Mensagens do Verdadeiro Amor

Encontradas mais de 97 Mensagens do Verdadeiro Amor:

Amor Verdadeiro

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino - o amor.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer
momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...

Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...

Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.

É uma dádiva.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.

Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixa-lo acontecer verdadeiramente.

É o livre-arbítrio.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

Postar no Facebook
Aniversário de Namoro Inesquecível

Você não pode calcular, meu amor, a tamanha felicidade que estou sentindo nesse momento. Hoje estamos comemorando nosso aniversário de namoro, uma data inesquecível, pois foi o dia em que conheci uma mulher sensacional, que com seu carinho me fez descobrir que o amor verdadeiro existe é real e não consegui controlar minha ansiedade para lhe mandar essa mensagem para que você tenha certeza do meu amor. Você é um ser humano que me completa em todos os sentidos, por isso vamos comemorar esse momento maravilhoso de nossas vidas!

Minha vidinha, feliz aniversário de namoro! Você é o maior presente que surgiu em meu caminho, te adoro demais.

(Mensagens e Poemas)

Postar no Facebook
Verdadeiro Amor

O verdadeiro amor como qualquer outra droga forte que cause dependência, não tem graça. Assim que a fase do encontro e descoberta se encerra, os beijos se tornam surrados e as carícias cansativas... exceto, é claro, para aqueles que compartilham os beijos, que dão e recebem as carícias enquanto cada som e cada cor do mundo parecem se aprofundar e brilhar em volta deles.
Como acontece com qualquer outra droga forte, o primeiro amor verdadeiro só é realmente interessante para aqueles que se tornam seus prisioneiros. E como acontece com qualquer outra droga forte que cause dependência, o primeiro amor verdadeiro é perigoso. Os que estão sob o domínio de uma droga forte - heroína, erva-do-diabo, verdadeiro amor - frequentemente se veem tentando manter um precário equilíbrio entre discrição e êxtase, enquanto avançam na corda bamba de suas vidas. Manter o equilíbrio numa corda bamba é difícil até mesmo no estado mais sóbrio; fazer isso num estado de delírio é praticamente impossível. A longo prazo, é completamente impossível.

(Stephen King)

Postar no Facebook
O Que É o Amor Verdadeiro?

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.

É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.

Postar no Facebook
Amor Verdadeiro

Hoje faz um ano
Coisa que não parece ser
Faz um ano que você se foi
Deixando muita gente sofrer
As vezes pergunto a Deus
Porque tivestes que ir
E parece que alguém me responde
Um dia todos irão
E vai ser sempre assim
Espero que você esteja bem
Mas sei que voce está
Num lugar maravilhoso
Fazendo o bem a todos
Que realmente precisar
Mas, onde estiver
Quero que você saiba
Que realmente te amo
E sempre irei te amar.

Postar no Facebook
Feliz Natal!

Quando se aproxima o Natal, as pessoas parecem ficar mais conscientes dos sentimentos que esta data nos faz relembrar.

Ficamos mais sensibilizados com os problemas alheios, nos deixamos envolver pela magia desse dia.

No entanto, deveríamos ter esse olhar de bondade em todos os dias do ano, e não somente quando o Natal se aproxima.

Muitas pessoas adoram o Natal, porque é a comemoração do nascimento de Jesus. Essa data também nos traz doces recordações da infância; saudades das pessoas que já não estão mais nesse plano terrestre.

Uma onda de nostalgia parece nos envolver e fazer com que tenhamos um espírito de solidariedade maior, atitude que deveria ser cultivada em todos os dias de nossa vida.

Mas, enfim, somos seres humanos com erros e falhas, simples mortais.

Neste Natal, eu desejo que em cada olhar as pessoas sintam mais alegria nos amigos, nos irmãos; em cada gesto, mais esperança; em cada encontro, mais amor, amizade, bondade, compreensão, ternura, carinho e, sobretudo, mais perdão e menos rancor; em cada sorriso, mais sonhos realizados... e que todos possam ver e sentir a luz que iluminará nossos caminhos, neste novo ano que se aproxima.

