Mensagens de Amor Eterno

Encontradas mais de 160 Mensagens de Amor Eterno:

Amar Incondicionalmente é Uma Arte

Tantos tipos de amor tenho visto por aí...

Amores fracos, desnutridos de coragem; amores fortes, que atravessam muitas barreiras, mas que em certo momento tropeçam numa pequena pedra, caem e não conseguem mais se levantar.

De tantos e todos os tipos de amor que conheci, houve um que jamais esquecerei: o amor incondicional, aquele que existe "apesar de" e que atravessa qualquer tipo de tempestade, tropeça em muitos obstáculos e mesmo assim não deixa de existir; não altera a sua rota, não diminui a sua dimensão, não perde o seu peso, não permite que o seu brilho seja ofuscado.

Só ama incondicionalmente quem é possuidor de uma alma grande e esse tipo de alma normalmente é acompanhada de um espírito de luz.

Amar assim é não viver subjugado a "mas" e "poréns", é não ter critérios para doar esse amor, é não exigir troca e abrir mão de reciprocidade. Quando se ama incondicionalmente tem um espaço dentro do cérebro que fica reservado em definitivo para que nas vinte e quatro horas do dia o pensamento não se afaste do objeto desse amor.

Já no coração, não existe um espaço designado para guardá-lo, porque ele é todo esse amor, vivenciado e sentido enquanto ele bater. Amor incondicional não tem orgulho de nenhuma espécie.

Não se envaidece de sua capacidade, nem de sua força, não tem necessidade de alardear a sua existência, nem demonstrar o seu imenso universo, ele é simplesmente um amor humilde, puro e despretensioso e justo por isso se torna grandioso.

Corações que vivem esse tipo de amor são generosos, eternos, mesmo depois que param de bater, são sublimes e por isso conseguem guardar dentro deles tanta ternura.

Amor incondicional não faz de conta que é, não se obriga a desistir de si mesmo, não precisa viver de fantasias, nem andar travestido de ilusões para prosseguir o seu caminho.

Esse amor do qual estou falando é por si só inteiro, não agoniza e muitas vezes inexiste aos olhos dos outros. Mas quem ama incondicionalmente, sabe a receita exata de como vivê-lo sem dores.

Felizes daqueles que despertam essa maneira de amar em alguém, esses sim, têm motivos de sobra para se orgulhar por terem conseguido atingir de forma tão especial um coração carregado do mais puro dos sentimentos.

Amor se torna incondicional quando ele já se acomodou dentro do peito, já se conformou com a estrada que terá que percorrer e já não há mais possibilidade de derrapar em nenhuma curva desse caminho, nem ser atropelado por qualquer dúvida.

É quando também, o que ficou para trás já não importa e o que está por vir não vai mudar nada.

O amor incondicional é aquele que doa o melhor de si, mesmo que esteja recebendo o pior de alguém, porque ele não depende de ser querido, nem de ser aceito e não esmorece se for ignorado.

Esse amor é daqueles amores que no passado já sangraram muito, latejaram, abriram enormes feridas, mas que ainda assim não deixaram marcas nem cicatrizes, porque a partir daí, resplandeceram e passaram a viver em eterno estado de graça até o instante que se eternizaram.

O amor incondicional não corre atrás de sonhos impossíveis, não precisa disso.

Ele já é maduro, há muito deixou de ser adolescente e envelhecer também não está nos seus planos; porque o amor que se torna velho, é um amor cansado, desgastado, exaurido.

Já o incondicional é e sempre será, ativo, independente, coerente, autossuficiente, porque se reserva o direito de ser solitário e ainda assim completo e realizado, porque reside nele a certeza de sua inocência, pureza e sinceridade.

Existe um encontro marcado entre o amor incondicional, a glória e o esplendor em algum canto do mundo, em algum instante da vida ou em algum momento após a morte. Mas ele não conta os dias para isso, nem sequer consulta o relógio, embora para ele, o momento desse encontro seja a grande magia da sua existência.

