Mensagens de Início de Namoro

Encontradas mais de 71 Mensagens de Início de Namoro:

Erros no Início do Namoro

No início de namoro a gente sempre tenta impressionar a pessoa, mostrar todas as nossas qualidades e temos medo de errar, todos têm, mas erros são inevitáveis, mas alguns são piores, aí vai a lista de alguns dos principais erros cometidos no início do namoro:

Ciúme excessivo ou a ciúme exagerado do outro como uma coisa normal

Ciúme exagerado estraga uma relação, não tem jeito, pois você tira todo o espaço da pessoa, vigia tudo, uma relação assim não é nada saudável, por isso também na dá pra aceitar se o outro tem ciúme excessivo, pelo mesmo motivo, sua vida vai girar em torno dele/a, não terá liberdade e nem amigos do sexo oposto.

Ser possessivo

Ligar para pessoa a cada 5 min, dizendo que tá com saudade, perguntando o que ela está fazendo, se perceber que você está tirando todo o espaço dela, sendo que isso é chato e cansativo.

Usar máscara

Tentar fingir tentar ser uma coisa que não é, não adianta enganar a pessoa assim, uma hora você vai acabar se mostrando como é, e vai ser pior porque ela não vai te conhecer de verdade e também vai descobrir das suas mentiras, afinal não tem como inventar um personagem na sua vida sem mentir muito sobre você.

Não saber o que quer

Não sabe o que quer da vida, o que quer para o futuro está no “vou deixar a vida me levar”, isso não dá segurança.

Egocentrismo

A pior coisa que tem é conversar com uma pessoa egocêntrica, você não fala você só escuta, porque ela te interrompe e não presta atenção, afinal a única coisa que importa ali é ele/a.

(Doces Travessuras)

Postar no Facebook
i-Ching

A história do I ching é quase tão antiga como a da civilização chinesa, e a forma exata de como foi criado é um mistério até hoje. Podendo ser comparado com a bíblia apesar de algumas diferenças, por exemplo: O I Ching não é um livro religioso, pelo contrario, é compatível com todas as crenças e também com a total ausência de crenças.
O que se sabe do I Ching é que seu surgimento está ligado aos primórdios da civilização chinesa. Artefatos encontrados no oriente sugerem que os primeiros relatos do I ching surgiram na época do imperador amarelo (Huang Ti) há cerca de 4 500 anos. Essa na verdade é a primeira vez que o I Ching chega aos papéis, mais ele é muito mais antigo. sendo antes transmitido oralmente. No inicio, seus símbolos eram desenhados em ossos ou conchas de tartarugas.
Princípios do I Ching
Para o I Ching nada acontece por acaso, se alguém se propõe a formular uma pergunta, então uma série de eventos únicos o levara a resposta que mais se adequar a situação.
O I Ching não é para ser usado por aqueles que não o entendem ou que não gostam dele, ele deve ser usado apenas por pessoas interessadas em obter uma resposta profunda, A pessoa também não deve achar que o I Ching é verdadeiro, esse não é o objetivo do I Ching, o maior dos objetivos e ajudar alguém em uma situação em que ela não sabe o que fazer, normalmente as respostas do I Ching são complexas e profundas, então este não deve ser usado por pessoas sem maturidade, pois tratasse de uma arte muito séria de milhares de anos de idade. Se seus ensinamentos de nada valessem, ele não teria durado até hoje.
O caminho sugerido pelo I ching nem sempre é fácil porque, segundo seus ensinamentos, não há como escapar de um problema. Devemos suportar nossas cargas e agir de acordo com as nossas responsabilidades. Só, então, Chegaremos a um acordo com a vida e com tudo o que ela nos traz. Não há atalhos disponíveis, nem remédios milagrosos ou programas de computador, que possam nos levar ao caminho verdadeiro. Só depende de nós.
Consulta
Realizamos rituais diários para consulta ao Oráculo I-Ching. Seu método nos permite buscar respostas ora materiais, ora espirituais para nossas perguntas.
As respostas buscadas através de i-ching devem ser perguntas complexas voltadas para si mesmo.
O I-Ching é altamente sincero, não se surpreenda caso receba respostas sinceras demais. Ele não busca agradar a você, e sim, responder suas perguntar com base em todo conhecimento milenar.
Errado: Vou conseguir um novo emprego?
Certo: Como devo agir para buscar o emprego que almejo?
Errado: Minha namorada está me traindo?
Certo: Como está sendo correspondido meu sentimento em relação ao meu relacionamento com tal pessoa?
Errado: Vou ganhar muito dinheiro?
Certo: Qual o próximo passo para meu sucesso financeiro?

Postar no Facebook
Me de mais de atenção!

Seja amável comigo! Não estás me vendo... mas eu existo ! Tenho sentimentos... meu coração bate como o teu!

Se aqui estou, é por que sinto necessidade de estar com alguém, nem que seja através de uma tela fria... e tu também, deves ter a mesma carência que eu, então... por que tratar-me como se fôra um objeto?

Nos encontramos , por sincronicidade... eu te buscava e tu a mim... talvez ,nunca nos vejamos ao vivo e à cores... quem sabe, jamais ouviremos nossas vozes... usamos o monitor, o teclado , o mouse, enfim a Internet, para suprir nossas necessidades momentâneas , compulsivas, ou crônicas... de amigos... namorados... romance...

buscamos às vezes desafogar as queixas longamente reprimidas ...

Seja mais atencioso... Eu tento compreender tuas necessidades...

Não mintas para mim... Não há razão para isso...

Não fantasie , nem me maltrate... estou tão sensível... e... acredito que tu também , e te escondes por trás dessa indiferença?

