Mensagens de Feliz Natal


Meus queridos amigos, é com muita alegria que mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas. E o simples e ao mesmo tempo maravilhoso fato de estarmos todos aqui para comemorar já é motivo suficiente para agradecer.

O ano que está acabando, pode ter trazido desafios para a sua vida, pode ter colocado difíceis obstáculos em seu caminho, mas tenha a certeza de que o espírito do Natal e as luzes e boas energias que esta época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido, e vão lhe reenergizar para começar um novo ano com muita força e ânimo de viver.

Deixo o meu abraço muito forte e muita energia positiva para todos. Que o Natal de todos vocês seja maravilhoso e que o Ano Novo comece com o pé direito!

Felicidades e boas festas aos meus queridos amigos!

Mais um Natal chegou e mais um Novo Ano se aproxima e sinto o meu coração novamente feliz e pleno por ter vocês em minha vida. Dias como estes só são especiais porque tenho amigos como vocês.

Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Papai Noel, mas em honra da nossa infância eu peço a ele que o meu presente seja ter vocês sempre presentes em minha vida.

Um Feliz Natal a todos vocês, meus amigos amados, e que o Ano Novo chegue trazendo muitas felicidades e realizações para todos nós.

Boas Festas!

Nós nos sentamos,
nós encaramos nossas telas e nós digitamos.

Todos nós temos curiosidades,
queremos descobrir por todos os meios.
Com nosso mouse nós vagueamos pelos rooms em um complexo quebra-cabeças.

Nós sentamos em uma ofuscação, procurando algo ou alguém.
Nós conversamos entre nós, nós digitamos todas nossas aflições.
Nós formamos pequenos grupos, como uma gang pra cima de nossos inimigos. Nós esperamos que alguém digite o nosso nome,
Nós queremos reconhecimento, mas sempre é o mesmo.
Nós damos beijos e abraços, e às vezes a paquera rola....

Em chats nós conversamos profundamente, e revelamo-nos.
Nós formamos amizades - mas porquê?
Nós não sabemos...

Mas algumas destas amizades, florescerão e crescerão.
Porque é isto em tela, nós podemos ser tão corajosos
Contando nossos segredos que nunca foram contados.

Porque é isto que nós compartilhamos, os pensamentos em nossa mente
Com esses não podemos nos ver, como se fossemos cegos.
A resposta é simples, está tão claro quanto um sino.

Todos nós temos nossos problemas, e precisamos de alguém para contar.
Nós não podemos falar para pessoas reais, mas devemos contar para alguém assim nós viramos o computador, e a esses nós podemos confiar.
Embora esteja louco, a verdade ainda permanece
Eles são os amigos
Sem faces, um nome um tanto estranho.

E com esses meus amigos sem face,quero compartilhar mais um momento especial,
O Natal, desejando que todos tenham muita paz e que o espírito do Natal esteja presente sempre em nossas vidas e não somente nesta noite,que com certeza dará tempo de dar um alô, mesmo que seja virtual.

Feliz Natal bem virtual....

Mais um ano chega ao fim, mais uma vez o espírito de Natal chega para suavizar os nossos dias, e trazer brilho e alegria para as nossas vidas.

Somos gratos e felizes por ter vivido mais este ano, e por ter tido a oportunidade de aprender e crescer, como profissionais e pessoas.

O nosso pedido especial é para o próximo ano que se inicia, é que a energia e as boas vibrações que enchem os nossos coração com o amor do Natal, permaneçam sempre em nossas vidas. Afinal, o Natal é quando a gente quiser.

Tenham um Natal muito Feliz e um Ano Novo pleno de realizações!
Muito sucesso, paz, amor e saúde a todos.

É chegada a época natalina! Tempo de reaproximarmos a família e os amigos, com boas comidas, muitas brincadeiras e risadas infinitas. Mas como já sabemos, o Natal tem um significado muito mais importante, o nascimento do menino Jesus, que veio ao mundo para renova a esperança e a fé.

Que os sentimentos sempre apareçam à frente dos presentes, que a nossa família continue unida nos caminhos do Senhor e que a felicidade reine eternamente na nossa casa! Vamos recordar todas as graças que foram recebidas e continuar com os corações cheios do amor de Cristo!

Feliz Natal!

