de lado, não consegui deixar minha bagagem no caminho, as minhas pegadas continuaram comigo, todas as dores e mágoas que ganhei nessa minha vida de erros continuaram comigo, pois essa era eu, essa sou eu, um conjuntos de derrotas e acertos, de medos e incertezas.

E mesmo sabendo de tudo isso, você mostrou que daria conta, que suportaria cada peso, que curaria cada ferida. E juntos apostamos tudo que tínhamos.

Todas as moedas apostadas não valeram muito, acabaram jogadas em qualquer fonte dos desejos, porque esses desejos nunca se realizaram ou talvez nunca foram cultivados da forma certa.

Nos perdermos não por falta de amor, talvez por amar de forma errada, por não compreender a forma do outro de amar, por não acreditar na forma do outro de amar.

Por não aceitar as escolhas do outro, e a minha escolha é buscar meu coração que sair voando por aí, e a sua foi encontrar um coração sem tantos defeitos.

Tudo que vivemos foi verdade, pelo menos para um lado da história. E nunca será esquecido.

(Moni)

Postar no Facebook
Amar Incondicionalmente é Uma Arte

Tantos tipos de amor tenho visto por aí...

Amores fracos, desnutridos de coragem; amores fortes, que atravessam muitas barreiras, mas que em certo momento tropeçam numa pequena pedra, caem e não conseguem mais se levantar.

De tantos e todos os tipos de amor que conheci, houve um que jamais esquecerei: o amor incondicional, aquele que existe "apesar de" e que atravessa qualquer tipo de tempestade, tropeça em muitos obstáculos e mesmo assim não deixa de existir; não altera a sua rota, não diminui a sua dimensão, não perde o seu peso, não permite que o seu brilho seja ofuscado.

Só ama incondicionalmente quem é possuidor de uma alma grande e esse tipo de alma normalmente é acompanhada de um espírito de luz.

Amar assim é não viver subjugado a "mas" e "poréns", é não ter critérios para doar esse amor, é não exigir troca e abrir mão de reciprocidade. Quando se ama incondicionalmente tem um espaço dentro do cérebro que fica reservado em definitivo para que nas vinte e quatro horas do dia o pensamento não se afaste do objeto desse amor.

Já no coração, não existe um espaço designado para guardá-lo, porque ele é todo esse amor, vivenciado e sentido enquanto ele bater. Amor incondicional não tem orgulho de nenhuma espécie.

Não se envaidece de sua capacidade, nem de sua força, não tem necessidade de alardear a sua existência, nem demonstrar o seu imenso universo, ele é simplesmente um amor humilde, puro e despretensioso e justo por isso se torna grandioso.

Corações que vivem esse tipo de amor são generosos, eternos, mesmo depois que param de bater, são sublimes e por isso conseguem guardar dentro deles tanta ternura.

Amor incondicional não faz de conta que é, não se obriga a desistir de si mesmo, não precisa viver de fantasias, nem andar travestido de ilusões para prosseguir o seu caminho.

Esse amor do qual estou falando é por si só inteiro, não agoniza e muitas vezes inexiste aos olhos dos outros. Mas quem ama incondicionalmente, sabe a receita exata de como vivê-lo sem dores.

Felizes daqueles que despertam essa maneira de amar em alguém, esses sim, têm motivos de sobra para se orgulhar por terem conseguido atingir de forma tão especial um coração carregado do mais puro dos sentimentos.

Amor se torna incondicional quando ele já se acomodou dentro do peito, já se conformou com a estrada que terá que percorrer e já não há mais possibilidade de derrapar em nenhuma curva desse caminho, nem ser atropelado por qualquer dúvida.

É quando também, o que ficou para trás já não importa e o que está por vir não vai mudar nada.

O amor incondicional é aquele que doa o melhor de si, mesmo que esteja recebendo o pior de alguém, porque ele não depende de ser querido, nem de ser aceito e não esmorece se for ignorado.

