Mensagens de Início de Namoro

Encontradas mais de 60 Mensagens de Início de Namoro:

Carta de Amor

Ao escrever esta carta espero traduzir em palavras tudo que não consegui dizer nos momentos em que parecia fácil soltar tudo aquilo guardado dentro de mim, esperei um certo tempo para pensar, senti que algo precisava mudar.
Nessas voltas que o mundo dá muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber algo começando a se mostrar, há algo entro nós muito bonito, que vem se refletindo no meu e no teu olhar, tão imenso quanto fortes, tão doces quanto suaves, tão verdadeiros e delicados, são meus sentimentos por você.
A verdade é que sinto uma enorme paixão que cresce e que crescerá ainda mais até se tornar num grande amor, quando a chuva chegar não abra o guarda-chuva espere a chuva te molhar, espere eu te enxugar também.
Basta apenas um olhar para você me hipnotizar, basta apenas um sorriso para você me arrepiar, basta apenas seu corpo para eu me excitar.
Amor, é um sentimento delicado, coisa de apaixonado.
Amor, é uma coisa singela, poucos os têm muitos os querem.
Amor, custa pouco não custa nada, as vezes caro nos entorpece, fazendo nos crer que temos, o que não podemos ter.
Procurei o que nunca existiu, e deixei para trás coisas que marcaram com o tempo, muito mais do que persistir e tentar guardar coisas que se foram com o vento, medo que eu tenho de Ter é o medo do gato pelo cão, é o medo de quem tem muito amor por você, mas acho que que você por mim só tem atração. Palavras dizem tanto, gestos muito mais, mas olhares trocados são como filmes gravados, mostram os pensamentos, os sentimentos e muito mais!

Postar no Facebook
Me de mais de atenção!

Seja amável comigo! Não estás me vendo... mas eu existo ! Tenho sentimentos... meu coração bate como o teu!

Se aqui estou, é por que sinto necessidade de estar com alguém, nem que seja através de uma tela fria... e tu também, deves ter a mesma carência que eu, então... por que tratar-me como se fôra um objeto?

Nos encontramos , por sincronicidade... eu te buscava e tu a mim... talvez ,nunca nos vejamos ao vivo e à cores... quem sabe, jamais ouviremos nossas vozes... usamos o monitor, o teclado , o mouse, enfim a Internet, para suprir nossas necessidades momentâneas , compulsivas, ou crônicas... de amigos... namorados... romance...

buscamos às vezes desafogar as queixas longamente reprimidas ...

Seja mais atencioso... Eu tento compreender tuas necessidades...

Não mintas para mim... Não há razão para isso...

Não fantasie , nem me maltrate... estou tão sensível... e... acredito que tu também , e te escondes por trás dessa indiferença?

Às vezes reages agressivamente quando teus desejos não são satisfeitos... esqueces que do outro lado, sentimentos são pisoteados...

Somos seres humanos em todos os sentidos e usamos do recurso da Net para nos aproximarmos...

Precisamos fazer um mundo melhor...

Vamos iniciar por nós? Que tal começando por respeitar quem está na direção oposta .

Todos nós somos seres especiais... buscando feedback.

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.

Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!

Assim como tu és !

E então?

Podes agora, me dar um pouco mais de atenção?

Postar no Facebook
Erros no Início do Namoro

No início de namoro a gente sempre tenta impressionar a pessoa, mostrar todas as nossas qualidades e temos medo de errar, todos têm, mas erros são inevitáveis, mas alguns são piores, aí vai a lista de alguns dos principais erros cometidos no início do namoro:

Ciúme excessivo ou a ciúme exagerado do outro como uma coisa normal

Ciúme exagerado estraga uma relação, não tem jeito, pois você tira todo o espaço da pessoa, vigia tudo, uma relação assim não é nada saudável, por isso também na dá pra aceitar se o outro tem ciúme excessivo, pelo mesmo motivo, sua vida vai girar em torno dele/a, não terá liberdade e nem amigos do sexo oposto.

Ser possessivo

Ligar para pessoa a cada 5 min, dizendo que tá com saudade, perguntando o que ela está fazendo, se perceber que você está tirando todo o espaço dela, sendo que isso é chato e cansativo.

Usar máscara

Tentar fingir tentar ser uma coisa que não é, não adianta enganar a pessoa assim, uma hora você vai acabar se mostrando como é, e vai ser pior porque ela não vai te conhecer de verdade e também vai descobrir das suas mentiras, afinal não tem como inventar um personagem na sua vida sem mentir muito sobre você.

Não saber o que quer

Não sabe o que quer da vida, o que quer para o futuro está no “vou deixar a vida me levar”, isso não dá segurança.

