Mensagens de Gratidão

Encontradas mais de 141 Mensagens de Gratidão:

Segredo das Vendas

Goste você ou não, conheça ou não, o "empreendimento" O Segredo, de Rhonda Byrne, é um sucesso mundial. E o segredo exposto no filme é a Lei da Atração, que segundo os especialistas – dos mais variados segmentos – é uma lei universal onde "pensamentos se tornam coisas". Desta forma, tudo que você desejar, pedir e acreditar, você receberá. Sabemos que entre um verbo e outro há o "agir", o "planejar" e o tempo de maturação entre um "pedir" e um "receber". De toda forma, a Lei da Atração baseia-se na força que você põe em suas palavras, que geram pensamentos (todo pensamento é feito de palavras) e que tais palavras geram sentimentos. Estes têm vibrações positivas ou negativas, que influenciarão o que você irá conquistar daqui para a frente.

E como podemos aplicar a Lei da Atração nas vendas de forma que tenhamos resultados mais positivos? Vamos ver:

Peça

No pedir, o bom vendedor deve ter metas claras, desde a prospecção. Pedir é saber claramente o que deseja – quantos clientes visitar por dia, quantos por mês, quantos telefonemas dar, quantos pós-venda fazer, ter foco, ter meta. Se você não sabe o que deseja, qualquer resultado serve, mesmo o pior. Seja claro em seus objetivos e no resultado que deseja conquistar. Meça. Quantifique. Peça claramente.

Acredite

Neste passo é a mudança de comportamento que está presente. Mensagens positivas – pensadas e faladas – mudam o campo vibracional para melhor, principalmente se podem ser visualizadas antes de acontecer. Assim, antes mesmo de levantar – ainda deitado na cama, visualize o melhor dia de sua vida, em todos os detalhes. Sorria e mude sua disposição visualizando o aperto de mão do fechamento, o cliente sorridente e satisfeito com o seu produto ou serviço. E na hora da argumentação, mude seu vocabulário incluindo palavras positivas, ressaltando os benefícios que seu cliente deseja, seja um entusiasta do seu trabalho, vendedor!

Receba

Dizem que essa parte é a mais difícil. Aqui, você deve estar preparado para receber tudo que você pediu e acreditou. Imagine-se: você fez uma boa prospecção, marcou uma reunião e fez uma ótima apresentação do produto e, na segunda reunião – aquela, do fechamento, do "Vou falar com a Diretoria" – você faltou. Você esqueceu, não agendou. Ou até mesmo não acreditou que iria fechar e mandou outra pessoa em seu lugar. Pode acontecer? Pode! Então, esteja sempre disponível para ir até o final de uma negociação, por mais improvável que ela pareça. Como prega a Lei da Atração, não se preocupe "como" isso vai acontecer, mas esteja disponível e apto a receber.

Agradeça

Além dos verbos acima – e lembre-se bem, se você não agir nada acontece – há ainda uma outra lei que é lembrada e que anda junto com a Lei da Atração: A Lei da Gratidão. Então, ao invés de ficar reclamando que está sobrando meta do seu mês, ligue para ou visite seus clientes antigos e agradeça. Isso, só agradeça. Agradeça a oportunidade de tê-los atendido e coloque-se disponível para o que precisarem futuramente. Mas agradeça também ao que você já tem hoje, ao que já conquistou, aos seus colegas que sempre lhe passam uma indicação, ao seu gerente sempre preocupado em seu treinamento e a todas as pessoas que contribuíram para que agora, neste momento, você possa estar mais uma vez se atualizando e progredindo financeira e profissionalmente. E vendedor feliz e agradecido não tem que segure. Boas vendas!

(Zenaide Carvalho)
(Administradores)

Postar no Facebook
Para minha querida esposa

Amor, a tempos quero expressar a minha gratidão e alegria
por estar ao seu lado, essa criatura maravilhosa que convive comigo,
uma grande companheira, a mulher que eu amo,
e sendo hoje o dia dos namorados
acredito ser uma boa ocasião para isso,
sou de uma sorte grande e a prova disso é ter você comigo e pra mim.
Você sabe como eu amo você, e em nenhum momento lhe vejo fora do que faço,
eu me orgulho cada dia mais de nós dois,
do quanto nos damos bem, de como nosso casamento deu certo
e só tenho a agradecer a Deus e a você,
responsável por tudo de bom que me acontece,
te quero cada vez mais cheio de carinho e compreensão.
Essa grande mulher que com sabedoria se aloja no meu coração,
obrigado por tanto amor, pela boa convivência e por me fazer completa.
Á quem merece o meu amor hoje e sempre.

