Mensagens de Beijo

Encontradas mais de 323 Mensagens de Beijo:

Sentir-se amado

Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também?
Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. “Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho”.
Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. “Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato.”
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.
Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo.

Apaixone-se Pela Vida

Apaixone-se pela manhã, pelo nascer do sol, que ilumina sua vida ou com a chuva que te levanta com as gotas da vida.
Apaixone-se pelas canções, que mesmo quando todos se calam, elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.
Apaixone-se pelo hoje, que te faz respirar, enxergar, sentir, viver...
Apaixone-se por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é amor, quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos, pois assim passamos a praticar o altruísmo.
Apaixone-se pela vida, ela é o único presente que você diz que não pediu, mas que jamais deseja perder, e que é infinita em suas possibilidades e renovações.
Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa, se esse sentimento te faz crescer, Apaixone-se cada dia mais e mais, se possível ame um pouco mais as pessoas a cada dia.
Apaixone-se pelos dias, eles passam depressa e quando você menos esperar eles já não existem mais, então não perca tempo com coisas, ações ou pessoas que fazem do seu dia algo ruim.
Apaixone-se por cada conversa, pois ela pode ser definitiva dependendo da circunstância, e pode te mostrar a diferença entre calar e abrir o coração.
Apaixone-se pela dança, principalmente se for a dois, pois ela te faz sentir vivo, capaz.
Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina.
Apaixone-se! A vida te presenteia quando você se entrega e acredita no amor, e passa a viver cada novo minuto, de amor.
Apaixone-se pela vontade de amar, pois existirá um momento em que sozinho não dará mais para ficar, afinal, não somos nada e nem ninguém solitários, nossa capacidade de sorrir de alegrar de fazer a diferença tem que ser usada na vida daqueles que cruzam nossa estrada.
Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar, e no entanto não se dão a oportunidade para apaixonar-se por um sonho, por uma tentativa, por uma oportunidade da vida, as vezes, se fazem cegos perante aquilo que foi mandado para lhe fazer feliz.
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito. Então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!
Apaixone-se por um sonho, acredite que tudo dará certo, pois somente a sua fé trará seu sonho pra perto de você, e comece a provar a força das palavras e dos pensamentos positivos.
Você poderá se perder em meio a uma multidão, mas alguém predestinado irá te encontrar, na hora no dia e no lugar certos, mas claro que só vai ocorrer se você fizer sua parte, ficar em casa esperando a pessoa certa aparecer ou do nada te ligar, não vai acontecer, o máximo que pode fazer ficando em casa é pedir uma pizza.
Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e às vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, aí nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor. Não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos nos olhos, coração palpita quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! Esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e viva intensamente. Não beije por beijar, não abrace por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!
Apaixone-se, pois uma vida repleta de canções aromas e sabores te espera.
E o amor simplesmente virá trazendo consigo uma alma apaixonada de sorriso fácil e amor nos olhos.
Apaixone-se, pois no final poderá contemplar a magia de tudo aquilo que teve fé que acreditou e que hoje faz parte do seu viver.
Tudo tem hora e lugar para acontecer, basta você confiar, confiar que tudo que aconteceu é merecimento por seus sinceros desejos e que irá colher aquilo que plantar e será o primeiro a provar os frutos.
O tempo vai passar, e com ele você irá envelhecer...
E nessa rotina da vida, nunca se esqueça...
Apaixone-se mil vezes por Deus pela sua família, amigos, trabalho, por você pela vida, seja em qual época ou lugar for...
Simplesmente APAIXONE-SE!

(Rogério Stankewski)

Sofrimento

Mais uma vez estou escrevendo o meu sofrimento por um relacionamento que terminou. Tentei de tudo para não acabar, só que o amor não depende apenas de uma pessoa, precisa que as duas estejam sintonizadas. Eu estava realmente gostando muito dela, como jamais gostei de ninguém na minha vida, mas acabou. Eu estava muito feliz com tudo que estava acontecendo na minha vida, estava tudo entrando nos eixos, os negócios começavam a dar sinais de recuperação, a família estava mais unida do que nunca e o amor estava indo de vento em poupa, só que de repente tudo desmoronou, me vi sem saber aonde me apoiar, no momento não sei o que fazer da minha vida sem esta mulher, já pedi a tudo e a todos uma ajuda para conseguir reconquistar esta mulher, mas, o problema não era de conquistar ou não, o problema era muito mais sério, o amor dela havia acabado. E porque eu não consegui enxergar isso antes? Simplesmente porque eu estava muito apaixonado. Talvez eu pudesse ter mudado alguma coisa. Mas não tivemos tempo nesta relação, se morássemos na mesma cidade isso já teria acontecido a muito mais tempo e eu não teria sofrido tanto como estou sofrendo.
Senti na pele o que todo mundo fala, que a pior coisa numa relação e a perda de tesão, isso me matou, cansei de dar conselhos para amigas sobre o assunto, mas não soube perceber isto na minha relação.Este meu amigo computador, meu companheiro de desabafos, poderia muito bem responder algumas questões para mim, ai sim seria perfeito, como por exemplo:O que será de mim daqui pra frente? Será que vou conseguir chegar a felicidade? Será que vou encontrar alguém esteja disposta a viver comigo o resto da minha vida?
Puxa, aturei tanta coisa nesta relação, deixei tanta coisa pra trás só pra não machucar e o máximo que consegui foi ouvir que sou legal, sou gente boa e uma companhia agradável, antes eu tivesse sido o contrário, antes eu tivesse alugado aquele apartamento com ela, mas acho que não iria adiantar.
Olha vou ficar de novo rodando atrás de uma pessoa legal e que me ame, mas juro nunca mais me entregar a uma paixão sem antes perceber que ela esta disposta a se entregar também, dei a ela todo o meu amor e o meu prazer a tratava como uma rainha, e o pior foi ouvir da boca dela que até o beijo nosso era sem sal, que nós não dávamos mais aqueles beijos bons.
Eu vou ficar aqui sofrendo, tomara que não seja por muito tempo como foi da ultima vez, mas eu garanto que ela vai ficar grudada em meu coração e que vai ser difícil alguém substituir o que ela foi para mim. Realmente eu fui um bosta, não consegui fazer com que uma mulher gostasse de mim, acho que foi melhor assim, antes que eu pudesse tomar um chifre, pelo menos nisto ela foi sensata.
Porque que a gente não gosta de quem realmente gosta de gente, juro que a partir de hoje nunca mais vou sofrer por uma mulher, e muito ruim, não quero desejar isso para ninguém e acho que agora sim eu sei qual vai ser o meu futuro...