Quando se aproxima o Natal, as pessoas parecem ficar mais conscientes dos sentimentos que esta data nos faz relembrar.

Ficamos mais sensibilizados com os problemas alheios, nos deixamos envolver pela magia desse dia.

No entanto, deveríamos ter esse olhar de bondade em todos os dias do ano, e não somente quando o Natal se aproxima.

Muitas pessoas adoram o Natal, porque é a comemoração do nascimento de Jesus. Essa data também nos traz doces recordações da infância; saudades das pessoas que já não estão mais nesse plano terrestre.

Uma onda de nostalgia parece nos envolver e fazer com que tenhamos um espírito de solidariedade maior, atitude que deveria ser cultivada em todos os dias de nossa vida.

Mas, enfim, somos seres humanos com erros e falhas, simples mortais.

Neste Natal, eu desejo que em cada olhar as pessoas sintam mais alegria nos amigos, nos irmãos; em cada gesto, mais esperança; em cada encontro, mais amor, amizade, bondade, compreensão, ternura, carinho e, sobretudo, mais perdão e menos rancor; em cada sorriso, mais sonhos realizados... e que todos possam ver e sentir a luz que iluminará nossos caminhos, neste novo ano que se aproxima.

Que nos deixemos guiar pela magia dessa luz, dessa paz, dessa solidariedade cristã, e pratiquemos o perdão e o amor ao próximo.

Que todos nós possamos compreender e aceitar a nossa vida como ela é, sem mágoas, sem revoltas, mas, sim, com o amor puro, sincero e verdadeiro que temos dentro de nossos corações sem nos envergonhamos de demonstrar.

Desejo felicidades a todos que lerem este texto !

Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.

Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.

Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.

Obrigada Senhor
Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.

Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.

Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.

Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.

Por ter amor,
quantos tantos vivem no ódio.

Pela minha paz,
quando tantos vivem o horror da guerra.

Que você tenha um natal maravilhoso e um ano novo abençoado.
Boas festas para você.

Mais um ano de muito trabalho e grandes resultados se encerra, abrindo caminho para mais sonhos serem realizados. Que o espírito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer.

Desejamos aos nossos clientes um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações e sucesso!

Boas Festas!

Não há data mais feliz do que o Natal, porque para mim Natal é família e a minha família é o que demais importante há no mundo para mim. Vocês são a melhor família do mundo, sou muito feliz de fazer parte deste clã de gente linda, elegante, amorosa e sincera.

Eu desejo a nossa família que este Natal seja mais um dia especial, cheio de amor, de união, de paz e confraternização. Que a magia do Natal permaneça sempre em nossas vidas e o espírito de luz aqueça sempre os nossos corações

Natal com vocês é alegria garantida! Boas festas para todos nós e que venha o Ano Novo!

Um abraço muito forte!

É Natal e o espírito de confraternização natalino aquece os nossos corações, renova os nossos ânimos e os nossos sonhos. Nesta época do ano, fazemos uma retrospectiva do ano que passou e passamos a limpo a nossa vida. É hora de deixar para trás aquilo que nos trouxe tristeza, é hora de deixar para traz tudo de mau que vivemos. Natal é renascimento! Vamos levar conosco para o Novo Ano apenas as lições que aprendemos e as boas memórias de tudo o que vivemos de feliz.

Desejo a todos vocês um Natal especial, cercado de familiares e amigos, e um início de ano maravilhoso. Que esta energia positiva mantenha-se durante todo o ano em nossas vidas.

Boas festas as todos vocês! E que venha mais um ano de muito trabalho e muitas realizações profissionais e pessoais para todos nós.

Amigos, neste Natal eu poderia desejar os mais sinceros votos de felicidades, mas os parabéns devem ser dados para o aniversariante do dia, o menino Jesus, então meus amigos eu faço um convite, vamos todos nos unir em fé e oração para parabenizarmos o verdadeiro protagonista desta festa, na qual podemos nos reunir em presença ou em espírito para louvar aquele que nos ensinou o que é o amor, o que é a verdadeira amizade.

(Luís Alves)

Mais um Natal está chegando e mais uma vez sinto o coração preenchido de amor e felicidade pelas boas doses de vida bem vivida. E muitas dessas doses foram com vocês. Não há nada no mundo mais importante do que as pessoas, e o Natal vem todos os anos para nos lembrar disto.