Postar no Facebook
Shiva e Parvati

Sati nasceu como Parvati, a filha do rei da cadeia do Himalaia. Sendo uma menina, ela não tinha interesse em brincar com as outras crianças. Ela estava inclinada em adorar Shiva, e tinha o desejo de casar-se com Ele. Depois de ter a permissão dos seus pais, ela foi até o local sagrado do Gangavatara, o qual ficou mais tarde conhecido como Pico Gauri. A penitência que fez para casar-se com o Senhor Shiva foi severa. Ela ficou sobre uma perna, com as mãos erguidas, tendo sobre Sua cabeça a neve das montanhas, meses e meses, sem comer ou beber nada. O Senhor Shiva ficou muito contente com as preces d´Ela, mas quis fazer um teste. Ele foi até Ela como um velho devoto do Senhor Shiva. Parvati ofereceu Seus respeitos ao velho devoto, bem como ao Senhor Shiva. Então, o velho devoto tentou convencê-la que deveria passar a Sua junventude em meditação, mas que também deveria desfrutar a vida casando-se com ele. Assim sugerindo, disse que era melhor casar com ele, em vez de ficar dançando em cemitérios e vestindo crânios e ossos. Parvati, incapaz de reconhecer que o velho homem era o Senhor Shiva em pessoa, ficou muito irada em escutar os insultos, mas mostrou a ele os devidos respeitos porque ele era semelhante a um devoto, mas Ela não queria mais escutar qualquer coisa contra o Senhor Shiva.
Ela pediu para que o velho devoto deixasse o local imediatamente. O Senhor, estando grato com a determinação de devoção de Parvati, então revelou quem era, concedendo o desejo de Ela poder casar com Ele. Parvati e Shiva casaram-se e iniciaram uma vida feliz no monte Kailash.

Eles tiveram dois filhos, Kartikeya e Ganesha. Ganesha nasceu quando Parvati desejou ser mãe de Krishna.

Postar no Facebook
A Formiga e a Pomba

Uma formiga sedenta veio à margem do rio para beber água.

Para alcançá-la, devia descer por uma folha de grama. Quando assim fazia, escorregou e caiu dentro da correnteza.

Uma pomba, pousada numa árvore próxima, viu a formiga em perigo.

Rapidamente, arrancou uma folha da árvore e deixou-a cair no rio, perto da formiga, que pode subir nela e flutuar até a margem.

Logo que alcançou a terra, a formiga viu um caçador de pássaros, que se escondia atrás duma árvore, com uma rede nas mãos.

Vendo que a pomba corria perigo, correu até o caçador e mordeu-lhe o calcanhar. A dor fez o caçador largar a rede e a pomba fugiu para um ramo mais alto.

Moral: O grato de coração sempre encontrará oportunidades para mostrar sua gratidão.

(Esopo)

Postar no Facebook
Final de Semana

No calor
No frio
Não importava
Todo fim de semana a gente ia ao rio

Mesmo cansado
Mesmo doente
Mesmo machucado
Na praia tudo era curado

Para sempre nos manter disposto
Na maior boa-fé
Nós sempre levávamos
O nosso sagrado tereré

Aos meus amigos
Uma eterna gratidão
Por ter fazerem minha vida
Cheia de emoção

(Alex Veloso)

Postar no Facebook
O Homem de Bem

O verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza. Se ele interroga a consciência sobre seus próprios atos, a si mesmo perguntará se violou essa lei, se não praticou o mal, se fez todo o bem que podia, se desprezou voluntariamente alguma ocasião de ser útil, se ninguém tem qualquer queixa dele; enfim, se fez a outrem tudo o que desejara lhe fizessem.

Deposita fé em Deus, na Sua bondade, na Sua justiça e na Sua sabedoria. Sabe que sem a Sua permissão nada acontece e se Lhe submete à vontade em todas as coisas.

Tem fé no futuro, razão por que coloca os bens espirituais acima dos bens temporais.

Sabe que todas as vicissitudes da vida, todas as dores, todas as decepções são provas ou expiações e as aceita sem murmurar.

