Mensagens de Início de Namoro


Ao escrever esta carta espero traduzir em palavras tudo que não consegui dizer, pois não é nada fácil soltar tudo aquilo que está guardado dentro de mim. Esperei um certo tempo para pensar, senti que algo precisava mudar.

Nessas voltas que o mundo dá, muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber que algo começa a se mostrar. Há algo entre nós muito bonito, que se reflete no meu e no teu olhar, tão imenso quanto forte, tão doce quanto suave, tão verdadeiro e delicado, são meus sentimentos por você.

A verdade é que sinto uma enorme paixão que cresce e que crescerá ainda mais até se tornar num grande amor. Quando a chuva chegar não abra o guarda-chuva, espere a chuva te molhar, espere eu te enxugar também. Basta apenas um olhar para você me hipnotizar, basta apenas um sorriso para você me alegrar, basta apenas seu corpo para eu me arrepiar.

Amor é um sentimento delicado, coisa de apaixonado. Amor, é uma coisa singela, poucos os têm enquanto muitos os querem. Amor custa pouco, não custa nada, às vezes caro nos entorpece, nos fazendo crer que temos o que não podemos ter.

Procurei o que nunca existiu, e deixei para trás coisas que marcaram com o tempo, muito mais do que persistir e tentar guardar coisas que se foram com o vento. Palavras dizem tanto, gestos muito mais, mas olhares trocados são como filmes gravados, mostram os pensamentos, os sentimentos e muito mais!

Sei que nosso caminho ainda é curto, mas estou atendendo aos apelos do meu coração e escolhendo estas palavras para declarar o que sinto.

A cada momento em que nos encontramos, descobrimos sensações que nos embriagam e nos deixam à mercê dos nossos desejos. A suavidade rege nossas vontades e um beijo sela o que antes era somente um sonho.

Nosso encontro foi casual, mas o que esta acontecendo é pra valer e é sincero, não será apenas um divertimento banal. Vejo em seus olhos que é muito mais. É uma vontade de construir um caminho e buscar a dois uma felicidade que se esconde em algum lugar.

Não quero me esconder dos sentimentos que vieram ao meu encontro. Não desejo negar que você está se transformando em uma pessoa muito importante na minha vida. É assim que as coisas acontecem: devagar e sem pressa, permitindo que as descobertas sejam o ideal a ser seguido, que possamos ser felizes juntos.

Hoje eu posso dizer que a felicidade mora em mim,
Porque estar ao teu lado foi tudo que eu sempre quis.
Desde a primeira vez que te vi
O meu coração já soube que eras a mulher que me faria feliz.
Mesmo com tão pouco tempo juntos,
Já me sinto o homem mais feliz do mundo!
Você me completa, me conquista sempre que te vejo,
Faz-me liberar os meus melhores sentimentos.
Cada despedida é o princípio de uma eterna espera
Para enfim te ver de novo sempre tão bela.
Pretendo ser o teu eterno namorado,
Amando-te todos os dias como se fossem intermináveis.

Começou de forma atribulada, não era para acontecer de forma alguma. Não estava previsto que eu me apaixonasse, não era suposto eu amar você deste jeito tão avassalador. Mas no coração ninguém manda, ele é supremo regente de si mesmo, e eu não tive outro remédio senão me render a essa paixão, me entregar a esse amor que eu sinto por você...

Agora não tem mais volta, somos um do outro, e eu nunca fui mais feliz. Amo amar você, amo receber o seu amor. Hoje é assim, e assim quero que seja para sempre, pois eu amo tanto você! Como eu te amo!

Há um ano você entrou na minha vida e fez tudo ficar diferente. Fez cada um dos últimos 365 dias serem muito especiais. A cada amanhecer, eu sinto a vida renascendo dentro de mim.

Nunca mais um luar foi apenas um luar, ou um entardecer apenas o cair do sol. Agora, todas as noites a lua sorri no céu, mesmo quando não posso vê-la. E o sol, ainda que encoberto por escuras nuvens, aquece o meu coração. A minha vida com você é iluminada por todos os astros do universo, e eu sinto o brilho deste amor reinar dentro mim.

