Mensagens de Final de Semana


Chegou o momento do descanso, de ter um fim de semana para viver tudo intensamente, a ocasião de se distrair com as coisas maravilhosas que a vida nos dá.

Não precisa pagar, nem de licença para o que aí vem. Os próximos dois dias são seus e você pode aproveitá-los do jeito que quiser. Seja feliz neste final de semana!

Fim de semana é a oportunidade perfeita de sentirmos verdadeira alegria. É nessa ocasião que temos mais tempo para as pessoas que amamos e a energia necessária para aquilo que realmente gostamos de fazer.

Entre nas próximas horas com a disposição certa e tente que cada momento que acontecer valha bem a pena. Desejo para todos vocês um bom final de semana!

Porque hoje é o primeiro dia do fim-de-semana e a oportunidade para todos vocês poderem fazer aquilo que realmente gostam, desejo um bom sábado para todos, queridos amigos.

Que este dia não termine sem que tenham conquistado um pouco de alegria e que as forças não se acabem enquanto não conseguirem algo que lhes provoque um genuíno sorriso. A felicidade está sempre nos esperando e ela pode acontecer a qualquer momento.

Final de semana perfeito é aquele em que esquecemos todas as preocupações e deixamos para trás as amarguras a fim de relaxarmos um pouco.

Dê uma pausa em suas ansiedades e procure um pouco de paz. Desfrute das coisas simples que a vida tem, e verá que suas energias logo serão renovadas. Tenha um ótimo fim de semana!

Amanhã vou estar mais suave
E quarta vai ser o meu dia
O fim-de-semana promete
Domingo vai ter que dar sol
Segunda vou acontecer
Não posso perder o teu show
Pro mês vou te visitar
É agora que eu saio de vez
Que bom que eu vou te encontrar
Amanhã vou estar mais feliz

(Martha Medeiros)

Este final de semana vai ser uma loucura, pessoal! Não tem mais essa de “não posso sair” ou “tenho coisas combinadas”. Não tem mais isso não! É bom que durmam muito bem essa noite, que recuperam todas as forças porque amanhã é dia de comemorar qualquer coisa, aliás, o motivo é sempre o menos importante, o que realmente interessa é a diversão e para esquecer a semana de tarefas e ordens no trabalho. Boa noite e abram alas ao final de semana que será um estrondo!

Uma simples palavra pode mudar a vida de alguém, um gesto pode transformar o mundo inteiro. Nunca duvide do potencial das pequenas ações que podemos realizar no dia a dia, faça essa experiência e comprove com seus próprios olhos.

Não hesite em contagiar todos à sua volta com alegria, paz e muito amor. Bom final de semana!

Quero ir contigo
Para todos os lugares,
Subir os montes
Descer ladeiras
E amanhecer em teus braços.
Enfrentar perigos de frente,
Sentir no rosto o vento quente,
Queimar o corpo no sol ardente,
Romper a fúria de uma tormenta,
Molhar o corpo no mar
E dormir com o teu olhar.
Sentir tuas mãos nervosas,
Perder a noção das horas,
Despir as vestes da hipocrisia
E amar-te todo dia.
Penetrar nos teus sentidos,
Sentir na pele o teu abrigo,
Desnudar meu corpo aflito,
Entregar-me aos teus delírios.
Isto sim... É a minha fantasia.

(Márcia Rocha)

Ver mais

Hoje é segunda-feira e no lugar de ficarmos tristes ou reclamarmos, eu proponho que nos alegremos. O segredo para ser feliz está em aproveitar e agradecer por tudo que temos na vida, e aprendermos a enxergar o lado bom de tudo.

Assim, segunda-feira é dia de retorno ao trabalho, é o primeiro de muitos até ao final de semana. Mas é também um dia cheio de oportunidades pela frente. Este é o início de mais um ciclo, e estarmos aqui para vê-lo nascer é um ótimo sinal, pois significa que estamos vivos e sem nada pior que reclamar.

Bom dia de segunda-feira com alegria!

No domingo à tarde quase sempre bate uma nostalgia. É o fim de semana que começa a acabar, e o anúncio de uma nova semana que se inicia.

Com receio da segunda, muitos sofrem por antecipação. Mas domingo à tarde pode ser um tempo tão bom! Podem ser horas de preguiça, ou de agitação.

Uma boa tarde de domingo é uma bela despedida do fim de semana. Mas atenção: o melhor é não ligar a televisão! Aproveite a tarde para fazer um passeio, fazer um bolo, ir ao cinema, visitar os seus avós ou apenas ler um livro.

Guarde sempre alguma coisa especial para fazer na tarde de domingo. Nada de tarefas, é hora de relaxar, pois não há melhor maneira de enfrentar a segunda-feira do que tendo passado uma boa tarde de domingo.

Segunda-feira é dia de tomar boas resoluções, como começar a pensar em ter uma excelente semana. É dia de recomeçar as atividades diárias com o ânimo renovado, depois de ter recarregado o fôlego no fim de semana.

Na segunda-feira, às vezes bate uma preguicinha, mas se for encarada com alegria pode ser um bom dia.

Terça-feira é dia de continuar firme e forte com as resoluções de segunda e com as metas para a semana. Os dias começam a ganhar mais ritmo e energia. A vida é boa, e vale a pena viver cada dia.

Quarta-feira é o meio da semana. É momento de rever o que foi feito até então e preparar os próximos dias, sem esquecer das metas e resoluções. Quarta-feira é um bom dia para fazer uma pequena pausa no fim da tarde, para encarar mais dois dias de trabalho com ânimo!

