Mensagens de Feliz Natal


Mais um Natal chegou e mais um Novo Ano se aproxima e sinto o meu coração novamente feliz e pleno por ter vocês em minha vida. Dias como estes só são especiais porque tenho amigos como vocês.

Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Papai Noel, mas em honra da nossa infância eu peço a ele que o meu presente seja ter vocês sempre presentes em minha vida.

Um Feliz Natal a todos vocês, meus amigos amados, e que o Ano Novo chegue trazendo muitas felicidades e realizações para todos nós.

Boas Festas!

No dia em que comemoramos o nascimento de Cristo, desejo que em seu coração possam renascer com renovada luz a esperança, a fé e a paz. Feliz Natal!

Que você possa viver esta época natalina em plena alegria e na companhia da sua família. Que o amor e todos os bons sentimentos prevaleçam sobre o materialismo dos presentes, e que Deus abençoe você e toda sua família, com muita felicidade, amor, harmonia e saúde, o ano todo!

Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam seus corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade! Que não faltem a boa comida e os ricos presentes, mas que principalmente haja saúde, alegria e muitos bons sentimentos para compartilhar. Que cada um de vocês possa celebrar estas festas junto da família ou daqueles a quem mais ama. Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos vocês!

Porque nos dias de hoje faz todo o sentido, porque os tempos e os hábitos mudaram, hoje eu quero desejar um Feliz Natal a todos os meus amigos do mundo virtual!

Tantas vezes nos sentamos em frente à nossa tela solitária e fria para encontrar calor e companhia do outro lado, e assim um coração que por vezes se sentia triste e desolado volta a sorrir e a sentir esperança.

Amigos virtuais são, por vezes, tão importantes e relevantes quanto os amigos presenciais, e principalmente são reais e ajudam quando tudo o resto parece falhar.

Então, a todos vocês que estão do outro lado desta tela eu desejo muito amor, paz e alegria. Que o melhor presente seja sentir um coração aquecido por muito carinho e amizade. Feliz Natal Virtual!

Meus queridos amigos, é com muita alegria que mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas. E o simples, e ao mesmo tempo maravilhoso fato de estarmos todos aqui para comemorar já é motivo suficiente para agradecer.

O ano que está acabando pode ter trazido desafios para a sua vida, pode ter colocado difíceis obstáculos em seu caminho, mas tenha certeza de que o espírito do Natal e as luzes e boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido, e vão lhe reenergizar para começar um novo ano com muita força e ânimo de viver.

Deixo o meu abraço muito forte e muita energia positiva para todos. Que o Natal de todos vocês seja maravilhoso e que o Ano Novo comece com o pé direito! Felicidades e boas festas aos meus queridos amigos!

Natal é tempo de família, e como meus amigos fazem também parte da minha, eu desejo que nesta época natalina estejamos todos unidos. Não importa se não estivermos no mesmo lugar, o que importa é estarmos unidos pelos sentimentos da amizade e do amor. Feliz Natal, meus amigos!

Que o Papai Noel encha todos vocês de presentes, mas que o maior de todos os presentes seja sentido no coração através da paz, do amor e da bondade. Que o Menino Jesus cumpra todos seus desejos, e os meus, que para vocês são de muita felicidade e muita prosperidade no ano que vem.

Sejam felizes, meus amigos, e que nossa amizade seja eterna e juntos comemoremos muitos natais com saúde e alegria. Muita paz!

Mais um ano chega ao fim, mais uma vez o espírito de Natal chega para suavizar os nossos dias, e trazer brilho e alegria para as nossas vidas.

Somos gratos e felizes por ter vivido mais este ano, e por ter tido a oportunidade de aprender e crescer, como profissionais e pessoas.

O nosso pedido especial para o próximo ano que se inicia é que a energia e as boas vibrações encham os nossos corações com o amor do Natal, e permaneçam sempre em nossas vidas. Afinal, o Natal é quando a gente quiser.

Tenham um Natal muito Feliz e um Ano Novo pleno de realizações!
Muito sucesso, paz, amor e saúde a todos.

É chegada a época natalina! Tempo de reaproximarmos a família e os amigos, com boas comidas, muitas brincadeiras e risadas infinitas. Mas como já sabemos, o Natal tem um significado muito mais importante, o nascimento do menino Jesus, que veio ao mundo para renovar a esperança e a fé.

Que os sentimentos sempre apareçam à frente dos presentes, que a nossa família continue unida nos caminhos do Senhor e que a felicidade reine eternamente na nossa casa! Vamos recordar todas as graças que foram recebidas e continuar com os corações cheios do amor de Cristo!

Feliz Natal!

