Mensagens de Amor Eterno


O que você faria se achasse uma pedra preciosa? Objetos de valor são raros e bastante inacessíveis. Não se avistam em qualquer lugar e são disputados intensamente. Na hora de pegar ou largar, ninguém abranda o passo quando sentem que ele está perto. E uma vez encontrado, assim que alguém o tem em sua posse, cuida em proteger esse bem incomum, o guardando em lugar secreto.

A mulher é qual pedra preciosa, uma obra de arte que exige contemplação. Por ela, homens partem em conquistas, redigem poemas, fazem loucuras sem fim. A mulher é um pedaço de céu, esculpida em tons de beleza fina, num dia de inspiração.

Se você já achou uma esposa e lhe prometeu amor eterno, valorize esse tesouro com carinho e dedicação. Seu cônjuge é uma evidência de esforço, aquela que honra a casa e dá brilho à família. Pare um pouco e reflita em suas nobres qualidades. E lhe dê afeto e lealdade, pois sua esposa é bem mais que uma simples mulher.

Quando somos pais, somos pais para sempre. É uma oportunidade única que marca uma vida. É a possibilidade de conhecer o maior dos amores que alguém pode sentir.

Você partiu, meu filho, mas as memórias de tudo o que vivemos permanecerá em nosso coração. Ainda que você não esteja cá para ouvir estas palavras, continuo amando você como se estivesse. Será sempre o maior dos privilégios, ter sido presenteado com um filho como você.

Meu querido marido,

Tem sido uma bênção partilhar minha vida com você, por seu constante companheirismo. Você é uma pessoa carinhosa e sempre pronta para dar seu melhor, só para me ver feliz. Não poderia encontrar alguém que me fizesse sentir tão especial. O amor que sinto por você cresce a cada dia e se tornou incondicional. Vamos juntos ser felizes, meu amor, para sempre!

Entrar na vida de alguém é fácil. Difícil é permanecer porque as circunstâncias mudam e nós sempre procuramos o melhor para nós próprios. No entanto, quando eu casei com você, o fiz porque queria marcar sua vida e prometi que seria para sempre.

Não tema, meu amor, não deixarei você sozinho neste momento tão difícil. Aconteça o que acontecer, eu estarei do seu lado e juntos será mais fácil vencermos essa doença.

Meu companheiro de vida. Como poderia eu imaginar, quando seus braços me aconchegaram pela primeira vez, que aquele carinho e afeto que sentia, se perpetuariam pelo tempo? A cada dia que passa, você prova o quão estava certa em te escolher para ser meu marido. Só do seu lado, a vida me sorri. Só do seu lado, o amor faz mais sentido.

Chegou o momento que vocês tanto esperavam. De hoje para sempre vocês são uma só carne. De agora em diante vocês são marido e esposa, em uma linda união que hoje foi oficializada.

Sejam muito felizes, desfrutem do amor, da paixão e de uma vida mútua cheia de alegrias. Que o vosso caminho, que agora começou, faça com que vocês permaneçam juntos eternamente.

Meus queridos pais, hoje me sinto uma pessoa muito feliz por poder partilhar com vocês este dia de celebração das bodas de prata. Foram vinte e cinco anos de amor, companheirismo e muita cumplicidade. Um casamento exemplar que traz verdadeira alegria para nossa família.

Eu amo muito vocês e só desejo que mais anos assim estejam chegando. Que a felicidade continue para sempre no nosso lar!

O que seria de mim sem você do meu lado? Nem quero pensar, minha querida esposa, pois é com você na minha vida que eu me sinto verdadeiramente realizado e feliz.

Eu te amo hoje e para sempre. Você tem sido uma companheira maravilhosa que preenche os meus dias com muito carinho. Estamos juntos, meu amor, como prometemos há tempos atrás. Estamos juntos e nada nos vai separar!

É amor o sentimento que me acompanha todo o dia! Desde o momento em que eu acordo até à ocasião em que me vou deitar, eu fico pensando em você e reparo na sorte que tenho por ser sua namorada.

Não imagino como seria se você não estivesse do meu lado e por isso, quero continuar assim, constantemente e para sempre!

Um bom dia para você, meu amor!

Amor incondicional é o que sinto por você, meu marido, e é nisso que eu quero que acredite, sem nunca duvidar. Tenha sempre a certeza de que somos como unha e carne, somos parte um do outro. Suas angústias e medos serão as minhas também, seus desejos e sonhos farão parte dos meus e junto de você lutarei com todas as minhas forças, só para ver você feliz.

