Mensagens de Distância

Encontradas mais de 469 Mensagens de Distância:

Palavras que superam nossa distância

Meu querido marido,

Só queria que estas palavras pudessem falar por mim e sussurrar em seus ouvidos uma doce canção de embalar. Que estas frases tocassem seu coração e deixassem você amparado, preenchido e acarinhado, apesar desta longa distância que nos está separando. Que esta declaração de amor deixasse você feliz por, apesar de todas as contrariedades, nós permanecermos juntos.

Não tem sido fácil para mim sentir a ausência da pessoa mais importante da minha vida. A pessoa que me entende, e que sempre tem uma palavra de apoio e incentivo para me dar. Conto os dias e tento entender a falta que você me faz. Sem você por perto não me reconheço e nem mesmo em meus melhores momentos sinto que as coisas fazem sentido.

Se esta mensagem chegar até você e conseguir mostrar todos os meus sentimentos, saiba que é de saudade que estou falando. Só desejo que você volte rápido para mim e que eu possa adormecer de novo em seus braços.

Postar no Facebook
Que saudade de você

Essa distância ainda vai me matar! O tempo passa, a vida passa, o tempo não para e minha saudade por ti só aumenta. Ah, se eu pudesse te ver… esses problemas que enfrentamos hoje se transformariam em soluções. Posso dizer que são como pedras no nosso caminho, que um dia juntos construiremos o nosso castelo. Essa saudade que eu sinto é a prova de que eu te amo. Nunca duvide disso! Tudo que coloco aqui são as mais sinceras palavras! Tudo bem que nem 1% do que eu sinto estão expressas aqui mas tudo bem! E quer saber mais? Se no futuro eu não for seu presente, no amanhã eu for o seu hoje, lembre-se, que no seu passado eu ja fui um pedacinho de você. Te amo, meu amor, te amo, te amarei sempre. ♥

Postar no Facebook
Saudade Dolorida

Saudade...
Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu, todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de mim.
Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor, tudo é vazio, tudo é triste; só a saudade de você que insiste em me machucar.
Quero reviver com você todos os nossos momentos, sentir o seu beijo, o seu corpo; eu tentei te esquecer, mas não consegui, perdi as rédeas do meu coração, eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, sinto saudades, muitas saudades, não sei se lhe verei novamente algum dia, mas gostaria que essas palavras chegassem ao seu coração e você entendesse que minha vida perdeu a cor e deu lugar a uma imensa dor...
Não sei quais foram os motivos que nos separaram, até hoje isso me inconforma, talvez seja por isso que essa saudade dói tanto, a triste certeza de que não verei seu rosto, sentirei seu corpo, queria poder gritar, explodir essa angústia, mas ela se resume em um choro, onde ódio e tristeza se misturam.
Queria lhe procurar, mas não posso, queria que houvesse uma maneira de erradicar esse maldito sentimento da minha vida, queria lhe ver, olhar seus olhos, mas esse desejo é o mesmo que tentar agarrar o sol...
Tanto amor não foi suficiente para evitar esse desfecho, hoje sou sufocado pela saudade, e forçado a viver contra minha vontade...

Postar no Facebook