Amor incondicional é de uma elegância imensurável, de uma postura invejável e de uma personalidade única.

Felizes daqueles que são merecedores de serem amados incondicionalmente e mais felizes ainda, aqueles que se permitem amar assim, porque são eles os grandes heróis da vida.

Infelizes daqueles que não conseguem perceber quando despertam esse tipo de amor, que não têm a sensibilidade de senti-lo ao seu redor e valorizá-lo independente do que podem oferecer a ele.

Amar incondicionalmente é uma arte.
Ser amado assim, um presente divino.

(Anne Parker)

Postar no Facebook
Quando Seu Amor Não É Correspondido

Creio que não haja muitas outras situações na vida que nos machuquem tanto quanto a de não sermos correspondidos no amor! E apesar de ser uma das mais difíceis, também acredito que poucas pessoas tenham escapado dessa dor...

Sendo assim, concluo que há algo de muito importante, diria até essencial, para aprendermos quando isso acontece ao nosso coração. Mas as perguntas que mais gritam em nossa alma, justamente neste momento, são: POR QUÊ? Por que esse amor não pode ser? Por que a pessoa que eu tanto amo não me ama? O que eu posso fazer para mudar essa situação?

Sabe, muitas vezes, o amor não desabrocha por razões concretas. Talvez não justificáveis para nós, mas suficiente para fazer com que o outro simplesmente não nos ame. Podem ser questões religiosas, familiares, sociais, estéticas, de comportamento, enfim, algo como não gosto de fulano porque ele é mentiroso, ou porque ele bebe, ou porque ele é arrogante...

Enfim, razões que bastam para que o outro não se sinta atraído, apaixonado, conquistado... Mas, em outros casos, a pessoa que amamos pode simplesmente não nos amar, sem conseguir encontrar nenhuma justificativa para isso. A gente pode ser, para esta pessoa, bonita, inteligente, agradável, cheirosa, educada, trabalhadora, amiga, possuir diversas outras qualidades e, ainda assim, não despertar nele o mesmo amor que sentimos!

E ainda existem os casos em que somos correspondidas por um tempo, somos amadas, vivemos intensamente um relacionamento e, de repente, sem motivo aparente, sem razões convincentes, o outro nos deixa, vai embora, pára de nos amar...

Diante de situações como essas, sentimos nosso mundo desabar, nossa auto-estima minguar, nossa alegria derreter juntamente com nossas lágrimas... Tentamos, desesperadamente, encontrar uma razão, algo que tenhamos feito de errado, sejam atitudes, palavras, comportamentos, qualquer coisa que nos dê, pelo menos, a chance de reverter essa situação!

Porque sabemos que diante do nada, nada podemos fazer! Porque se não há motivos, então não há o que mudar, com o que lutar, o que justificar... Temos que nos conformar com a possibilidade de que o amor simplesmente tenha acabado... ou nunca tenha existido!

Sinceramente, não sei se acredito que amor acaba sem motivos! Não sei se aceito a idéia de que o amor simplesmente morre. Para mim, amor não morre, é eterno! E se morre, é porque não foi cuidado, não foi alimentado, não foi zelado com o respeito que merece...

No entanto, algumas vezes teremos de lidar com o fim do amor que chega sem explicações, sem motivos aparentes, nos deixando completamente perdidos, mortos na alma e no coração... O que fazer? Quem procurar? Parece que nada alivia: lágrimas, conselhos, consolos, presentes, cantadas, nada é capaz de nos fazer enxergar alguma luz, alguma esperança!

Mas o fato é que não podemos sucumbir, nos entregar. Precisamos aprender o que há para ser aprendido; superar o que há para ser superado e fazer como a Fênix – renascer das cinzas! E voar novamente, para alcançar um patamar acima de nossa existência!

E por mais batida que pareça essa afirmação, por mais doloroso que seja ter de aceitá-la como verdadeira, só há um remédio para tamanha dor: o tempo!!! Porque o tempo tudo cura, tudo revela e tudo faz renascer. O coração cicatriza, a alma se torna mais sábia e o amor ressurge... em busca de um outro coração, em busca de uma nova tentativa de ser feliz!

