Mensagens de Ex-amor

Encontradas mais de 616 Mensagens de Ex-amor:

Para o meu marido, com amor e saudade

Meu amado marido.

Hoje lembrava com que entusiasmo, esperança e o coração repleto de doces sonhos dissemos o ‘sim’. No papel se uniram nossas vidas em oficial celebração, onde já nossas almas se haviam tornado inseparáveis.
Nosso dia a dia se encheu de um amor maior, de companheirismo, de amizade sincera. Juntos combatemos a tristeza e os obstáculos, juntos festejamos as alegrias e os sucessos.
Hoje, em que as circunstâncias da vida te obrigam a estar longe de mim, a saudade desse dia a dia repleto de você, de momentos nossos, me consome a razão, me impele à melancolia.
Sinto tanto a sua falta, meu amor, e como não poderia sentir? Amo você, mais do que alguma palavra, mera gramática de insignificância, poderá alguma vez expressar com justiça.
Eu te amo, e ter você longe é como ter um pedaço fundamental de mim que me abandonou.
Mas por ti eu esperaria um universo de eternidades, e contando os segundos aguardo pelos seus braços me envolvendo apertados, para sempre!

Postar no Facebook
Um amor e uma saudade que jamais morrerão

Longe mora o tempo em que fomos namorados, em que nos amávamos, éramos felizes e juntos construíamos futuros em sonhos. Longe mora o tempo em que Deus te chamou para junto dele, e você partiu para não mais voltar.

E junto com você uma parte de mim te seguiu para além do limiar da vida, e da mesma forma uma parte de você permaneceu aqui do meu lado. Essa parte que ficou e ficará para sempre é o amor que eu continuo sentindo por você, e esta saudade que nunca vai ceder, abrandar, que jamais morrerá.

Por vezes, a melancolia e a saudade de dias como este parecem querer me afundar. Mas no meu amor eterno por você e nas memórias do que vivemos juntos eu sempre encontro conforto e consolo, e então sorrio perante a certeza de que além vida nos voltaremos a reencontrar.

Postar no Facebook
Vou Morrer de Saudades, Amor

Meu amor..

É triste saber que faltam dois dias para a gente ficar distante, mas o que me conforta é que o nosso futuro com certeza está garantido. Eu vou morrer de saudades, meu amor, mas por você eu vou suportar tudo.

Eu quero que você saiba, que eu vou estar presente em todos os momentos, mesmo eu aqui distante de você. Eu tenho certeza que o tempo irá passar rápido, e em breve estaremos juntinhos, realizando os nossos planos e nossos sonhos.

Amor, vá em frente, eu tenho certeza que você é forte o suficiente para enfrentar qualquer obstáculo, eu também tenho toda certeza que você irá conseguir suportar toda essa saudade.

"A distância traz muita saudade, mas jamais o esquecimento."

Te amo a cada dia que passa...

Postar no Facebook
Palavras que superam nossa distância

Meu querido marido,

Só queria que estas palavras pudessem falar por mim e sussurrar em seus ouvidos uma doce canção de embalar. Que estas frases tocassem seu coração e deixassem você amparado, preenchido e acarinhado, apesar desta longa distância que nos está separando. Que esta declaração de amor deixasse você feliz por, apesar de todas as contrariedades, nós permanecermos juntos.

Não tem sido fácil para mim sentir a ausência da pessoa mais importante da minha vida. A pessoa que me entende, e que sempre tem uma palavra de apoio e incentivo para me dar. Conto os dias e tento entender a falta que você me faz. Sem você por perto não me reconheço e nem mesmo em meus melhores momentos sinto que as coisas fazem sentido.

Se esta mensagem chegar até você e conseguir mostrar todos os meus sentimentos, saiba que é de saudade que estou falando. Só desejo que você volte rápido para mim e que eu possa adormecer de novo em seus braços.

Postar no Facebook
Ainda que palavras não te tragam à vida

Ainda que palavras não tragam você de volta à vida e deixem apenas um sabor amargo em meu coração, eu as vou pronunciar, meu bem, com todo o meu amor e carinho. Talvez elas apenas colidam com sua inexistência e meus desejos, de que me sinta de alguma forma, não passem de um capricho afogado em ilusão. Ainda assim, não as posso conter, pois você é a força que me mantém viva, por tudo o que significou para mim e por me ter amado e respeitado em todos os momentos de nossa vida a dois.

E se as saudades não deixassem você ir embora, naquele dia triste em que meu mundo desabou, eu sei, eu morreria por elas, se te pudesse ter apenas mais um pouco. Mas você partiu e eu sei que não o queria, por mim e por nossa família. Por sua vida que gostava de viver no limite e por seus sonhos que ficaram por concretizar. Meu querido, você me faz falta em tantos momentos que quando foi embora, levou o sentido da minha vida junto. E hoje, mais do que nunca, jamais esquecerei você.

Postar no Facebook