Mensagens de Quem Sou Eu

Encontradas mais de 94 Mensagens de Quem Sou Eu:

Tentei Te Esquecer

Eu tentei te esquecer... com todas as minhas forças!

Mas isso é mais forte que eu, mesmo sabendo o quanto sofri por ter me deixado, o quanto chorei e você nem se importou em enxugar minhas lágrimas... Dias, horas, meses se passaram, mas essa dor não passa!

Tudo me faz lembrar você... O porta retrato na estante...nós dois felizes e apaixonados!

Eu tentei de todas as formas fazer com que você acreditasse e confiasse em mim... Te dando a certeza do meu amor por você, da minha fidelidade, da cumplicidade!

Será que você não conseguiu perceber que quando estou ao seu lado nada mais me importa? Esqueço que existe um mundo la fora, que existem outras pessoas, problemas e tudo mais... será que você não consegue olhar através dos meus olhos e ver a sua imagem refletida neles?

Me recordo o primeiro dia da nossa viagem... Lembra? Eu deitei no seu colo durante a viagem inteira, e meu mundo estava ali, em seus braços!

E agora? Como posso esquecer? Alguém que me ensinou oque é o amor, que trouxe paz no meu coração, que apagou da minha memória uma vida inteira de sofrimentos e dor, que despertou em mim o desejo e a esperança de viver intensamente um relacionamento baseado em verdades!

Me desculpe ! Mas não consigo...

Acordo pensando em você! Passo o dia pensando em você! Durmo pensando em você!

Me sinto frágil, pequena diante desse sentimento tão forte que teima fazer morada em peito, por saber que você não me quer mais!

Eu poderia enfrentar o mundo pra fazer de você o homem mais feliz ... e foi tão pouco que te pedi!

Eu daria tudo pra entender o que vai na sua cabeça... porque desprezou esse amor que eu te ofereci gratuitamente?

Será nossa diferença de idade? Será uma outra mulher? Será medo de eu te deixar no futuro? Medo de eu ser capaz de te enganar? Nunca!

Talvez se você me dissesse eu entenderia e conseguisse lidar melhor com essa dor! Me conformaria e tocaria minha vida adiante...

O fato é...não consigo tirar você de mim... ainda sinto um gelo no estomago quando falo com você ao telefone ! Sinto falta da sua presença na minha cama!

De dormir agarradinha com você e ao acordar a primeira imagem ao abrir meus olhos era você, ali do meu lado me dizendo bom dia!

É meu lindo... mesmo diante de tantas coisas que aconteceram nesses últimos dois meses...EU AINDA TE AMO!

Como eu queria que esse sentimento fosse recíproco!

(Tatynha Rangel)

Postar no Facebook
O Inacabado Em Mim

Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não termina.
Sou como o rio em processo de vir a ser. A confluência de outras águas e o encontro com filhos de outras nascentes o tornam outro. O rio é a mistura de pequenos encontros. Eu sou feito de águas, muitas águas. Também recebo afluentes e com eles me transformo,
O que sai de mim cada vez que amo? O que em mim acontece quando me deparo com a dor que não é minha, mas que pela força do olhar que me fita vem morar em mim? Eu me transformo em outros? Eu vivo para saber. O que do outro recebo leva tempo para ser decifrado. O que sei é que a vida me afeta com seu poder de vivência. Empurra-me para reações inusitadas, tão cheias de sentidos ocultos. Cultivo em mim o acúmulo de muitos mundos.
Por vezes o cansaço me faz querer parar. Sensação de que já vivi mais do que meu coração suporta. Os encontros são muitos; as pessoas também. As chegadas e partidas se misturam e confundem o coração. É nesta hora em que me pego alimentando sonhos de cotidianos estreitos, previsíveis.
Mas quando me enxergo na perspectiva de selar o passaporte e cancelar as saídas, eis que me aproximo de uma tristeza infértil.
Melhor mesmo é continuar na esperança de confluências futuras. Viver para sorver os novos rios que virão.
Eu sou inacabado. Preciso continuar.
Se a mim for concedido o direito de pausas repositoras, então já anuncio que eu continuo na vida. A trama de minha criatividade depende deste contraste, deste inacabado que há em mim. Um dia sou multidão; no outro sou solidão. Não quero ser multidão todo dia. Num dia experimento o frescor da amizade; no outro a febre que me faz querer ser só. Eu sou assim. Sem culpas.