Não importam os presentes, não importam os bens materiais. Quando se tem amigos, se tem tudo na vida. Você são a minha alegria, a minha fonte de entusiasmo, os meus anjos protetores. Sem vocês a minha vida seria mais pobre. Sinto-me uma pessoa rica e abençoada por ter assim tantos e tão verdadeiros amigos.

Eu desejo a todos vocês um Natal maravilhoso, e que o Novo Ano que vem pela frente traga mais felicidade e mais realizações do que todos os outros já vividos!

Boas festas a todos e espero poder abraçá-los pessoalmente em breve!

Quero neste Natal
Desejar não somente que tenha muitas felicidades neste dia

Mas sim que milagres te dominem,
E te façam perceber que Natal
Não está somente na virada do dia 24 de Dezembro para o dia 25,
Mas está em todos os dias do ano.

Nesta virada está apenas a concretização de todos os desejos feitos durante todo o ano que se passou.
A noite de Natal é fantástica
A cidade fica toda iluminada,
As pessoas sorridentes,
E num instante tudo fica em paz...

O milagre do Natal
Está no nascimento de nosso salvador Jesus Cristo,
Ele com toda certeza não deseja um único instante de paz,
Mas deseja que todos tenham um milagre dentro de si.

O céu se ilumina,
Em homenagem a este dia tão sagrado entre todas as famílias.
Os pedidos são de prosperidade, paz e amor...
Mas se Natal é todos os dias do ano,
Por que então deixar para desejar felicidades
Somente em um único dia destes 365???

O milagre de Natal está no sorriso que no dia-a-dia
Encontramos nas pessoas andando nas ruas,
Nas crianças brincando,

Enfim, o Milagre Natalino está no desejo de cada um de ser feliz.

Pois milagres existem sim,
Principalmente com tamanha benção de Deus,
Muitas glórias,
Conquistas e
Emoções podem ser desejadas
Pois o Natal do dia 25 está chegando,
Faça seus desejos e acredite em todos eles,
Pois estão prestes a se concretizar nesta noite especial...

FELIZ NATAL!!!

Meus queridos amigos, mais um ano se passou, já está chegando o Natal.

O tempo passa e o Natal chega, o Natal chega e o tempo passa novamente. Muitos não se alegram, outros radiantes não vêem a hora de chegar este dia, na maioria das vezes isto acontece com as crianças, pois esperam ansiosamente seu presente de Natal. Já os adultos, enxergam esta data como um dia triste, pois sentem saudades dos entes queridos que já se foram.

Afinal, como devemos ver o Natal?

O Natal significa alegria, pois é neste dia que comemoramos o nascimento de Cristo.

O Natal é paz e união, pois neste dia reunimos nossos parentes e participamos juntos da ceia.

O Natal é fé e também esperança, esperança do nascimento de dias melhores.

O Natal é brilho, luzes piscando, emoção, amor, carinho e afeto...

Neste Natal não esqueça de deixar sua luz brilhar para aqueles que vivem na escuridão.

Feliz Natal para todos!

HOMENAGEM AOS BOMBEIROS DE TODO O MUNDO

Bombeiro homem de Paz
Bombeiro homem destemido
Bombeiro para salvar os outros
Põe sua vida em perigo

Bombeiro homem de bem
Bombeiro que as chamas apaga
Bombeiro que a todos acode
Bombeiro homem de garra

Tantas noites sem dormir
Quando à fogos no verão
Eles se esforçam por tudo
Homens de bom coração

A tantos lados se deslocam
A toda a hora que os chamam
Quer de noite ou de dia
Deviam lhe dar mais valor
São eles que nos acodem
Nas nossas horas de dor

Bombeiros da Castanheira
Para vocês em especial
Eu escrevi estes versos
Que tenham um Feliz Natal

Que o Menino Jesus vos traga
Alegria e carinho e que
Não vos falte
Uma prenda no sapatinho

E a todas as crianças do mundo
Que não têm nem pai nem mãe
Que andam pelas ruas com
Fome e sem carinho de ninguém
E que um dia podem chegar
A ser Bombeiros também

Para esses meu bom Jesus
Meu beijinho com carinho
Porque ninguém sabe na vida
Qual será o seu destino.