Mensagens de Gratidão

Encontradas mais de 214 Mensagens de Gratidão:

Obrigado Mamãe!!!

MAMÃE, já perdi as contas das noites que fico acordada pensando em tudo que você me fez, mesmo quando estava na cama daquele hospital que foi nossa casa durante seis meses, você se preocupava comigo.
Eu não tinha coragem para lhe agradecer pela minha vida, personalidade, agradecer pela pessoa que você fez eu ser, carinhosa, meiga, honesta, humilde, eu sou isso porque eu cresci tendo uma pessoa assim ao meu lado, olhando sempre para uma mãe que foi maravilhosa e que tinha um jeitinho especial e carinhoso de resolver as coisas.
Bom, estou aqui hoje diante de tantas e tantas pessoas para agradecer à você por todo carinho e atenção, em especial te agradeço por você ter se esforçado para sobreviver à aquele enfermidade maligna que afastou você de mim, se esforçou até o ultimo momento sabia que um minutinho a mais comigo significava muito para você.
Você me falou que se existisse alguma forma de ficar comigo que você ficaria, então se esta forma existe você esta vendo esta carta... engraçado, sempre nas dificuldades sinto sua presença, pode até ser a saudade que esteja me enlouquecendo, mas isso não importa o que importa é que você significa na minha vida.
Vou confessar uma coisa muitas e muitas vezes cheguei pertinho de você para dizer TE AMO mas sempre deixava para o outro dia acreditava que teria você para sempre, como me arrependo, se o tempo voltasse juro que ia gritar para todo mundo ouvir TE AMO, TE AMO, TE AMO...
Quero agradecer-lhe também pelas broncas e conversas sérias que teve comigo eu achava que era besteira sua, preocupação de mãe, hoje sei o quanto foi importante para mim ser chamada à atenção quando fazia algo que achava que era certo.
Te agradeço por ter confiado em mim, acreditado que eu mesmo sozinha , sem você, iria conseguir vencer, tudo que sou e tenho devo a Deus e a você.
Foi tudo como você falou, encontrei na minha vida vários obstáculos eu encontrei espinhos, pedras, muros altíssimos, e até me decepcionei com pessoas que juravam ser minhas melhores amigas, porém seguir teu exemplo e não desistir... por isso conseguir vencer.
OBRIGADO MAMÃE, por você ter me preparado tão bem para enfrentar este mundo tão mau.

Esquecendo a Raiva

Amir e Farid eram dois mercadores árabes muito amigos. Sempre viajavam juntos, cada qual com seus camelos, mercadorias, escravos e empregados.

Numa das viagens em que o calor se apresentava abrasador, pararam às margens de um grande rio. Farid resolveu tomar um banho e para isso mergulhou nas águas caudalosas. Fosse porque se distraísse ou porque não se apercebesse, acabou sendo arrastado pela correnteza do rio. Amir, pressentindo o risco que corria o amigo, atirou-se no rio e o salvou, embora com esforço.

Muito agradecido, Farid chamou um dos seus escravos e lhe ordenou que escrevesse numa pedra próxima, em letras grandes e profundas: "aqui, com risco de perder sua própria vida, Amir salvou o seu amigo Farid."

A viagem prosseguiu. Os negócios se realizaram e no retorno, pararam no mesmo local para um descanso rápido. Começando a conversar, iniciaram uma discussão por divergência de opiniões. Com os ânimos acirrados, Amir esbofeteou Farid.

Então Farid se aproximou da margem do rio, escolheu uma pequena vara e escreveu na areia: "aqui, por motivos tolos, Amir esbofeteou Farid."

O escravo que escrevera na rocha a frase anterior, ficou intrigado e perguntou: "senhor, quando foi salvo, mandou gravar o feito numa pedra. Agora escreveis na areia a ofensa recebida. Por que agis assim?"

Farid largou a vara, olhou o escravo e respondeu: "os atos de bondade, de amor e de abnegação devem ser gravados na rocha para que todos os que tiverem oportunidade de tomar conhecimento deles, procurem imitá-los. Porém, quando recebermos uma ofensa, devemos escrevê-la na areia, bem perto das águas, para que seja por elas levada. Assim procedendo, ninguém tomará conhecimento dela. E, acima de tudo, para que qualquer mágoa desapareça de pronto do nosso coração."

Sábia ponderação de Farid. Agíssemos todos desta forma e menos ódio e malquerenças haveria sobre a terra. A gratidão seria a nota constante nos relacionamentos humanos e ninguém esqueceria o bem recebido. Igualmente, os gestos de bondade se espalhariam, pois seriam causa de imitação por muitos.

Em contrapartida, menos doenças e indisposições seriam geradas pelos homens, pois não alimentando mágoa, nem rancores, viveriam mais serenamente, o que equivale a menos propensão a enfermidades. A mágoa é sempre geratriz de infortúnios para si e de infelicidade para os outros.

