Mensagens de Amor e Saudades


As primeiras palavras que faço de manhã chegar até você são de saudade, meu amor. É uma noite inteira sonhando com você, desejando o seu carinho e a sua companhia. Quando acordo, percebo que você continua longe e há um vazio que toma conta da minha alma.

Suplico a cada dia que você regresse para junto de mim e eu possa sentir o seu forte abraço, mas por agora, apenas quero que tudo corra bem com você. Onde quer que você esteja, meu coração estará do seu lado.

Bom dia, querido namorado!

Quanta distância é aquela que nos separa, meu bem, contra aquilo que é a nossa vontade. Mas na vida, nem sempre podemos escolher o rumo que vamos tomar e por agora você tem de permanecer longe de mim.

Saiba que me custa não ter você por perto, querido marido, mas que o meu amor por você continua forte como antes. E é desse jeito que ele vai continuar porque você é o homem da minha vida.

Oi, mãe. Hoje, mais que nunca, é seu dia. Que seja uma jornada de felicidade.
Apesar da distância, nada mantém a gente separada de verdade. É claro que sinto muito sua falta. É claro que as saudades passam o tempo atormentando meu viver, mas nós sabemos que algo maior prevalece, algo maior faz com que a gente sinta a presença uma da outra. Essa coisa maior que qualquer outra coisa se chama amor e isso foi conquistado desde o berço até à eternidade.

O orgulho que tenho em você é algo que me mantém à tona a toda a hora, sabe? Você deu para mim o melhor da vida: a verdade. A verdade de reconhecer a integridade quando me olho ao espelho, a verdade de fazer o que é certo para mim e para os outros, a verdade de fazer da vida um local pintado em tons de amor. Minha admiração por você não tem fim, aliás, é uma bola que gira à minha volta e que vai soltando flores que me abraçam em quaisquer momentos. Quem me dera abraçar você, especialmente hoje. Sinta meu carinho neste Dia das Mães.

É de longe que nos vemos e são tão raras as vezes que nos tocamos. O nosso amor atravessa meio mundo e supera toda esta distância que nos causa este sofrimento. É só por meio dele que conseguimos persistir, quebrar todas as barreiras e continuamos eternamente unidos. E, por isso, eu acredito tão cegamente nele que prefiro suportar este vazio, do que viver sem você em minha vida.

Amada tia, segunda mãe que sempre disponibilizou apoio, amor e carinho de primeira, sinto tantas saudades suas! Agora que nossos caminhos se encontram separados por tantos quilômetros de cruel distância, eu vejo com maior nitidez o quão importante você foi e é para mim.

Eu te amo, tia! Saiba que pouco importa quanta distância de tempo e espaço teremos que suportar, pois eu tenho você sempre presente no meu coração, no meu pensamento, na minha saudade, e meu amor por você jamais esmorecerá!

Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. A saudade tem sido a palavra de ordem junto do amor que une a gente. Nenhum namorado no mundo merece estar passando por toda essa tristeza que anda machucando você. Ninguém merece. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Sinto muito a sua falta.

Nosso amor vai superar quaisquer sentimentos que a gente esteja vivendo agora. Essa é uma prova de fogo para nós, mas tenho certeza que nossa união ficará ainda mais fortificada, aliás não tem como ser de outro jeito. Eu adoro você e a gente se ama. Tudo que a gente construiu serve agora de base para ultrapassar esta etapa de muita saudade. Não vejo a hora de voltar para junto de você. Preciso muito de seu apoio e acredite que meus pensamentos estão aí a toda a hora. Me aguarde, porque em breve estarei em seus braços e daí não sairei mais.
Beijo com muito amor!

Minha mãe querida, como eu gostava que estivesses aqui comigo, nesse momento e em todos os outros também. Eu te amo muito, mamãe, e sinto muito a sua falta.

Todo o dia o meu maior anseio é poder encurtar a distância que nos separa, pois todo o dia sinto na saudade a necessidade do seu olhar, do seu colo, das suas palavras de infinito conforto. Todo o dia sinto a falta de te ver, de te consultar, de poder em apenas minutos me aninhar no seu carinho.

Você é o meu orgulho, a minha maior inspiração e te ter tão longe fisicamente é uma tortura insuportável.
Mas é assim a vida, e é ela que devemos viver o melhor que pudermos, contudo, fica a saudade, essa tirana do coração, e o desejo de te ter perto de mim, talvez não agora, mas depois e para sempre.

Boa viagem, filho! As saudades já estão apertando e você ainda nem partiu. É natural! Sempre estive acostumada a ter você junto a mim e sempre pudemos recorrer um ao outro em quaisquer situações. É por isso que a distância vai custar bastante, mas vai recompensar indubitavelmente.

A recompensa vai ser estrondosa porque vamos fortalecer nossos laços, vamos aprender a conviver de uma nova forma. Será difícil mas tenho certeza que vai ser muito enriquecedor, principalmente para você que vai amadurecer ainda mais, meu filho! Este seu tempo fora será algo muito especial.