Quinta-feira é aquele dia em que começamos a acreditar que o amanhã pode sempre ser um dia melhor, afinal, amanhã é sexta-feira! O ânimo fica maior, porque já começamos a pensar no final de semana. É hora de acelerar o ritmo, e recuperar o tempo perdido, colocar o trabalho em dia para poder curtir o final de semana sem preocupações.

Sexta-feira é só alegria. Já acordamos de bom humor. Chegar ao fim do dia é a nossa grande expectativa, e o trabalho pode render muito se usarmos toda nossa energia de sexta para finalizar tudo que começamos ao longo da semana!

Cada dia é especial, aproveite todos eles e tenha uma boa semana!

Ver mais

Chegou o domingo, essa dia de emoções confusas e difusas! Quem nunca sentiu dualidade de sentimentos ao domingo, é porque não tem que trabalhar na segunda-feira.

E nos sentindo bipolares, lá vamos arrastando as horas. Ora tristes e ansiosos porque logo logo o dia acaba e é segunda outra vez. Ora querendo aproveitar cada segundo com alegria porque ainda é dia de descanso.

Por hoje façamos diferente e fiquemos felizes de verdade, pelo menos até que a noite comece a cair e aí não haja como evitar o pânico e a tristeza. Bom domingo, gente linda!

Aproveitar a vida, aproveitar um amor, aproveitar um beijo, aproveitar um dia de sol, aproveitar até mesmo um dia de chuva, aproveitar um bom emprego, aproveitar um fim de semana prolongado, aproveitar a boa música que toca no rádio enquanto o trânsito ferve do lado de fora de seu carro. Aproveitar tudo aquilo que nos é oferecido tão gentilmente pelo Universo.

O que significa aproveitar ao máximo? Como podemos aproveitar ao máximo alguma coisa quando estamos tão repletos de problemas? Os problemas cotidianos, os problemas corriqueiros, comuns no dia a dia… ou pior que isso, aqueles problemas densos e complicados, que parecem indissolúveis, que martelam nossas cabeças nos fazendo perder horas de sono, sem sequer imaginar que solução poderíamos ter.

Aproveitar ao máximo.

Aproveitar as oportunidades, enxergar possibilidades mesmo diante de barreiras intransponíveis. Visualizar a possibilidade de uma nova ponte diante do abismo. Isso é aproveitar ao máximo, é se entregar, mergulhar de cabeça, sentir no fundo da alma, seja o que for. Seja o lamento, seja a dor, sejam as lágrimas. Sentir em toda a sua amplitude, deixar extravasar a emoção, deixar fluir os sentimentos, permitir que a vida aconteça em toda sua magnificência.
Parece tarefa fácil quando tudo vai bem na vida. Mas e diante dos problemas? Diante das lutas e das dificuldades?

Esses são os melhores momentos para APROVEITAR AO MÁXIMO. Aproveite o máximo de sua dor, e permita que ela lhe prepare para a felicidade. Aproveite ao máximo as suas lutas, e permita que elas lhe preparem para as vitórias e conquistas. Aproveite ao máximo suas derrotas, e permita que elas lhe preparem para o aprendizado da vida. Aproveite ao máximo suas lágrimas, e permitam que elas lhe preparem para o sorriso. Aproveite ao máximo a solidão, para que se descubra sua maior e melhor companhia, você.

Aproveitar ao máximo tudo na vida, e viver intensamente significa que você deve sempre estar aberto ao que o Universo lhe proporciona. Estar apto a receber de braços abertos, permitir que a vida se manifeste, da forma como ela vier, estando ciente de que todas as suas ações trarão reações do universo. Ou seja, as dores, as lágrimas e os tropeços da vida, nada mais são do que reflexos de atitudes mal pensadas e decisões mal tomadas. Um castigo? Não, simplesmente o resultado de precipitações e impetuosidades. Então, abra os braços para os resultados de suas ações, aceite como uma grande lição que o Universo está lhe oferecendo, e agradeça sempre, porque só ensinamos àqueles que têm mentalidade para aprender.

Só é mostrado o caminho para aquele que tem condições de seguir a trilha. Se o Universo está lhe ensinando algo, ainda que de forma dolorosa, significa que você, em algum momento passado, seguiu o caminho mais complicado (não vamos falar em erros e acertos), mas tem condições plenas de retroceder e fazer do modo mais rápido, eficiente e coerente para a sua experiência de vida.
Então aproveite ao máximo. Se abra para o novo, absorva tudo ao seu redor, respire profundamente e beba muita água, aproveitando cada segundo de suas ações, sabendo que com certeza elas acabarão e novas vivências acontecerão.
Aproveite tudo ao máximo e seja feliz agora!

(Lara Orlow)
(Dica Feminina)

Ver mais

Ótimo fim de semana para você! Aproveite ao máximo!

Uma alegria contagiante no ar
As luzes coloridas, a brilhar
Uma música da moda a tocar
Todos animados, a dançar
Pelo jeito ninguém quer parar
Esse momento mágico, querem aproveitar
Ruim é saber que isso uma hora vai acabar
A magia vai cessar
A música vai se calar
A luz vai desligar
O sol vai raiar
Um dia normal vai começar!

(Clarice Pacheco)

Bom final de semana!

Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

E até saber de cor
No fim desse semestre
O que mais te apetece
O que te cai melhor
Enfim eu saberia
365 noites bastariam
Pra me explicar por que
Como isso foi acontecer
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

Por que em tão pouco tempo
Faz tanto tempo que eu te queria

(Zélia Duncan)

Ver mais