Mensagens Interessantes


Meu amor, você é meu mundo, meu universo, e habitar neles é a única forma possível de viver. Você não me deu o dom da vida, mas me ensinou a desfrutar devidamente dela e por isso, e por tudo, eu lhe agradeço!

Obrigada, meu amor, por construir esta enorme quantidade de maravilhosos momentos ao meu lado. Obrigada por me fazer sorrir, por todos os dias e durante todo o dia encher meu coração de exultante alegria com a sua existência. Obrigada por caminhar ao meu lado, e por estar disposto a prolongar essa caminhada indefinidamente.

Eu te amo, muito! E lhe agradeço ainda mais por me fazer tão feliz, e por ter dado um significado tão maior e mais profundo à minha vida.

Nunca imaginei que um dia acumularia tanta mágoa, sua atitude foi muito além que poderia ter suportado. Não tenho ideia como serão as nossas vidas daqui para frente, mas de uma coisa eu tenho certeza, preciso urgentemente desabafar tudo que está aqui dentro guardado.

Desde aquele momento, não consigo sentir um segundo de paz na minha vida, a mágoa e a tristeza me possuíram completamente, de uma forma tão devastadora que não sei quando serei capaz de sorrir novamente.

Mas apesar de tudo isso, gostaria muito de ouvir a sua versão do acontecimento e os motivos que te levaram a dizer tudo aquilo, e quem sabe assim, pôr um ponto final nessa história que só me trouxe sofrimento.

Sua presença sempre foi muito especial na minha vida, talvez por isso a dor seja ainda maior e angústia parece ser infinita. Prefiro acreditar que ainda exista uma possibilidade de ter tudo resolvido, mas imagino que estas palavras possam não ser muito bem vindas, mas infelizmente a única coisa que consigo externar é como estou me sentindo depois do que aconteceu.

A doença é sempre um difícil obstáculo que temos de enfrentar em nossa vida. Quando nos deparamos com ela, tememos muito pela nossa saúde e tentamos encontrar a melhor forma de nos curarmos.

Eu espero que você se agarre com todas as forças à vida e que não se deixe entristecer. A solução para melhorarmos começa em nossa atitude. Com coragem e um coração cheio de fé, eu tenho a certeza que você vai conseguir!

Boa noite, meu amor!
Desde que nossos corações se conheceram, minha vida tem sido um mar com ondas desenhadas a lápis de cor, tem sido futuro e tem sido ar puro a cada respirar. Nunca pensei ser tão feliz em toda minha vida.

Você é meu príncipe encantado, sabe? É o melhor namorado do mundo e prometo fazer tudo para retribuir todas as demonstrações de carinho que você me oferece a toda a hora.
Bons sonhos – que sejam comigo!

Há dias em que damos ouvidos ao nosso coração. Tantas vezes o ignoramos em nossa vida, mas quando chegamos ao limite de nossas forças, ficamos sem alternativa e recorremos aos seus conselhos.

Hoje o meu me falou da falta que você me faz. Sei que houveram coisas que nos magoaram e causaram nossa separação. Mas eu ainda te amo com todas as minhas convicções e faço questão que você saiba isso.

Não coloque ninguém na frente da sua felicidade, não se deixe para trás, se você não se motivar, se você não despertar a vontade de ser feliz, de mudar o que não está bem em sua vida, nenhuma força externa fará isso por você.

A felicidade não cai do céu, a felicidade precisa ser buscada minuciosamente. Ela está nas pequenas e mais singelas coisas. Se há algo que você não gosta na sua vida, no seu trabalho, no seu corpo, nos seus relacionamentos, então mude! Cabe a você fazer a sua felicidade.

Não entregue a sua felicidade nas mãos de ninguém, não viva seguindo as expectativas de ninguém. Viva a sua vida do jeito que você quer, do jeito que acha que é bom. Não mude nada em você porque lhe dizem para mudar, mude se você achar que isso lhe fará feliz!

Não faça dieta porque as revistas lhe mandam ser magra, não trabalhe 14 horas por dia porque o mundo lhe promete uma grande casa e um carro importado como recompensa. Pense naquilo que lhe faz feliz.

Sempre que achar que algo não vai bem em sua vida, mude. Não tenha medo. A vida é curta demais para viver infeliz. Quando alguma coisa má acontecer em sua vida, reaja. Não deixe o tempo correr, não viva à deriva. O seu poder de reação a uma situação tem o poder de mudar a situação em si.

Mudar pode ser um grande desafio e, embora muitas vezes seja difícil ter a coragem de tomar uma atitude, mudar pode ser a melhor coisa que você pode fazer na vida. Infelizmente, há muitas coisas que não podemos controlar, mas felizmente há coisas que só dependem de nós para mudar.

Tenha fé, tenha coragem, acredite em si mesmo. Mude aquilo que precisa ser mudado em sua vida, enfrente os períodos de transição com entusiasmo e não tenha medo de ser feliz. E não espere muito. Afinal, se não for agora quando será?

O noivado é um passo importante, um passo adiante num relacionamento, e mostra que há um horizonte de felicidade e luz em comum vislumbrado por duas pessoas que se amam e que acreditam numa vida feliz. É uma decisão que prepara um projeto de vida.

Quando duas pessoas se amam e resolvem passar o resto de suas vidas juntas, começam a tecer os laços que abraçarão a união num momento único de louvor ao amor. O noivado é o sonho que se prepara para se tornar realidade. O noivado é a preparação de uma aliança de amor. É sinal de compromisso e responsabilidade com uma vida a dois, com a constituição de uma nova família, que une outras duas, a do noivo e a da noiva.

