Mensagens Perfeitas

Encontradas mais de 813 Mensagens Perfeitas:

Para a melhor amiga que o mundo já conheceu

Minha querida, você é uma das melhores pessoas que o mundo já viu nascer. Você não imagina o quão afortunada me sinto por te ter em minha vida, e em tamanho lugar de destaque.

Você é a minha melhor amiga, mas é também a melhor amiga que o mundo já conheceu ou conhecerá. Você me conhece e me entende, nas palavras, nos silêncios e nos olhares mudos, e o conforto e o à vontade que eu encontro do seu lado serão sempre insubstituíveis, inigualáveis.

A nossa é uma ligação de amizade, de amor, genuínos; a nossa é uma ligação, que eu tenho a certeza, será eterna.

Postar no Facebook
A Melhor Coisa que Me Aconteceu

Eu só queria te dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu. Você me ensinou a querer só alguém e mais nada, a querer até mesmo o jeito errado dela.

Você me fez ver que amar faz bem, que sentir o cheiro da pessoa do nada é paixão e que estar com ela e não querer mais nada é só porque você a ama realmente. Você me fez crer que é possível acreditar de novo que um garoto não é como todos os outros babacas, mesmo que quando chegou ao fim você tenha sido.

Você me ensinou a te desejar, te querer, te procurar, te precisar. Teu cheiro, teu corpo, teu olhar, tuas manias, teus defeitos, sua forma de dizer, você. Você foi o meu erro mais surpreendente. Você me fez olhar pro céu e lembrar da nossa noite vendo as estrelas. Você me fez ouvir músicas e me fez ter mais noção sobre suas letras ao ver que eu estava perdidamente apaixonada.

Você me fez ter saudade de você mesmo tendo te visto a menos de 30 minutos. Você sempre foi a pessoa que eu mais tive dificuldade de me despedir e você sabe disso. Você sempre foi o mais sincero, verdadeiro, romântico nas melhores horas. Você sempre foi perfeito, você sempre foi errado o suficiente para me completar. E você sabe que eu me apaixonei pelo teu jeito e você sabe que eu ainda sou apaixonada por você mesmo com todos os meus defeitos e você também sabe que eu te quero bem.

Então eu te agradeço, te agradeço por ter me feito suspirar, tremer, chorar, rir, por ter me feito me apaixonar por isso tudo aí.

(Reamando)
(Tumblr)

Postar no Facebook
Melhor Amiga, Melhor Irmã

Você é a minha melhor amiga, a minha melhor irmã. Saiba que nunca vou te deixar, vou levar você por toda minha vida, e assistirei com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto o seu casamento, estarei com você em todos os momentos, até o fim de nossas vidas.

Obrigada amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis. Obrigada por me mostrar a melhor saída, a melhor forma. Obrigada por não me
dizer só o que eu quero ouvir, por querer sempre o melhor para mim.

Eu te amo.

Postar no Facebook
Minha Melhor Amiga

' Você é a melhor amiga que eu pude encontrar, pois a gente só faz olhar uma para outra que já se entende. Eu sinto saudades do nosso momento de escola, pois naquela época era certo a gente se encontrar toda manhã.

Amiga, eu nunca quero perder essa intimidade, nunca quero que você esqueça de mim, pois eu tenho certeza, que nem a distância e nem nada irá nos separar.

Você é a pessoa que eu conto todos os meus segredos, você conhece todos os meus jeitos, todos os meus gostos e todos os meus sonhos. Obrigada por tudo que fez e ainda faz por mim.

Eu te amo muito, minha melhor amiga.

Postar no Facebook
O Melhor do Namoro

O melhor do namoro, claro, é o ridículo. Vocês dois no telefone:
- Desliga você.
- Não, desliga você.
- Você.
- Você.
- Então vamos desligar juntos.
- Tá. Conta até três.
- Um...Dois...Dois e meio...
Ridículo agora, porque na hora não era não. Na hora nem os apelidos secretos que vocês tinham um para o outro, lembra?, eram ridículos. Ronron. Suzuca. Alcizanzão. Surusuzuca. Gongonha. (Gongonha!) Mamosa. Purupupuca...
Não havia coisa melhor do que passar tardes inteiras no sofá, olho no olho, dizendo.
- As dondozeira ama os dondonzeiro?
- Ama.
- Mas os dondonzeiro ama as dondonzeira mais do que as dondonzeira ama os dondonzeiro.
- Na-na-não. As dondonzeira ama os dondonzeiro mais do que etc..
E, entremeando o diálogo, longos beijos, profundos beijos, beijos mais do que de língua, beijos de amígdalas, beijos catetéticos. Tardes inteiras. Confesse: ridículo só porque nunca mais.
Depois do ridículo, o melhor do namoro são as brigas. Quem diz que nunca, como quem não quer nada, arquitetou um encontro casual com a ex ou o ex só para ver se ela ou ele está com alguém, ou para fingir que não vê, ou para ver e ignorar, ou para dar um abano amistoso querendo dizer que ela ou ele agora significa tão pouco que podem até ser camaradas, está mentindo. Ah, está mentindo.
E melhor do que as brigas são as reconciliações. Beijos ainda mais profundos, apelidos ainda mais lamentáveis, vistos de longe. A gente brigava mesmo era para se reconciliar depois, lembra? Oito entre dez namorados transam pela primeira vez fazendo as pazes. Não estou inventando. O IBGE tem as estatísticas.

(Luiz Fernando Veríssimo)
(Pó dos livros)

Postar no Facebook