Mensagens de União

Encontradas mais de 70 Mensagens de União:

Desejos...Desejos...

Quando meus olhos te vêem o meu corpo estremece.
Sinto o teu calor, e o meu corpo já sente a presença do teu.
Desejo-te com toda a força do meu ser.
Quero-te mais do que possa imaginar.
Quero ser o teu desejo, me envolver no teu suor, e os nossos corpos unidos como um só, em puro êxtase elevamos o nosso amor.
Amando-te com toda a plenitude do nosso ser!!!

Postar no Facebook
Minha Vida

Boa tarde!

Vivo agora mais contente
Muito mais que sorridente
Infinitamente
Inspirado pelo que te digo
Não sei viver sem ser contigo.

Consigo ser agora mais feliz
Inspirado pelo que me diz…
Honrada é minha vida,
Com você é mais colorida,
E somente ao seu lado minha querida.

Inspirado em todo meu coração
Levado agora por muito mais emoção
Unidos pelo amor e a constante saudade
Espero muito mais que felicidade…
Será parte da minha vida por toda eternidade!

(Vinicius Arnom Neves Diniz)

Postar no Facebook
Botões Gêmeos da vida

Uma nota ressoa, ouve-se um meio-tom...
O eco projeta-se pelo espaço e agora volta,
sempre marcado no tempo.

Duas vidas desabrocham, dois botões em flor se tocam.
Uma corrente dupla de puro amor eleva-se e funde-se com a chama brilhante que vem do alto.

Pontos gêmeos se amalgamam e brilham em maior resplendor, uma luz branca e clara lampeja para iluminar o caminho que se bifurca.

Uma trilha dourada se funde... misteriosamente, transforma-se em nós.
Dois seres se dissolvem para se descobrirem duplamente inteiros.

Singulares, embora unidos em outro plano, mais elevado, mais revelador.

Postar no Facebook
Namoro a distância

Amor, venho a te mandar esta mensagem com todo o meu carinho e amor que sinto por você , te dizer que você é o homem de minha vida, embora tenhamos só alguns meses de namoro, a minha vida se resume em uma só pessoa, você! Se tem uma pessoa que te ama muito aqui estou eu!!!
Te amo muito e não importa o que venha a acontecer para estragar nosso namoro, sempre estaremos unidos, para desviar a nossa atenção destes problemas e juntos conseguiremos, enfim alcançar e vencer, mas penso que se a distância que é um dos maiores problemas não está nos vencendo, que outro problema há, para nos separar?
Acho que nenhum, bom amor, você sabe que o tempo de namoro que temos é muito pouco, porém, mais do que necessário para mim descobrir e perceber que é realmente você, que quero em minha vida sempre e sempre!
Bebê se dependesse de mim, eu estaria agora com você, pena que não posso, mas fazer o que?, e quero que saiba conto os dias conto as horas pra te ver , e não me canso quero logo, vem me ver... é bebê essa musica é tudo, e além do mais, ela fala sobre nós e vai marcar a minha vida para sempre !!! Te amo muito e quero que você tenha a certeza ,que foi feito, analisado e mandado por Deus para mim, e para que sejamos felizes, sempre!!!

Postar no Facebook
Os Vários Tipos de Amor

Me parece que podemos, com maior razão, distinguir o amor em função da estima que temos pelo que amamos, em comparação com nós mesmos. Porque quando estimamos o objecto do nosso amor menos que a nós mesmos, temos por ele apenas uma simples afeição; quando o estimamos tanto quanto a nós mesmos, a isso se chama amizade; e quando o estimamos mais, a paixão que temos pode ser denominada como devoção. Assim, podemos ter afeição por uma flor, por um pássaro, por um cavalo; porém, a menos que o nosso espírito seja muito desajustado, apenas por seres humanos podemos ter amizade. E de tal maneira eles são objeto dessa paixão que não há homem tão imperfeito que não possamos ter por ele uma amizade muito perfeita, quando pensamos que somos amados por ele e quando temos a alma verdadeiramente nobre e generosa.