Tenho certeza que estes 365 dias são apenas o começo de uma linda história sem fim. Desejo que o nosso amor dê voltas e mais voltas em torno do sol, e que a força que nos une perdure para além do infinito.

Há um ano, a minha vida começou a mudar. Com você ao meu lado comecei a sonhar com o nosso futuro, e cada dia com você me dá forças para lutar para construir o nosso castelo de felicidade.

O seu companheirismo e lealdade me fazem crer no amor para a vida toda. Você me faz acreditar numa vida melhor, me faz querer ser melhor. Com você, eu tenho alegria de viver, e mesmo nos momentos difíceis sei que tenho com quem contar, um colo para me afagar, e um abraço para me apoiar.

O seu amor me faz feliz, como quero que seja feliz a nossa vida! Tenha a certeza que se eu pudesse escolher alguém para amar em todo o mundo, escolheria você.

Desejo, com todo o meu coração, que este seja o primeiro ano de amor do resto das nossas vidas.

Meu amorzinho, essa distância que nos separa, que atrapalha o nosso amor de viver pertinho, juntinho, me faz sofrer. Eu sei que é preciso, e que é passageiro, mas não vejo a hora de ter inteiro, sempre do meu lado, cara a cara, peito colado.

Eu sinto muito a sua falta, mas mesmo longe você passa o dia todo batendo no meu coração. Eu te amo, e para o amor não há explicação, eu suporto a distância que nos separa porque sei que logo juntos vamos ficar. Logo você será em minha vida presente, e seremos felizes para sempre.

Eu sei que para você também não é fácil estar distante, mas tudo isso vai passar e nós vamos ficar juntos de novo, felizes de novo, porque uma certeza nós temos, passe o tempo que passar, não importa quão distante possamos estar, o amor nunca há de faltar para nós dois. E quando há amor, há tudo!

Você é o meu amorzinho, o meu docinho, o meu bem maior. Te quero mais que tudo, com você espero tudo, espero o tempo que precisar, espero tudo de melhor acontecer, porque quando há amor tudo vale a pena, o amor impulsiona tudo. Com amor tudo de bom vai para frente.

Foi na telinha do meu monitor que lhe encontrei, e a partir daquele momento não houve mais adeus, esquecemos nossas diferenças, nossos defeitos e começamos a nos moldarmos. Passamos a viver mais daquilo que estava dentro de nós, do que aquilo que estava em volta de nós, por isso, muitas vezes fomos pegos calados admirando a interioridade de cada um. E o sentimento livre e espontâneo foi realizando-se platonicamente. A distância jamais será separação para nós, porque entre o amor verdadeiro não existe nem tempo nem espaço.

Mesmo com todo amor e encantamento que tenho por você, quero me desculpar por toda insegurança que ainda tenho. Você desde o início tão paciente comigo, saiba que me sinto cada dia mais feliz por estar namorando contigo.

Tudo ainda é tão novo e surreal que às vezes nem acredito que a fase de menina realmente ficou para trás e daqui para frente tudo implica em atitudes de mulher. Apesar de todos os medos e insegurança, uma coisa é certa, você é a pessoa que sempre imaginei para estar comigo por toda a minha vida.

Estou fazendo o possível para me adaptar a essa minha nova fase, só que de repente me deparo com situações que ainda não sei exatamente como lidar. Quero sempre dar a você sempre o meu melhor, por isso muitas vezes bate aquela dúvida em como agir e logo chega à insegurança.

Sei que devemos ser aquilo que somos, até porque quero que goste pelo que sou realmente. Peço que seja só um pouquinho mais paciente, pois tudo que eu quero agora é continuar com você por muito tempo como o meu namorado!

Meu amor... De todas as coisas boas que recordo em minha vida, você foi a melhor que me aconteceu. Meu rumo estava indefinido, meu caminho sem destino, até você chegar e dar sentido à minha existência. Não poderia estar mais grata, por você se ter tornado em meu fiel companheiro, em meu namorado, em um tesouro que eu quero guardar para o resto da vida.