(Rosana Braga)
(Somos Todos Um)

Postar no Facebook
Sempre

Certa vez, parei diante do espelho,
Contemplando uma linda imagem.
Quando dei por mim, vi que não era eu,
Mas sim a pessoa que eu amava.
Pude ver então que uma bela lembrança
Vale mais que mil palavras
Pois, palavras, voam com o tempo,
E lembranças, dentro do coração,
Ficam para sempre guardadas.
Queria estar diante de ti agora,
Ver o sorriso que há em teus olhos
Amor que há em teus olhos,
Amor que há em teu rosto,
A paixão, na tua boca,
O tesão, em teu corpo.
Queria me embriagar de tanto beber
Nesse cálice de vinho que é teu corpo.
Para que num passe de mágica,
Pudesse eu me deliciar com teu gosto.
Um gosto gostoso de ser...
Um gozo gostoso de sentir...
Uma boca gostosa de beijar...
Uma pessoa deliciosa de amar...
Fazer uma viagem por ti,
Dos pés a cabeça,
Beijar-te, abraçar-te, amar-te
Até que você enlouqueça.
Te amo, te adoro, te quero e te desejo
Para todo Sempre!

Postar no Facebook
Rosas Vermelhas

Rosas vermelhas eram as suas favoritas, seu nome também era Rosa.
E todo ano seu marido as enviava, atadas com lindos enfeites.
O cartão sempre dizia:
"Eu te amo mais este ano do que no ano passado.
Meu amor por você sempre aumentara com o passar dos anos." No ano em que ele morreu, as rosas foram entregues em sua porta.
O cartão dizia: "Seja minha namorada", como nos anos anteriores.
Ela sabia que aquela seria a ultima vez que as rosas apareceriam.
Ela pensava: "Ele encomendou as rosas adiantado".
Seu amado marido não sabia que ele iria...
Ele sempre gostou de preparar as coisas com antecedência, pois, se
estivesse muito ocupado, tudo funcionaria perfeitamente.
Ela ajeitou as flores e colocou-as num vaso especial.
E depois, colocou o vaso ao lado do retrato sorridente dele.
Ela se sentaria por horas na cadeira favorita dele, enquanto olhava para
sua fotografia e as rosas.
Um ano havia passado e tinha sido difícil viver sem seu companheiro.
Em solidão e isolamento havia sido transformado seu destino.
E então, na mesma hora de sempre, como no Dia dos Namorados anterior, a campainha tocou, e lá estavam as rosas, esperando em sua porta.
Ela levou-as para dentro e as olhou chocada; então, foi ao telefone para
ligar para a floricultura.
O dono atendeu e ela perguntou-lhe se poderia explicar porque alguém faria isso com ela, causando tanta dor?
O dono disse : -"Eu sei que seu marido faleceu ha mais de um ano.
Eu sabia que ligaria e quereria saber.
As flores que recebeu hoje foram pagas adiantadas.
Seu marido sempre planejou adiante, ele não deixava nada imprevisto.
Existe um pedido que eu tenho arquivado aqui e ele pagou adiantado, você vai recebe-las todos os anos.
E tem outra coisa que você deveria saber:
ele escreveu um pequeno cartão especial ...
ele fez isso no ano passado.
E como eu descobri que ele não estaria mais aqui, ai esta o cartão...
Ele deveria ser mandado a você no próximo ano".
Ela agradeceu e desligou e suas lagrimas caíram copiosamente.
Seus dedos tremiam, enquanto avançava devagar para pegar o cartão. Lá
dentro, ela viu que ele havia escrito uma mensagem.
Então, em silencio total, ela viu o que ele havia escrito...
- "Oi, meu amor, eu sei que faz um ano que eu me fui, eu espero que não tenha sido tão ruim pra você supera-lo.
Eu sei que deve estar solitária e que a dor eh grande, mas, se fosse diferente, eu sei como eu me sentiria".
O amor que nós tivemos fez a minha vida ser maravilhosa.
Eu amei você mais do que as palavras podem dizer, você foi a esposa perfeita. Você foi amiga e amante e me deu tudo o que precisei. Eu sei, isto foi há apenas um ano, mas por favor tente não ficar triste. Eu quero que você seja feliz, mesmo quando banhada em lágrimas.
Por isso eh que as rosas serão enviadas durante anos.
Quando você recebê-las, pense na felicidade que tivemos juntos, e como fomos abençoados.
Eu sempre amei você e sei que sempre vou amá-la.
Mas, meu amor, você tem que continuar, você ainda esta viva.
Por favor... tente achar a felicidade, enquanto vive o resto dos seus dias.
Eu sei que não eh fácil, mas eu espero que ache algum modo.
As rosas irão todos os anos, e só irão parar quando sua porta não mais atender. Quando o entregador parar de bater; ele ira cinco vezes nesse dia, caso você tenha saído, mas, depois desta ultima visita, quando ele não tiver mais duvidas, ele levara as rosas ao lugar onde eu o instrui, e colocara as rosas onde nós estaremos juntos novamente.