Possuído do sentimento de caridade e de amor ao próximo, faz o bem pelo bem, sem esperar paga alguma; retribui o mal com o bem, toma a defesa do fraco contra o forte, e sacrifica sempre seus interesses à justiça.

Encontra satisfação nos benefícios que espalha, nos serviços que presta, no fazer ditosos os outros, nas lágrimas que enxuga, nas consolações que prodigaliza aos aflitos. Seu primeiro impulso é para pensar nos outros, antes de pensar em si, é para cuidar dos interesses dos outros antes do seu próprio interesse. O egoísta, ao contrário, calcula os proventos e as perdas decorrentes de toda ação generosa.

O homem de bem é bom, humano e benevolente para com todos, sem distinção de raças, nem de crenças, porque em todos os homens vê irmãos seus.

Respeita nos outros todas as convicções sinceras e não lança anátema aos que como ele não pensam.

Em todas as circunstâncias, toma por guia a caridade, tendo como certo que aquele que prejudica a outrem com palavras malévolas, que fere com o seu orgulho e o seu desprezo a suscetibilidade de alguém, que não recua à idéia de causar um sofrimento, uma contrariedade, ainda que ligeira, quando a pode evitar, falta ao dever de amar o próximo e não merece a demência do Senhor.

Não alimenta ódio, nem rancor, nem desejo de vingança; a exemplo de Jesus, perdoa e esquece as ofensas e só dos benefícios se lembra, por saber que perdoado lhe será conforme houver perdoado.

É indulgente para as fraquezas alheias, porque sabe que também necessita de indulgência e tem presente esta sentença do Cristo: "Atire-lhe a primeira pedra aquele que se achar sem pecado." Nunca se compraz em rebuscar os defeitos alheios, nem, ainda, em evidenciá-los. Se a isso se vê obrigado, procura sempre o bem que possa atenuar o mal.

Estuda suas próprias imperfeições e trabalha incessantemente em combatê-las. Todos os esforços emprega para poder dizer, no dia seguinte, que alguma coisa traz em si de melhor do que na véspera.

Não procura dar valor ao seu espírito, nem aos seus talentos, a expensas de outrem; aproveita, ao revés, todas as ocasiões para fazer ressaltar o que seja proveitoso aos outros.

Não se envaidece da sua riqueza, nem de suas vantagens pessoais, por saber que tudo o que lhe foi dado pode ser-lhe tirado.

Usa, mas não abusa dos bens que lhe são concedidos, porque sabe que é um depósito de que terá de prestar contas e que o mais prejudicial emprego que lhe pode dar é o de aplicá-lo à satisfação de suas paixões.

Se a ordem social colocou sob o seu mando outros homens, trata-os com bondade e benevolência, porque são seus iguais perante Deus; usa da sua autoridade para lhes levantar o moral e não para os esmagar com o seu orgulho. Evita tudo quanto lhes possa tornar mais penosa a posição subalterna em que se encontram.

O subordinado, de sua parte, compreende os deveres da posição que ocupa e se empenha em cumpri-los conscienciosamente. (Cap. XVII, nº 9.) Finalmente, o homem de bem respeita todos os direitos que aos seus semelhantes dão as leis da Natureza, como quer que sejam respeitados os seus.

Não ficam assim enumeradas todas as qualidades que distinguem o homem de bem; mas, aquele que se esforce por possuir as que acabamos de mencionar, no caminho se acha que a todas as demais conduz.


(Allan Kardec)

Postar no Facebook
Gota que me completa

Amor, nesse um ano de namoro, eu descobri que você tem a dose certa para meus sonhos, se encaixa nos meus dias, me faz rir quando quero chorar, você é a dose certa para meu desespero, a dose certa da minha loucura, quando me acorda tem a dose exata para me despertar para o dia, e mesmo sem dormir ao meu lado, tem a dose certa para trazer meu sono. Em doses pequenas, você tem a gota que me completa.