Esse amor é daqueles amores que no passado já sangraram muito, latejaram, abriram enormes feridas, mas que ainda assim não deixaram marcas nem cicatrizes, porque a partir daí, resplandeceram e passaram a viver em eterno estado de graça até o instante que se eternizaram.

O amor incondicional não corre atrás de sonhos impossíveis, não precisa disso.

Ele já é maduro, há muito deixou de ser adolescente e envelhecer também não está nos seus planos; porque o amor que se torna velho, é um amor cansado, desgastado, exaurido.

Já o incondicional é e sempre será, ativo, independente, coerente, autossuficiente, porque se reserva o direito de ser solitário e ainda assim completo e realizado, porque reside nele a certeza de sua inocência, pureza e sinceridade.

Existe um encontro marcado entre o amor incondicional, a glória e o esplendor em algum canto do mundo, em algum instante da vida ou em algum momento após a morte. Mas ele não conta os dias para isso, nem sequer consulta o relógio, embora para ele, o momento desse encontro seja a grande magia da sua existência.

Amor incondicional é de uma elegância imensurável, de uma postura invejável e de uma personalidade única.

Felizes daqueles que são merecedores de serem amados incondicionalmente e mais felizes ainda, aqueles que se permitem amar assim, porque são eles os grandes heróis da vida.

Infelizes daqueles que não conseguem perceber quando despertam esse tipo de amor, que não têm a sensibilidade de senti-lo ao seu redor e valorizá-lo independente do que podem oferecer a ele.

Amar incondicionalmente é uma arte.
Ser amado assim, um presente divino.

(Anne Parker)

Postar no Facebook
Feliz por 1 Ano de Namoro...

Você apareceu na minha vida de uma forma repentina, e chegou tomando conta do meu coração. Fiquei meio receosa com a sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer, mas eu não sei porque. Mas hoje, a sua presença é extremamente essencial em minha vida, e você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim.

Amor, eu só tenho que agradecer por tudo que fez e faz por mim, e hoje completando 1 ano de namoro com você, é um dia muito importante para nós dois, pois passamos por momentos que jamais eu pensaria que duraria tanto. E saiba que eu estou aqui super disponível para passar muitos anos ao seu lado, pois eu nem sei se consigo mais viver sem você.

Obrigada também por ser meu namorado, meu amigo, meu irmão, meu pai, enfim, obrigada por fazer todos esses papeis por minha causa. Eu sei, que você quer o meu bem, e saiba que eu também quero o seu.

Eu Te Amo muito e te amarei intensamente enquantos estivermos juntos.

Amo você meu eterno príncipe. E sou muito feliz por estar com VOCÊ.

Postar no Facebook
Quando Seu Amor Não É Correspondido

Creio que não haja muitas outras situações na vida que nos machuquem tanto quanto a de não sermos correspondidos no amor! E apesar de ser uma das mais difíceis, também acredito que poucas pessoas tenham escapado dessa dor...

Sendo assim, concluo que há algo de muito importante, diria até essencial, para aprendermos quando isso acontece ao nosso coração. Mas as perguntas que mais gritam em nossa alma, justamente neste momento, são: POR QUÊ? Por que esse amor não pode ser? Por que a pessoa que eu tanto amo não me ama? O que eu posso fazer para mudar essa situação?

Sabe, muitas vezes, o amor não desabrocha por razões concretas. Talvez não justificáveis para nós, mas suficiente para fazer com que o outro simplesmente não nos ame. Podem ser questões religiosas, familiares, sociais, estéticas, de comportamento, enfim, algo como não gosto de fulano porque ele é mentiroso, ou porque ele bebe, ou porque ele é arrogante...

Enfim, razões que bastam para que o outro não se sinta atraído, apaixonado, conquistado... Mas, em outros casos, a pessoa que amamos pode simplesmente não nos amar, sem conseguir encontrar nenhuma justificativa para isso. A gente pode ser, para esta pessoa, bonita, inteligente, agradável, cheirosa, educada, trabalhadora, amiga, possuir diversas outras qualidades e, ainda assim, não despertar nele o mesmo amor que sentimos!