Que nos deixemos guiar pela magia dessa luz, dessa paz, dessa solidariedade cristã, e pratiquemos o perdão e o amor ao próximo.

Que todos nós possamos compreender e aceitar a nossa vida como ela é, sem mágoas, sem revoltas, mas, sim, com o amor puro, sincero e verdadeiro que temos dentro de nossos corações sem nos envergonhamos de demonstrar.

Desejo felicidades a todos que lerem este texto !

Postar no Facebook
Felicitação pelo Noivado

Olha, a coragem é inigualavelmente uma grande virtude da humanidade e no amor é também preciso ter coragem, coragem para enfrentar desafios e viver uma realidade a dois.

Hoje acabei descobrindo duas pessoas que tiveram essa coragem: vocês.

A coragem de deixar nascer o amor, a sabedoria de dividi-lo para que em sua misteriosa magia se multiplicassem, essa multiplicação se deu com a união de vocês e queira Deus que continuem se multiplicando com o passar do tempo, as dúvidas, o medo e a insegurança provavelmente virão, mas esse amor verdadeiro que existe entre os dois vai transformar tudo isso em um grande aprendizado, porque por amor vale a pena.

Tudo se divide para ficar mais leve, um estará sempre chamando pelo outro através das batidas do coração e os olhos responderam com toda a doçura a esse apelo irrecusável, e se depender da torcida esse jogo vai permanecer no empate.

Que a medida do amor seja a mesma para ambos, esse mesmo amor aliado à maturidade e ao respeito mútuo mostrará os caminhos que os conduzem a felicidade plena.

Parabéns aos noivos!!!

(Mensagens e Poemas)

Postar no Facebook
Shiva e as Serpentes

Um certo dia Shiva estava descendo de seu monte Kailasa, e começou a contemplar todas as criaturas. Assim, viu nas selvas dos Himalaias um poderoso leão, respeitado por sua ferocidade e admirado por seu porte, que perambulava pelos intrincados caminhos; observou o tigre, as gazelas, o cordeiro, os pássaros, descobrindo com profunda alegria os cuidados e esmeros que havia tido seu irmão Brahma quando lhes deu suas formas adequadas. Por uma ou outra razão, todos eles eram queridos, procurados e elogiados. Mas, quanto sofreu ao ver as serpentes, fugindo sempre das águias, dos homens de todo mundo!

- Ó Senhor da Piedade! - queixou-se tristemente Takshaka, o rei das serpentes. - Ninguém nos quer; absolutamente ninguém! Homens e animais procuram sempre nos matar! Não há em todo o reino deste mundo, criatura mais desditosa que o réptil...

E o senhor Shiva, com infinito amor, alçou várias delas e lhes disse:

- Como ninguém vos ama, dar-vos-ei meu coração e proteger-vos-ei com todo zelo.

E assim o fez. Para que ninguém as atacasse, acolheu-as junto dele. Timidamente, algumas se enroscaram em seus braços, outras em seu pescoço e cabeça.

Desde aqueles remotos tempos, pintores e escultores vêm fazendo quadros e estátuas do deus Shiva e suas serpentes... Muitos procuram um estranho simbolismo neste fato, cujo verdadeiro significado é o infinito amor que Shiva prodigaliza aos desamparados. Entre estes, também está o homem. O Senhor da Misericórdia, dá abrigo àqueles que o mundo rejeita, pois sabe que o Deus Desconhecido depositou sua essência em todas as criaturas, ainda que estas sejam - na aparência - decrépitas ou mentalmente aleijadas. Eis porque ele também ama os maus:

Logo serão perfeitos - diz suspirando. - Chegarão a descobrir-se e ser realmente o que são, isto é, filhos de nosso Pai Celeste.

Desta forma, Shiva vai de era em era, de cultura em cultura, ensinando às almas o caminho do retorno à Morada Eterna.

Postar no Facebook
As Peculiaridades do Verdadeiro Amor

O amor é um sentimento benéfico, positivo e nunca deveria ser associado com mentiras, falta de respeito ou sofrimento. O verdadeiro amor tem que ser puro, genuíno, leal e sincero, se faltar pelo menos um desses itens é por não estamos falando do mesmo sentimento.

