Mensagens de Eu Te Amo


Mãe querida, quero que saiba que apesar da distância que agora nos separa, meu amor por você não esmorecerá jamais!

Você, mamãe, vive em meu coração e meu pensamento constantemente se volta para você. As saudades, contudo, são muitas e diariamente aumentam sem cessar. Eu te amo muito, mamãe, e não haverão quilômetros de terra ou ar, distância física ou emocional, que sejam capazes de diminuir esse sentimento!

Minha mãe querida, certeza de amor e companhia, hoje eu quero lhe agradecer por tudo e com estas palavras homenagear a melhor mãe que o mundo irá jamais conhecer – você!

Por todas as lágrimas enxugadas. Por todas as palavras proferidas com carinho. Pelo colo sempre disponível. Pelos sorrisos compartilhados. Pelo sofrimento que você escondeu de mim para me poupar. Pelas gargalhadas que você me arrancava para tentar em mim sarar uma dor. Pela sensação de amparo, de nunca estar sozinha, de conforto, carinho e amor infinito que você incutiu em mim... Eu lhe agradeço, minha mãe! Por tudo isto e por muito mais.

Eu lhe agradeço a minha vida e a você dedico o meu amor. Saiba que por toda a minha vida tentarei honrar o seu nome, a maravilhosa mãe que você é e sempre foi. Eu te amo, mamãe do meu coração!

Meu filho, luz dos meus olhos que até verem você não conheciam a verdadeira beleza; eu te amo!

Meu bebê, príncipe deste reino de amor eterno, você é o meu mundo, minha principal realidade desde que o carregava no meu ventre; e assim será até ao dia em que o último sopro de vida se esgotar do meu corpo. Eu te amo, meu anjo, meu pequeno pedaço de paraíso!

Perfeitos são os dias e ainda mais o são as noites, desde que você veio preencher minha vida de felicidades indescritíveis, inumeráveis.
Eu te amo, meu namorado!
Você sempre foi maravilhoso, perfeito em todos os aspetos, insuperável e sublime nessa sua maneira de estar e ser, na forma como me trata, no amor, carinho e atenção que me dedica.
Você está, e eu também estarei sempre, presente, constantemente honrando este intenso amor que me liga a você e me faz feliz!

Meu amor, faz hoje um ano que nossas vidas se uniram pelo laço do namoro. Um ano de amor, cumplicidade, companheirismo e tantos outros momentos e emoções despertadas, e eu não poderia estar mais feliz.

Ter você como namorado é caminhar segura e alegre, é ter descoberto que havia muito mais para além do que há um ano eu imaginava conhecer. Com você eu descobri que o amor não faz apenas o coração acelerar ou a cabeça rodopiar em si mesma.

O amor não se resume a sensações físicas, mas vai muito mais além. É tudo fazermos pela felicidade daquele que amamos. É sentir no desespero que tudo fica bem apenas com um sorriso seu. É cerrar os olhos e ver o seu rosto, acordar e procurar insistentemente por ele.

Você é a paz quando tudo à minha volta se revolta em terrível caos. Você é a mais sublime melodia quando apenas ruído impera ao meu redor. Você é o conforto do meu desconforto, o calor num dia gelado e a brisa fresca no calor insuportável.
Eu te amo!

Meu coração imprime violenta marcha sempre que minha mente contempla a ideia da proximidade do grande dia, desse dia em que você virá enriquecer o mundo em geral e a minha vida em particular, meu filho.

E quão indescritível é a felicidade que eu sinto na ideia de pegar você nos meus braços, de cheirar sua pele, de sentir sua respiração. E tão maior é o amor que eu já sinto, ainda você se recolhe no meu corpo.

É tão intenso o desejo, tão grande a ansiedade que sinto pelo momento de ver você perto de mim, de poder amar você plenamente. Meu filho, chego a ficar impaciente por querer que você nasça logo, pois meu amor é tão grande e meu desejo de ser sua mãe, e de ter você como filho, demasiado voraz.

Eu te amo, meu filho, desde o dia em que soube que carregava você no ventre, até à eternidade!

Mãe querida que me deste a vida e me trouxeste ao mundo, que desde o primeiro dia me amaste e de mim cuidaste sem nunca reclamar ou exigir nada em troca. Mãe querida que para mim carregas no ser o verdadeiro significado da palavra amor, recebe esta humilde mas sentida homenagem de um filho que te ama muito!

Tu que sempre foste colo quando necessário, palavra de apoio no desespero, luz quando a escuridão imperava e orientação na desorientação. Tu que sempre tiveste um sorriso para oferecer, mesmo quando o teu coração pesava, uma lágrima para derramar quando os meus olhos secavam. Tu que sempre estiveste presente, atenta, cuidando e amando mesmo que no silêncio, mesmo que na distância.

