Mensagens de Amor e Saudades


Que mundo é este feito de saudade? Para onde olho, eu vejo saudade. Saudade que invade e me aperta o coração. Saudade espalhada pelos caminhos que percorremos, em todos os cheiros e cores que me lembram de você. Saudade dos momentos que passamos juntos e até daqueles que ainda quero viver.

Mesmo distante de mim, quando eu sinto saudade consigo perceber como você está tão presente. Memórias de nós dois ganham vida e mostram como nada as conseguem apagar. Nossa história está marcada em minha alma, como tatuagem que não pode sair da carne. E eu sou feliz por sentir que nosso amor continua forte.

Mas, por outro lado, meus lábios sentem tanta falta dos seus que doem de apenas os desejarem. Minha alma se sente vazia e é só de suas palavras que ela precisa. Quando nossos olhos não se podem cruzar, tudo se agita e nada faz mais sentido.

Ai saudade, saudade. Talvez só lhe abra de vez a porta, se junto com ela trouxer você, meu amor.

Boa noite, meu amigo e marido, meu amor! Especialmente hoje, estou sentindo sua falta. Adorava ter o poder de encurtar essa distância que nos separa, meu bem! É que estou morrendo de saudades do seu abraço, do seu beijo ao deitar e ao amanhecer, de seus gestos e até de nossas brigas!

É que nos momentos de solidão, de tristeza, até as coisas menos positivas enchem o coração de nostalgia. Estou ansiosa com seu regresso, meu amor! Que o tempo passe a correr para este lar voltar a estar completo. Durma bem e até já!

As primeiras palavras que faço de manhã chegar até você são de saudade, meu amor. É uma noite inteira sonhando com você, desejando o seu carinho e a sua companhia. Quando acordo, percebo que você continua longe e há um vazio que toma conta da minha alma.

Suplico a cada dia que você regresse para junto de mim e eu possa sentir o seu forte abraço, mas por agora, apenas quero que tudo corra bem com você. Onde quer que você esteja, meu coração estará do seu lado.

Bom dia, querido namorado!

Amada tia, segunda mãe que sempre disponibilizou apoio, amor e carinho de primeira, sinto tantas saudades suas! Agora que nossos caminhos se encontram separados por tantos quilômetros de cruel distância, eu vejo com maior nitidez o quão importante você foi e é para mim.

Eu te amo, tia! Saiba que pouco importa quanta distância de tempo e espaço teremos que suportar, pois eu tenho você sempre presente no meu coração, no meu pensamento, na minha saudade, e meu amor por você jamais esmorecerá!

Quanta distância é aquela que nos separa, meu bem, contra aquilo que é a nossa vontade. Mas na vida, nem sempre podemos escolher o rumo que vamos tomar e por agora você tem de permanecer longe de mim.

Saiba que me custa não ter você por perto, querido marido, mas que o meu amor por você continua forte como antes. E é desse jeito que ele vai continuar porque você é o homem da minha vida.

É de longe que nos vemos e são tão raras as vezes que nos tocamos. O nosso amor atravessa meio mundo e supera toda esta distância que nos causa este sofrimento. É só por meio dele que conseguimos persistir, quebrar todas as barreiras e continuamos eternamente unidos. E, por isso, eu acredito tão cegamente nele que prefiro suportar este vazio, do que viver sem você em minha vida.

Sinto saudade suas, Avô! Não é nada fácil ficar distante quando o amor pede proximidade, quando um abraço é desejado sem ser consumado. Mas a vida é assim!

Não tem como fugir da realidade. O melhor de tudo é que nossa relação sempre foi muito forte, como pedra e cal, como flor e água. Não vejo a hora de olhar seu rosto novamente e dizer “te amo”, de fazer um carinho em suas costas e de guardar esses momentos em meu coração. Até breve, Avô!

Hoje é um dia de celebração, de muita alegria, mas também de muita saudade e alguma tristeza por, neste dia, não poder abraçar você e lhe desejar pessoalmente um feliz aniversário, meu amor!

Ter você tão longe tem sido um tortura, meu marido, mas como tudo até agora, também esse momento de afastamento será superado com distinção por nós.

Sinto muito orgulho de você e do nosso amor. Desejo que hoje você tenha um dia maravilhoso, do tamanho e da grandiosidade do seu coração. Eu te amo!

Oi, mãe. Hoje, mais que nunca, é seu dia. Que seja uma jornada de felicidade.
Apesar da distância, nada mantém a gente separada de verdade. É claro que sinto muito sua falta. É claro que as saudades passam o tempo atormentando meu viver, mas nós sabemos que algo maior prevalece, algo maior faz com que a gente sinta a presença uma da outra. Essa coisa maior que qualquer outra coisa se chama amor e isso foi conquistado desde o berço até à eternidade.