Algumas vezes na vida você encontra alguém especial.
Alguém que muda sua vida apenas fazendo parte dela.
Alguém que faz você rir sem parar.
Alguém que faz você acreditar que existe algo bom no mundo.
Alguém que convence você que realmente há uma porta aberta. Apenas esperando para ser aberta por você.

Este é um Sentimento para Sempre.

Um tipo de amor Eterno.

Postar no Facebook
Amor Fraternal

As afeições familiares, os laços consangüíneos, as simpatias naturais podem ser manifestações muitos santas da alma, quando a criatura as eleva no altar do sentimento superior, contudo, é razoável que o espírito não venha a cair sob o peso das inclinações próprias.

O equilíbrio é a posição ideal.

Por demasia de cuidado, inúmeros pais prejudicam os filhos.

Por excesso de preocupações, muitos cônjuges descem às cavernas do desespero, defrontados pelos insaciáveis monstros do ciúme que lhes aniquilam a felicidade.

Em razão da invigilância, belas amizades terminam em abismo de sombra.

O apelo evangélico, por isto mesmo, reveste-se de imensa importância.

A fraternidade pura é o mais sublime dos sistemas de relações entre as almas.

O homem que se sente filho de Deus e sincero irmão das criaturas não é vítima dos fantasmas do despeito, da inveja, da ambição, da desconfiança. Os que se amam fraternalmente alegram-se com o júbilo dos companheiros; sentem-se felizes com a ventura que lhes visita os semelhantes.

Afeições violentas, comumente conhecidas na Terra, passam vulcânicas e inúteis.

Na teia das reencarnações, os títulos afetivos modificam-se constantemente. É que o amor fraternal, sublime e puro, representando o objetivo supremo do esforço de compreensão, é a luz imperecível que sobreviverá no caminho eterno.

"Permaneça o amor fraternal."
Paulo (Hebreus, 13:1)

Postar no Facebook
O Amor de Família

Dentre todas as formas de amar, a que sentimos pela nossa família certamente é a mais difícil de explicar. Estão conosco nos melhores e nos piores momentos, e mesmo com todos os desentendimentos, o amor sempre fala mais alto sobre qualquer argumento.

É um amor que supera todas as diferenças, aceitando cada um com sua respectiva peculiaridade e quando existe alguma distância, logo chega a saudade. É um sentimento tão forte que nos leva a cometer os mesmos erros, apenas para não ver a tristeza tocar em nenhum deles.

Junto com este amor está acoplada a amizade, uma do tipo muito sincera que preza sempre pela lealdade. É um casamento eterno, que apesar de todas as dificuldades que a vida nos impõe, nada nos tira a vontade de permanecer lado a lado.