Quanto à devoção, o seu principal objeto é sem dúvida a soberana divindade, da qual não poderíamos deixar de ser devotos quando a conhecemos como se deve conhecer. Mas também podemos ter devoção pelo nosso príncipe, pelo nosso país, pela nossa cidade, e mesmo por um homem particular quando o estimamos muito mais que a nós mesmos. Ora, a diferença que há entre esses três tipos de amor se manifesta principalmente pelos seus efeitos; pois, como em todos nos consideramos juntos e unidos à coisa amada, estamos sempre dispostos a abandonar a menor parte do todo que compomos com ela, para conservar a outra.
Isto nos leva, na simples afeição, a sempre nos preferirmos ao que amamos; e, na devoção, ao contrário, a preferirmos a coisa amada e não a nós mesmos, de tal forma que não hesitamos em morrer para a conservar. Frequentemente se viram exemplos disso, nos que se expuseram à morte certa para defender o seu príncipe ou a sua cidade, e mesmo às vezes pessoas particulares às quais se tinham devotado por inteiro.

(René Descartes)
(Citador)

Postar no Facebook
A Razão e a Paixão

E a sacerdotisa adiantou-se novamente e disse: "Fala-nos da razão e da paixão". E ele respondeu, dizendo: Vossa alma é frequentemente um campo de batalha onde vossa razão e vosso juízo combatem vossa paixão e vosso apetite. Pudesse eu ser o pacificador de vossa alma, transformando a discórdia e a rivalidade entre vossos elementos em união e harmonia. Mas como poderei fazê-lo, a menos que vós mesmos sejais também pacificadores, mais ainda, enamorados de todos os vossos elementos?

Vossa razão e vossa paixão são o leme e as velas de vossa alma navegante. Se vossas velas ou vosso leme se quebram, só podereis derivar ou permanecer imóveis no meio do mar. Pois a razão, reinando sozinha, restringe todo impulso; e a paixão, deixada a si, é um fogo que arde até sua própria destruição.

Que vossa alma eleve, portanto, vossa razão à altura de vossa paixão, para que ela possa cantar, E que dirija vossa paixão a par com vossa razão, para que ela possa viver numa ressurreição cotidiana e, como a fênix, renascer das próprias cinzas.

Gostaria que tratásseis vosso juízo e vosso apetite como trataríeis dois hóspedes amados em vossa casa. Certamente não honraríeis um hóspede mais do que o outro; pois quem procura tratar melhor um dos dois, perde o amor e a confiança de ambos.

Entre as colinas, quando vos sentardes à sombra fresca dos álamos brancos, compartilhando a paz e a serenidade dos campos e dos prados distantes, então que vosso coração diga em silêncio: "Deus repousa na razão". E quando bramir a tempestade, e o vento poderoso sacudir a floresta, e o trovão e o relâmpago proclamarem a majestade do céu, então que vosso coração diga com temor e respeito: "Deus age na paixão". E já que sois um sopro na esfera de Deus e uma folha na floresta de Deus, vós também devereis descansar na razão e agir na paixão.

(Khalil Gibran)
(Pensador)

Postar no Facebook
Nosso Noivado

Talvez você nem se lembre, e eu não me esqueço cada momento com você deve ser lembrado eternamente.

É engraçado como as coisas passam em nossas vidas, algumas com certo tempo esquecemos, outros nos lembramos pelo resto de nossas vidas.

O nosso noivado é um exemplo disso. Foi maravilhoso sentir que encontrei minha alma gêmea e uma pessoa tão especial.

Esta foi a nossa escolha, devemos agora e sempre o restante de nossa existência dividirmos nossos corações.

Esse noivado foi o começo de tudo, o começo de uma longa caminhada ao lado de quem amo e quero bem.

Porque quero comemorar cada segundo ao seu lado. Te amo muito. Peço a Deus que nos ilumine e conserve nossa união, pois minha vida é você.

Um grande beijo.

(Mensagens e Poemas)

Postar no Facebook
Parabéns pelo Batismo!

