Mensagens de Recomeço


Uma nova etapa em sua vida está nascendo! Trata-se de um novo recomeçar. A vida tem coisas dessas. Recomeços! Novas chances de ser e fazer felizes aqueles que amamos. Na verdade, a oportunidade está sempre junto de você.

Acontece que nem sempre olhamos para nosso lado. Agora que você não tem como sair dessa nova fase que está colorindo seus dias, aproveite! Agarre ela com força infinita e lembre que a alegria é o caminho para a conquista!

Este momento que agora começa na sua vida é muito importante, um momento decisivo, no qual poderás demonstrar a tua força, a tua determinação, o teu caráter. Mas este é também um momento de esperança, pois uma nova etapa vai começar, e certamente virá recheada de alegrias e realizações.

E cada nova etapa é como um recomeço, e nele você se deve regozijar, contemplando-o como a extraordinária oportunidade que ele é.
Aproveite esta nova situação para reformular o que achar não estava bem, para recomeçar o que te incomodava, para melhorar o que não estava perfeito.

Acredite nas suas capacidades, na sua força, na sua determinação e certamente terá muito sucesso. Supere seus limites e saiba sempre transformar os obstáculos em aprendizagens.
Encare este como o momento único e maravilhoso que ele é, pois um recomeço é uma oportunidade preciosa na vida de qualquer um.

As amarguras são um passado esquecido. Você lutou pelo recomeço, por novos sonhos e uma maior esperança. A felicidade agora sorri no seu horizonte e esta nova fase te trará vitórias maravilhosas. Que esta renovação seja um caminho eterno, onde possa aprender, amar e, acima de tudo, viver. E que eu possa estar sempre do seu lado e fazer parte dessa sua nova vida.

Minha amiga, recomeços e mudanças podem ser bastante assustadores, mas você nada tem que temer. Este será certamente um momento de viragem, mas que muita coisa vá mudar, não significa que seja mau.

Uma nova etapa, uma mudança radical, é também uma oportunidade de refazer, de recomeçar a sua vida, de encontrar a felicidade onde antes não imaginávamos possível. Aproveite este momento de renovação e não tema as mudanças, pois elas trarão muita novidade boa!

Vamos fazer as pazes, meu bem, não deixe que essa mágoa nos consuma. Sei que você está ressentido, mas eu prometo mudar algumas de minhas atitudes. Eu quero levar nosso amor a bom porto, mas por vezes algumas palavras, nos desviam dessa rota. Me desculpe, meu querido, não é por mal. Posso nem sempre o conseguir mostrar, mas você é muito importante para mim.

Hoje você está triste, que tonta que eu fui. Mas o arrependimento que agora te demonstro, acredite, é puramente sincero. Podemos virar esta página e recomeçar, como se fosse de novo? É que dói te sentir distante e o silêncio entre nós deixa um vazio em minha alma. Diga algo, por favor, me garanta que está tudo bem. E se não estiver, meu amor, me diga também. Eu darei tudo por nós dois, pois não quero mais ninguém.

Sei que é difícil nos mantermos perto. Hoje você chegou ao limite, amanhã chegarei eu. As contrariedades tomam conta do nosso rumo, as amarguras corrompem a nossa relação e, afinal, parece que nada dá certo. Mas não abaixemos os braços.

Eu tanto quis você por perto que acabei te sufocando. Eu tanto temi que você fosse embora que, no fundo, não fui sempre eu mesma. Me desculpa se sente desilusão, meu bem, há sempre espaço para melhorar. E se esta porta ainda está entreaberta, não desista, por favor, não desista agora.

Porque pensa você em partir se há sentimento de ambas as partes? E o que faremos, se quiser ir embora, com tantas das nossas promessas? O tempo cura todas as feridas e com vontade tudo se reconstroi. Não abandone esta história a meio. Fica comigo, eu te peço, por mim e pelo nosso amor.

Se todas as pessoas merecem uma segunda oportunidade, por que não também o amor? Em um relacionamento, aqueles que estão juntos, de repente podem já não estar mais. Nossos caminhos são hoje paralelos e amanhã já podem nos levar para diferentes direções. Mas o amor, nos marca profundamente. É como uma cicatriz que não podemos retirar de nossa carne. Quando amamos uma vez, amamos para sempre também.

Eu sei que nós tentamos e não deu certo, meu querido. Estivemos tão perto e acabamos nos magoando. Houve momentos em que mostramos ser incompatíveis e nossos sonhos acabaram desvanecendo. Decidimos dar um tempo, pensar em nossas vidas, refletir no que falhou. Mas por mais dias que passe me questionando, a única resposta que consigo é que não sei viver sem você.

Vamos reconstruir esta paixão que não chegou a quebrar. Vamos matar esta saudade que retira sentido à minha vida. Meu bem, se você me der apenas uma chance, eu te prometo que tudo será diferente.

Sonho sonhando, sonho acordada. Já pouco importa se durmo, se os olhos estão abertos. O coração comanda todos os demais sentidos e sob as suas ordens eles sofrem em conjunto a sua ausência... Quero você de volta! Meu peito dói, meu coração grita, pois preciso voltar a chamar você de 'meu namorado'!

Ainda te amo! Eu nunca deixei de amar!