Recebemos este amor ainda no berço, e aprendemos logo cedo qual a sensação de um abraço. Um amor que levamos dentro do peito e está sempre pronto para ser compartilhado. Feliz daqueles que podem viver este amor completamente, pois para vivê-lo na intensidade máxima, não dinheiro neste mundo que pague.

Postar no Facebook
NEOQEAV

Mis abuelos ya estaban casados hace mas de cincuenta años y continuaban jugando un juego que habían iniciado cuando comenzaron a estar de novios.

La regla del juego era que uno tenía que escribir la palabra "NEOQEAV" en un lugar inesperado para que el otro la encontrara, y así, quien la encontrara debía escribirla en otro lugar y así sucesivamente.

Ellos se entretenían dejando "NEOQEAV" escrita por toda la casa, y así uno la encontraba y le tocaba esconderla en otro lugar para que el otro la encontrara.

Ellos escribían "NEOQEAV" con los dedos con azúcar dentro del azucarero o en el pote de harina para que el próximo que fuese a cocinar lo encontrase.

Escribian en la ventana empañada por el sereno que daba para el jardín donde mi abuela nos daba budín que ella hacia con tanto cariño.

"NEOQEAV" era escrita en el vapor dejado en el espejo después de un baño caliente, donde la palabra reaparecería después del próximo baño.

Una vez, mi abuela hasta desenrolló un rollo entero de papel higiénico para dejar "NEOQEAV" en la última hoja y enrolló todo el papel de nuevo.

No había limites para donde "NEOQEAV" pudiese aparecer.

Pedacitos de papel con "NEOQEAV" rasgados aparecían escritos en el volante del auto que ellos tenían.

Los billetes eran escondidos dentro de los zapatos y dejados debajo de las camas.

"NEOQEAV" era escrita con los dedos en la panera sobre los muebles de platos y las canastas de lana.

Esta misteriosa palabra hacía parte de la casa de mis abuelos, hasta cuanto la movías.

Llevo bastante tiempo para que yo entendiera y me terminara de gustar completamente este juego que ellos jugaban.

Mi escepticismo nunca me dejó no creer en un único y verdadero amor, que pueda ser realmente puro y duradero.

Por eso, nunca dudé del amor entre mis abuelos.

Este amor era profundo.

Era mas que un juego de diversión, era un modo de vida.

Su relación estaba basada en la devoción y el afecto apasionado, que todo e
mundo tiene la suerte de experimentar.

El abuelo y la abuela se tomaban de las manos siempre que podían.

Robaban besos uno del otro siempre que se ponían uno en contra del otro en aquella cocina tan pequeña.

Ellos conseguían terminar la frase incompleta del otro y todo el día resolvían juntos las palabras cruzadas del diario.

Mi abuela me cocinaba diciéndo lo lindo que era mi abuelo, como el se había vuelto un viejo lindo y amoroso.

Ella se jactaba de decir que sabia como juntar los enamorados mas bonitos.

Antes de cada comida ellos daba gracias a Dios y bendecian los presentes por ser una familia maravillosa, para que nosotros continuáramos siempre unidos y con buena suerte.

Mas una nube oscura surgió en la vida de mis abuelos: mi abuela tenía cáncer de mama.

La enfermedad había aparecido hace diez años antes.

Como siempre, abuelo estaba con ella a cada momento.

El la confortaba en el cuarto amarillo de ello, que le había pintado de ese color para que ella estuviese siempre rodeada de la luz del sol, aunque ella no tuviese fuerzas para salir.

El cáncer ahora estaba de nuevo atacando su cuerpo.

Con la ayuda de un bastón y la mano firme de mi abuelo, ellos iban a la iglesia todas las mañanas.

Y mi abuela se fue poniendo cada vez mas delgada, hasta que, finalmente, ella no pudo salir mas de casa.

Por algún tiempo, mi abuelo decidió ir a la iglesia solo, orando a Dios para sanar su esposa.

Entonces, lo que todos nos temíamos sucedió.

Abuela partió.