Meu querido irmão,

Hoje celebramos mais uma vitória sua nesta grande aventura que nós chamamos vida.

Esta é uma data que você sempre deverá lembrar, porque o batismo é um ato poderoso cheio de emoção e poder.

Você está demonstrando publicamente que está morto com os seus pecados, que deixou a velha vida e o velho Homem para trás. E assim como Jesus ressurgiu, você também se levantará, para viver uma vida cheia de fruto.

Você está revestido com a justiça de Jesus, ele te comprou com o seu precioso sangue.

Estou com muita expectativa para ver tudo aquilo que Deus ainda vai fazer através de você!

Nunca esqueça que nós somos família, unidos para sempre pelo sacrifício do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo!

Parabéns pelo teu batismo!

Postar no Facebook
Combustível da Humanidade

Imagine um mundo onde a união
é o combustível da humanidade.
Um lugar onde a confiança impera,
irradiando harmonia e felicidade.
Onde cada fôlego de vida
tem em sua face a expressão da felicidade, do amor, da amizade.
Um lugar especial, de múltiplas
culturas e belezas onde
o tempero da diversidade
faz toda a diferença.
Este mundo pode estar aonde você quiser, depende de você.

(Viviane Duarte)

Postar no Facebook
O nosso combustível

Gosto de falar sobre o amor, pois ele é o nosso combustível de sobrevivência.
Esse amor está que está presente, nas nossas famílias, com nossos colegas e amigos e principalmente com alma que procuramos ou que já está compatibilizada com a nossa.
Apesar de tanta violência ou talvez por causa dela a procura desse conforto com alguém em que possamos confiar e acreditar realmente para sermos felizes torna-se constante.
Eu por exemplo estou cansada de viver experiências ruins e para piorar ainda mais os estado gerais dos relacionamentos aí está a AIDS, terrível e ameaçadora para todos os seres humanos sem exceções.
Infelizmente as pessoas ainda não se deram conta de que o único meio inteiramente seguro de evitar a Aids ou qualquer outra doença venéreas é a fidelidade ao companheiro ou companheira.
Fidelidade algo ao mesmo tempo tão simples e tão sublime.
Nossa alma é representada pelos os alquimistas como Graal.
Dizem que quem encontrar o graal terá as recompensas universais.
Nunca ninguém encontrou a Graal e jamais vai encontrar, pois é um mito um símbolo, um dos importantes da humanidade.
O Graal é a alma e o coração de todos igualmente sedentos por alegrias e satisfações desejo de verdade e felicidade.
Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos são ditas tantas palavras lindas, dizemos e ouvimos e muitas vezes nos comportamos e o outro também se comporta de forma totalmente diferente.
A falta de incoerência das nossas palavras para com o nosso comportamento torna-se prejudicial.
A procura de um amor amigo e companheiro que apóie, que ajude a nos materializar nossos sonhos sem pisar sem achar que são sonhos tolos torna-se cada vez mais raro.
O companheirismo seja ele no casamento ou numa união estável sempre foi muito questionada...
O que falta para um casal ser verdadeiramente feliz?
Hoje o casamento como a união estável perante a lei são mesmas coisas não é nada mais que um contrato legal de uma sociedade legal, ele não garante felicidade e nem assegura que companheiro ou cônjuges continuarão a se amar para sempre.
Tem mulheres que buscam o príncipe encantado, a posição social, o marido ou companheiro perfeito e ideal.
O homem por sua vez procura uma mulher encantadora fisicamente, inteligente e sincera.
Se encontrarão ou não é um risco de vida.
Você já considerou que casando ou não significa entrar no destino de outra pessoa e que inevitavelmente começará a interferir?
Que a vida em comum faz que cada coisa marque totalmente a parceiro (a) pelo resto da vida?
Cada palavra, carinho, gesto será mais tarde relembrado, para o bem ou para o mal.
Igualmente os conflitos no relacionamento e na sexualidade.
Uma união que não está correndo bem pode estar se perguntado:
“AMO meu marido ou companheiro (esposa ou companheira)?”. - Sinto que nascemos um para outro, mas o relacionamento está frio, sexualmente não somos mais que éramos.
A verdadeira alma da união esta em aceitá-lo como ele é, verdadeiramente, sem ilusão de que será um mar de rosas.
Existe um ditado que diz:
“É fácil conquistar uma mulher por dia, o difícil e conquistar a mesma mulher rodos os dias” e isso vale para as mulheres em relação ao homem.

