Mensagens do Verdadeiro Amor


Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.

É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.

Ver mais

Um amor verdadeiro é aquele que nos faz pessoas melhores, sem no entanto mudar a nossa essência. Um amor verdadeiro nos coloca para cima, nos faz amar mais ainda a nós mesmos.

Este amor nos faz ver o sol quando está chovendo, nos faz sorrir quando queremos chorar, nos faz ver beleza mesmo em paisagens feias. Um amor verdadeiro nos dá as mãos quando precisamos caminhar por caminhos árduos.

Um amor verdadeiro não morre, ele renasce constantemente, mais forte e muito mais bonito. Se você achou esse amor, cultive-o todos os dias e seja grato. Se você ainda não encontrou, tenha esperança e fé.

O seu amor verdadeiro estará esperando por você quando menos esperar.

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, nesse momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água nesse momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus lhe mandou um presente divino - o amor.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um para o outro. Se por algum motivo você estiver triste, se a vida lhe deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e as enxugar com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado. Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos emaranhados. Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite. Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado. Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecer e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela. Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva!

Muitas pessoas se apaixonam muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio.

Por isso, preste atenção aos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor!

Ver mais

O amor verdadeiro é um presente que nem todos terão o prazer de receber na vida. Para viver um amor verdadeiro, é preciso estar preparado. O amor verdadeiro chega sem avisar, chega devagar, é sorrateiro, é simples, é despretensioso, é generoso.

O amor verdadeiro chega para ficar, mas só se encontrar as portas abertas e um bom lugar para sentar e se aquecer. O amor verdadeiro gosta de cuidar e ser cuidado, gosta de atenção, de dedicação, e de gentileza.

O amor verdadeiro é uma das melhores experiências que um ser humano pode viver na vida. Mas para viver um amor verdadeiro, é preciso se livrar do medo da felicidade. Sim, por mais estranho que pareça, muita gente tem medo de ser feliz, tem medo de abrir o coração para a transformação que amor pode trazer para a vida. O amor verdadeiro é a verdadeira felicidade.

Ver mais

O amor verdadeiro que une uma família é um sentimento que não se pode explicar. É como se já fizesse parte de nós desde o nosso nascimento, como se já estivesse escrito algures que a família é para amar por toda a vida. E como é maravilhoso ver como, apesar das dificuldades dos nossos tempos, ainda há famílias que lutam por permanecerem juntas e não se separarem.

Não se trata de serem sangue do mesmo sangue ou de partilharem, em algum momento, a mesma casa. Fatores como esses não garantem carinho e estima por alguém. O motivo desse amor tão genuíno é a gratidão que cada membro sente para com seus parentes. É saber que em diversas ocasiões eles estiveram por perto, dando força, conselhos e muitas vezes até se esforçando para termos o que comer e vestir.

Quem tem uma família unida por esse amor tão especial é um verdadeiro abençoado. Lute também pela felicidade da sua e vai ver que será recompensado.

Ver mais

Eu acredito em almas gêmeas, pois acredito na capacidade de amar verdadeiramente uma única pessoa por toda a vida.

Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar em mim sentimentos parecidos com o amor, mas somente uma pessoa pode me dar o verdadeiro amor, e essa pessoa é você!

Eu sou uma das criaturas de Deus que tem a sorte de encontrar, entre tantas almas, o seu espelho, aquela que me completa, que me entende, a quem eu posso entregar, sem medo, o meu coração. Posso dizer com segurança que sou feliz, pois encontrei o meu verdadeiro amor.

Eu amo você e vou amar por toda a minha vida! Por mais que passem os anos, jamais deixarei a chama da nossa paixão se apagar, pois a paixão é o fogo que mantém o amor aceso, vivo, aquecido, dedicado.

E é assim que eu quero amar você, com a dedicação e o entusiasmo dos jovens apaixonados, porque o verdadeiro amor não envelhece, não se cansa e nem morre jamais.

Ver mais

Não é fácil suportar esta distância que nos separa, principalmente quando meu coração chama seu nome a todo instante. As saudades são muitas e o desejo de correr para os seus braços me consome.

Mas apesar de tudo, sei que nosso amor resistirá a todas as provações, que não haverá distância que seja rival para ele. Pois nosso amor é sincero e verdadeiro, e durará enquanto nossos corações baterem de vida. Te amo!