"NEOQEAV" fue grabada en amarillo en unas cintas de color rosa en los buques de flores del funeral de abuela.

Cuando los amigos comenzaron a irse, mis tías, tíos, primos y otras personas de la familia se juntaron y se pusieron alrededor de la abuela por ultima vez.

Abuelo se puso muy junto al cajón de abuela y, en un suspiro bien profundo,comenzó a cantar para ella.

A través de sus lágrimas y dolor, la música surgió como una canción de cuna que venía bien de dentro de su ser.

Me sentí muy triste, nunca me voy a olvidar de aquel momento.

Porque yo sabia que así mismo sin todavía poder entender completamente lo profundo de aquel amor, yo había tenido el privilegio de testificar la belleza sin igual que aquello representaba.

Apuesto que a esta altura te debes estar preguntando:

" Que significa NEOQEAV?".

No está ?

"NEOQEAV" = Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você (nunca olvides cuanto te amo)

El amor es mas que la fe.

Mayor que la esperanza.

Es el eterno don de Dios.

Postar no Facebook
Pensamento

Meu Amor por ti é imenso, porém, até hoje me pergunto por que me permiti te amar assim.
Sinto que tirei sua liberdade, seus direitos...
Sinto-me culpada por tantas dificuldades, não sei mais o que pensar nesse momento.
Queria eu não te amar, queria meus sentimentos enganar.
Mas não consigo, quanto mais tento me afastar, mais me aproximo de você.
Por que me amas?
Por que me quer?

Você diz que te faço Feliz, mas não é bem isso que sinto.
Sim, te amo, mas não queria te amar, queria permitir seus sonhos seguir, por sua vida batalhar.
Não sei mais quem eu sou, não sei que caminho seguir.
Deixarei meu coração me guiar. E se um dia descobrir que não me amas mais, então meu Amor, á ti serei muito grata por tantos momentos felizes que passamos juntos.
Mas não dê importância ao que digo aqui agora, pois são apenas pensamentos depressivos que me vêem á mente para me atormentarem.
Mas sempre terei a certeza que para sempre te amarei!

Postar no Facebook
Procurando a Felicidade

Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes... Aproveite cada olhar, abraço ou beijo; são momentos únicos, que ficam na eternidade... Viver o momento presente traz a plenitude da vida. Ter a consciência de que o passado não retorna mais e o futuro depende, apenas, do que decidirmos hoje, neste exato momento.

A chave da felicidade está dentro de nós: o livre arbítrio. Decisões que vêm num turbilhão e modificam toda uma existência... Não procrastine, não tenha medo de viver! Não há certezas, apenas tentativas. Tudo depende do que você decide neste exato instante. Cada dia tem o seu segredo: delicioso, mágico. A realidade é escolha sua, faça bom proveito!

Mudar os outros? Só se a outra pessoa quiser! Caso contrário, desista. É energia perdida. O segredo está na aceitação, aparando arestas... Agora, se o lado sombra do outro começar a incomodar e os defeitos saltarem aos seus olhos sem parar, bem... Está na hora de dar um tempo!

Medo de mudanças? É um atraso de vida. São transformações para o nosso crescimento pessoal, experiências para melhorarmos como indivíduos. Medo de dirigir, medo de separar, medo de ter filhos, medo de arrumar um novo emprego, medo de viajar, medo de se apaixonar, medo de sentir emoções, medo de gostar, medo de não dar certo, medo de aceitar desafios, medo de viver!

Vale a pena? Deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por puro medo! Pode acontecer de tentar e não dar certo? Sim, pois o futuro a Deus pertence. Mas, se realmente você quer, deseja com a sua alma, arrisque! Não sinta culpas, pense em sua felicidade. Não importa a duração e sim, a intensidade dos sentimentos. Prefira mil dias em um a um dia em mil. Programe-se para dar a virada na sua vida!