De vez em quando ouvimos alguém justificando um ato desrespeitoso contra o companheiro, através de um amor tido como verdadeiro, forte, descrito até como maior que qualquer outro. Mas como é possível o amor ocasionar dor, mágoa ou tristeza? Acho que não estamos falando do mesmo sentimento.

O verdadeiro amor não vem acompanhado de maus sentimentos, e sim de carinhos, dedicação companheirismo, envolvimento e muito afeto. A partir do momento que surge algum descontentamento é porque não estamos falando do mesmo sentimento.

O amor verdadeiro não deve ser alvo de justificativas infundadas, ainda existem muitas pessoas por aí a desfrutá-lo associado a muitos sorrisos e momentos de felicidade. Se houver boas sensações, paixão, consideração, amizade e apreço, aí sim estamos falando do mesmo sentimento.

Postar no Facebook
A Indiferença

A impressão mais cruel que pode ser feita numa criancinha é a indiferença. Ignorar a necessidade de amor de uma criança dá a entender a seu coração que suas necessidades não são essenciais. Ao crescer, essa criança acha muito difícil expressar o verdadeiro amor. Em vez de um cálido fluxo de sentimentos, ela vai sentir uma emoção muito mais fria e moderada, que facilmente pisca e falha. A indiferença possui um longo legado.

(Deepak Chopra)

Postar no Facebook
A Lenda

Conta a lenda que uma jovem mariposa de
corpo frágil e alma sensível voava ao sabor
do vento certa tarde, quando viu uma
estrela muito brilhante e se apaixonou.

Voltou imediatamente para casa,
louca para contar à mãe que havia
descoberto o que era o amor,
mas a mãe lhe disse friamente:

- Que bobagem! As estrelas não
foram feitas para que as mariposas
possam voar em torno delas. Procure
um poste ou um abajur e se apaixone
por algo assim; para isso nós fomos criadas.

Decepcionada, a mariposa resolveu
simplesmente ignorar o comentário
da mãe e permitiu-se ficar de novo
alegre com a sua descoberta e pensava:
ilha poder sonhar..!!!

Na noite seguinte, a estrela continuava
no mesmo lugar, e ela decidiu que
iria subir até o céu, voar em torno
daquela luz radiante e demonstrar
seu amor. Foi muito difícil ir além da
altura com a qual estava acostumada,
mas conseguiu subir alguns metros
acima do seu vôo normal. Entendeu que,
se cada dia progredisse
um pouquinho, iria terminar
chegando à estrela, então
armou-se de paciência
e começou a tentar vencer a
distância que a separava de seu amor.

Esperava com ansiedade que a noite
descesse e, quando via os primeiros
raios da estrela, batia ansiosamente
suas asas em direção ao firmamento.

Sua mãe ficava cada vez mais furiosa
e dizia:

- Estou muito decepcionada com
a minha filha! Todas as suas irmãs
e primas já têm lindas queimaduras
nas asas, provocadas por lâmpadas..!!
Você devia deixar de lado esses sonhos
inúteis e arranjar um amor que possa atingir.

A jovem mariposa, irritada
porque ninguém respeitava
o que sentia, resolveu sair
de casa. Mas, no fundo, como,
aliás, sempre acontece, ficou
marcada pelas palavras da mãe
e achou que ela tinha razão.

Por algum tempo, tentou esquecer
a estrela, mas seu coração não
conseguia esquecer a estrela e,
depois de ver que a vida sem o
seu verdadeiro amor não tinha
sentido, resolveu retomar sua
caminhada em direção ao céu.

Noite após noite, tentava voar
o mais alto possível, mas,
quando a manhã chegava,
estava com o corpo gelado
e a alma mergulhada na tristeza.
Entretanto, à medida que ia ficando
mais velha, passou a prestar atenção
a tudo que via à sua volta.