Todos os momentos que passamos juntos, me levam deste mundo para um lugar só nosso. E nele sonhamos, trocamos juras de amor e promessas eternas de lealdade. O tempo passa rápido quando você está do meu lado e começo logo sentindo saudades, mesmo antes de você ir embora. É um apego que não sei explicar, que me rouba as forças de tanto desejo, que me sufoca de tanta paixão.

Olho para nossa história e me orgulho de dizer que não a trocaria por nada deste mundo. Nosso amor é uma verdadeira bênção que faz tudo valer a pena.

O nosso amor é uma festa sem fim. Você trouxe alegria para a minha vida e coloriu os meus dias com o seu sorriso. Na minha cabeça, agora toca sempre a canção do amor. O meu coração dança no mesmo ritmo que o seu, por isso os nossos passos nunca se desencontram.

O nosso namoro é uma festa sem hora para acabar. Cada dia ao seu lado, descubro um novo motivo para ser feliz e para sonhar. Com você, eu danço, danço e nunca me canso. O nosso amor me embriaga, mas nunca vai me derrubar.

Você é a felicidade que faltava na minha existência, é a minha inspiração. A única coisa que eu posso pedir a Deus, é que esta festa dure a vida inteira. Eu te amo muito!

Quando a felicidade bateu em minha porta, não tinha dúvida alguma sobre quem seria a sua companhia. Logo que você começou a fazer parte da minha vida, tive a sensação de que nossos laços se tornariam mais apertados e que os nossos futuros estariam de alguma forma ligados.

Sempre encontrei bons sentimentos ao seu lado e toda a admiração que hoje tenho por você foi construída em vários passos. O encantamento inicial, até hoje permanece aqui dentro. A paixão entrou de uma forma tão intensa que ver você durante todo o dia, nunca parecia exagero.

Até chegarmos aqui, muitos sorrisos foram abertos e isto certamente é o que mais deve ser admirado. Os sentimentos negativos por vezes aparecem, mas logo logo são afastados. Não tenho receio em afirmar que, cada segundo dispensado ao seu lado, aumenta ainda mais nosso amor tão apaixonado.

Que anos como estes se multipliquem durante muito tempo, e que nossa amizade e respeito sejam sempre os sentimentos mais valorizados.

Meu amor! Você é o meu verão, a minha linha do horizonte, o meu norte, o meu oriente, a minha melhor direção. Você é o meu rumo, o meu futuro, o meu círculo perfeito, o meu amor de perdição. Você é o meu infinito, a minha eternidade, o meu começo, meio e fim, você é o meu "happy ending", a minha divina inspiração.

A minha vida começa e termina em você todos os dias, mas eu com você sou interminável. Neste nosso primeiro ano de namoro, começamos a viver a nossa história. Mas tenho certeza que você já estava na minha vida muito antes dessa vida. Eu te amo e vou amar por hoje e por todo o sempre. Obrigado por estar em mim, obrigado por estar comigo.

Meu amor, há muitos anos que você já é parte da minha vida, você já é parte de mim. O nosso amor começou no momento em que nos vimos e até hoje só vem crescendo e ficando mais forte. Nós temos muitos sonhos e planos para concretizar. Temos o nosso sonho de viver juntos, de construir uma família e sei que em breve isso acontecerá.

Você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar!

Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor, porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que de melhor há em mim. Eu te amo!

É engraçado voltar ao passado e lembrar como foram maravilhosos todos esses anos de amizade e como tudo isso só contribuiu para a nossa felicidade. Hoje tenho a convicção do que é amar de verdade e que quero estar ao seu lado por toda a eternidade.

Apesar do nosso namoro ainda estar no início, sinto-me como se tudo isso já estivesse escrito, só aguardando para que o nosso amor fosse construído. Amizade e carinho já nos acompanhavam desde sempre, e a evolução para um relacionamento mais íntimo aconteceu quando um sentimento mais forte passou a estar presente.

Sempre fui muito feliz com a sua amizade, e sei que isto era por mim, muitas vezes demonstrado, mas desde o primeiro dia em que passamos a ser namorados, parece o nível de felicidade chegou ao máximo, como nunca imaginei que poderia ser alcançado.

Espero que os bons sentimentos continuem sempre por perto e nos faça cada vez mais felizes, apaixonados e certos, de que tudo isso valeu a pena e está apenas no início de todo processo.