Permita que a sua alma fale mais alto. O coração tem razões que a própria razão desconhece. Não se pede para se apaixonar por João ou Pedro, simplesmente acontece... E sem motivos lógicos. Num piscar de olhos, num sorriso, numa brincadeira inocente, na fila do supermercado, na Internet... É para sempre? Não dá para saber... É uma experiência. As pessoas estão em constante mutação. Como dizia o poeta: "Que o amor seja eterno enquanto dure". Sem cobranças...

A realização profissional acontece se trabalhamos com paixão, numa atividade que nos completa. Trabalhar com energia, envolvimento, naquilo que gostamos, traz bem-estar, alegria de viver e equilíbrio. Como tudo que é feito com o coração aberto...

Onde colocarmos a energia chamada amor dá flores, frutifica e retorna em dobro. E o amor, meu amigo, é incondicional...

Tenha vida própria, atualize-se, torne-se interessante. Vá ao cinema, faça exercícios, estude, trabalhe como voluntário(a)! Vá à luta! Não use a desculpa da idade, dos filhos, do marido, da mãe. Você é o único responsável pela sua vida. Realize os seus sonhos, viva intensamente, sem medo de ser feliz.

(Bruno Manfredini)
(Comunicador Aldo Henrique)

Postar no Facebook
Te Amo

Uma lágrima rola de meus olhos pelo medo e a incerteza de te amar.
Um amor impossível cheio de barreiras,mas o que posso fazer se ao tentar te esquecer te amo mais e mais.Esse amor tão puro e verdadeiro ficará para sempre dentro do meu coração num cantinho especial só seu.
Me alimento das ilusões que fazem fortalecer a cada dia essa paixão,respiro o desejo de um dia ficarmos juntos.
Te quero tanto,mas sei que essas palavras nunca chegarão até você,pois me falta coragem e tenho muito medo da sua reação ao saber de tudo isso.
A cada dia que passa minhas esperanças vão diminuindo,mas não quero que elas se acabem e venho lutando com todas as minhas forças para que isso não aconteça.
As vezes fico parada pensando porque a vida é assim tão boa para alguns e tão triste pra mim.
Sei que nunca ficaremos juntos,mas também sei e sinto que meu amor por você não terá fim.
Mas quem sabe um dia isso acabe e como sonho a felicidade reine em nossas vidas prevalecendo o amor em nossos corações.
Tudo isso não passa de ilusões e mais ilusões que vão destruindo as minhas esperanças e construindo obstáculos tão altos e difíceis de se ultrapassar e vencer.
Só quero que saiba que te amo muito e sempre vou te amar.

