Mensagens de Amor Eterno


Até conhecer você, nunca acreditei que houvesse amor que realmente fosse eterno. Minha natureza me obrigava a duvidar de quase tudo, e a acreditar apenas quando enxergava com meus próprios olhos.

Mas aí você chegou, e mesmo antes de conhecer você eu já o amava mais que minha vida, meu filho. Agora que você nasceu essa certeza de amor eterno tornou-se ainda mais real, pois no simples brilho dos seus olhos eu vejo toda mágica da vida, tudo que há de mais belo no universo.

Você é meu sonho, minha realização e minha esperança em um futuro melhor. Você é meu grande amor, meu filho, e esse amor é indestrutível, incondicional e eterno!

Eu sei que nosso amor nunca vai acabar! Sei que o brilho das estrelas é ofuscado pela luz do sol todos os dias e que o mar nunca é constante. Sei que a vida é feita de mudança e que nada é certo para sempre.

Acontece que sei também que nossa união está acima de todas essas forças da natureza e que vai sempre continuar com muita felicidade. Somos recém casados, meu amor, mas tenho certeza que você é o homem da minha vida! Vou amar você para sempre, para toda a eternidade!

Encontrei ao seu lado mil razões para acreditar que o amor pode ser para toda vida.

Meu amor,
Você tem tudo que preciso para ser feliz, tudo que desejo para meu futuro e tudo que sou hoje. Jamais imaginaria que a vida me iria oferecer alguém tão especial para amar, para cuidar, para revelar o melhor de mim!

O sentimento que nos une é eterno, incondicional. Tenho certeza que nenhuma reviravolta da vida nos irá separar ou fazer desvanecer esse amor lindo que nos mantém apaixonados! Adoro você, meu bem!

Entrar na vida de alguém é fácil. Difícil é permanecer porque as circunstâncias mudam e nós sempre procuramos o melhor para nós próprios. No entanto, quando eu casei com você, o fiz porque queria marcar sua vida e prometi que seria para sempre.

Não tema, meu amor, não deixarei você sozinho neste momento tão difícil. Aconteça o que acontecer, eu estarei do seu lado e juntos será mais fácil vencermos essa doença.

Meu companheiro de vida. Como poderia eu imaginar, quando seus braços me aconchegaram pela primeira vez, que aquele carinho e afeto que sentia, se perpetuariam pelo tempo? A cada dia que passa, você prova o quão estava certa em te escolher para ser meu marido. Só do seu lado, a vida me sorri. Só do seu lado, o amor faz mais sentido.

O que você faria se achasse uma pedra preciosa? Objetos de valor são raros e bastante inacessíveis. Não se avistam em qualquer lugar e são disputados intensamente. Na hora de pegar ou largar, ninguém abranda o passo quando sentem que ele está perto. E uma vez encontrado, assim que alguém o tem em sua posse, cuida em proteger esse bem incomum, o guardando em lugar secreto.

A mulher é qual pedra preciosa, uma obra de arte que exige contemplação. Por ela, homens partem em conquistas, redigem poemas, fazem loucuras sem fim. A mulher é um pedaço de céu, esculpida em tons de beleza fina, num dia de inspiração.

Se você já achou uma esposa e lhe prometeu amor eterno, valorize esse tesouro com carinho e dedicação. Seu cônjuge é uma evidência de esforço, aquela que honra a casa e dá brilho à família. Pare um pouco e reflita em suas nobres qualidades. E lhe dê afeto e lealdade, pois sua esposa é bem mais que uma simples mulher.

O que seria de mim sem você do meu lado? Nem quero pensar, minha querida esposa, pois é com você na minha vida que eu me sinto verdadeiramente realizado e feliz.

Eu te amo hoje e para sempre. Você tem sido uma companheira maravilhosa que preenche os meus dias com muito carinho. Estamos juntos, meu amor, como prometemos há tempos atrás. Estamos juntos e nada nos vai separar!

Feliz Páscoa, meu amor! É maravilhoso passar momentos tão lindos assim do seu lado. Esta é uma época de reflexão nas palavras do Senhor e na ressurreição de Jesus.

Mas também é o momento ideal para renovarmos o amor que nos une, o sentimento que faz de nós pessoas ímpares e com uma ligação eterna. Que a paz e a harmonia estejam sempre do nosso lado, meu bem! Eu te amo.

Meu querido marido... Tem sido uma bênção partilhar minha vida com você, por seu constante companheirismo. Você é uma pessoa carinhosa e sempre pronta para dar seu melhor, só para me ver feliz. Não poderia encontrar alguém que me fizesse sentir tão especial. O amor que sinto por você cresce a cada dia e se tornou incondicional. Vamos juntos ser felizes, meu amor, para sempre!

Meus queridos pais, hoje me sinto uma pessoa muito feliz por poder partilhar com vocês este dia de celebração das bodas de prata. Foram vinte e cinco anos de amor, companheirismo e muita cumplicidade. Um casamento exemplar que traz verdadeira alegria para nossa família.

Eu amo muito vocês e só desejo que mais anos assim estejam chegando. Que a felicidade continue para sempre no nosso lar!

Meu amor, meu eterno amor,

Eu tenho todos os motivos e razões para ter este sentimento único e especial por você! Já tivemos nossos momentos, já construímos uma relação – fomos namorados.

O amor não desvanece com essa velocidade com que as coisas se destroem. O amor é algo que permanece contra tempestades e desastres. Esse é o sentimento rico e puro que tenho por você, por nós dois!

Não consigo aceitar que nossa história terminou tão cedo, meu bem. Ainda acordo a chamar por seu nome, ainda sinto o calor do seu abraço. Ainda sinto paixão por você! Fique comigo, volte para nós!

Eu e você já somamos três anos de casamento. É um caminho ainda curto em relação ao tempo que quero viver ao seu lado, mas juntos já conseguimos enfrentar vários obstáculos e vencer muitos desafios sempre com amor e compreensão.

Agradeço de coração todos os dias que temos vivido juntos. Você é um marido maravilhoso que faz da minha vida uma história feliz e eu só espero com sinceridade que ela jamais tenha fim.

É amor o sentimento que me acompanha todo o dia! Desde o momento em que eu acordo até à ocasião em que me vou deitar, eu fico pensando em você e reparo na sorte que tenho por ser sua namorada.

Não imagino como seria se você não estivesse do meu lado e por isso, quero continuar assim, constantemente e para sempre!

Um bom dia para você, meu amor!

Falam de amor como se fosse uma coisa simples. Gastaram a palavra, o conceito, sujaram o sentimento. Agora que eu queria expressar o que sinto por você, desejaria poder inventar um termo novo, original, que ainda não foi usado, só para você.

Pois o que eu sinto é amor, mas não esse que começa e logo acaba, ou que trai, ou que não respeita. O meu amor não quer exigir o seu, ou impedir sua liberdade ou identidade. O meu amor por você é puro, descomplicado, altruísta, sincero e principalmente eterno e incondicional! Eu te Amo!