Perfil para Meninas

Perfil para Meninas para usar. Textos e mensagens para Perfis, Perfil para Meninas

Perfil para Meninas para redes sociais

Comecei Minha Faxina

"Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.
Aquilo que te desagrada, deve ser estímulo a superação pessoal, os desafios existem para serem resolvidos e para cada problema, há mil soluções. "

Vivo Cada Segundo

A vida é uma caixinha de surpresas, que você deve está preparada para tudo. Por conta das descobertas, e por tudo que eu passei, eu aprendi a viver em paz. Eu vivo cada minuto intensamente, eu não me estresso fácil, eu não passo um dia sem rir, enfim, eu procuro o máximo viver cada segundo da minha vida.

Escolho o Caminho Certo

Por conta da vida ser tão complicada, eu escolho o caminho da felicidade.
Eu escolho o caminho que vou sorrir todos os dias,
Escolho o caminho que vou receber carinho,
Escolho o caminho que vou amar e vou ser retribuída,
Escolho o caminho que vou realizar o meu sonho,
Escolho o caminho que vou ser livre,
Enfim, eu escolho o caminho que nada irá me impedir, e que vou entender que tudo tem a sua hora e o seu momento certo.

Sincera Demais

Eu sou sincera demais, eu não gosto de mentiras, e para que isso não aconteça, eu faço a minha parte. Sou carinhosa, gentil, e humilde. Eu procuro agradar a quem me agrada, e dou o maior valor a quem me dá. Estudo, trabalho e tenho uma ótima vida social. Enfim, eu procuro viver a minha vida de um jeito mais fácil.

Resolvi me dar uma chance

Resolvi me dar uma chance. Pra que me entregar diante tanta tristeza?
Pra que desistir? Não tinha necessidade disso, eu sabia que era capaz,
e fui. Por trás de tudo que acontece na vida existe significados, basta
você abrir os olhos e não fecha-los diante da escuridão. Eu fui capaz de
ir adiante, e sei que essa força que eu descobri em mim existe dentro
de todasas pessoas. Se eu fui capaz, todos são.

Hoje eu mudei

Mudei porque passei por diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

Ela é Boba e Romântica

Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser seria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mãos dadas. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de “morder” as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é pessima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito cíumes. Ela é um doce
de menina, mas não a machuque pois esta pode ficar amarga. Ela sou eu!

Eu Sei Ser Feliz

Tenho olhado no espelho por tanto tempo, que comecei a acreditar que minha alma estava do outro lado, todos os pequenos pedaços caindo destruídos.
Parte de mim afiados demais para serem colocados de volta, pequenos demais para terem importância, mas grande o suficiente para me cortar.
Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.
Ignore. Muita gente não sabe ser feliz, e quer que você também não seja.

Uma Menina-Mulher

Sou uma menina-mulher super complicada, mas eu sou muito confiante, ou seja, eu sei bem o que eu quero. Não procuro agradar ninguém, pois as pessoas tem que gostar de mim como eu sou, logo eu não mudo por causa de ninguém.
Minha família é uma das coisas que eu dou mais atenção, pois sem elas eu não teria todo apoio, e todo carinho que eu tenho hoje.
Sou super satisfeita com a minha profissão, mas sempre penso em crescer sempre mais.

Sou Super Justa

Eu sou justa, nem sempre penso tudo que falo, mas falo tudo o que penso, mesmo que não seja na hora, mas falo olhos nos olhos. Detesto vai e vem, falsidades e fingimento! Pra mim uma vez que faz sempre faz, e dificilmente vai ter uma segunda chance dependendo do meu amor. Apaixono-me muito rapidamente, mas me desapaixono mais rápido ainda. Ou seja, conquistar-me é até fácil, difícil é me manter apaixonada. Não acredito muito no amor à primeira vista, no destino, em finais felizes, mas convivo bem com eles.
Sou receptiva e simpática com quem me transmite coisas boas. Não sei gostar só um pouquinho, ou gosto com todas as minhas forças ou não posso nem ver a pessoa na minha frente, não faço nada se eu não tiver vontade.