E ainda existem os casos em que somos correspondidas por um tempo, somos amadas, vivemos intensamente um relacionamento e, de repente, sem motivo aparente, sem razões convincentes, o outro nos deixa, vai embora, pára de nos amar...

Diante de situações como essas, sentimos nosso mundo desabar, nossa auto-estima minguar, nossa alegria derreter juntamente com nossas lágrimas... Tentamos, desesperadamente, encontrar uma razão, algo que tenhamos feito de errado, sejam atitudes, palavras, comportamentos, qualquer coisa que nos dê, pelo menos, a chance de reverter essa situação!

Porque sabemos que diante do nada, nada podemos fazer! Porque se não há motivos, então não há o que mudar, com o que lutar, o que justificar... Temos que nos conformar com a possibilidade de que o amor simplesmente tenha acabado... ou nunca tenha existido!

Sinceramente, não sei se acredito que amor acaba sem motivos! Não sei se aceito a idéia de que o amor simplesmente morre. Para mim, amor não morre, é eterno! E se morre, é porque não foi cuidado, não foi alimentado, não foi zelado com o respeito que merece...

No entanto, algumas vezes teremos de lidar com o fim do amor que chega sem explicações, sem motivos aparentes, nos deixando completamente perdidos, mortos na alma e no coração... O que fazer? Quem procurar? Parece que nada alivia: lágrimas, conselhos, consolos, presentes, cantadas, nada é capaz de nos fazer enxergar alguma luz, alguma esperança!

Mas o fato é que não podemos sucumbir, nos entregar. Precisamos aprender o que há para ser aprendido; superar o que há para ser superado e fazer como a Fênix – renascer das cinzas! E voar novamente, para alcançar um patamar acima de nossa existência!

E por mais batida que pareça essa afirmação, por mais doloroso que seja ter de aceitá-la como verdadeira, só há um remédio para tamanha dor: o tempo!!! Porque o tempo tudo cura, tudo revela e tudo faz renascer. O coração cicatriza, a alma se torna mais sábia e o amor ressurge... em busca de um outro coração, em busca de uma nova tentativa de ser feliz!

(Rosana Braga)
(Somos Todos Um)

Postar no Facebook
Procurando a Felicidade

Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes... Aproveite cada olhar, abraço ou beijo; são momentos únicos, que ficam na eternidade... Viver o momento presente traz a plenitude da vida. Ter a consciência de que o passado não retorna mais e o futuro depende, apenas, do que decidirmos hoje, neste exato momento.

A chave da felicidade está dentro de nós: o livre arbítrio. Decisões que vêm num turbilhão e modificam toda uma existência... Não procrastine, não tenha medo de viver! Não há certezas, apenas tentativas. Tudo depende do que você decide neste exato instante. Cada dia tem o seu segredo: delicioso, mágico. A realidade é escolha sua, faça bom proveito!

Mudar os outros? Só se a outra pessoa quiser! Caso contrário, desista. É energia perdida. O segredo está na aceitação, aparando arestas... Agora, se o lado sombra do outro começar a incomodar e os defeitos saltarem aos seus olhos sem parar, bem... Está na hora de dar um tempo!

Medo de mudanças? É um atraso de vida. São transformações para o nosso crescimento pessoal, experiências para melhorarmos como indivíduos. Medo de dirigir, medo de separar, medo de ter filhos, medo de arrumar um novo emprego, medo de viajar, medo de se apaixonar, medo de sentir emoções, medo de gostar, medo de não dar certo, medo de aceitar desafios, medo de viver!

Vale a pena? Deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por puro medo! Pode acontecer de tentar e não dar certo? Sim, pois o futuro a Deus pertence. Mas, se realmente você quer, deseja com a sua alma, arrisque! Não sinta culpas, pense em sua felicidade. Não importa a duração e sim, a intensidade dos sentimentos. Prefira mil dias em um a um dia em mil. Programe-se para dar a virada na sua vida!