Que neste Natal eu possa lembrar
dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.
Que eu possa lembrar
dos que odeiam e fazer por eles
uma prece de amor.
Que eu possa perdoar a todos
que me magoaram e fazer por eles
uma prece de perdão.
Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles
uma prece de esperança.
Que eu esqueça as tristezas
do ano que termina e faça
uma prece de alegria.
Que eu possa acreditar
que o mundo ainda pode ser melhor
e faça por ele uma prece de fé.
Obrigada Senhor por ter alimento,
quando tantos passam
o ano com fome.
Por ter saúde quando tantos sofrem
neste momento.
Por ter um lar quando tantos
dormem nas ruas.
Por ser feliz quando tantos
choram na solidão.
Por ter amor quantos tantos
vivem no ódio.
Pela minha paz quando tantos
vivem o horror da guerra.
Que você tenha um Natal maravilhoso
e um Ano Novo abençoado.
Boas festas para você!

Quando se aproxima o Natal, as pessoas parecem ficar mais conscientes dos sentimentos que essa data nos faz relembrar. Ficamos mais sensibilizados com os problemas alheios, nos deixamos envolver pela mágica desse dia.

No entanto, deveríamos ter esse olhar de bondade em todos os dias do ano, e não somente quando o Natal se aproxima. Muitas pessoas adoram o Natal porque é a comemoração do nascimento de Jesus. Essa data também nos traz doces recordações da infância; saudades das pessoas que já não estão mais neste plano terrestre.

Uma onda de nostalgia parece nos envolver e fazer com que tenhamos um espírito de solidariedade maior, atitude que deveria ser cultivada em todos os dias da nossa vida. Mas enfim, somos seres humanos com erros e falhas, simples mortais.

Neste Natal, eu desejo que em cada olhar as pessoas sintam mais alegria nos amigos, nos irmãos; em cada gesto, mais esperança; em cada encontro, mais amor, amizade, bondade, compreensão, ternura, carinho e, sobretudo, mais perdão e menos rancor; em cada sorriso, mais sonhos realizados, e que todos possam ver e sentir a luz que iluminará nossos caminhos, neste novo ano que se aproxima.

Que nos deixemos guiar pela mágica dessa luz, dessa paz, dessa solidariedade cristã, e pratiquemos o perdão e o amor ao próximo. Que todos nós possamos compreender e aceitar a nossa vida como ela é, sem mágoas, sem revoltas, mas sim com o amor puro, sincero e verdadeiro que temos dentro dos nossos corações sem nos envergonhamos de demonstrar. Desejo felicidades a todos que lerem este texto!

Espero que você tenha se comportado muito bem durante todo o ano, pois o Papai Noel esteve atento e agora que chega o momento de distribuir os presentes, apenas os bem-comportados vão receber muitos.

Mas eu sei que você se portou muito bem, pois é uma criança adorável e muito especial. Então não duvido que encontrará seu sapatinho cheio de presentes. Mas além dos presentes, espero que você jamais esqueça que Natal é tempo de festejar o nascimento do menino Jesus, que veio ao mundo para nos salvar e espalhar a Sua mensagem de amor e paz.

Feliz Natal!

Vivemos a época mais festiva do ano, e a você eu desejo que este Natal traga muitos presentes no sapatinho, que não falte a comida gostosa, mas sobretudo que seu coração e sua casa se encham de paz e amor.

Que o Ano Novo venha renovado de esperança, carregado de sonhos e oportunidades para realizar. Desfrute desta época em pleno, com muita alegria, e na companhia daqueles de quem mais ama. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Aos meus queridos alunos eu quero desejar um Natal abençoado por muito amor e muita paz! Que cada um celebre esta época rodeado pelo conforto e pelo carinho daqueles que mais ama, e que não faltem os presentes e uma mesa recheada.

Mas não esqueçam, meus queridos, que o mais importante é viver o espírito natalino da paz, do amor, do perdão, e deixar esses e outros bons sentimentos renascerem e permanecerem no coração.

Feliz Natal!

Neste Natal eu não quero presentes em forma de objetos, não desejo gestos de muita grandeza, nem tampouco qualquer outro tipo de riqueza que não seja você! Neste Natal eu quero apenas o que já tenho, o seu amor e ser feliz ao seu lado. Feliz Natal, meu amor!

Sou muito feliz, e agradeço a Deus a bênção que foi encontrar e amar você. Nesta época de paz, esperança e amor, quero apenas espalhar bondade e alegria, e celebrar a vida sempre ao seu lado! Eu te amo!

Tenha um Feliz Natal e um Ano Novo recheado de surpresas boas. Você Merece!