Mensagens de União


Não existe união mais perfeita que um lindo casamento. Quando duas pessoas se amam, o passo mais importante a dar é o de se tornarem um só. Fico feliz por ver vocês concretizarem essa decisão importante. De hoje em diante há um compromisso que deverão honrar.

Desejo muitas felicidades para vocês e que o amor seja uma doce companhia onde quer que estejam.

Feliz Aniversário, amigo! Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. É uma pessoa querida, imensamente bem formada e com um coração maravilhoso.

Sinto que nossa amizade será eterna e acontecer o que acontecer estaremos sempre juntos. E nada é mais importante do que a união! Desejo que a paz e a alegria de viver estejam sempre presentes no seu coração, amigo!

Quem tem amigos de verdade é rico, pois eu sou milionário por ter os melhores do meu lado. Vocês são maravilhosos! Por vezes não valorizamos a amizade, os bens essenciais, a força de uma união com base na verdade e no respeito!

Vocês, meus bons amigos, merecem minha eterna gratidão. É que não existe reconhecimento que pague a alegria que vocês provocam na minha vida. Agradeço por tudo e porque sim!

Parabéns, meu bem! Hoje é um dia muito importante para nossa relação. Sinto que estamos cada vez mais unidos; cada vez mais fortes. Eu sei que só estamos juntos faz um ano, mas parece que passou uma vida.

Já rimos e choramos juntos, já fomos cúmplices de inúmeras coisas e compartilhamos o sentimento mais belo que existe: o amor. E eu te amo, meu bem! Beijo.

Eu tenho muitos motivos para hoje sorrir, mas o maior deles é saber que, passados todos estes anos, continuo tendo a melhor esposa do mundo ao meu lado.

Nem sempre foi fácil, pois um casamento é feito de altos e baixos, mas no fim o amor vence sempre. Quero continuar vivendo nossa história e fazer de você uma mulher cada vez mais feliz. Obrigado por contribuir a cada dia para estarmos unidos em um só caminho!

Feliz Aniversário, querida! Desejo que seu dia seja uma constante de gargalhada, de alegria. Você é como uma irmã para mim. Primas é pouco para definir nossa verdadeira ligação.

Somos amigas, confidentes e absolutamente cúmplices. Creio que existem poucas pessoas no mundo com uma união tão forte e tão única como a nossa. Que continuemos assim, prima! Beijo muito grande só para você!

Parabéns por mais um ano de matrimônio, meu amor! Juntos, descobrimos a felicidade todos os dias através do nosso casamento. Sinto que somos cada vez mais unidos. E isso me realiza de um jeito que nunca imaginei.

Na verdade, você é mais do que o amor da minha vida: você é uma parte de quem eu sou; um pedaço do meu coração. Eu te amo e vou amar sempre! Beijo, meu bem!

Meu amor, hoje se completam 365 dias da nossa união, e posso dizer que cada dia foi único, especial e que em todos fui muito feliz ao seu lado.

São as nossas bodas de papel, de um papel onde escrevemos lindas memórias, muitos sorrisos, beijos e abraços. Foi nesse papel que escrevemos o rascunho daquilo que será a nossa vida em conjunto, e que eu espero chegue no mínimo aos cem anos. Te amo!

Hoje o sol brilhará para nós dois. O sol que temos em comum e que podemos ver no mesmo céu, apesar de no fundo estarmos separados por uma grande distância.

Acordar e saber que não posso ter seu carinho traz sempre um sabor amargo, mas quando isso acontece eu penso em como nos temos mantido unidos apesar de estarmos longe um do outro. A verdade é que temos dado provas constantes de que aquilo que sentimos é forte e verdadeiro e essa realidade me traz muita felicidade. Bom dia, amor!

Hoje celebramos mais um ano de união sagrada! Deus está presente em todos os instantes do nosso casamento. Desde a hora que o Senhor nos juntou, a alegria de viver tem sido constante.

Sinto que para abraçar a felicidade no amor só temos de continuar com a fé no Divino, pois Ele nos ajudará a alcançar nossos maiores sonhos. E a construção de uma família será sempre nosso maior foco, nosso maior sonho!

Hoje é meu dever lembrar um dia de grande importância em nossas vidas: o dia do nosso casamento. Mas lembrar esse momento é mais que obrigação, é uma oportunidade maravilhosa de recordar o momento mais especial e apaixonante que já vivi. Estamos de parabéns por mais um ano de casamento, por conseguirmos uma união forte que nos trouxe até estas bodas de papel.

O primeiro ano de casados requer adaptação, paciência e compreensão. São novas rotinas que precisam ser assimiladas junto de alguém com quem nunca compartilhamos o mesmo espaço. É um verdadeiro desafio aprender a viver como casal, mas felizmente tive a sorte de encontrar um homem que sabe como fazer de mim uma mulher feliz dia após dia.

Agradecer é pouco para retribuir tudo que você me dá. Por isso, quero dedicar todas as minhas forças e todo meu amor para que também se sinta completo comigo. É meu desejo caminhar ao seu lado e fazer com que esta nossa história jamais tenha fim. Eu e você, juntos para sempre!

Que dia lindo! Que comemoração maravilhosa! Felicitações por esses vinte e cinco anos de casamento! Sinto uma felicidade muito grande por ter vocês como grandes ídolos de minha vida; seus grandes promotores do amor e paz.

Minha mãe de sangue, obrigada! Meu padrasto, porque o sangue nunca foi relevante, obrigada! Sejam felizes, continuem celebrando a paixão e o respeito com a certeza que a união é um país em crescimento.

Estamos distantes, separados um do outro, mas sempre unidos por algo maior e mais forte: o amor! Eu te amo, meu bem! Claro que sinto saudades, que sinto falta de sentir seu toque no meu rosto ou de escutar sua voz no meu ouvido.

E isso acontece porque o sentimento que nos une é sincero e transparente como água! Nossa história será sempre a mais linda que o amor já conheceu. Volte logo, meu bem! Beijo.

Feliz Aniversário para nós, meu amor! Estamos celebrando mais um ano da nossa linda união através do matrimônio. Sou tão feliz do seu lado, meu amor!

Sinto que o casamento nos aproximou ainda mais, sabe? Parece que estamos ligados de um jeito poderoso e inabalável! Você será sempre a minha melhor companhia de vida. Eu te amo, meu bem!

Todo o casamento passa por dificuldades. Não dá como fugir a essa realidade. É até natural, porque uma união é composta por pessoas que tem seus pontos de vista, por vezes opostos. Até o passar do tempo esconde o amor e o carinho que a gente sente.

Na verdade, o casamento não está imune às crises, aliás, às crises são desafios, são pequenas batalhas onde a gente tem de saber ultrapassar com a força e empenho que são tão próprias do sentimento ímpar que é o amor. Acontece que por vezes, a gente questiona tudo. Questiona até se é hora de pôr fim ao matrimônio. Tudo isso e muito mais tem de ser bem pensado. A ponderação é o lema nessas horas de tristeza e angústia.

É fundamental lembrar que o casamento é composto por pessoas que não são perfeitas. E todo o mundo erra, mas nem todo o mundo perdoa.

O casamento é sinónimo de família e isso é deveras lindo.
Faça por onde. Faça da sua união um local de conforto.