Permita que a sua alma fale mais alto. O coração tem razões que a própria razão desconhece. Não se pede para se apaixonar por João ou Pedro, simplesmente acontece... E sem motivos lógicos. Num piscar de olhos, num sorriso, numa brincadeira inocente, na fila do supermercado, na Internet... É para sempre? Não dá para saber... É uma experiência. As pessoas estão em constante mutação. Como dizia o poeta: "Que o amor seja eterno enquanto dure". Sem cobranças...

A realização profissional acontece se trabalhamos com paixão, numa atividade que nos completa. Trabalhar com energia, envolvimento, naquilo que gostamos, traz bem-estar, alegria de viver e equilíbrio. Como tudo que é feito com o coração aberto...

Onde colocarmos a energia chamada amor dá flores, frutifica e retorna em dobro. E o amor, meu amigo, é incondicional...

Tenha vida própria, atualize-se, torne-se interessante. Vá ao cinema, faça exercícios, estude, trabalhe como voluntário(a)! Vá à luta! Não use a desculpa da idade, dos filhos, do marido, da mãe. Você é o único responsável pela sua vida. Realize os seus sonhos, viva intensamente, sem medo de ser feliz.

(Bruno Manfredini)
(Comunicador Aldo Henrique)

Postar no Facebook
Eu sempre te Amarei

Você sabe que eu te amo, eu sempre te amarei
Minha cabeça se completou com o que sinto
Não há começo nem haverá fim
Porque no meu amor você pode confiar
Eu vejo seu rosto antes de me deitar na cama
Eu penso em todas as coisas que disse
Você, é só você, consegue realmente me deixar
louca e só de você eu sou e ninguém mais além de
você me conhece tão bem
Eu não ligo mais para nada a não ser nós dois e
só você me importa e sua é a minha felicidade como
ela nunca foi de ninguém
Só consigo sentir isso: que sou sua
Quero você comigo para sempre e acho que não
suportaria o contrário
Seja sincero, lembre-se de todas as nossas loucuras...
(Não é bom?)Nunca vão se acabar
Porque você é minha vida e juro pela Lua e por todas
as estrelas do céu que te amo
Te ver é mais que uma necessidade, não tento mais me
controlar, confio em você e acho que só posso ser feliz ao teu lado
Não conhecia o amor, Ele agora é você
Você é muito mais do que meus sonhos
Mas podemos ser mais do que uma mera realidade...

Postar no Facebook
Mensagem Romantica

Se meu coração fosse um rio
O leito seria o teu corpo sedutor
A nascente o brilho do teu olhor
E a foz a plenitude do meu amor por vc!

Cada vez que eu penso nos seus lábios
Sinto que a minha vida se derrama nos nossos beijos
E que a luz do meu viver nada mas é do que
O respirar do seu corpo fascinante e sedutor

O teu cheiro é a alfazema do paraíso
Que tanto me embriaga e me faz andar nas nuvens!
Teus olhos tão pequenos e brilhantes são espinhos
Que penetram na minha alma e no meu coração provocando-lhe um sangrar
invisível, um sangrar tão intenso e amoroso que nunca tem fim!

Teu sorriso nada mais é do que a aurora boreal
Que maravilha qualquer ser desse planeta
E me joga pra fora da realidade
Me atirando na dimensão do amor eterno!

O amor que tenho pela minha Marília
Consegue superar a força de um furacão
Mesmo sendo tão complacente e profundo
Quanto um abraço materno!
Esse amor é mais intenso do que a minha própria vida
E morreria por ele!E morreria feliz como nunca ninguém morreu!

O clarão do relâmpago não é mais intenso do que o que eu sinto nos seus
braços!
O som do trovão não descreve o barulho do bater do meu coração quando
está do seu lado!!
Eu amo você mais do que o próprio amor!