(Padre Fábio de Melo)

Postar no Facebook
Essa tempestade vai passar...

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu fim
E o meu amor é imensidão

Postar no Facebook
O macaco e a lebre

Um macaco, passando pela mata, foi pego pela armadilha de um caçador e ficou horas pendurado numa árvore, preso na rede . Uma lebre que ia passando por ali, viu o macaco e se ofereceu para ajuda-lo. A lebre roeu a corda até rebentar e livrou o macaco da armadilha. Muito agradecido, ele disse:

- espero que sejamos amigos para sempre e, se precisar de mim, ficarei muito feliz em servi-la.

A lebre agradeceu e saiu andando com muita elegância. O tempo passou e o macaco esqueceu a lebre. Certa vez , o macaco encontrou uma bananeira com um bonito cacho. apanhou algumas bananas e foi comê-las mais andiante. tendo visto por ali alguns macacos, subiu em uma árvore e, sentado nos galhos ,fez uma coroa de folhas para fingir ser o rei e não ser incomodado pelos outros macacos.Perto da árvore, também havia uma parreira e o macaco começou a chupar uvas.De repente, a lebre apareceu e,olhando pra cima, disse:

-Olá. como vai,amigo? O macaco não respondeu e ela insistiu:

-Eu sou a lebre, sua amiga. estou com fome e gostaria que você jogasse umas uvas e bananas para mim. Lembra-se que disse para procurar você se um dia precisasse?

O macaco ,pondo a coroa na cabeça, respondeu :

- Sou o rei dos macacos e não lhe prometi nada, nem ao menos a conheço.

A lebre ia saindo,tristonha e de cabeça baixa , quando o macaco, fazendo pose, tropeçou no galho da árvore e caiu , se estatelando no chão. Com a queda, a coroa feita de folhas se desfez e foi levada pelo vento. O macaco então percebeu que sua pose não adiantava de nada e, arrenpedido , chamou a lebre de volta e deu a ela todas as frutas que pôde alcançar.

Postar no Facebook
Entendendo a Liberdade

Toda as pessoa tem o direito de fazer exatamente o que tem vontade, até o ponto que isso não machuque ninguém. Se uma pessoa não quer a minha presença, a dela não será agradável a mim. Da mesma forma que eu sou um pé no saco quando estou com alguém ou em algum lugar quando quero estar com outras pessoas ou em outro lugar. Então eu jamais cobraria isso.

Perceber que a liberdade deve ser conquistada na mesma proporção que oferecida não é tão difícil. Praticar essa atitude é que são elas. Sofri muito até conseguir. Sou mulher. Tenho inseguranças, ciúmes... Mas antes de tudo isso tenho um sentimento imenso de liberdade que na verdade só não supera minha infinita capacidade de amar.

Então se você sabe que alguém espera por você, deixe notícias. Um bilhete, uma ligação ou sinal de fumaça, caso se faça entendido. Mas não deixe o outro à sua espera, à mercê das suas escolhas. Faça o que quer fazer, mas dê a liberdade tanto quanto necessita da sua.

(Mayara Mader)

Postar no Facebook
Não Mereço Seu Perdão

É, tudo o que você disse é verdade. Vou sofrer todos os dias por ter feito o que eu fiz. Pode não parecer, mas eu também tenho um coração. Eu era apenas muito idiota quando fiz aquilo. E você sabe, você conseguiu me mudar.

Todos os dias vou chorar, todos os dias vou te amar, todos os dias vou lembrar seu nome. Todos os dias vou sofrer por tudo o que eu te fiz. Vou te amar pra sempre, mesmo não te tendo mais.

Você é sim muito mais do que eu mereço. Eu sempre soube disso, eu não te mereço. Mas eu consegui mudar por você. Aprendi a ser carinhoso, aprendi a ser romântico, aprendi a dar atenção. Essa é a ultima aula que você me deu. Me ensinou a ser sincero. Com isso, pode ter certeza, agora sou uma pessoa um pouco melhor. Eu não fui o suficiente pra você.

Eu faria de tudo para ter o teu perdão, mesmo sabendo que você não iria me perdoar. Eu te amo. De verdade. Eu estou sofrendo muito. Lembro todos os minutos que te perdi por erros que cometi.

Espero que isso não seja um adeus. Espero que você sinta pelo menos um pouco de afeto por mim ainda. Se você sentir algo por mim ainda, por favor, pelo menos seja meu amigo. Qualquer sentimento, afeto, amizade, pena.