Obrigado por todos os momentos de felicidade.
Eu te amo muito. s2

Postar no Facebook
Não Importava se Tinha Razão

Não importava se tinha razão, devia me calar. No meu tempo, ser educado era ficar em silêncio. Na mesa, não podia emitir som que não fosse da natureza do garfo e da faca. Criança aceitava, não falava. Como um bicho doméstico, um galo, um cachorro, um gato, um canário belga. Encabulava quando raspava a louça, arranhava as rodas ao estacionar no meio-fio do prato. Meu pai falava sem parar dos negócios, dos vizinhos, do futebol e eu escutava com continência e louvor. Nunca me passou pelos ouvidos nenhuma pergunta inteligente para fazer, até porque as perguntas inteligentes surgem das bobagens e não corria riscos. Se as conversas tivessem sido gravadas na época, descobriria que não apareci na própria infância. Entrava com um “obrigado” e saía no “com licença”. Não questionava os hábitos, preocupado em me ver livre o mais rápido possível daquela cena. Não sabia como viver para me sentir morto. Não sabia como morrer para me sentir vivo. Meus bolsos cheios de bolas de gude para acompanhar as mãos. Os bolsos do meu pai cheios de chaves para desafiar as mãos. Os bolsos de minha mãe cheios de pedras do terço para esquecer as mãos. A sobremesa era sagu ou arroz de leite, que comia com vagar e ódio, já que consistia na mesma merenda da escola. Passava o dia comendo sagu ou arroz de leite. A canela em cima do doce me arrepiava de careta, emburricava a respiração. Me censurava antes da censura, me proibia antes da negação, me cavava antes de ser enterrado. Pensativo como quem se penteia no espelho. Prestativo como quem tem culpa por crescer. Nas saídas em família, permanecia igualmente calado, omisso, aceitando que as pessoas secassem seus dedos no meu rosto em cada encontro. Quando recebia um elogio público de comportado, o pai sorria, a mãe sorria, e bem que tentava sorrir, mas os dentes eram de leite e logo cairiam. Nunca levantei a voz. Falava para dentro, com a cabeça inclinada de cavalo cansado. Tinha serenidade porque não encontrava outro sentimento para colocar em seu lugar. Não havia estômago para chegar ao fim da esperança. Não estava escuro para me defender com vela, muito menos claro para procurar sombras. Conhecia de cor o ato de contrição, apesar da dificuldade de inventar pecados. A humildade lembrava covardia, o que explica minha vontade insana de fazer calar esse tempo, o meu tempo de camisa fechada até o último botão.

Postar no Facebook
Revolução da Alma

Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.

Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.

A razão de ser da sua vida é você mesmo.

A sua paz interior deve ser a sua meta de vida; quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, remeta o seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe dentro de si.

Pare de procurar a sua felicidade cada dia mais longe.

Não tenha objetivos longe demais das suas mãos, abrace aqueles que estão ao seu alcance hoje.

Se está desesperado devido a problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares, busque no seu interior a resposta para se acalmar, você é reflexo do que pensa diariamente.

Pare de pensar mal de si mesmo, e seja o seu próprio melhor amigo, sempre. Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar.
Então abra um sorriso de aprovação para o mundo, que tem o melhor para lhe oferecer.

Com um sorriso, as pessoas terão melhor impressão sua, e você estará afirmando para si mesmo, que está "pronto"para ser feliz.
Trabalhe, trabalhe muito a seu favor.
Pare de esperar que a felicidade chegue sem trabalho.
Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda.

Agradeça tudo aquilo que está na sua vida, neste momento, incluindo nessa gratidão, a dor. A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena, para julgarmos o que quer que seja na nossa vida.


(Aristóteles)

Postar no Facebook
Feliz dia das Mães

Não só hoje, mas todos os dias
Penso em ti com meu carinho
Ao ver-me forte cheio de vida
Devo a ti que me guiaste.

Deu-me a vida
Ensinou-me a vivê-la
Dos problemas resolvê-los
Dos medos me deste as mãos
Fazendo calmo meu coração.

Muitas vezes
Não só Mãe foste pra mim
Pai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras.

Sempre davas um jeitinho
De poder me acompanhar.
Segurou as minhas mãos
Me mostrando o caminho a seguir

Hoje sei como sofreste
Quando enfim soltou-me as mãos
Para que eu seguisse em frente.

Hoje sei
Que aplaude meus sucessos
Se entristece com meu pranto
Sei também que sempre estás
Braços abertos a me esperar.

Quero hoje minha
Mãe Te dizer de coração
Peço a Deus que te abençoe
Sempre em minha oração

E te abraço hoje e sempre
Com muito Amor e Gratidão.