O orgulho que tenho em você é algo que me mantém à tona a toda a hora, sabe? Você deu para mim o melhor da vida: a verdade. A verdade de reconhecer a integridade quando me olho ao espelho, a verdade de fazer o que é certo para mim e para os outros, a verdade de fazer da vida um local pintado em tons de amor. Minha admiração por você não tem fim, aliás, é uma bola que gira à minha volta e que vai soltando flores que me abraçam em quaisquer momentos. Quem me dera abraçar você, especialmente hoje. Sinta meu carinho neste Dia das Mães.

Minha mãe querida, como eu gostaria que estivesse aqui comigo, neste momento e em todos os outros também. Eu amo muito você, mamãe, e sinto muito a sua falta!

Todo o dia o meu maior anseio é poder encurtar a distância que nos separa, pois todo o dia sinto na saudade a necessidade do seu olhar, do seu colo, das suas palavras de infinito conforto. Todo o dia sinto a falta de ver você, de a consultar, de poder em apenas minutos me aninhar no seu carinho.

Você é o meu orgulho, a minha maior inspiração e ter você tão longe fisicamente é uma tortura insuportável. Mas é assim a vida, e é ela que devemos viver o melhor que pudermos, contudo, fica a saudade, essa tirana do coração, e o desejo de ter você perto de mim, talvez não agora, mas um dia mais tarde e depois para sempre.

Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. A saudade tem sido a palavra de ordem junto do amor que une a gente. Nenhum namorado no mundo merece estar passando por toda essa tristeza que anda machucando você. Ninguém merece. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Sinto muito a sua falta.

Nosso amor vai superar quaisquer sentimentos que a gente esteja vivendo agora. Essa é uma prova de fogo para nós, mas tenho certeza que nossa união ficará ainda mais fortificada, aliás não tem como ser de outro jeito. Eu adoro você e a gente se ama. Tudo que a gente construiu serve agora de base para ultrapassar esta etapa de muita saudade. Não vejo a hora de voltar para junto de você. Preciso muito de seu apoio e acredite que meus pensamentos estão aí a toda a hora. Me aguarde, porque em breve estarei em seus braços e daí não sairei mais.
Beijo com muito amor!

São muitas as saudades de você, são tantas que parecem não ter fim. Esta distância não acaba com nossa paixão, mas me mata infinitamente de amor.

São tantas as saudades de nós dois, são lembranças que me fazem as reviver. E nessa viagem de sentir nosso passado, descubro que é para sempre que te quero do meu lado.

Boa viagem, filho! As saudades já estão apertando e você ainda nem partiu. É natural! Sempre estive acostumada a ter você junto a mim e sempre pudemos recorrer um ao outro em quaisquer situações. É por isso que a distância vai custar bastante, mas vai recompensar indubitavelmente.

A recompensa vai ser estrondosa porque vamos fortalecer nossos laços, vamos aprender a conviver de uma nova forma. Será difícil mas tenho certeza que vai ser muito enriquecedor, principalmente para você que vai amadurecer ainda mais, meu filho! Este seu tempo fora será algo muito especial.

É muito importante lembrar que esta nova experiência é temporária – em breve estaremos juntos. Não se trata de muito tempo, por isso você se vai sentir com um pé lá, um pé cá! Quando chegar o dia de seu ansiado regresso, meu abraço vai esconder você em meu carinho, meu beijo vai ser ainda mais gostoso e nosso amor será uma fortaleza, meu amor!

Cada segundo que passo sem você é uma verdadeira eternidade, meu amor. É como se um vazio fosse aumentando de tamanho dentro de mim e uma grande necessidade de te abraçar e beijar se apoderasse do meu coração.

Sim, é este o preço de estar tão apaixonado por você! Todos os momentos que não são passados do seu lado, se transformam em saudade e logo tento encontrar um jeito de ver você novamente.

Te amo muito!

Todas as palavras presentes nesta mensagem são de saudade. Saudade porque é o que mais sinto com esta distância que nos separa e é também o que sobra do meu dia, quando o sol se vai embora e a escuridão da noite invade o meu quarto.

Não sei como tenho conseguido viver sem você do meu lado. Em meus pensamentos apenas existe o seu lindo sorriso e a ternura do seu olhar. São essas pequenas lembranças que me trazem alguma felicidade, mas ao mesmo tempo um desejo desesperante de ter você mais perto, no conforto dos meus braços.

Volte para mim, hoje e agora! É você quem me completa e se estiver longe de mim eu não me reconheço. Quero olhar você, contemplar sua beleza e ser feliz por ter uma mulher assim. Preciso lhe dizer e prometer que o amor que nos une será a nossa armadura contra tudo o que nos tem mantido separados.