Eu te amo muito, e sempre vou te amar, pra sempre. Uma vez te prometi que te amaria pra sempre, mas isso não é uma escolha minha. Eu te amo, não escolhi isso, mas é o que eu quero. Mesmo que eu tenha que sofrer e chorar todos os dias e noites lembrando que você não é mais minha, vou te amar.

O que mais quero, de verdade, é pagar pelo que eu te fiz, pedir perdão não é suficiente. Quero sofrer por você. Espero de verdade que algum dia você me olhe e diga, “estamos quites”. Então até lá, todos os dias, vou chorar e te esperar. Até eu te ouvir dizendo que eu paguei pelo que fiz. Caso isso aconteça, quero que você saiba. Eu realmente te amo de verdade.

Eu fui infantil? Fui! Errei? Errei! Mas eu não sou mais aquele garoto errante que você conhecia. Eu mudei, com meus erros eu aprendi a fazer o certo. E agora, você me ensinou o que é sinceridade. Deixei de ser aquele menino que eu era, que achava que não precisava de ninguém. Mas pelo contrário, eu preciso de você. E vou ser seu pra sempre, mesmo após você desistir de mim. Eu sou seu, meu coração é seu, e será eternamente.

Agora, não tem como eu te ligar, não tem como te mandar mensagens. E essa saudade aumenta cada vez mais a minha dor. Não te mereço, não mereço seu perdão, não mereço seu amor. Mas agora eu mudei, porém o problema é que agora é tarde demais. Eu te amo, eternamente.

(Pedro Emanuel)
(Garoto Indignado)

Postar no Facebook
Carta ao destino

Morte, porquê não vem e leva-me contigo,
libertando minha alma de tão cruel sofrimento?
A vida me deu o exílio, e eu a minha vida dei todo o meu amor,
queria eu não ser mais eu, queria ser alguém,
alguém que fosse feliz, que desse valor as coisas,
alguém em que eu mesmo pudesse acreditar.
Não tenho mais forças para continuar, não tenho mais esperanças,
e nem mais vontade de ser alguém, não tenho nem coragem de ir embora...
Porque? Porque? Porque?
Não sei porque ainda estou vivo, não sei porque choro,
não sei porque escrevo esta carta,
tudo o que sei é que nada mais sei.

Postar no Facebook
Parabéns Meu Velho...

Eu sou feliz porque respeito suas mãos calejadas e seus pés cansados.

Sou feliz por ainda conversar com você, apesar de você não entender bem meus problemas.

Sou feliz, pois apesar das dificuldades você me olha com esse jeito só seu.

Feliz eu sou, por ouvir suas experiências e histórias antigas.

Oh meu velho eu sou feliz por ter você e por ter sido parte fundamental em sua vida.

Parabéns Meu Velho !!!

Postar no Facebook
Você, eterno amor

Sinto um vento que toca minha face,
Lambuza-se nos meus desejos,
Afaga meus cabelos desesperado,
Cheira - me, beija - me, acaricia meus lábios...
Envolve meu corpo,
Cochicha nos meus ouvidos,
Fala de amor, fala de nos,
Murmura suavemente; te amo.
E eu fico completamente seu,
E te tenho você toda minha...
Por que sou sua metade,
E você e metade minha,
Eu sou todo seu encanto,
E você minha encantada.
Você então será eterna,
Em minha alma, nos meus versos...
Pobres.
Pobre de mim...

Postar no Facebook
Pensamento

Meu Amor por ti é imenso, porém, até hoje me pergunto por que me permiti te amar assim.
Sinto que tirei sua liberdade, seus direitos...
Sinto-me culpada por tantas dificuldades, não sei mais o que pensar nesse momento.
Queria eu não te amar, queria meus sentimentos enganar.
Mas não consigo, quanto mais tento me afastar, mais me aproximo de você.
Por que me amas?
Por que me quer?

Você diz que te faço Feliz, mas não é bem isso que sinto.
Sim, te amo, mas não queria te amar, queria permitir seus sonhos seguir, por sua vida batalhar.
Não sei mais quem eu sou, não sei que caminho seguir.
Deixarei meu coração me guiar. E se um dia descobrir que não me amas mais, então meu Amor, á ti serei muito grata por tantos momentos felizes que passamos juntos.
Mas não dê importância ao que digo aqui agora, pois são apenas pensamentos depressivos que me vêem á mente para me atormentarem.
Mas sempre terei a certeza que para sempre te amarei!