Segredo das Vendas

Goste você ou não, conheça ou não, o "empreendimento" O Segredo, de Rhonda Byrne, é um sucesso mundial. E o segredo exposto no filme é a Lei da Atração, que segundo os especialistas – dos mais variados segmentos – é uma lei universal onde "pensamentos se tornam coisas". Desta forma, tudo que você desejar, pedir e acreditar, você receberá. Sabemos que entre um verbo e outro há o "agir", o "planejar" e o tempo de maturação entre um "pedir" e um "receber". De toda forma, a Lei da Atração baseia-se na força que você põe em suas palavras, que geram pensamentos (todo pensamento é feito de palavras) e que tais palavras geram sentimentos. Estes têm vibrações positivas ou negativas, que influenciarão o que você irá conquistar daqui para a frente.

E como podemos aplicar a Lei da Atração nas vendas de forma que tenhamos resultados mais positivos? Vamos ver:

Peça

No pedir, o bom vendedor deve ter metas claras, desde a prospecção. Pedir é saber claramente o que deseja – quantos clientes visitar por dia, quantos por mês, quantos telefonemas dar, quantos pós-venda fazer, ter foco, ter meta. Se você não sabe o que deseja, qualquer resultado serve, mesmo o pior. Seja claro em seus objetivos e no resultado que deseja conquistar. Meça. Quantifique. Peça claramente.

Acredite

Neste passo é a mudança de comportamento que está presente. Mensagens positivas – pensadas e faladas – mudam o campo vibracional para melhor, principalmente se podem ser visualizadas antes de acontecer. Assim, antes mesmo de levantar – ainda deitado na cama, visualize o melhor dia de sua vida, em todos os detalhes. Sorria e mude sua disposição visualizando o aperto de mão do fechamento, o cliente sorridente e satisfeito com o seu produto ou serviço. E na hora da argumentação, mude seu vocabulário incluindo palavras positivas, ressaltando os benefícios que seu cliente deseja, seja um entusiasta do seu trabalho, vendedor!

Receba

Dizem que essa parte é a mais difícil. Aqui, você deve estar preparado para receber tudo que você pediu e acreditou. Imagine-se: você fez uma boa prospecção, marcou uma reunião e fez uma ótima apresentação do produto e, na segunda reunião – aquela, do fechamento, do "Vou falar com a Diretoria" – você faltou. Você esqueceu, não agendou. Ou até mesmo não acreditou que iria fechar e mandou outra pessoa em seu lugar. Pode acontecer? Pode! Então, esteja sempre disponível para ir até o final de uma negociação, por mais improvável que ela pareça. Como prega a Lei da Atração, não se preocupe "como" isso vai acontecer, mas esteja disponível e apto a receber.

Agradeça

Além dos verbos acima – e lembre-se bem, se você não agir nada acontece – há ainda uma outra lei que é lembrada e que anda junto com a Lei da Atração: A Lei da Gratidão. Então, ao invés de ficar reclamando que está sobrando meta do seu mês, ligue para ou visite seus clientes antigos e agradeça. Isso, só agradeça. Agradeça a oportunidade de tê-los atendido e coloque-se disponível para o que precisarem futuramente. Mas agradeça também ao que você já tem hoje, ao que já conquistou, aos seus colegas que sempre lhe passam uma indicação, ao seu gerente sempre preocupado em seu treinamento e a todas as pessoas que contribuíram para que agora, neste momento, você possa estar mais uma vez se atualizando e progredindo financeira e profissionalmente. E vendedor feliz e agradecido não tem que segure. Boas vendas!

(Zenaide Carvalho)
(Administradores)

O Milagre de um novo dia


Hoje eu me levantei cedo pensando no que tenho para fazer antes que o relógio marque meia noite.

Eu tenho responsabilidades para cumprir hoje.
Eu sou importante.
É minha função escolher que tipo de dia terei hoje.

Hoje eu posso reclamar porque está chovendo ou posso agradecer às águas por lavarem energias pesadas.

Hoje eu posso ficar triste por não ter muito dinheiro ou posso me sentir encorajado para administrar minhas finanças sabiamente, mantendo-me longe de desperdícios.

Hoje eu posso reclamar sobre minha saúde ou posso dar graças a Deus por estar vivo.

Hoje eu posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo que eu queria quando estava crescendo, ou posso ser grato a eles por terem permitido que eu nascesse.

Hoje eu posso lamentar decepções com amigos ou posso observar oportunidades de ter novas amizades.

Hoje eu posso reclamar por ter que trabalhar ou posso vibrar de alegria por ter um trabalho que me põe ativo.

Hoje eu posso choramingar por ter que ir à escola ou abrir minha mente com entusiasmo para novos conhecimentos.

Hoje eu posso sentir tédio com trabalho doméstico ou posso agradecer a Deus por ter dado-me a bênção de um teto que abriga meus pertences, meu corpo e minha alma.

Hoje eu posso olhar para o dia de ontem e lamentar as coisas que não saíram como eu planejei ou posso alegrar-me por ter o dia de hoje para recomeçar.

O dia de hoje está à minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar-lhe forma.
Depende de mim como será o dia de hoje diante de tudo que encontrarei.
A escolha está em minhas mãos:

Hoje eu posso enxergar minha vida vazia ou posso alegremente receber o Milagre de Um Novo Dia !