Mensagens de Amor Eterno


Feliz aniversário, filha! Você é o melhor de mim e o meu amor mais precioso. Esta data representa para mim um sonho concretizado, uma realização de vida e o nascimento de um amor eterno.

Que seu caminho seja longo, feliz e abençoado por Deus. E que neste dia brilhe em seu coração a luz do amor, da esperança e da paz, e assim permaneça o ano todo. Parabéns, meu amor! Seja sempre feliz e jamais desista dos seus sonhos!

O amor não nasce incondicional. Ele surge impercetível, vai crescendo no nosso coração e se torna forte, eterno e então, incondicional. E eu sinto esse amor na minha vida apenas porque você existe, meu querido marido.

No meu coração existe somente você e eu quero que assim continue para sempre. Você é um homem especial que traz felicidade para meus dias e eu sou muito grata por isso.

Nosso namoro começou faz pouco tempo, mas o amor que eu sinto por você parece ser mais antigo que a humanidade, mais eterno que o tempo, e mais infinito que o universo. Pois em tão pouco tempo, ao seu lado descobri mil coisas novas, e a principal é como ser feliz.

Antes de você apenas me arrastava pelos dias, sem saber não vivia realmente. Mas você me mostrou todas as cores que a vida pode ter, todos os encantos que o amor traz para nossos dias.

Meu coração é seu, só seu, pois nele você inscreveu seu nome como uma tatuagem permanente, eterna. Sou feliz porque amo você e porque você me ama, e mais não posso pedir a não ser que nossa união seja eterna, tal como eu sei que meu amor será!

Uma vida para viver na
esperança de um amor
eterno.

Um acaso sem surpresa
e uma paixão que não
termina.

Um amor que nunca vai
terminar na estrada da
felicidade.

Uma luz que sempre
ilumina o chão onde
piso.
Felizmente!

Quando somos pais, somos pais para sempre. É uma oportunidade única que marca uma vida. É a possibilidade de conhecer o maior dos amores que alguém pode sentir.

Você partiu, meu filho, mas as memórias de tudo o que vivemos permanecerá em nosso coração. Ainda que você não esteja cá para ouvir estas palavras, continuo amando você como se estivesse. Será sempre o maior dos privilégios, ter sido presenteado com um filho como você.

Meu amor, em ti vivem todas as cores que pintam a minha felicidade, na tua essência, no teu forte coração. Em ti se escutam todas as notas da mais bela melodia que diariamente me adoça o ouvido. Em ti vive a razão do meu sorriso, deste ardor no meu peito, desta palpitação que a todo o instante assola meu coração. Em ti e por ti respiro um amor maior que tudo, e que eu sei será eterno!

Nossos corações batendo em uníssono desafiam a perfeição mágica da própria criação. Nossas peles quando se tocam, juntas compõem a mais bela das poesias. Somos um do outro, hoje e para sempre!

Eu existo para te fazer feliz, eu sou o quanto me fizeres feliz. Eu te amo, eu sei que para toda a eternidade eu te vou amar, não importa o quê, o quando, o quanto! Eu simplesmente te amo!

Ver mais

Eu sei que nosso amor nunca vai acabar! Sei que o brilho das estrelas é ofuscado pela luz do sol todos os dias e que o mar nunca é constante. Sei que a vida é feita de mudança e que nada é certo para sempre.

Acontece que sei também que nossa união está acima de todas essas forças da natureza e que vai sempre continuar com muita felicidade. Somos recém casados, meu amor, mas tenho certeza que você é o homem da minha vida! Vou amar você para sempre, para toda a eternidade!

O amor falou por nós,
Escreveu histórias sem palavras
De olhares envergonhados,
Sorrisos e um destino.

E quando estivemos perdidos
O amor nos manteve unidos,
Segurou, amarrou nossos rumos,
Levou-nos na mesma direção.

Foi o amor, o nosso amor,
Aquele que é a nossa casa,
Onde juntos sonhamos um dia
Torná-lo eterno!

Meu companheiro de vida. Como poderia eu imaginar, quando seus braços me aconchegaram pela primeira vez, que aquele carinho e afeto que sentia, se perpetuariam pelo tempo? A cada dia que passa, você prova o quão estava certa em te escolher para ser meu marido. Só do seu lado, a vida me sorri. Só do seu lado, o amor faz mais sentido.

O que você faria se achasse uma pedra preciosa? Objetos de valor são raros e bastante inacessíveis. Não se avistam em qualquer lugar e são disputados intensamente. Na hora de pegar ou largar, ninguém abranda o passo quando sentem que ele está perto. E uma vez encontrado, assim que alguém o tem em sua posse, cuida em proteger esse bem incomum, o guardando em lugar secreto.

A mulher é qual pedra preciosa, uma obra de arte que exige contemplação. Por ela, homens partem em conquistas, redigem poemas, fazem loucuras sem fim. A mulher é um pedaço de céu, esculpida em tons de beleza fina, num dia de inspiração.

Se você já achou uma esposa e lhe prometeu amor eterno, valorize esse tesouro com carinho e dedicação. Seu cônjuge é uma evidência de esforço, aquela que honra a casa e dá brilho à família. Pare um pouco e reflita em suas nobres qualidades. E lhe dê afeto e lealdade, pois sua esposa é bem mais que uma simples mulher.

Ver mais

Entrar na vida de alguém é fácil. Difícil é permanecer porque as circunstâncias mudam e nós sempre procuramos o melhor para nós próprios. No entanto, quando eu casei com você, o fiz porque queria marcar sua vida e prometi que seria para sempre.

Não tema, meu amor, não deixarei você sozinho neste momento tão difícil. Aconteça o que acontecer, eu estarei do seu lado e juntos será mais fácil vencermos essa doença.

Meu querido marido... Tem sido uma bênção partilhar minha vida com você, por seu constante companheirismo. Você é uma pessoa carinhosa e sempre pronta para dar seu melhor, só para me ver feliz. Não poderia encontrar alguém que me fizesse sentir tão especial. O amor que sinto por você cresce a cada dia e se tornou incondicional. Vamos juntos ser felizes, meu amor, para sempre!

O que seria de mim sem você do meu lado? Nem quero pensar, minha querida esposa, pois é com você na minha vida que eu me sinto verdadeiramente realizado e feliz.

Eu te amo hoje e para sempre. Você tem sido uma companheira maravilhosa que preenche os meus dias com muito carinho. Estamos juntos, meu amor, como prometemos há tempos atrás. Estamos juntos e nada nos vai separar!

Meus queridos pais, hoje me sinto uma pessoa muito feliz por poder partilhar com vocês este dia de celebração das bodas de prata. Foram vinte e cinco anos de amor, companheirismo e muita cumplicidade. Um casamento exemplar que traz verdadeira alegria para nossa família.

Eu amo muito vocês e só desejo que mais anos assim estejam chegando. Que a felicidade continue para sempre no nosso lar!

Meu amor, meu eterno amor,

Eu tenho todos os motivos e razões para ter este sentimento único e especial por você! Já tivemos nossos momentos, já construímos uma relação – fomos namorados.

O amor não desvanece com essa velocidade com que as coisas se destroem. O amor é algo que permanece contra tempestades e desastres. Esse é o sentimento rico e puro que tenho por você, por nós dois!

Não consigo aceitar que nossa história terminou tão cedo, meu bem. Ainda acordo a chamar por seu nome, ainda sinto o calor do seu abraço. Ainda sinto paixão por você! Fique comigo, volte para nós!