Postar no Facebook
O nosso combustível

Gosto de falar sobre o amor, pois ele é o nosso combustível de sobrevivência.
Esse amor está que está presente, nas nossas famílias, com nossos colegas e amigos e principalmente com alma que procuramos ou que já está compatibilizada com a nossa.
Apesar de tanta violência ou talvez por causa dela a procura desse conforto com alguém em que possamos confiar e acreditar realmente para sermos felizes torna-se constante.
Eu por exemplo estou cansada de viver experiências ruins e para piorar ainda mais os estado gerais dos relacionamentos aí está a AIDS, terrível e ameaçadora para todos os seres humanos sem exceções.
Infelizmente as pessoas ainda não se deram conta de que o único meio inteiramente seguro de evitar a Aids ou qualquer outra doença venéreas é a fidelidade ao companheiro ou companheira.
Fidelidade algo ao mesmo tempo tão simples e tão sublime.
Nossa alma é representada pelos os alquimistas como Graal.
Dizem que quem encontrar o graal terá as recompensas universais.
Nunca ninguém encontrou a Graal e jamais vai encontrar, pois é um mito um símbolo, um dos importantes da humanidade.
O Graal é a alma e o coração de todos igualmente sedentos por alegrias e satisfações desejo de verdade e felicidade.
Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos são ditas tantas palavras lindas, dizemos e ouvimos e muitas vezes nos comportamos e o outro também se comporta de forma totalmente diferente.
A falta de incoerência das nossas palavras para com o nosso comportamento torna-se prejudicial.
A procura de um amor amigo e companheiro que apóie, que ajude a nos materializar nossos sonhos sem pisar sem achar que são sonhos tolos torna-se cada vez mais raro.
O companheirismo seja ele no casamento ou numa união estável sempre foi muito questionada...
O que falta para um casal ser verdadeiramente feliz?
Hoje o casamento como a união estável perante a lei são mesmas coisas não é nada mais que um contrato legal de uma sociedade legal, ele não garante felicidade e nem assegura que companheiro ou cônjuges continuarão a se amar para sempre.
Tem mulheres que buscam o príncipe encantado, a posição social, o marido ou companheiro perfeito e ideal.
O homem por sua vez procura uma mulher encantadora fisicamente, inteligente e sincera.
Se encontrarão ou não é um risco de vida.
Você já considerou que casando ou não significa entrar no destino de outra pessoa e que inevitavelmente começará a interferir?
Que a vida em comum faz que cada coisa marque totalmente a parceiro (a) pelo resto da vida?
Cada palavra, carinho, gesto será mais tarde relembrado, para o bem ou para o mal.
Igualmente os conflitos no relacionamento e na sexualidade.
Uma união que não está correndo bem pode estar se perguntado:
“AMO meu marido ou companheiro (esposa ou companheira)?”. - Sinto que nascemos um para outro, mas o relacionamento está frio, sexualmente não somos mais que éramos.
A verdadeira alma da união esta em aceitá-lo como ele é, verdadeiramente, sem ilusão de que será um mar de rosas.
Existe um ditado que diz:
“É fácil conquistar uma mulher por dia, o difícil e conquistar a mesma mulher rodos os dias” e isso vale para as mulheres em relação ao homem.

Postar no Facebook
Mensagem para amigo

Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos corações,
assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

À você meu amigo:
você é muito especial e importante para mim.
Eu te adoro muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer à você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que sua amizade para mim.

Postar no Facebook
Gosto de Você

Eu mesma não sei porque, gosto tanto de você.
Palavra, eu vivo á sonhar...
procurando adivinhar, a razão deste porque.
E pra dizer a verdade, tenho uma
grande vaidade, deste meu secreto amor...
que embora feito de dor, tem cor de
felicidade.
Eu gosto de você...
sem mesmo saber porque e sem saber qual a razão...
depois de tanto tempo; tantos desencontros,
tantas andanças pela vida,
Encontrei você...
Eterno e Grande Amor.
Amor adormecido em meu peito, sem saber o porque;
meu coração se rendeu á você outra vez.
Te Amo e sempre Te Amarei.

Postar no Facebook
O Bem

O Bem permanece para sempre.
O Mal não se conta. Desaparece.
O Esclarecimento abre os olhos aos cegos.

O Bem é eterno.

Sua ação continua sempre
beneficiando quem o praticou.

Ilumina o caminho.
Abre as oportunidades da vida.
Traz a alegria e a felicidade.

Dê valor ao Bem.
Não deixe passar as oportunidades
de fazê-lo.

Ele dará créditos em seu favor.
Todo Bem feito a outrem volta a você,
Multiplicado.

O Interesse anula o Bem.
Faça-o desinteressadamente.
No momento certo.
Com humildade.

Todo Bem vem de Deus.

O Bem se mede pela intensidade de AMOR
Com que é praticado.

(Lourival Lopes)

Postar no Facebook
conquiste-me

Ternura no olhar
Luz no sorriso
Eis apenas o que é preciso
Se queres me conquistar.
Não é proibido fantasiar
Todos nós fantasiamos
E o que desejo é muito pouco, convenhamos
Para quem com o amor vive a sonhar.
Ah, gostaria que fosses exatamente assim!
Que o teu olhar refletisse todo desejo por mim...
Todo o teu querer, todo o teu gostar
Assim me quedaria feliz inteiramente
Teu olhar e teu sorriso teria comigo para sempre...
Meu coração pede: conquista-me! Quero te amar

Postar no Facebook