Quando apareces pra mim vens enviada por Deus
Como um anjo celestial mostra-me a luz da felicidade
E guia-me até o Nirvana através do labirinto do amor
Que nada mais é do que a deliciosa sensação do teu beijo

Não sinto fome, sede, cansaço, muito menos dor do teu lado
Só consigo sentir o pulsar agitado do meu pobre coração,
O amor correndo nas minhas veias
E o lacrimejar de emoção da minha alma enamorada

E se sou impedido de tocar na seda pura de sua macia [pele
Penso na morte como a melhor solução
Porque a minha vida só existe no calor dos braços teus
E no alvorecer dos lábios da minha Marília

Destruiriaa felicidade minha pra ver estampado o sol do teu sorriso
Acabaria com a minha vida por um pedido seu
Viveria na mais absoluta miséria do teu lado
Sendo o mais afortunado dos mortais e imortais

No sangue meu escorre apenas o perfumar do teu cheiro
E como a escuridão do anoitecer se sente a minha alma
Quando obrigada a ver seu outro pedaço se ir
Há de chegar o tempo em que viveremos só de E9 mais intenso do que o que eu sinto nos seus
braços!
O som do trovão não descreve o barulho do bater do meu coração quando
está do seu lado!!
Eu amo você mais do que o próprio amor!

Quando apareces pra mim vens enviada por Deus
Como um anjo celestial mostra-me a luz da felicidade
E guia-me até o Nirvana através do labirinto do amor
Que nada mais é do que a deliciosa sensação do teu beijo

Não sinto fome, sede, cansaço, muito menos dor do teu lado
Só consigo sentir o pulsar agitado do meu pobre coração,
O amor correndo nas minhas veias
E o lacrimejar de emoção da minha alma enamorada

E se sou impedido de tocar na seda pura de sua macia [pele
Penso na morte como a melhor solução
Porque a minha vida só existe no calor dos braços teus
E no alvorecer dos lábios da minha Marília

Destruiriaa felicidade minha pra ver estampado o sol do teu sorriso
Acabaria com a minha vida por um pedido seu
Viveria na mais absoluta miséria do teu lado
Sendo o mais afortunado dos mortais e imortais

No sangue meu escorre apenas o perfumar do teu cheiro
E como a escuridão do anoitecer se sente a minha alma
Quando obrigada a ver seu outro pedaço se ir
Há de chegar o tempo em que viveremos só de amor!
E nesse tempo não viverei mais do meu corpo físico
E sim do forte clarão de amor do meu íntimo

A sua voz se harmoniza com o canto celestial
Enchendo-me de paz, tranqüilidade e de todo amor do universo
Marília é a maior das deusas, a mais poderosa,
A mais linda, a mais perfeita e a mais amada do mundo!!

Marília, a poesia não é mais do que o retrato da alma do poeta. E nesse
retrato só cabe você dentro!
Eu te amo e quero viver para sempre contigo nem que isso eu abdique da
minha própria vida!

É só... Espero que vcs possam aproveitar alguma...

