Mensagens do Verdadeiro Amor


Um amor verdadeiro é aquele que nos faz pessoas melhores, sem no entanto mudar a nossa essência. Um amor verdadeiro nos coloca para cima, nos faz amar mais ainda a nos mesmos.

Este amor nos faz ver o sol quando está chovendo, nos faz sorrir quando queremos chorar, nos faz ver beleza mesmo em paisagens feias. Um amor verdadeiro nos dá as mãos quando precisamos caminhar por caminhos árduos.

Um amor verdadeiro não morre, ele renasce constantemente, mais forte e muito mais bonito. Se você achou esse amor, cultive ele todos os dias e seja grato. Se você ainda não encontrou, tenha esperança e fé.

O seu amor verdadeiro estará esperando por você quando você menos espera.

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.

É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.

O amor verdadeiro que une uma família é um sentimento que não se pode explicar. É como se já fizesse parte de nós desde o nosso nascimento, como se já estivesse escrito algures que a família é para amar por toda a vida. E como é maravilhoso ver como, apesar das dificuldades dos nossos tempos, ainda há famílias que lutam por permanecerem juntas e não se separarem.

Não se trata de serem sangue do mesmo sangue ou de partilharem, em algum momento, a mesma casa. Fatores como esses não garantem carinho e estima por alguém. O motivo desse amor tão genuíno é a gratidão que cada membro sente para com seus parentes. É saber que em diversas ocasiões eles estiveram por perto, dando força, conselhos e muitas vezes até se esforçando para termos o que comer e vestir.

Quem tem uma família unida por esse amor tão especial é um verdadeiro abençoado. Lute também pela felicidade da sua e vai ver que será recompensado.

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, nesse momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água nesse momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus lhe mandou um presente divino - o amor.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um para o outro. Se por algum motivo você estiver triste, se a vida lhe deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e as enxugar com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado. Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos emaranhados. Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite. Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado. Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecer e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela. Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva!

Muitas pessoas se apaixonam muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio.

Por isso, preste atenção aos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor!

O amor verdadeiro é um presente que nem todos terão o prazer de receber na vida. Para viver um amor verdadeiro, é preciso estar preparado. O amor verdadeiro chega sem avisar, chega devagar, é sorrateiro, é simples, é despretensioso, é generoso.

O amor verdadeiro chega para ficar, mas só se encontrar as portas abertas e um bom lugar para sentar e se aquecer. O amor verdadeiro gosta de cuidar e ser cuidado, gosta de atenção, de dedicação, e de gentileza.

O amor verdadeiro é uma das melhores experiências que um ser humano pode viver na vida. Mas para viver um amor verdadeiro, é preciso se livrar do medo da felicidade. Sim, por mais estranho que pareça, muita gente tem medo de ser feliz, tem medo de abrir o coração para a transformação que amor pode trazer para a vida. O amor verdadeiro é a verdadeira felicidade.

Eu ainda não conheço o amor verdadeiro. Por algumas vezes na vida, achei que já o tinha encontrado. Mas se tem uma coisa que aprendi sobre o que é o amor verdadeiro, é que ele não acaba, é acontece para durar. Amar alguém verdadeiramente, exige dedicação, compreensão, generosidade e vontade. Para amar é preciso querer amar, para um amor durar, é preciso fazer com que ele dure.

Eu quero acreditar que o amor ainda vai chegar para mim. Quero acreditar que um dia vou reconhecer o amor nos olhos de alguém que também vai me amar. Quero acreditar que vou viver um amor verdadeiro, sincero, um amor que me faça bem, que seja calmo e que traga boas coisas para a minha vida.

Eu estou disposto a amar, estou aberto para o amor. Cuido do meu coração e faço dele um terreno fértil para semear e ver nascer o amor. Preciso apenas encontrar a semente certa, a boa semente para este coração poder florir. Preparo com paz, com calma e serenidade o terreno do amor em minha vida, e que ele venha e seja bom.

O amor é um sentimento benéfico, positivo e nunca deveria ser associado com mentiras, falta de respeito ou sofrimento. O verdadeiro amor tem que ser puro, genuíno, leal e sincero, se faltar pelo menos um desses itens é por não estamos falando do mesmo sentimento.

De vez em quando ouvimos alguém justificando um ato desrespeitoso contra o companheiro, através de um amor tido como verdadeiro, forte, descrito até como maior que qualquer outro. Mas como é possível o amor ocasionar dor, mágoa ou tristeza? Acho que não estamos falando do mesmo sentimento.

O verdadeiro amor não vem acompanhado de maus sentimentos, e sim de carinhos, dedicação companheirismo, envolvimento e muito afeto. A partir do momento que surge algum descontentamento é porque não estamos falando do mesmo sentimento.

O amor verdadeiro não deve ser alvo de justificativas infundadas, ainda existem muitas pessoas por aí a desfrutá-lo associado a muitos sorrisos e momentos de felicidade. Se houver boas sensações, paixão, consideração, amizade e apreço, aí sim estamos falando do mesmo sentimento.

Eu acredito em almas gêmeas, pois acredito na capacidade de amar verdadeiramente uma única pessoa por toda a vida.

Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar em mim sentimentos parecidos com o amor, mas somente uma pessoa pode me dar o verdadeiro amor, e esta pessoa é você!