Eu quero continuar nossa história de paixão, nosso caminho em comum, pois sei que só ele nos pode levar a felicidade. Não há nada melhor do que saber que não estamos sozinhos nesta vida, sobretudo se tivermos do nosso lado alguém carinhoso e sempre atento como você, meu amor. Os desafios do dia a dia são para vencermos e as amarguras para serem deixadas para trás. Cada momento com você continuará sendo uma bênção e é desse jeito que quero continuar eternamente.

Você me mostrou o que é o amor! Sentir que minha felicidade consiste em nossa união é o maior dos presentes que algum dia recebi. Você é a mulher da minha vida! Não existe namorada melhor no mundo – tenho certeza!

Todo o seu jeito transparece verdade, suas palavras são flores bailando e seu toque um mar tranquilo, sossegado! Minha missão na vida é cuidar de você, é amar você. Obrigado por existir em meu coração!

O amor que sinto por você, meu filho, é do tamanho do mundo. Ele faz com que eu voe até à estrela mais longínqua e consiga abraçar ela num afago só. Meu amor é incondicional. Não sinto coisa sequer parecida com outra pessoa. E sei que nunca vou sentir, meu amor, porque este é um sentimento ímpar, uma sensação que faz até arrepiar. Nunca vou deixar de amar você. Nunca!

Eu hoje amo menos você do que vou amar amanhã. E juro que hoje amo mais que ontem. Essa é a realidade de minha posição em relação ao sentimento que me une a você. Desde seu nascimento que minha vida virou um turbilhão de coisa boa. Você foi o melhor que aconteceu em minha vida e prometo cuidar de você até à eternidade! Aconteça o que acontecer na vida da gente, pode ter certeza que nosso amor vai sempre superar tudo.

Você me conhece sem máscaras, de cara lavada de sorriso e de lágrimas. Você me conhece de pijama, de roupa de gala, na mesa, na cama, fazendo drama ou fingindo ser mulher-maravilha. Você sabe quem eu sou, me conhece do começo ao fim, conhece os meus meios, as minhas manhas e artimanhas, e você me ama mesmo assim.

Você conhece cada gesto meu, cada silêncio e cada palavra entrecortada. Às vezes acho que você mora dentro de mim, que a sua alma trespassa a minha, e me pergunto se você sente o mesmo de mim. Eu sinto que você é o meu lugar no mundo, os seus braços são a minha morada. Posso estar vivendo um céu ou um inferno, mas se fujo para os seus braços fica tudo bem.

Isso para mim é amor verdadeiro, é uma ligação para além do infinito, é a eternidade de mim. Eu te amo meu amor, meu marido, meu abrigo de mim.

Sou o homem mais abençoado do mundo. Não existe alguém mais sortudo que eu, porque de todos os pais existentes na terra eu sou o que tenho a filha mais maravilhosa de todas. Você sabe, meu amor, eu sou apaixonado por você, sou completamente louco por todas as suas qualidades e defeitos também. O amor que nos une é uma flor que desabrochou faz muito tempo, é uma planta que virou flor quando meus olhos encontraram sua figura.

Esse é o maior amor do mundo, o amor de um pai com sua filha. Acredite que faço tudo o que está em meu alcance para colocar um sorriso em seu rosto todos os dias, todas as horas e em todos os momentos. Ver você crescer que nem você está crescendo é que nem pétalas enobrecendo as cores da vida. Minha promessa é a mesma de sempre: cuidar de você a toda a hora, fazer de você a esperança do mundo e sentir sua voz em toda a parte. Nosso amor é ímpar e incondicional. Vou amar você sob quaisquer situações.

Você é homem da minha vida! Desde que nossos corações ofereceram atenção ao nosso olhar, minha vida virou um mar de tranquilidade e amor. Nossa história vai ainda no início e tanta coisa já foi vivida. Tantos desafios, tantas conquistas, tanta cumplicidade. Sinto que nossa união está precisando avançar, meu amor! Não tenho dúvidas, eu quero casar com você. Aceita casar comigo?

Na verdade, não dá mais para ficar separado todas as noites quando temos de regressar para nossas casas. Minha casa tem de ser a sua casa, meu bem! Quero acordar a seu lado, dar um beijo em seu rosto à luz do sol que rasga nossas janelas. Desejo muito preparar a comida que você gosta, cuidar de sua roupa. São tantas as coisas que pretendo fazer com você que não dá nem para contar.

Nosso namoro precisa desse passo, dessa continuidade! Quero continuar a fazer de você o homem mais feliz e mais realizado do mundo, porque você merece. Nosso matrimônio será o palco certo para criar nossa família, nosso lar. Assim nossa relação vai virar muralha com tijolos de amor.