Postar no Facebook
Momentos

Momentos felizes são como picolé
quando você termina de chupar sempre fica o gostinho
de quero mais. E quando esses momentos não voltam,
como amizades, parentes, professores, pessoas que muitas vezes
estão muito próximas de nós, e que no momento não
notamos, apenas fica a saudade quando nos distanciamos.
Amizade é uma coisa muito rara, não podemos guardá-la
numa mala, e jogarmos num quarto escuro e fechado.
Pelo contrário, temos que abrir o nosso coração e manter as
amizades mesmo nos momentos mais difíceis e sempre estar
disposto a ajudar, sem querer algo a ganhar.
Vamos ser cada vez mais unidos, e entregarmos o nosso coração,
para sermos sempre, um povo mais irmão.

Postar no Facebook
A Oração de Maria

Deus. Ó Deus infante. O mais precioso filho do céu. Concebido pela união da graça divina com a nossa desgraça. Durma bem.

Durma bem. Banhado pela fresca da noite cravejada de diamantes. Durma bem, pois o fogo da ira ferve bem perto. Goze do silêncio do berço, pois o ruído do tumulto se faz sentir em seu futuro. Saboreie a doce segurança de meus braços, pois chegará breve o dia em que não poderei protegê-lo.

Descansem bem, mãos pequeninas. Pois apesar de pertencerem a um rei, vocês não tocarão o cetim, não possuirão ouro. Não pegarão numa pena, não guiarão um pincel. Não, suas mãos pequeninas foram reservadas para obras mais preciosas:
tocar a chaga viva de um leproso
enxugar a lágrima triste de uma viúva,
agarrar-se ao chão do Getsêmani.

Suas mãos, tão minúsculas, tão ternas, tão brancas — fechadas hoje em forma de punho infantil. Elas não foram destinadas a empunhar um cetro nem abanar do balcão de um palácio, mas reservadas para o cravo romano que irá pregá-las numa cruz romana.

Durmam bem, olhos pequeninos. Durmam enquanto podem. Pois logo virá a claridade e você vai ver a confusão que fizemos do seu mundo.

Verá nossa nudez, pois não podemos ocultar-nos.
Verá nosso egoísmo, pois não podemos dar.
Verá nossa dor, pois não podemos curar.
Ó olhos que verão o abismo escuro e seu terrível príncipe... durmam, por favor, durmam; durmam enquanto podem.

Fique quieta, boquinha pequenina. Fique quieta boca pela qual falará a eternidade.

Língua minúscula que em breve chamará os mortos,
que irá definir a graça,
que silenciará nossa insensatez.
Lábios de botão — sobre os quais paira um beijo de estrelas concedendo perdão para os que crerem em você, e de morte para os que o negarem — fiquem quietos.

Pezinhos pequeninos que cabem na palma de minha mão, descansem. Pois passos difíceis estão à sua frente.

Sentem o cheiro do pó das estradas que terão de palmilhar?

Sentem a água fria e salgada sobre as quais andarão? Recuam ao sentir o prego que terão de suportar? Temem a descida íngreme pela escada em espiral até o domínio de Satanás?

Descansem, pezinhos pequeninos. Descansem hoje para que amanhã possam andar com poder. Descansem. Pois milhares irão seguir os seus passos.

Pequeno coração... coração santo... bombeando o sangue da vida através do universo: quantas vezes iremos quebrantá-lo?