Postar no Facebook
Rosas Vermelhas

Rosas vermelhas eram as suas favoritas, seu nome também era Rosa.
E todo ano seu marido as enviava, atadas com lindos enfeites.
O cartão sempre dizia:
"Eu te amo mais este ano do que no ano passado.
Meu amor por você sempre aumentara com o passar dos anos." No ano em que ele morreu, as rosas foram entregues em sua porta.
O cartão dizia: "Seja minha namorada", como nos anos anteriores.
Ela sabia que aquela seria a ultima vez que as rosas apareceriam.
Ela pensava: "Ele encomendou as rosas adiantado".
Seu amado marido não sabia que ele iria...
Ele sempre gostou de preparar as coisas com antecedência, pois, se
estivesse muito ocupado, tudo funcionaria perfeitamente.
Ela ajeitou as flores e colocou-as num vaso especial.
E depois, colocou o vaso ao lado do retrato sorridente dele.
Ela se sentaria por horas na cadeira favorita dele, enquanto olhava para
sua fotografia e as rosas.
Um ano havia passado e tinha sido difícil viver sem seu companheiro.
Em solidão e isolamento havia sido transformado seu destino.
E então, na mesma hora de sempre, como no Dia dos Namorados anterior, a campainha tocou, e lá estavam as rosas, esperando em sua porta.
Ela levou-as para dentro e as olhou chocada; então, foi ao telefone para
ligar para a floricultura.
O dono atendeu e ela perguntou-lhe se poderia explicar porque alguém faria isso com ela, causando tanta dor?
O dono disse : -"Eu sei que seu marido faleceu ha mais de um ano.
Eu sabia que ligaria e quereria saber.
As flores que recebeu hoje foram pagas adiantadas.
Seu marido sempre planejou adiante, ele não deixava nada imprevisto.
Existe um pedido que eu tenho arquivado aqui e ele pagou adiantado, você vai recebe-las todos os anos.
E tem outra coisa que você deveria saber:
ele escreveu um pequeno cartão especial ...
ele fez isso no ano passado.
E como eu descobri que ele não estaria mais aqui, ai esta o cartão...
Ele deveria ser mandado a você no próximo ano".
Ela agradeceu e desligou e suas lagrimas caíram copiosamente.
Seus dedos tremiam, enquanto avançava devagar para pegar o cartão. Lá
dentro, ela viu que ele havia escrito uma mensagem.
Então, em silencio total, ela viu o que ele havia escrito...
- "Oi, meu amor, eu sei que faz um ano que eu me fui, eu espero que não tenha sido tão ruim pra você supera-lo.
Eu sei que deve estar solitária e que a dor eh grande, mas, se fosse diferente, eu sei como eu me sentiria".
O amor que nós tivemos fez a minha vida ser maravilhosa.
Eu amei você mais do que as palavras podem dizer, você foi a esposa perfeita. Você foi amiga e amante e me deu tudo o que precisei. Eu sei, isto foi há apenas um ano, mas por favor tente não ficar triste. Eu quero que você seja feliz, mesmo quando banhada em lágrimas.
Por isso eh que as rosas serão enviadas durante anos.
Quando você recebê-las, pense na felicidade que tivemos juntos, e como fomos abençoados.
Eu sempre amei você e sei que sempre vou amá-la.
Mas, meu amor, você tem que continuar, você ainda esta viva.
Por favor... tente achar a felicidade, enquanto vive o resto dos seus dias.
Eu sei que não eh fácil, mas eu espero que ache algum modo.
As rosas irão todos os anos, e só irão parar quando sua porta não mais atender. Quando o entregador parar de bater; ele ira cinco vezes nesse dia, caso você tenha saído, mas, depois desta ultima visita, quando ele não tiver mais duvidas, ele levara as rosas ao lugar onde eu o instrui, e colocara as rosas onde nós estaremos juntos novamente.

Algumas vezes na vida você encontra alguém especial.
Alguém que muda sua vida apenas fazendo parte dela.
Alguém que faz você rir sem parar.
Alguém que faz você acreditar que existe algo bom no mundo.
Alguém que convence você que realmente há uma porta aberta. Apenas esperando para ser aberta por você.

Este é um Sentimento para Sempre.

Um tipo de amor Eterno.

Postar no Facebook
Coração de Menina-Mulher

Eu Te Amo
Só que não quero
Eu não posso,
Mas o meu coração te persegue

Sei que não me amas,
E sei que não me quer
Mas o que eu faço
Com meu coração de Pequena Mulher?

Será que tem cura?
Médico, remédio?
Eu peço, ajuda essa alma impura
Que precisa de ajuda!

Não saberia me ajudar
Porque também não sabe me amar
Grande ajuda que teria
Sei, você não me amaria

Queria que me amasse
Mas não sabe o que é amor
Mesmo se te explicasse
Não sentiria o seu calor

Não tenho lindas lembranças,
Mas um sonho sempre terei
Porque,...
Para sempre TE AMAREI!

Postar no Facebook
Amor Fraternal

As afeições familiares, os laços consangüíneos, as simpatias naturais podem ser manifestações muitos santas da alma, quando a criatura as eleva no altar do sentimento superior, contudo, é razoável que o espírito não venha a cair sob o peso das inclinações próprias.