Lá do alto podia
enxergar as cidades
cheias de luzes, onde
provavelmente suas primas
e irmãs já tinham encontrado
um amor, mas, ao ver as
montanhas, os oceanos e as
nuvens que mudavam de forma
a cada minuto, a mariposa
começou a amar cada vez
mais sua estrela, porque era
ela quem a empurrava para ver
um mundo tão rico e tão lindo.

Muito tempo depois resolveu voltar
à sua casa e aí soube pelos vizinhos
que sua mãe, suas irmãs e primas
tinham morrido queimadas nas
lâmpadas e nas chamas das
velas, destruídas pelo amor que
julgavam fácil.

A mariposa, embora jamais tenha
conseguido chegar à sua estrela,
viveu muitos anos ainda,
descobrindo que,
às vezes, os amores
difíceis e impossíveis
trazem muito mais alegrias
e benefícios que aqueles
amores fáceis e que estão
ao alcance de nossas mãos.

Com esta lenda aprendemos
duas coisas: valorizar o amor
e lutar pelos nossos sonhos,
porque sabemos que é a
realização deles que nos
faz feliz e lembremos:

O mundo está nas mãos
daqueles que têm coragem
de sonhar, e correr o risco
de viver seus sonhos.

Postar no Facebook
Um dia

Procurei no meio da multidão
Alguém que me estendesse a mão
Que me guiasse na escuridão
Alguém que soubesse me amar
Que nunca me fizesse chorar
Que fosse companheiro
Que soubesse ser verdadeiro
Alguém que me ensinasse a sorrir
Que nunca quisesse me iludir
Que tirasse de mim os espinhos
Que me mostrasse um novo caminho
Que trouxesse na mão uma flor
E enxugasse as lágrimas de dor
Alguém que me trouxesse esperanças
Procurava alguém para encontrar
A felicidade
Então encontrei-te, meu amor,
minha razão de viver,
e descobri que tudo isto não é nada
comparado a você,
mesmo sem te conhecer,
Mas acho que perdi você.

Postar no Facebook
Acredita no destino?

Foi na telinha do meu monitor que lhe encontrei, e a partir daquele momento não houve mais adeus, esquecemos
nossas diferenças, nossos defeitos e começamos a nos moldarmos.
Passamos a viver mais daquilo que estava dentro de nós, do que aquilo que estava em volta de nós, por isso,
muitas vezes fomos pegos calados admirando a interioridade de cada um.
E o sentimento livre e espontâneo foi realizando-se platonicamente. A distância jamais será separação para nós,
porque entre o amor verdadeiro não existe nem tempo nem espaço.

Postar no Facebook
Apaixonado

Você se tornou tão especial para mim,
em pouco tempo, aos poucos,
foi tomando conta do meu coração...
AH! como eu te amo...
essa paixão me segue todos os dias,
na cama, na escola, no shopping, em todos os lugares que vou...
Que pena! Que pena que você não desse meu amor por você...
Essa paixão me machuca, talvez você até desconfie,
mas não sabe desse meu verdadeiro e grandioso amor por você!
Quando falo com você, fico bobo de tanta beleza que vejo na minha frente...
Quando seus olhos inesperadamente olham para os meus...
ah! que paixão que não tem jeito...
Como pude me apaixonar assim, se nem posso lhe falar....
mas você é irresistível, esse seu jeito,
tua boca, tuas pernas, teus braços, sua fala, seu cabelo,
seu jeito ser....o jeito humilde, carinhosa, romântica,
e alegre de ser, me contagiou como uma doença sem cura...
Mais do que nunca eu sei que eternamente estarei
Amando você!!!

da pessoa mais apaixonada do mundo,
para a pessoa mais belo do mundo !!!

Postar no Facebook
Sonho de Amor

Quero afundar no teu olhar,
quero sentir o sabor da tua boca,sentir o que eu sempre quis,
quero saber mais sobre você, quero navegar nos teus sonhos,
quero acreditar no verdadeiro amor,
quero sentir meu coração respirar novamente,
quero ter você só para mim,
quero sentir o cheiro do teu perfume,
quero olhar para você e sorrir,
quero contar meus segredos e compartilhar minha vida com você,
quero tocar na tua pele e encontrar teu brilho,
quero viver com você para sempre....

Postar no Facebook