Você será dilacerado pelos espinhos de nossas acusações.
Você será devastado pelo câncer do nosso pecado.
Você será esmagado pelo peso de sua própria tristeza.
E será traspassado pela lança da nossa rejeição.
Todavia nesse ato de traspassar, nesse último rompimento de músculo e membrana, nessa precipitação final de sangue e água, Ele irá encontrar descanso. Suas mãos serão libertadas, Seus olhos verão a justiça, Seus lábios sorrirão, e Seus pés o levarão para casa.

E ali descansará de novo — desta vez nos braços do Pai.

(Max Lucado)

Postar no Facebook
Abrace as Dificuldades

Quem nunca passou por um momento difícil? Achar que a felicidade é plena ou que pode existir alegria em 100% da vida, é tentar viver uma mentira. Por mais feliz que uma pessoa seja, alguma dificuldade sempre aparecerá, o que muda na verdade é apenas a forma de olhar para tentar solucionar o problema. Tentar enxergar os momentos mais difíceis como algo passageiro pode ajudar bastante, pois achar alguma solução para algo impossível, certamente é bem mais difícil. O velho conselho de parar e pensar, nessas horas pode ser muito apropriado, se questionar sobre as diversas possibilidades para ultrapassar as dificuldades é um bom começo para mais na frente conseguir superá-los. É preciso viver o momento, conhecer os motivos que o levaram até ele, entender profundamente o que pode ser feito. Fingir que nada está acontecendo não fará o problema desaparecer, muito menos se for transformado em um grande tormento. Nessas ocasiões, ter calma e paciência são os melhores sentimentos, unidos à coragem e confiança que tudo passará, com certeza são os melhores conselhos.

Postar no Facebook
Feliz Páscoa Meu Amor

Meu Amor,

Meu coração neste momento transborda de alegria.

A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz,
esperança e amor.

E é neste mesmo amor que penso, quando desejo, que possamos a cada Páscoa, comemorarmos juntos, curtindo cada minuto de nossa união.

Você é uma pessoa especial e, nesta data tão importante para todos nós, quero desejar-lhe uma Páscoa repleta de felicidades, e que sua vida possa ser uma eterna festa.

Quero estar ao seu lado em todos os instantes...
Quero chorar e sorrir com você...
Quero desde já desejar a melhor Páscoa de todos os tempos a quem tanto amo!

Sejamos muito felizes!

Feliz Páscoa, meu amor!

Postar no Facebook
Nós sempre estaremos juntos

São em momentos de mais tristezas que paramos para pensar em o que aconteceu em nossas vidas.
As pessoas que por elas passaram; as coisas que fizemos e tudo que aprendemos.
São nesses momentos que começamos a lembrar de grandes amizades, que sempre estiveram presentes conosco quando precisávamos e que nunca poderíamos esquecer.
Amizades que, por mais longe que estivessem, nunca se separaram;
Amizades que, o tempo nunca foi capaz de apagar;
Amizades que, mesmo estando longe, estavas perto;
Amizades que a idade não as tornavam mais velhas porém, mais novas e unidas;
Amizades que uma crítica era um sinônimo de preocupação;
Amizades em que haviam discussões, mas sempre eram esquecidas por um abraço sincero e um pedido de desculpas;
Amizades onde a união sempre era algo fundamental no dia-a-dia;
Amizades em que o simples fato de estar perto já era sinônimo de segurança;
Amizades em que momentos tristes eram maneiras de comprovar que nunca íamos nos separar;
Amizades em que,quando menos esperávamos uma palavra amiga, ela soava e sempre quando mais precisávamos;
Amizades que sequer existiam mas, no momento de maior necessidade de um ombro amigo, apareciam e sempre nos fortaleciam;
Amizades em que um simples telefonema era algo que nos confortava e mantinha-nos seguros de que sempre teríamos alguém por perto.
São essas amizades de que sempre lembramos e sempre estarão conosco em nossos corações, mantendo-nos aquecidos, fortalecidos e seguros de que nunca estaremos sós!
E é assim que eu guardo vocês...
MEUS AMIGOS...
E é assim que eu quero ser guardada...
Como alguém que estará longe, mas sempre lembrará de vocês!

Postar no Facebook