Mensagens de Boa Noite


Boa noite, bons sonhos!
Você é o amor de minha vida. Meu coração descobriu o sorriso na hora que meus olhos encontraram os seus. O mundo onde vivo junto com você é de outra matéria, é pincelado a lápis de cores alegres, de amor e felicidade. É um mundo que a gente criou, é um mundo só nosso. Vou sempre amar você.

A noite é sempre a parte do dia mais vaidosa. É aí que sonhos surgem como estrelas cadentes. É aí que me lembro de nós dois! Temos sido bons amigos. Muita conversa, cumplicidade, abraço, carinho. Tem sido muito bom compartilhar meu tempo com uma amiga tão especial como você é!

Na verdade, tem sido tão positivo, tão bom que chega até a dar medo ao coração. É que ligações como a que temos sempre transformam amizade em algo ainda maior. Fique bem! Boa noite! Gosto muito, aliás, mais que muito, de você. Beijos por aí, princesa!

Meu bem, meu namorado lindo. Hoje a noite se fará longa, pois através das horas de escuridão, silêncio, paz e sono para a maioria, você estará trabalhando.

Boa noite, meu amor! Saiba que ainda que longe, talvez dormindo, por vezes acordada, você estará em meus sonhos, em meus pensamentos, e em todo o momento no meu coração.

Hoje dormiremos todos um sono perfeito, pois os dias prometidos estão chegando e amanhã já é final de semana!

Então tenha uma noite perfeita de sonhos lindos e um descanso completo, para que possa começar o final de semana com muita energia, e consiga desfrutar com alegria de todos os momentos que através dele viverá. Boa noite, bons sonhos e bom final de semana, e que esse venha cheio de possibilidades mágicas!

As estrelas estão brilhando forte, mais luminosas que nunca! O vento traz seu cheiro invadindo o mundo de positividade. E a lembrança que você existe em minha vida é sorriso para meu coração!

Você é sinónimo de amor, representa paz para meu peito e seu nome está tatuado em minhas palavras. Você é o amor de minha vida! Sempre será! Boa noite.

Meu amor, agora que a noite se apressa com seu manto de trevas, permita-se por ele ser coberto e em seu abraço descansar, embalado por doces e perfeitos sonhos.
Boa noite, meu namorado lindo!
Que a noite lhe traga a paz e o descanso merecido, para que possa repor as energias e amanhã despertar rumo a um novo dia com renovadas força e determinação.
Durma bem e sonhe comigo.

Agora que a noite chega eu penso eu você, lá longe, lá onde o olhar não alcança, mas onde as estrelas brilharão com a mesma intensidade. Boa noite, meu amigo.
As saudades crescem a cada novo dia, assim como o desejo de muito em breve ver essa distância encurtada e poder ter você, sua amizade, pertinho de novo, e não lá longe, lá onde a noite também cai.

Boa noite, mamãe!
Aos poucos, as luzes do dia se esmorecem cedendo o lugar à escuridão da noite, que vem reclamar o seu devido protagonismo. Se deixe embalar por ela, mãe querida, e desfrute de uma boa noite.

Que a alegria e a paz abençoem os seus sonhos, que estes a entretenham durante as horas em que seus carinhosos olhos se mantêm fechados para o mundo de vigília. Que o silêncio acompanhe o seu descanso mais uma noite e que ao romper do dia sua energia se encontre renovada.

Boa noite, mamãe querida, sonhe lindos sonhos, comigo também, com todas as pessoas que você ama e que a amam, e que assim o amor reine em conforto no seu descanso noturno.

O vazio tem interrompido minhas noites em claro. Noites em que fico pensando em você. Esta será uma delas, tenho certeza. As saudades tem conseguido fazer crescer o amor que já sentia por você. Não vejo a hora de preencher seu local aqui em casa, na mesa, na cama, em todo o lado. Volte rápido, meu bem. E fique sabendo que não há marido melhor no mundo. Boa noite!

A luz se vai esvaindo, a pouco e pouco se desvanecem no horizonte os últimos raios de sol e o meu pensamento se concentra em você. Boa noite, a você que tão especial é para mim!

Com a paz da noite se equilibram os desejos, as necessidades, e se clareiam sentimentos. Para mim, todos eles se concentram numa só pessoa, você! E depois chegam os sonhos, onde, uma vez mais, você reina em absoluto!

Meus queridos amigos, cada um de vocês é uma preciosidade, e todos juntos constituem o meu maior tesouro!

Cada um de vocês ajuda a completar o puzzle que é a minha felicidade, e agora que a noite vai caindo de mansinho, eu quero desejar a todos vocês uma boa noite, bom descanso e bons sonhos. Eu, porque tenho tão bons amigos, e graças a eles tenho o conforto da companhia e do apoio, sei que dormirei em paz.

Para os que escolheram se apaixonar, abrindo o seu coração à vida e procurando em cada troca de olhares uma inesquecível história de amor!

Para aqueles que vivem uma paixão no limite das suas forças, tornando cada momento em uma canção eternizada no tempo!

Para quem beija até perder o fôlego e para quem daria a sua vida pela vida de quem ama!

A todos vocês, perdidamente apaixonados, uma boa noite!

As cores são mais vivas, os sons todos eles doce melodia. Você está apaixonado, o mundo ficou mais belo e a vida ganhou sentido. O coração palpita ao simples pensamento da pessoa que lhe roubou o coração, e na alma carrega a determinação de que tudo fará para a manter perto de você.

Desfrute de cada segundo dessa paixão, eternize cada olhar cruzado, cada sorriso rasgado, cada toque trocado. Boa noite, sonhe com o seu amor!

A noite cai e com ela traz a serenidade que a caracteriza. A todos vocês eu desejo que possam sentir e desfrutar da paz que as horas de escuridão proporcionam, e que através delas descansem e recarreguem energias para o próximo dia.

Esqueçam o dia que viveram, o dia que irão viver, e aproveitem o momento para relaxar, sonhar dormindo e por que não, também acordados. Boa noite, e um bom dia quando ele chegar!

O dia termina assim que o sol se esconde no horizonte. As pessoas recolhem às suas casas e deixam para trás todos os problemas que enfrentaram nas horas anteriores.

Uma noite de descanso é o cenário ideal para recuperarmos as energias. As batalhas que largamos por momentos, amanhã estarão de novo no nosso caminho, mas nós estaremos ainda mais preparados para as enfrentar.

Boa noite!