Eu sou uma das criaturas de Deus que tem a sorte de encontrar, entre tantas almas, o seu espelho, aquela que me completa, que me entende, a quem eu posso entregar, sem medo, o meu coração. Posso dizer com segurança que sou feliz, pois encontrei o meu verdadeiro amor.

Eu te amo e vou te amar por toda a minha vida. Por mais que passem os anos, jamais deixarei a chama da nossa paixão se apagar, pois a paixão é o fogo que mantém o amor aceso, vivo, aquecido, dedicado.

E é assim que eu quero te amar, com a dedicação e o entusiasmos dos jovens apaixonados, porque o verdadeiro amor não envelhece, não se cansa e nem morre jamais.

Hoje faz um ano
Coisa que não parece ser
Faz um ano que você se foi
Deixando muita gente sofrer
As vezes pergunto a Deus
Porque tivestes que ir
E parece que alguém me responde
Um dia todos irão
E vai ser sempre assim
Espero que você esteja bem
Mas sei que voce está
Num lugar maravilhoso
Fazendo o bem a todos
Que realmente precisar
Mas, onde estiver
Quero que você saiba
Que realmente te amo
E sempre irei te amar.

Que momento feliz! O casal mais lindo que conheço acabou de ficar noivo. Quando o amor é verdadeiro, as alegrias acabam surgindo como recompensa e novas etapas se conquistam todos os dias.

Desejo que este passo seja o primeiro de muitos em direção à felicidade. Que a união continue sendo a base do maravilhoso relacionamento de vocês e que eu possa assistir de perto à celebração de um amor que também é importante para mim.

Você me mostrou o que é o amor! Sentir que minha felicidade consiste em nossa união é o maior dos presentes que algum dia recebi. Você é a mulher da minha vida! Não existe namorada melhor no mundo – tenho certeza!

Todo o seu jeito transparece verdade, suas palavras são flores bailando e seu toque um mar tranquilo, sossegado! Minha missão na vida é cuidar de você, é amar você. Obrigado por existir em meu coração!

Eu amo você, meu bem. Não tem como não acreditar. Tudo que a gente já viveu, todas as alegrias e tristezas que já passamos são um retrato fiel de nossa realidade enquanto casal. Não entendo como é possível você desconfiar do amor que une a gente. O problema é que dói muito sentir seu ciúme. Machuca de verdade, sabe? Não sou uma mulher dessas aí que procuram homem a toda hora. Eu sou uma mulher honesta que deseja o equilíbrio e a tranquilidade de seu lar.

Sempre fui em busca do bem estar da gente, sempre sonhei compartilhar minha vida com você, porque tenho a consciência que somente junto de você é que tudo tem um verdadeiro sentido em minha vida. Meus gestos, meu modo de falar, meus carinhos, tudo isso e muito mais tem somente um destinatário: você. E está na hora de você se ligar, meu amor! Eu só quero você, mais ninguém, aliás, acho até ridículo esses seus pensamentos, porque nunca demonstrei o contrário. Por favor, acredite em mim e jogue fora essas ideias negras e irreais. Isso só atrapalha nossa vida.

Aceite meu amor com segurança. Só nossa união importa realmente.

Neste dia do amigo, lembramos a cumplicidade que temos com as pessoas que são importantes para nós. Portanto, eu não poderia esquecer a melhor companheira que encontrei para viver lindos momentos na minha vida.

Você tem caminhado do meu lado e a nossa história tem sido preenchida de verdadeiro amor. A ligação que construímos é eterna, pois você já marcou profundamente meu coração.

Dizem que o amor é cego e eu discordo plenamente. O amor verdadeiro, o amor sincero, não é cego, o amor tudo vê e aceita. Quando há amor de verdade todas as outras coisas ficam pequenas, todos os pequenos defeitos não têm importância. Afinal, o que pode ser maior do que o amor?

O amor é capaz de tolerar todas as manias; o amor reconhece as fraquezas e inseguranças; o amor sabe exatamente qual é o seu papel em nossas vidas. O amor é maduro, é sólido, é forte.

A paixão é que é cega. A paixão teme ver, pois ainda não é um sentimento forte o suficiente para tolerar aquilo que não gostamos no outro. A paixão é frágil e muitas vezes não chega a se tornar amor quando se depara com aquilo que consideramos defeitos. Já o amor é capaz de sobreviver mesmo em tempos difíceis e de transição.

Você me conhece sem máscaras, de cara lavada de sorriso e de lágrimas. Você me conhece de pijama, de roupa de gala, na mesa, na cama, fazendo drama ou fingindo ser mulher-maravilha. Você sabe quem eu sou, me conhece do começo ao fim, conhece os meus meios, as minhas manhas e artimanhas, e você me ama mesmo assim.

Você conhece cada gesto meu, cada silêncio e cada palavra entrecortada. Às vezes acho que você mora dentro de mim, que a sua alma trespassa a minha, e me pergunto se você sente o mesmo de mim. Eu sinto que você é o meu lugar no mundo, os seus braços são a minha morada. Posso estar vivendo um céu ou um inferno, mas se fujo para os seus braços fica tudo bem.

Isso para mim é amor verdadeiro, é uma ligação para além do infinito, é a eternidade de mim. Eu te amo meu amor, meu marido, meu abrigo de mim.