O equilíbrio é a posição ideal.

Por demasia de cuidado, inúmeros pais prejudicam os filhos.

Por excesso de preocupações, muitos cônjuges descem às cavernas do desespero, defrontados pelos insaciáveis monstros do ciúme que lhes aniquilam a felicidade.

Em razão da invigilância, belas amizades terminam em abismo de sombra.

O apelo evangélico, por isto mesmo, reveste-se de imensa importância.

A fraternidade pura é o mais sublime dos sistemas de relações entre as almas.

O homem que se sente filho de Deus e sincero irmão das criaturas não é vítima dos fantasmas do despeito, da inveja, da ambição, da desconfiança. Os que se amam fraternalmente alegram-se com o júbilo dos companheiros; sentem-se felizes com a ventura que lhes visita os semelhantes.

Afeições violentas, comumente conhecidas na Terra, passam vulcânicas e inúteis.

Na teia das reencarnações, os títulos afetivos modificam-se constantemente. É que o amor fraternal, sublime e puro, representando o objetivo supremo do esforço de compreensão, é a luz imperecível que sobreviverá no caminho eterno.

"Permaneça o amor fraternal."
Paulo (Hebreus, 13:1)

Postar no Facebook
O Bem

O Bem permanece para sempre.
O Mal não se conta. Desaparece.
O Esclarecimento abre os olhos aos cegos.

O Bem é eterno.

Sua ação continua sempre
beneficiando quem o praticou.

Ilumina o caminho.
Abre as oportunidades da vida.
Traz a alegria e a felicidade.

Dê valor ao Bem.
Não deixe passar as oportunidades
de fazê-lo.

Ele dará créditos em seu favor.
Todo Bem feito a outrem volta a você,
Multiplicado.

O Interesse anula o Bem.
Faça-o desinteressadamente.
No momento certo.
Com humildade.

Todo Bem vem de Deus.

O Bem se mede pela intensidade de AMOR
Com que é praticado.

(Lourival Lopes)

Postar no Facebook
Esperança

Apaixonada

Entre a minha casa e a sua há uma ponte de estrelas que serve para deixar mais próximo o amor que sentimos.
É tão engraçado todo esse sentimento aqui dentro do meu coração, pois quase não nos conhecemos, mas minha vida já se baseia na sua e a sua na minha.
E enquanto a brisa sopra em nossas janelas, sentadas nós esperamos, esperamos pelo dia em que poderemos nos revelar e viver livremente esse sentimento tão bonito que acaba de nascer em nossos corações.
Nunca pensei que poderia amar alguém assim tão intensa e verdadeiramente como eu te amo.
É um amor ta forte que sinto queimar minhas artérias só de imaginar seu sorriso e seu corpo junto ao meu.
Meu coração chama por você e esperarei pelo dia que possamos estar para sempre juntos.
Mas no fundo eu sei que o céu e a terra conspirarão para que num futuro mitos próximos possam expressar nossos sentimentos e mostrar para o mundo o que é o amor.

TE AMO MUITO

Postar no Facebook
Mais uma vez

E.... mais uma vez nos amamos !
Mais uma vez trocamos juras de amor!
Mais uma vez sentimos nossos suores se misturarem...
Nossos corpos se entrelaçarem...
Nossos gemidos invadirem o silencio .
Mais uma vez senti os teus lábios percorrendo o meu corpo
Tua voz cálida sussurrando-me palavras de amor...
Teus olhos invadindo minhas intimidades
Tuas mãos me acariciando e roubando-me suspiros de tesão!
Mais uma vez rimos de tudo e de coisa alguma...
Falamos de nossos anseios...
Juramos amor eterno
e...

Mais uma vez tivemos de nos despedir
De misturar nossas lagrimas
De sentir a dor da ausência.
E de nos amarmos à distancia
Mais uma vez , longe um do outro
Ansiosos... angustiados... mas sobretudo esperançosos
De estarmos mais uma vez Juntos... para começar tudo de novo
Mais uma vez!!!!

Postar no Facebook