Por vezes nos deixamos levar por ventos que nos afastam daqueles a quem mais amamos, mas agora tudo ficou claro e eu preciso ter seu sorriso de volta. Preciso que seu olhar se fixe no meu e nossos corações voltem a bater de forma sincronizada. Preciso de você de volta à minha vida, pois sua ausência dói mais que a mais intensa das dores físicas. Esta ataca o coração, a alma, o peito, e lentamente mata por dentro sem que seja detectável pelo exterior!

Eu não escolhi que você entrasse em minha vida e despertasse amor em meu coração. Eu nem esperava que você chegasse, mas a paixão falou mais alto e fomos levados por ela.

Sei que nem tudo correu bem e, por isso, agora estamos separados. Mas por toda a nossa história, por tudo o que provocou a nossa união, nós merecemos uma segunda oportunidade.

Vamos esquecer o que dissemos e fizemos antes e tentar de novo a nossa felicidade!

Hoje acordei pensando em você. Não sei se deveria, mas só penso em você. E de tanto querer que volte a estar do meu lado, no meu coração é como se não tivesse ido embora. Os dias vão passando e o sofrimento permanece, pois quando amamos verdadeiramente, jamais se esquece. Sim, se eu pudesse gritaria ao mundo, que pode tudo entre nós ter terminado, mas eu preciso novamente de você aqui.

Viver sem você do meu lado tem sido a pior experiência da minha vida. É sentir um profundo vazio no meu coração, ver minha alma morrer aos poucos com falta do seu carinho.

Volte para o meu lado, meu bem! Vamos tentar novamente, pois nem tudo correu mal entre nós. Volte para me fazer feliz e eu prometo lutar pela sua felicidade também.

Enquanto eu respirar este ar de paixão e as saudades consumirem minha alma, não vou conseguir ficar de braços cruzados, deixando que o tempo leve você para longe de mim. Tudo o que eu sinto é verdadeiro amor, um sentimento que não desapareceu, mesmo que o nosso relacionamento tenha terminado.

Ainda é possível voltarmos e esquecermos o que nos fez tomar rumos opostos. Só quero ter você de volta na minha vida e mostrar como juntos podemos ser felizes.

Queria te agradecer
Por você ter gostado de mim
Do jeito que sou...
Por ter me aceitado
Com meus defeitos
E por saber também
Elogiar minhas virtudes.
Por me ensinar
Que a cada dia
Podemos recomeçar
Por me fazer sentir
Um alguém diferente
E por eu saber
Que sempre contigo
Poderei contar.

Nós não estamos mais juntos, mas eu ainda te amo, como sempre amei, ou até mais.
Cada vez que eu falo com você, que eu penso em você, que eu te vejo, meu coração bate mais forte. Eu sinto falta dos momentos em que estive com você; e que hoje são uns dos momentos que mais dou valor, pelo fato de que talvez eles não se repitam.
Eu não sabia que amar alguém poderia me fazer sofrer assim, eu não sabia que saudade doía tanto! Por mais que me faça sofrer, chorar e me magoe... Eu quero te amar, eu não vou desistir de você. Eu te amo.
E as vezes, eu sinto que você também me ama; mas não sei se é essa minha esperança de te ter de novo que me faz sentir isso, ou se realmente você ainda sente algo por mim.
Por você eu faço tudo, faço o que você quiser, tento corrigir os meus defeitos, vou contra o mundo, enfrento qualquer obstáculo.
Desde que você volte pra mim, tudo bem.
Eu sei que eu posso esquecer tudo isso, e recomeçar minha vida com outro alguém. Por mais que demore, eu sei que posso.
Mas eu não quero mais ninguém que não seja você.
E eu não desisto de te querer, porque no fundo, eu sei, que a nossa história não termina aqui.

Hoje eu me levantei cedo pensando no que tenho para fazer antes que o relógio marque meia noite.

Eu tenho responsabilidades para cumprir hoje.
Eu sou importante.
É minha função escolher que tipo de dia terei hoje.

Hoje eu posso reclamar porque está chovendo ou posso agradecer às águas por lavarem energias pesadas.

Hoje eu posso ficar triste por não ter muito dinheiro ou posso me sentir encorajado para administrar minhas finanças sabiamente, mantendo-me longe de desperdícios.

Hoje eu posso reclamar sobre minha saúde ou posso dar graças a Deus por estar vivo.

Hoje eu posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo que eu queria quando estava crescendo, ou posso ser grato a eles por terem permitido que eu nascesse.

Hoje eu posso lamentar decepções com amigos ou posso observar oportunidades de ter novas amizades.

Hoje eu posso reclamar por ter que trabalhar ou posso vibrar de alegria por ter um trabalho que me põe ativo.

Hoje eu posso choramingar por ter que ir à escola ou abrir minha mente com entusiasmo para novos conhecimentos.

Hoje eu posso sentir tédio com trabalho doméstico ou posso agradecer a Deus por ter dado-me a bênção de um teto que abriga meus pertences, meu corpo e minha alma.

Hoje eu posso olhar para o dia de ontem e lamentar as coisas que não saíram como eu planejei ou posso alegrar-me por ter o dia de hoje para recomeçar.

O dia de hoje está à minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar-lhe forma.
Depende de mim como será o dia de hoje diante de tudo que encontrarei.
A escolha está em minhas mãos:

Hoje eu posso enxergar minha vida vazia ou posso alegremente receber o Milagre de Um Novo Dia!