É muito importante lembrar que esta nova experiência é temporária – em breve estaremos juntos. Não se trata de muito tempo, por isso você se vai sentir com um pé lá, um pé cá! Quando chegar o dia de seu ansiado regresso, meu abraço vai esconder você em meu carinho, meu beijo vai ser ainda mais gostoso e nosso amor será uma fortaleza, meu amor!

Cada segundo que passo sem você é uma verdadeira eternidade, meu amor. É como se um vazio fosse aumentando de tamanho dentro de mim e uma grande necessidade de te abraçar e beijar se apoderasse do meu coração.

Sim, é este o preço de estar tão apaixonado por você! Todos os momentos que não são passados do seu lado, se transformam em saudade e logo tento encontrar um jeito de ver você novamente.

Te amo muito!

São muitas as saudades de você, são tantas que parecem não ter fim. Esta distância não acaba com nossa paixão, mas me mata infinitamente de amor.

São tantas as saudades de nós dois, são lembranças que me fazem as reviver. E nessa viagem de sentir nosso passado, descubro que é para sempre que te quero do meu lado.

Enquanto espero por você, esta distância me sufoca impiedosamente. Meu coração bate forte de saudade e a falta que você me faz, traz frio para minha vida.

Enquanto espero que você volte, mesmo sabendo que não vai demorar, eu percebo o quanto te amo. É por este beijo que tenho guardado. É por este abraço que preciso de te dar.

Boa viagem amor,

Não vou mentir para você dizendo que estou que nem menino jogando à bola, brincando, mas apoio sua decisão. Sinto a saudade entrando sem pedir licença em meu pobre coração que tanto ama seu marido – você, meu bem.

Não há mar nem há terra que separe o sentimento que une a gente. Mas vai custar. Vai custar muito! Ambos sabemos que será árduo e difícil ultrapassar a distância, a saudade e o vazio mas essa é a prova que a gente vai dar – sem medo, para nossa união tão bela, tão próspera. Tão única.

Por vezes a vida obriga a decisões complicadas. E decisões dessas, difíceis, estão somente ao alcance dos grandes. Dos verdadeiros guerreiros. Sua decisão em partir para trazer para nossa família uma vida mais justa e merecida é algo doloroso mas tem seu sentido.
Tenho muito orgulho por ver em você um homem tão corajoso.

Em breve você regressa para seu lar onde o amor está aguardando sua chegada.

Boa viagem.
Amo você – agora e amanhã.
Beijo cheio de saudade.

Quando sinto que está anoitecendo, há uma amarga nostalgia que cresce dentro de mim. São as recordações de tempos passados, dos momentos inesquecíveis que passamos juntos.

O dia chega ao fim e então me deixo embalar pelos sonhos. É a manifestação de saudade do meu coração. Assim sendo, de alguma forma você está perto de mim e eu sorrio e sou, por momentos, feliz.

Boa noite, meu amor!

Sinto sua falta toda a hora. As saudades são matéria crua que tenho consumido todos os dias. Por mais que custe acreditar, meu amor, essa é a verdade. Sei que tenho errado com você, com a gente. Não tenho estado tão presente em nossa vida quanto desejava e isso dói, isso fere e machuca a valer. Entenda minha posição e me desculpe por andar tão ausente de nossa família. É que o tempo não é gratuito, se fosse eu juro que comprava ele para passar toda vida junto de você, meu marido.

A vida é que nem escada rolante, desde a hora que você entra nela, se torna difícil tomar outro rumo. Adorava encontrar espaço para nós, e pode ter certeza que vou fazer tudo para conquistar sua fé em nossa família novamente. É que eu sei o quanto isso é importante para você, a união é também importante para mim. Tenho somente de gerir melhor o meu tempo e dar mais prioridade a nós os dois. De verdade, a gente só lembra do caminho certo quando já vai a metade do caminho da viagem na escada. Me perdoe, e acredite em minha promessa: vou estar mais presente. Esse é meu desejo.

Meu amor, não faz muito tempo que você entrou no meu mundo, no entanto, entrou de forma avassaladora e todo esse mundo por você foi alterado. Toda a manhã você é o meu primeiro pensamento, e inevitavelmente o meu primeiro sorriso. Mas por entre toda a felicidade que você trouxe para minha vida, espreita a tristeza de não poder estar do seu lado todos os dias, pois isso é tudo o que eu mais quero.

Mas apesar desta distância, eu sei que nosso namoro, e ainda que recente, é forte e a tudo resistirá, pois foi o amor um pelo outro que nos uniu e é ele que nos vai manter juntos, e eu tudo vou fazer para que assim seja. Você é o homem que eu amo, o homem com quem eu quero compartilhar a minha vida! Mas por agora compartilhamos esta arrebatadora saudade e o pungente desejo de nos fundirmos em um apertado abraço, e que este dite de uma vez por todas a destruição desta distância que nos separa. Eu te amo!