Mensagens de Decepção Amorosa


Você sempre foi um exemplo de força. Nunca teve medo de superar qualquer desafio. E agora está aí sofrendo por uma decepção amorosa? Se liga, amigo! Você tem de dar a volta por cima!

Não tem como continuar aí de braço cruzado e rosto no chão. É hora de levantar cabeça e continuar sua vida. Sim, porque a alegria está cansada de esperar sua chegada! Vem logo e volte a ser feliz! Força!

Depositamos confiança um no outro. Acreditamos que seria possível construir uma história de amor inesquecível. Mas agora só existe desilusão!

Você me decepcionou de um modo que jamais imaginaria! O amor deveria ser pureza, ser transparência, tranquilidade. Mas sinto que meu coração está em guerra e não será capaz de aceitar tréguas.

Mas um dia vou voltar a confiar, a sentir meu corpo tremendo novamente! Um dia – sim, um dia, porque agora não sou capaz! Fique bem e não machuque mais alguém!

Todos os sonhos que tinha com você desapareceram no ar! Sinto que estou vazia, sabe? Você me decepcionou tanto que nada mais me dá calor, cor, alegria.

É triste, mas você estragou tudo! Estragou o que poderia ser uma linda história de amor; estragou todos os anos de união que construímos.

Na verdade, acho que você destruiu sua grande chance de ser e fazer feliz alguém que merece o melhor da vida. Mas agora não adianta ficar chorando! Vamos procurar ser felizes.

Quando alguém nos trai um pedaço do nosso ser, aquele que confiava nessa pessoa, se perde para sempre. E além de todo sofrimento que uma decepção dessas causa, o pior vem depois, que é conseguir superar essa traição.

Há sempre a tentação de focar nos motivos da pessoa, querer saber porquê, mas a verdade é que nem sempre há respostas para essas perguntas, e quando há, elas ainda machucam mais. O melhor a fazer é tentar esquecer e seguir em frente.

Eu sei que é difícil, e que ao princípio parece até impossível, mas acredite em mim: é a única forma de superar uma traição. Perdoe e tente esquecer. Com o tempo verá como tudo que um dia parecia que ia matar, depois deixa de ter importância.

A marca fica para sempre, mas o sofrimento, a raiva e todos os sentimentos mais acabam por desaparecer.

As coisas não precisam terminar para saber que chegaram ao final. Estou vivendo na desilusão, sabe? Sua distância revela o quanto estamos longe um do outro. Eu não vou mentir para você: estou muito decepcionada com suas atitudes.

Você tem andado frio, não tem manifestado vontade em manter o que temos. Isso demonstra que nosso namoro atingiu o topo da monotonia. Mas desejo que você seja feliz de algum outro jeito!

Eu sei que não é fácil aceitar o contrário do que o coração deseja. Eu entendo tudo o que você está passando, minha irmã! Mas preciso que levante a cabeça e regresse à normalidade.

Volte a ser feliz imediatamente! Sim, porque essa desilusão amorosa não merece toda essa importância que você está dando. Irmã, por favor, por mim, por todas as pessoas que gostam de você, volte a sorrir! Força!

Não há pior decepção que sentir rejeição de alguém que nos prometeu amor. Palavras são lindas e promessas é tudo que queremos ouvir, mas por vezes é o maior engano pois as atitudes acabam por não corresponder ao que esperávamos.

Dói sentir que entregamos nosso coração em vão. É frustrante ter que seguir em frente como se nada tivesse acontecido quando na verdade nos sentimos de alma despedaçada. É ruim perceber que o amor consegue ser cruel, principalmente quando quem está em jogo não merecia tal fim.

Nosso casamento ainda é tão recente e você já está estragando tudo! É inacreditável como você não enxerga o que faz errado. Ou enxerga, mas não assume! Um casamento não é brincadeira, e o coração de uma pessoa não é algo que se pode jogar fora e depois pegar quando se quer.

Confesso que estou profundamente decepcionada! Encare minhas palavras como avisos, como alertas, porque todo mundo merece ser feliz. E eu não sou exceção!

Pior que terminar um relacionamento é saber que a pessoa que amamos tem atitudes propositadas para nos magoar. Me pergunto se o amor que sempre dei para você não merecia um outro comportamento da sua parte. Me questiono se não existe o mínimo de gratidão pelo esforço que fiz em fazer você feliz.

Sei que são em vão estas minhas interrogações, porque a cada dia que passa você se torna em uma maior decepção.

Não há maior decepção do que dedicar nossa vida a um amor, para ele nos fazer sofrer desta forma. Sinto uma profunda tristeza, porque você era meu namorado e eu poderia esperar essa atitude de qualquer pessoa, menos de você.

Será que você pensou em toda a mágoa que me iria causar? É muito ruim perceber que todo o esforço tem sido em vão, porque você não se está empenhando por nosso relacionamento. Chegou o momento de pensarmos verdadeiramente no que queremos para nós.

Você disse que gostava de mim, que cuidaria e ficaria do meu lado como meu namorado. Você disse e eu acreditei...

Acreditei em você, acreditei nos seus sentimentos e genuinamente a eles me entreguei e agora me arrependo, como nunca antes, pois tão grande é a decepção que agora sinto!

Pesa no peito a dor, a certeza de ter sido ingênua, a impossibilidade de recuperar o tempo que perdi acreditando no engano do seu amor, e desperdiçando o meu com você!

Custa muito perceber que meu sentimento se transformou em decepção. Eu acreditei que tudo em nós era perfeito, que os planos que definimos para nosso futuro eram reais, mas na verdade apenas existiu amor no meu coração.

Tenho certeza que um dia você perceberá que errou, que lamentará este fim que provocou, mas aí já será tarde demais. Lutarei pela minha felicidade até à exaustão, e acredite que eu a conseguirei alcançar, mesmo que o faça sozinha.

Se eu não conhecesse sua força e determinação confesso que estaria sentindo preocupação. Mas eu sei que você é uma guerreira com um coração de ouro. E não será essa desilusão amorosa a jogar você para baixo.

Levante a cabeça, amiga! Lute por ser feliz imediatamente, até porque a vida não espera por quem fica lamentando o passado. Sorria, pule, dance e abrace a alegria de uma vida em grande estilo. Te adoro, querida!

Você foi embora e deixou meu coração despedaçado. De nada valeram as promessas e os planos para o futuro. Na primeira oportunidade, nossos caminhos se separaram por sua iniciativa e eu fiquei sozinha, sofrendo com tudo que perdi.

Dói muito saber que dei meu melhor, meditar nas vezes que pensei em você primeiro para só depois pensar em mim. O meu esforço foi em vão, apesar de termos vivido bons momentos. Você não mereceu nem um pouco do meu amor!

Eu não esperava sofrer esta terrível decepção, pois depositei em você minha total confiança e meu preciso tempo. Julguei que ao dar meu amor sincero, receberia o mesmo da sua parte, mas o tempo provou como estava profundamente enganada.

Você não mereceu nada do que eu dei e por isso me sinto arrependida por ter lutado tanto por nós. Pena que não se possa mudar o passado e apagar a história que vivemos, mas pelo menos aprendi a lição para não voltar a cair no mesmo erro.