Perfil: Volte pra mim, Eu Te Amo demais.

Postar no Facebook

Estou tentando viver normalmente sem você, mas não consigo. Longe de seus olhos nada enxergo, pois é deles que vem a luz que clareia meu caminho nas noites solitárias. Os dias luminosos aos meus olhos são opacos. Sinto a falta de ter você ao meu lado. Você faz meu coração bater mais forte, não resisti ao impulso e escrevi.
Esse período foi mais uma tentativa frustrada de esquecer. É mais uma prova de que meu amor por você é muito grande. Eu te quero muito, preciso de sua presença como do ar que respiro. Nunca mais serei a mesma mulher se ficar sem você.
A vida não tem encantos, as metas almejadas nunca serão alcançadas sem a sua companhia. Peço desculpas por tudo que pareça babaquice nestas palavras, elas vêm do fundo do coração. Eu pareço ser tão forte, mas na verdade sou muito frágil em face da sua ausência.
Como é triste a falta do seu carinho. É insuportável a lembrança de sua presença altiva, de sua companhia insubstituível, da maciez dos seus cabelos sobre a escultura de seu corpo forte. Preciso de ti, você, é o senhor absoluto da minha vida.
Volte pra mim, eu nunca te esqueci. Este sentimento é sem dúvida algo impossível de apagar. É inútil tentar prosseguir, pois força já não tenho. Você sabe muito bem que manda na minha vida, que é o meu doce e inesquecível amor.

Perfis Relacionados