Às vezes reages agressivamente quando teus desejos não são satisfeitos... esqueces que do outro lado, sentimentos são pisoteados...

Somos seres humanos em todos os sentidos e usamos do recurso da Net para nos aproximarmos...

Precisamos fazer um mundo melhor...

Vamos iniciar por nós? Que tal começando por respeitar quem está na direção oposta .

Todos nós somos seres especiais... buscando feedback.

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.

Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!

Assim como tu és !

E então?

Podes agora, me dar um pouco mais de atenção?

Postar no Facebook
Acabou o Namoro

E agora, acabou o namoro! Você se desesperou, argumentou, chorou, implorou, mas não adiantou, ele terminou o namoro, quando isso ocorre para as que estão apaixonadas a sensação de tristeza e solidão é ainda pior.

Procuramos consolo nas amigas, tentamos muitas vezes até brincar com o "toco”, mas não adianta, desmoronamos, parece que não vamos sobreviver ao fim desse relacionamento, a sensação de fracasso, vem à tona com as lamentações de tudo o que podíamos ter feito e não fizemos.

Se você está passando por essa fase, e consegue ver claramente que não há chance de reatar o namoro, o melhor, minha amiga, é levantar a cabeça de tempo ao tempo. Por mais que essa fala pareça um clichê, é hora de se reerguer, quando a dor passar e a razão prevalecer, você perceberá que para tudo há uma razão, e que aprendemos tanto com o amor, quanto com a dor.

Todas nós pobres mortais apaixonadas já levamos, em algum momento, um cartão vermelho, mas perceba que muitas vezes é preferível terminar o namoro a sermos enganadas durante a relação. Tentarei postar aqui, algumas dicas que te façam sentir-se pelo menos um pouquinho melhor:

Garota, entenda! Quando se termina uma relação, estamos livres, leves e soltas para futuros relacionamentos, portanto, faça a fila andar. E não fique tentando saber do seu ex o que ele fez, o que comeu, com quem saiu, ex, será sempre ex, valorize-se.

Sempre que surgirem aquelas doces lembranças de algum momento feliz, associe a uma ruim, aconselham os psicólogos. Isso fará com que diminua o significado que ele representa para você.

Saia de casa ao invés de ficar depressiva, chorando, fechada em seu quarto, isso não o trará de volta, e você perderá grandes oportunidades de conhecer pessoas novas e interessantes. Desapaixone-se, buscando outros por quem admirar, com certeza já ouviu aquele ditado “nada como um novo amor para curar outro amor”, pois bem, melhore sua auto-estima, se ele não te quer mais outros irão querer, nada de ficar mendigando migalhas de afeto e atenção.

Cabeça erguida, valorizar-se, sair à luta e entender que nada é eterno, talvez sejam as chaves para ajudá-la a passar mais rápido por essa fase dolorosa. Entenda, a dor até pode ser intensa, mas um dia ela passará, nada é para sempre.

(Mundo Mulheres)

Postar no Facebook
Meu Melhor Amigo

Semana passada liguei pro meu melhor amigo e convidei para um cinema. A gente não se falava desde o ano novo, quando tudo deu errado pro nosso lado. De tempos em tempos sumimos, falamos umas coisas horríveis de quem se conhece demais. Ele topou desde que fosse daqui pra frente, preguiça de conversar da briga e tal. E fomos. Cheguei antes, comprei. Ele chegou depois, comprou água. Porque eu comprei os ingressos, ele comprou também uns doces e disse que pagaria o estacionamento. Porque ele pagaria o estacionamento, eu disse que daria a carona da volta. E com meu coração tão calmo eu voltei a sentir o soninho de sofá de casa com manta que sinto ao lado dele. A gente não se beija nem nada, mas quando vai ver pegou na mão um do outro de tanto que se gosta e se cuida e se sabe. Já tivemos nossos tempos de transar e passar nervoso e aquela coisa toda de quem ama prematuramente. Mas evoluímos para esse amor que nem sei explicar. Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala: “ah, enjoei, ela era meio sem assunto” e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo: “ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora. Ou vai mas sempre volta. Não temos ciúmes e nem posse porque somos pra sempre. Ainda que ele case, more na Bósnia, são quase dez anos. Somos pra sempre. Ele conta do filme que tá fazendo, eu do livro. Os mesmos há mil anos. Contar é sem pressa de acabar. Se ele me corta é como se a frase que eu fosse falar fosse mesmo dele. É um exibicionismo orgânico, como se meu silêncio pudesse continuar me vendendo como uma boa pessoa. São dez anos. É isso. Ele me viu de cabelo amarelo enrolado. Eu lembro dele gordinho e mais baixo. Eu já fui bem bonita numa festa só porque ele queria me fazer de namorada peituda pra provocar a ex. Minha maior tristeza é que todo novo amor que eu arrumo vem sempre com algum velho amor tão longo e bonito. E eu sofro porque com pouco tempo não consigo ser melhor que o muito tempo. E de sofrer assim e enlouquecer assim, nunca dou tempo de ser muito para esses amores porque estrago antes. Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo. E ele vai comigo na pizzaria e todos meus amigos novos morrem de rir porque ele é naturalmente engraçado e gente boa e sabe todos os assuntos do mundo. E todo mundo adora meu melhor amigo. E eu amo ele. E sempre acabamos suspirando aliviados "alguém é bobo como eu, alguém tem esse humor" e mais uma vez rimos da piada que inventamos, do pai que chega pro filho e fala: sua mãe não é sua mãe, eu transei com outra". E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora. Quem tem que ficar, fica.

(Tati Bernardi)

Postar no Facebook