Egocentrismo

A pior coisa que tem é conversar com uma pessoa egocêntrica, você não fala você só escuta, porque ela te interrompe e não presta atenção, afinal a única coisa que importa ali é ele/a.

(Doces Travessuras)

Postar no Facebook
4 meses não são 4 dias

4 meses não são 4 dias, mas também não são 4 anos. A duração e instabilidade de um namoro depende de respeito, de compreensão e de amor. Garanto que se depender disso iremos ficar juntos até nosso sentimento prevalecer, o que eu não acho difícil.

4 meses parece ser pouco, não é? Mas não é não. Cada minuto, cada dia que se passa é mais um pedacinho da sua vida, e quando vivida com alguém que você tanto gosta ela se torna mais bela. Cada momento desses meses, meu doce, foram momentos únicos, nossos e felizes.

A cada conversa, a cada beijo, a cada abraço eu percebo que aquela insistência lá no início não foi em vão. O meu sentimento é o mais puro e verdadeiro, sabe porquê? Porque foi algo que cresceu de maneira natural, e as coisas que acontecem naturalmente são mais prazerosas de serem vividas.

Multiplica esses 4 meses por mil e mesmo assim não são meses suficientes para viver do teu lado.

Postar no Facebook
Desgraça da Felicidade

Eu olho pra sua tatuagem e pro tamanho do seu braço e pros calos da sua mão e acho que vai dar tudo certo. Me encho de esperança e nada. Vem você e me trata tão bem. Estraga tudo.Mania de ser bom moço, coisa chata.
Eu nunca mais quero ouvir que você só tem olhos pra mim, ok? E nem o quanto você é bom filho. Muito menos o quanto você ama crianças. E trate de parar com essa mania horrível de largar seus amigos quando eu ligo. Colabora, pô. Tá tão fácil me ganhar, basta fazer tudo pra me perder.
E lá vem ele dizer que meu cabelo sujo tem cheiro bom. E que já que eu não liguei e não atendi, ele foi dormir. E que segurar minha mão já basta. E que ele quer conhecer minha mãe. E que viajar sem mim é um final de semana nulo. E que tudo bem se eu só quiser ficar lendo e não abrir a boca.
Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz. Olha que desgraça. O moço quer me fazer feliz. E acabar com a maravilhosa sensação de ser miserável. E tirar de mim a única coisa que sei fazer direito nessa vida que é sofrer. Anos de aprimoramento e ele quer mudar todo o esquema. O moço quer me fazer feliz. Veja se pode.
Não dá, assim não dá. Deveria ter cadeia pra esse tipo de elemento daninho. Pior é que vicia. Não é que acordei me achando hoje? Agora neguinho me trata mal e eu não deixo. Agora neguinho quer me judiar e eu mando pastar. Dei de achar que mereço ser amada. Veja se pode. Anos nos servindo de capacho, feliz da vida, e aí chega um desavisado com a coxa mais incrível do país e muda tudo. Até assoviando eu tô agora. Que desgraça.
Ontem quase, quase, quase ele me tratou mal. Foi por muito pouco. Eu senti que a coisa tava vindo. Cruzei os dedos. Cheguei a implorar ao acaso. Vai, meu filho. Só um pouquinho. Me xinga, vai. Me dá uma apertada mais forte no braço. Fala de outra mulher. Atende algum amigo retardado bem na hora que eu tava falando dos meus medos. Manda eu calar a boca. Sei lá. Faz alguma coisa homem!
E era piada. Era piadinha. Ele fez que tava bravo. E acabou. Já veio com o papo chato de que me ama e começou a melação de novo. Eita homem pra me beijar. Coisa chata.
Minha mãe deveria me prender em casa, me proteger, sei lá. Onde já se viu andar com um homem desses. O homem me busca todas as vezes, me espera na porta, abre a porta do carro. Isso quando não me suspende no ar e fala 456 elogios em menos de cinco segundos. Pra piorar, ele ainda tem o pior dos defeitos da humanidade: ele esqueceu a ex namorada. Depois de trinta anos me relacionando só com homens obcecados por amores antigos, agora me aparece um obcecado por mim que nem lembra direito o nome da ex. Fala se tão de sacanagem comigo ou não? Como é que eu vou sofrer numa situação dessas? Como? Me diz?
Durmo que é uma maravilha. A pele está incrível. A fome voltou. A vida tá de uma chatice ímpar. Alguém pode, por favor, me ajudar? Existe terapia pra tentar ser infeliz? Outro dia até me belisquei pra sofrer um pouquinho. Mas o desgraçado correu pra assoprar e dar beijinho.

(Tati Bernardi)

Postar no Facebook