Postar no Facebook
Cansei

Cansei de viver
Cansei de sofrer
Cansei de te olhar
Cansei de te amar
Cansei de lutar
Cansei de esperar
Cansei de te escutar
Cansei de aguentar
Cansei de lembrar
Cansei de te agradar
Cansei de ser eu mesmo
Cansei de brigar
Cansei de chorar
Cansei de viver

Cansei, e agora preciso de descanso,
um descanso eterno

Postar no Facebook
Envelhecer

Envelhecer bem é um grande desafio,
Estejam certos disso.
Envelhecer com descontração,
Com muita ação,
Eis a questão...

A ação mantém a saúde
Da mente que não é ausente,
Ausente de empreender,
Constante treinamento,
Que faz da dualidade corpo-coração,
Um campo de emoção!

Emoção que conserva o brilho do olhar,
Olhar da alma...
Mostrando a luz de cada ruga,
Luz nascida nos momentos vividos,
Que sulcaram a face,
Como o vento sulca a rocha...

Assume-se o decrepitar do corpo,
Alimentado pela emancipação da alma,
Vencer assim é um desafio.
Enquanto o jovem faz vibrar
O esplendor de seu florescer,
O velho deve fazer vibrar,
O esplendor de seu envelhecer...

Alimentando-se na harmonia,
Que se entrega à melodia,
Promovendo o bailado,
Em que se dinamiza a vida,
Tornando tudo intenso aos olhos,
Ao coração...
Isso é o que torna o velho alado!

Alado sim...
Na terra distribui carinho,
De encantador jeitinho,
Sorrindo das decepções,
Vendo-as como canções passadas.

Volta-se para o horizonte,
Que lhe abre novas perspectivas,
Não vistas pela criança, pelo jovem,
Mas vistas e sentidas,
Por aquele que exulta em glórias!

O envelhecer,
Oferta a beleza de um corpo decadente,
E a sublimação de uma alma ascentende.
Quem envelhece seguindo
As necessidades do eu sou,
Jamais terá vontade de dizer eu fui...
Ou eu serei...
Diz apenas
Eu sou...
Sou com você, sou com o Universo.

Postar no Facebook
Derrota

Posso ter interpretado mal
e até ter agido como um animal
Não quero me fazer de vítima
meus erros eu mesmo assumo.
E é com um doce sumo que
quero tirar esse gosto de derrota
que não me sai da mente e me apavora.

Enquanto meus braços te envolviam
os seus me repudiam
Agora conforme escrevo, sinto
a vontade de chorar.
por uma derrota, já que eu queria ganhar
chorar por uma decisão frustrada
chorar por uma amizade selada
que outro rumo tomou.

Foi um desvio de olhar
que tudo isso despertou.
E o meu jeito de amar
logo então aflorou.
Mas com um ímpeto selvagem agi,
quando deveria conter-me
e silenciar meu coração que pedia:
por TI!

Postar no Facebook
Mudanças

A minha inocência se transformou
Hoje eu sou alma triste
Vida adormecida
Meu corpo se cansou
Das correntes e algemas
Minha boca já morreu
por não ter mais o gosto
da felicidade.
Hoje ela é melancolia, sofrimento
Hoje o meu momento morreu,
e não mais este ressuscitará
pois nos meus sonhos futuros
espero felicidade reencontrar.

Postar no Facebook
Tua Boca

Teus lábios são duas pétalas sedosas
encostados nos meus
Tua língua é uma enorme borboleta
bela e deliciosa pousando na flor de minha boca
a carne de teus lábios são duas asas sedosas
fazendo voar a imaginação do meu desejo.
A excitação provocada por tua boca é comparada
ao próprio orgasmo em seu ápice supremo.

Verte de ti em mim a água que mata a sede
de minha boca ressequida.
Eu não digo mais nada
apenas pelo prazer de sentir.
Eu sou quem recolhe o néctar de tua boca em flor.
O meu desejo durante o caminho,
Longo caminho em marcha;
O membro enrijecido da impaciência
e as mãos trêmulas e tensas do querer...
tudo isso tua boca provoca em mim,
tudo isso teus lábios sabem explicar
eu não explico nada,
Sinto o poder de sedução que vem de teus lábios
entreabertos,provocadores...
Que me desnorteiam em teus braços...

Postar no Facebook