Perfil de Patricinha

Perfil de Patricinha para Orkut e Facebook. Textos e mensagens para Perfis, Perfil de Patricinha

Perfil de Patricinha para Orkut e Facebook

Complicada Demais

Sou chata demais, e super mandona.
Eu gosto das minhas coisas em ordem.
Não procure me entender, pois é uma coisa quase impossível.
Sou super sonhadora, e procuro um caminho mais fácil para realizar os meus sonhos.
Quero ser médica, e sei que posso realizar esse sonho.
Sou carinhosa, romântica, sincera, mas sou muito mais quando sou correspondida.
Enfim, sou complicada e não sou perfeitinha.

Não Sou Perfeita

Sou forte, impaciente, carente e decadente, arrojada e inconseqüente. Aí quando menos percebo, me transformo em uma mulher cheia de medo, cheia de reservas.
Sou assim, várias em mim, sorriso por fora, angústia em algumas horas, por dentro um tormento, e no rosto nenhum sofrimento. Procuro ver o lado bom de tudo que acontece. Creio que tudo tem um sentido, tem sempre algo que faz nossos dias valerem a pena!
Sou chata assumida, brava por natureza, bruta só se me irritarem, ciumenta se eu gostar, tímida, horas omito para não mentir, outras minto para não magoar, já fui vingativa, hoje não guardo rancores. Admito meus erros, não sou perfeita, sou apenas humana, porém reconheço e peço desculpas quando estou errada.

Sou Patricinha com Orgulho

Eu sou patricinha com muito orgulho. :)
Sou aquela que quando passa todos olham,
aquela que só com um olhar já te deixa louco,
aquela que sabe fazer você pirar de verdade.

Sim, eu sou apenas uma Barbie,
que não é manipulada,
e que não te manipula.

Sou boa o suficiente para abalar sua mente,
Perfeita na medida para acabar com a sua vida!

Não espere que eu seja igual a você.
Até porque eu sou exibida mesmo, e não consigo
me controlar!

Já Chorei de Soluçar

Já chorei de soluçar, borrei toda maquiagem e tudo que queria era ficar na cama até não sei quando.
Mas quando me olhei no espelho e vi aquela mulher com cara de derrotada, fraca e deprimida, percebi que ninguém merecia ver aquele reflexo, NEM EU MESMA.
Lavei o rosto, me recompus, me maquiei e em vez da cama, escolhi o barzinho com as amigas!
E te garanto, foi a melhor escolha que pude fazer!

A cada dia percebo uma nova qualidade

Não teria uma definição complexa de quem ou de como realmente eu sou. Ao mesmo tempo em que agrado à alguém, há um outro alguém morrendo de raiva de mim, talvez por inveja ou apenas porque não sou como queria que fosse. Sei que não sou perfeita, mas tento fazer o melhor de mim, não preocupada com o que vão achar, mas para me sentir bem comigo mesma. A cada dia percebo em mim uma nova qualidade ou até mesmo um defeito.

Não tem uma definição complexa

Não teria uma definição complexa de quem ou de como realmente eu sou. Ao mesmo tempo em que agrado à alguém, há um outro alguém morrendo de raiva de mim, talvez por inveja ou apenas porque não sou como queria que fosse. Sei que não sou perfeita, mas tento fazer o melhor de mim, não preocupada com o que vão achar, mas para me sentir bem comigo mesma. A cada dia percebo em mim uma nova qualidade ou até mesmo um defeito.

Eu queria ser uma rosa branca

Eu queria ser uma rosa branca, mas do que me adianta ser uma rosa branca,
que ao ser branca deixa de ser rosa.
Portanto permaneço em mim, transportante, habitante do planeta AMOR,
firme na ideia caule, só para vê aonde eu broto FLOR.

Ela é Real !

Tem cara de insuportável, pose de metida e coração de criança.

Ela é real.
Ela vive com a cabeça na lua, com música nos ouvidos
e coração na boca.
Ela que tem defeitos, mas está sempre em busca
da perfeição.
Ela não sabe disfarçar.
Ela se diverte até sozinha.
Ela vai te amar mesmo te odiando.
Ela é menina e mulher, ela sabe muito
bem o que quer.
Ela sorri bonito e deixa os outros querendo
descobrir qual é o segredo que faz ela rir.

Sou uma pessoa que some !

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito.

Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?

Tenho uma alma muito prolixa...

" Tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras; sou irritável e piro facilmente; também sou muito calma e perdôo logo; não esqueço nunca; mas há poucas coisas de que eu me lembre; sou paciente, mas profundamente colérica, como a maioria dos pacientes; as pessoas nunca me irritam mesmo, certamente porque eu as perdôo de antemão; gosto muito das pessoas por egoísmo: é que elas se parecem no fundo comigo; nunca esqueço uma ofensa, o que é uma verdade, mas como pode ser verdade, se as ofensas saem de minha cabeça como se nunca nela tivessem entrando? Tenho uma paz profunda, somente porque ela é profunda e não pode ser sequer atingida por mim mesmo; se fosse alcançável por mim, eu não teria um minuto de paz; quanto a minha paz superficial, ela é uma alusão à verdadeira paz; outra coisa que esqueci é que há outra alusão em mim - a do mundo grande e aberto; apesar do meu ar duro, sou cheia de muito amor e é isso o que certamente me dá uma grandeza"