Mensagens de Amor à Distância


Não vou mais pedir que demonstre seu carinho, nem que prove de alguma forma seu amor. Essas expressões de afeto devem ser dadas livremente, de forma espontânea e sobretudo de coração.

Quem implora por atenção da outra parte, acaba sentindo humilhação e isso jamais deveria acontecer em um relacionamento. Todos temos o dever de refletir sobre quem temos do nosso lado e deixar o egoísmo de parte para cuidar dos seus sentimentos.

Desde que não tenho você diariamente ao meu lado, desde que você foi para longe, os dias e as noites se tornaram insuportavelmente longos e vazios.

Acordar é penoso e adormecer uma agradável pausa das terríveis saudades, e uma esperança de toda a noite poder sonhar com você, meu amor, minha namorada linda!

Todos os dias morro um pouco nesta saudade que sinto de você, e apenas sobrevivo graças às memórias que juntos construímos, e sonhando com o dia em que vou apertar você nos meus braços novamente.

E sorrio quando penso que estes dias de separação se estão esgotando, que logo logo você estará de volta, que logo logo vou poder tomar você nos meus braços, lhe dar um ou mil beijos, e a ver sorrir.

Mas que esse logo chegue rápido, pois sinto que aos poucos morro de saudades, aos poucos me afundo no vazio da sua ausência!

Hoje acordei com o meu coração me despertando, dizendo que você estava chegando. A minha vida se iluminou de saber que você está voltando novamente para perto de mim.

Os dias parecem mais claros e a luz do sol mais bonita, as flores parecem mais vivas, o vento mais fresco, a água mais pura. Tudo de bom que existe no mundo, parece que ficou realçado pela notícia do seu regresso para minha vida.

Não vejo a hora de te abraçar e te beijar, e ter você todo para mim, lado a lado, de mãos dados, abraçados. Estou contando as batidas do meu coração esperando a hora de você chegar.

Eu te amo, volta logo para mim!

Assim não dá mais! Parecemos estranhos no mesmo espaço, nas mesmas promessas, nos olhares que já tiveram a mesma direção. Você tem andado frio, ausente demais, distante!

Se você me ama como diz, por que não está perto de mim quando mais preciso? Por que não me abraça sem que eu tenha de pedir? Não brinque comigo, por favor, seja sincero e explique o que está acontecendo com nosso namoro!

Nunca quis isto para nós! Desejei ser e fazer meu marido feliz, mas você tem estragado tudo. Nosso casamento está no limite da superação. Fizemos promessas e juramos fidelidade e compreensão, mas você não parece estar cumprindo com sua parte.

É que eu nem sei onde você tem andado! Nunca ouvi falar de um marido tão ausente, tão distante. Essa frieza está destruindo nossa história! Pense no que você pretende, por favor!

O amor é a verdadeira viagem das nossas vidas. Nós damos para ele o rumo que quisermos. E eu, meu querido marido, só quero que o nosso nos leve até à felicidade e que mais juntos do que nunca, possamos vencer os altos e baixos do nosso relacionamento.

Preciso de você perto de mim porque você é o homem da minha vida. Não me imagino sem você do meu lado. Fique comigo, por favor, e diga que me ama, tanto quanto eu amo você!

Eu não vou mais continuar a chorar e a sentir que a felicidade é um planeta distante. Preciso acreditar que um dia tudo vai melhorar. A alegria de viver precisa ser uma constante na minha vida.

Eu sei que não é fácil, mas tenho esperança que um dia tudo se transforme em cores maravilhosas. Agora sou um mundo de infelicidade, mas amanhã serei mais capaz; mais confiante.