Postar no Facebook
Verdadeiro Amigo

Nada mais merecido do que homenagear uma pessoa tão
importante como você!
Uma pessoa que pode mudar nossa vida e preparar nosso futuro.
Você fazem a diferença e por isso quero agradecer-lhe.
Muito obrigada.
Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer. Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar o quanto você foi e é importante para mim e um simples Obrigado não possibilitaria isso. Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho, o vento bater na janela, a chuva cair no telhado... e eu tive medo! Parecia que tudo a minha volta estava errado, que o mundo estava virado, eu não tinha mais aquela alegria de viver, que geralmente percebemos nos
olhos das crianças. Então, eu te encontrei... e foi tão estranho porque
você sempre esteve ali... mas só então eu te senti e melhorei.
O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios, cada vez que eu te tinha do meu lado. Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia, se você tem um amigo. E amigo não é só aquele que mora na outra casa, que você conheceu no trabalho, na escola. Amigo também é aquele que você tanto ama, seu namorado
ou namorada, sua mãe, seu pai, avô...
amigo, pra mim, é você!

Postar no Facebook
Obrigada Pai, por orientar meu caminho

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos.

Postar no Facebook
Pai, um grande amor

Pai palavra doce e bonita.
Pessoa de fibra, coragem eu amo amar você.
Na vida às vezes a gente por medo ou vergonha deixamos de dizer
o que sentimos e às vezes isso pode ser ruim, pois quando você
desejar dizer já pode ser tarde demais, por isso que eu todos os dias demosntro,
falo e assumo que você é a razão de meu viver, és meu grande amor,
amigo, confidente enfim você é tudo para mim.
Te amo mais que tudo nesta vida e obrigado pelos conselhos,
pelas lágrimas que não deixastes cair, pelo abraço, pelo beijo,
pelo sono velado. Meu herói especial beijos e feliz dia dos pais .
Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa.

Postar no Facebook
Mãe, Obrigada por Tudo

Quando você achou que eu não estava olhando...

...eu vi você pendurar meu primeiro desenho
na porta da geladeira,
e imediatamente, quis fazer outro desenho.

Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você alimentando um gato perdido,
e aprendi que é muito bom tratar bem os animais.

Quando você achou que eu não estava olhando,
eu vi lágrimas em seus olhos,
e eu aprendi que, às vezes, coisas nos machucam,
mas que é permitido chorar.

Quando você achou que eu não estava olhando,
eu vi você fazer para mim o meu bolo favorito,
e aprendi que pequenas coisas podem ser
muito especiais na vida das pessoas.

Quando você achou que eu não estava olhando,
eu vi você rezando e eu soube que há um Deus
com quem eu podia sempre conversar
e aprendi a confiar neste Deus.

Quando você achou que eu não estava olhando,
eu senti o seu beijo de boa noite.

Senti-me amado e protegido. Eu vi você fazendo comida
e levando para uma amiga que estava doente.
Eu aprendi que todos nós devemos
nos ajudar e cuidar dos outros

Quando você achou que eu não estava olhando,
eu vi você cuidar da nossa casa e de todos que moram nela,
e eu aprendi que temos que cuidar de tudo que nos foi dado.

Eu aprendi, como uma das maiores lições de vida,
que eu precisava aprender com você
a ser uma pessoa boa e produtiva quando crescesse.

Quando você achou que eu não estava olhando,
eu olhei para você e quis dizer:
"Obrigado por todas as coisas que eu vi quando você
pensou que eu não estava olhando.

Obrigado mamãe!

Postar no Facebook
Hoje lembrei de você

Hoje lembrei de você, e senti saudades do nosso tempo...
Tempo em que saíamos muito para nos divertir.
Você sempre foi uma grande pessoa, sempre do meu
lado para o que der e vier...
Já faz tempo que não nos vemos, mas nunca me esqueci
de você.
Lembra dos nossos passeios?
Era tão bom...aprontávamos muito!!
Você sempre foi especial para mim e continua sendo.
Quero agradecer por tudo que passamos juntos.
Agradecer todos os momentos de alegrias que foram
tantos, e deixam saudades...
Agradecer por você ser uma pessoa maravilhosa.
Muito Obrigado por proporcionar momentos inesquecíveis
em minha vida...
Que Deus te conserve assim...especial.

Postar no Facebook