Eu ainda não conheço o amor verdadeiro. Por algumas vezes na vida, achei que já o tinha encontrado. Mas se tem uma coisa que aprendi sobre o que é o amor verdadeiro, é que ele não acaba, é acontece para durar. Amar alguém verdadeiramente, exige dedicação, compreensão, generosidade e vontade. Para amar é preciso querer amar, para um amor durar, é preciso fazer com que ele dure.

Eu quero acreditar que o amor ainda vai chegar para mim. Quero acreditar que um dia vou reconhecer o amor nos olhos de alguém que também vai me amar. Quero acreditar que vou viver um amor verdadeiro, sincero, um amor que me faça bem, que seja calmo e que traga boas coisas para a minha vida.

Eu estou disposto a amar, estou aberto para o amor. Cuido do meu coração e faço dele um terreno fértil para semear e ver nascer o amor. Preciso apenas encontrar a semente certa, a boa semente para este coração poder florir. Preparo com paz, com calma e serenidade o terreno do amor em minha vida, e que ele venha e seja bom.

Ver mais

Quando dois corações se encontram e se apaixonam tão intensamente como os nossos, não existe distância alguma que consiga diminuir o que sentimos um pelo outro. Nosso amor é verdadeiro, e por isso é eterno!

Não importa o que aconteça depois, quantos obstáculos iremos encontrar pelo caminho, pois sei que seremos fortes para ultrapassar qualquer coisa. Apenas a saudade parece às vezes querer me derrotar, mas o amor tudo vence, e enquanto espero a distância entre nós encurtar, suspiro profundamente de paixão e saudade. Eu te amo!

Pode procurar, pode ir até os confins do mundo, que jamais encontrará amor mais sincero e verdadeiro que o meu por você!

E como não poderia amar? Só alguém sem sentimentos, conhecendo você como eu conheço, não amaria você como eu amo. Você me roubou o coração desde o primeiro momento, e minha maior prioridade na vida é desde então fazer você feliz.

Amo você, mas jamais pediria que ficasse comigo se também não me amasse, e por isso eu sei que meu amor é sincero e verdadeiro, pois não é egoísta e apenas anseia pela sua felicidade!

O verdadeiro amor não se baseia em palavras, mas sim em atitudes sinceras de quem luta por ele com todas as forças. Quando existe um sentimento assim entre duas pessoas, não há distância que o separe, nem obstáculos que o façam desaparecer.

O verdadeiro amor é cada vez mais raro, mas é também a melhor coisa que nos pode acontecer na vida. Quem ainda não tem um que o procure e quem já o encontrou que o guarde para sempre!

Quando o amor é verdadeiro, não são necessárias muitas explicações. Não se procuram motivos porque as respostas são dadas pelo coração. Quando o amor é verdadeiro, a vida sorri para nós e apenas desfrutamos da sorte de vivermos algo assim.

Se esse sentimento puro invade nossa vida, largamos tudo por ele. O amor é a força que nos preenche, a mágica que nos faz ver como pode ser tão bom termos alguém ao nosso lado. Sentir um amor verdadeiro é conhecer a plenitude da felicidade!

Meu amor por você é o mais sincero,
o mais verdadeiro que
alguma vez senti. Na verdade,
sinto que nunca amei antes,
de tanto e tão verdadeiramente
que amo agora você.
Espero que nunca duvide,
mas se um dia duvidar,
olhe nos meus olhos
e preste atenção.
Repare como eles se iluminam
quando vejo você,
veja como todo meu rosto
se transforma simplesmente
porque você está presente.
Eu amo você,
tanto e tão sinceramente,
que viver longe de você seria
pior que tortura,
seria morrer em vida lentamente!

Um amor verdadeiro será sempre eterno; o relacionamento pode até acabar, mas o sentimento jamais desaparece por completo.

Todos os dias você é meu sorriso mais belo e expressivo. Sorrio quando estou só, quando tenho companhia e até dormindo. Sorrio de felicidade, de esperança, de entusiasmo.

Sorrio apenas por pensar em você, por escrever seu nome, por ler suas mensagens. Sorrio de amor sincero e verdadeiro, aquele que bate no meu peito desde que conheço você.

Amo você com toda minha alma, com todo meu corpo, e tenho certeza que nunca ninguém amou desse jeito com eu agora amo você. Pois esse amor chega a doer quando você está longe, e é aí que então sorrio de saudades... Te amo!