Tu és a melhor mãe do mundo, eu o filho mais afortunado! Eu te amo muito, minha mãe, hoje e para sempre!

Meu amor, minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar a você e ao mundo todo o amor, toda a paixão, que por você me consomem o corpo e a alma!

Apenas perdido na profundeza do seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi a sublime consciência de estar vivo. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.

Meu amor, te ter como marido tem sido a mais incrível e maravilhosa das bênçãos, e compartilhar da vida do teu lado a razão de tanta felicidade que diariamente me invade o coração. Hoje eu posso dizer com segurança que sei, irei te amar por toda a eternidade!

Pensar na vida sem ti é impossível, insustentável. Conceber um simples dia sem a tua presença é tentar visualizar o mais terrível dos pesadelos. Não existe nada longe de ti, apenas o vazio.

Tu és todas as cores da minha tela, e toda a luz que a ilumina. Tu és a melodia que me embala e me conforta, e a força que me levanta quando a minha fraqueja. Do teu lado não existem pesadelos, dificuldades ou obstáculos grandes o suficiente, pois o amor que compartilhamos é fortaleza invencível. Eu te amo, meu marido, hoje e para toda a eternidade!

De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. Quando você está por perto, meu amor, eu sei que estou protegida, que sou uma mulher amada. Quando você me abraça com todo o seu carinho, eu saio por uns momentos deste mundo e fico pensando como é bom ser feliz.

Só alguém como você poderia me fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu te amo com todas as minhas forças e é com você que eu desejo ficar eternamente.

Querida mãe, com a autoridade de um homem maduro e consciente que eu sou, hoje posso dizer que você é a melhor mãe do mundo!

Presença constante no meu crescimento e agora também na minha vida adulta, você é a certeza e o conforto de me saber amado incondicionalmente. Você sempre me apoiou, mesmo nos meu piores momentos, e seu amparo, seu carinho e sua paciência me ajudaram e me orientaram pelo melhor dos caminhos. Obrigado por ser tão maravilhosa, mamãe, eu te amo!

Meu marido, meu amor. Eu te amo hoje com a mesma intensidade do primeiro dia, e por isso mesmo dói tanto te sentir tão ausente. E, por vezes, te ter tão distante chega a ser pior que não ter.

E eu me lembro com perfeição de como tudo era diferente. De como você fazia questão de estar sempre presente. De como você cuidava e se importava comigo.

Seus beijos eram ardentes, seus abraços apertados, sua atenção constante. E eu sinto falta desse homem com quem casei, sinto falta do marido que me amava, que me presenteava com o seu tempo, com a sua dedicação sem que eu tivesse que pedir.

Eu te amo, mesmo ausente, mas preciso que você invista em mim, em nós, eu preciso que você volte a ser quem foi, quem entretanto se esqueceu de ser – o homem que eu tanto amo, o homem com quem casei!

Meu amor, eu sei que a tarde está maravilhosa e o pôr do sol será um cenário encantador, mas o que embeleza cada momento da minha vida é a energia que provém da nossa paixão.

Enquanto viajo em meus pensamentos e saboreio a satisfação de ter você ao meu lado, reparo que só tenho motivos para ser feliz, pois você trouxe verdadeira alegria para o meu dia a dia.

Onde quer que você esteja, eu te sinto por perto. Você me ilumina, dá mais força para meu coração e eu te amo por isso, te quero por tudo e te espero por toda a eternidade.

Uma boa tarde, meu bem! Que ela também traga muita felicidade para você!

A vida realmente nos reserva surpresas maravilhosas. E você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com você. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontrado já estivesse tudo planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desde de que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nós dois, calmo, fluido, sereno.

Esse é o amor com sabor de fruta mordida, que traz paz, que faz bem, que traz entusiasmo e alegria, sem medo, sem ansiedade, sem insegurança. É assim que eu me sinto com você, meu amor, sinto-me sempre bem. Você me faz bem, você é tudo de bom para mim. O nosso namoro ainda é recente, mas tenho certeza de que só vai melhorar.

Eu estou e sou muito feliz com você, e assim quero ficar.
Eu te amo.

O nosso amor é uma festa sem fim. Você trouxe alegria para a minha vida e coloriu os meus dias com o seu sorriso. Na minha cabeça, agora toca sempre a canção do amor. O meu coração dança no mesmo ritmo que o seu, por isso os nossos passos nunca se desencontram.

O nosso namoro é uma festa sem hora para acabar. Cada dia ao seu lado, descubro um novo motivo para ser feliz e para sonhar. Com você, eu danço, danço e nunca me canso. O nosso amor me embriaga, mas nunca vai me derrubar.

Você é a felicidade que faltava na minha existência, é a minha inspiração. A única coisa que eu posso pedir a Deus, é que esta festa dure a vida inteira. Eu te amo muito!