O noivado é um momento de preparação e amadurecimento, de consolidação de expectativas. O noivado acaba no caminho que leva a noiva em direção ao altar, e que conduz uma vida à outra. No momento do sim, os noivos passam a ser marido e mulher, a pertencer um ao outro, e com respeito, amor e responsabilidade mútua, dizer sim é aceitar o desafio de andar de mãos dadas pela vida construindo a felicidade diariamente.

O melhor que tem o meu dia é acordar e ter um namorado querido com quem falar. É desejar conversar com ele e ter tantas palavras de carinho para dizer. E não ficar satisfeita em simplesmente as dizer e correr para junto dele para comprovar isso com beijos e abraços.

Você é esse namorado, o homem da minha vida! Quando você está por perto tudo faz sentido. Que possamos permanecer assim eternamente.

Bom dia, meu amor!

Meu amor, me perdoe
Sei que te machuquei
Você não merecia a minha desconfiança
Quero me reconciliar
Não consigo viver sem você
É duro saber que te magoei
Você é a pessoa mais importante nesse mundo para mim
Sem você meus dias são frios
Minhas noites sem estrela
Sem você não sei quem eu sou

Meu amor, me perdoe
Você merece ser feliz e eu quero te fazer feliz
Saber que por um momento te fiz infeliz me entristece profundamente
Quero me reconciliar
Faço o que for preciso para ter você novamente nos meus braços
Me desculpe, tudo que fiz não foi por te querer mal
Fiz tudo por amor

Meu amor, me perdoe
Te peço novamente
E te peço mil vezes se for preciso
Não seja orgulhoso, abra seu coração para uma reconciliação
Prometo te fazer feliz todos os dias, horas, minutos e segundos
Se eu errei foi por amar demais
Por te querer bem demais
Por ter um medo enorme de te perder
Peço não me deixes
Minha vida sem você não faz sentido
Perdão, perdão, perdão
Te amo agora e sempre

Uma parte de mim foi embora com você, meu pai! Desde a hora que você se foi, minha vida virou mar sem onda. Não importa o tempo, não interessam novas chances na vida, porque sem você junto a mim tudo é cinzento, tudo é sem graça. Na verdade, meus sonhos viraram nostalgia, meus projetos não passam de pedra na calçada! Sinto muito sua falta!

Você foi embora faz tempo. Sinto que é hora de retomar minha vida, de colocar um sorriso no rosto sem sentir culpa. Eu sei que você pretende o melhor para mim, mas não tenho conseguido viver direito. Então, me ajude! Me dê força! Faça com que a fé invada novamente meu coração. Preciso de jogar fora essa tristeza que me impede de continuar meu caminho!

Eu vou conseguir dar a volta por cima! Tenho de acreditar que a vida continua. Preciso honrar seu nome através de minha felicidade, de meu sucesso. Esse será meu grande objetivo, meu pai! Até um dia!

Ninguém joga pérolas no lixo, nem caminha em uma estrada que sabe que não tem saída. Da mesma forma, o meu amor é um bem demasiado precioso para ser oferecido a alguém tão ingrato como você e foi preciso tudo ter terminado deste jeito para eu perceber que ele nunca nos levaria a algum lugar.

Cansei de lutar por algo pelo qual você nunca lutou. Acabou para mim, por mais que eu tenha mantido a esperança até agora. Sempre acreditei que iríamos conseguir superar algumas contrariedades do nosso relacionamento, mas agora vejo que você nunca esteve verdadeiramente interessado em resolver os nossos problemas.

Eu quero ser feliz e sei que isso só acontecerá longe de você. O amor nunca nos deveria causar sofrimento e eu já contei mais lágrimas do que as que deveria contar. Não desejo nada de ruim para você, mas quero viver minha vida em paz. Você não merece mais nada de mim.

A escola não é apenas o lugar onde aprendemos letras e números. A escola é o lugar onde podemos compartilhar experiências, viver momentos únicos que recordaremos para o resto da vida.

Se encararmos as aulas com grande motivação, a aprendizagem fará de você uma pessoa mais preparada para os desafios que surgirão no seu caminho. Não deixe de aproveitar esta oportunidade!

Minha querida amiga, neste momento menos bom da sua vida, eu quero lhe pedir que não deixe esmorecer a sua fé. Muita força, muita fé e muita coragem!

Acredite, minha amiga, jamais desista! Se apoie na sua fé, no amor pela vida e por aqueles que também a amam. Em breve eu sei que você vencerá esta doença e tudo isto que agora está vivendo, será apenas passado.

É muito comum arrepender-se de alguma atitude mal pensada ou de uma escolha fracassada, mas passar o resto da vida se lamentando por algo que não tem volta, deveria ser um comportamento completamente descartado.

Evidentemente que as consequências dos nosso atos, sejam eles certos ou errados, devem ser devidamente assumidas e vividas, mas não é por este motivo que devemos ser mais contidos e nos impedirmos de viver as mais intensas experiências de vida.

O arrependimento faz parte das nossas ações diárias, e continuará durante toda a nossa vivência, pois somos seres mutáveis e totalmente influenciáveis pelas situações que vivemos a cada momento. Não há mal nenhum em estar arrependido, principalmente quando o erro inicial foi compreendido.

Se um dia achar que já se arrependeu muitas vezes, tente conhecer melhor a si mesmo, enxergando se as possíveis consequências dos seus ato serão por você suportadas. A partir daí evitará cometer os mesmos erros e se livrará de muitos outros arrependimentos.