Depoimentos de Humor


Ôce é o colírio do meu ôiu.
Ôce é o chicrete garrado na minha carça dins.
Ôce é o cisco no meu ôiu (d o ôtro oiu – eu tenho dois).
O limão da minha caipirinha.
A masstumate do meu macarrão.

Nossinhora! Gosto dimais da conta docê, uai.

Ôce é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiprocevê,
quem tem amigo quiném ocê, tem um tisôru!

Eu guárdesse tisôuru, com todo carin,
Do Lado Isquerdupeito !!!
Dentro do Meu Coração zin !!

Não posso acreditar que exista alguém assim! Uma pessoa dotada de um olhar perfeito, de um sorriso que ilumina tudo à sua volta e uma pele que faz todo mundo morrer de inveja.

É uma verdadeira bênção poder contemplar um fenômeno da natureza, belo e raro ao mesmo tempo. Mas o melhor talvez seja eu sair da frente do espelho e interagir com pessoas comuns. Como você está?

Minha amiga, desejo do fundo do meu coração, que a felicidade venha e sequestre você. Que a leve e a encerre em uma torre dourada e muito alta, e que não haja alma ou poder que possa retirar você de lá.

Você será feliz eternamente. E como faço da sua a minha felicidade, do seu o meu sucesso, desejo que seja também muito rica e que divida comigo toda sua riqueza!

Pois amizade é algo muito bonito e importante, todos sabem disso, mas não dá de comer, não compra carro ou casa, nem muito menos paga roupa de grife. Então vá, amiga do meu coração, seja feliz e rica e seremos amigas eternamente!

Você colou em mim desde o início, como se eu tivesse mel e eu agarrei sua amizade com força, como se ela fosse um cobertor. Agora que já não podemos voltar atrás no tempo, aguente meu mau humor que eu vou tentar suportar sua maluquice.

Você é a minha chatinha preferida e eu também devo ser a sua, pois nunca senti que quisesse fugir de mim. Talvez estejamos mesmo condenadas a viver para sempre juntas!

Lembro bem do dia que conheci você.
Estava cansada, o corpo doía,
a cabeça pesava. Aí você chegou,
com sua vibe tão positiva,
leve e sensual. Pensei que era um
sonho e em um instante me apaixonei.
Toda semana você chegava,
ficava um pouco e logo ia embora.
Aí comecei a perder a paciência,
e hoje lhe faço um ultimato:
Ou você começa a durar mais tempo,
ou está tudo acabado entre nós!
Ouviu bem, final de semana?

Sabe amiga, sempre que olho para você fico pensando que tudo é possível. Pois se não fosse assim, quais seriam as chances de encontrar na minha vida uma pessoa tão louca e desorientada como eu?

E como se não bastasse a maluquice, ainda compartilhamos da pobreza e da péssima alergia a roupa barata e gente brega! Nossa, não sei como vai ser nosso futuro, só sei que assim estamos ferradas.

Mas que seja, e na pobreza ou na miséria, na loucura ou no delírio, sei que eu tenho você do meu lado, e você sempre terá a mim! Estaremos sempre juntas, mandando ver e amigas como deve ser!

Sabe qual o perfil de um amigo verdadeiro? Eu lhe digo: ele chega na sua casa, não bate na porta, vai logo entrando, e conecta logo o celular no seu wi-fi. Ele vai direto na geladeira, pega o que tiver vontade, e depois ainda pergunta o que tem para o jantar. Quando passa a noite por lá, acorda e anda pela casa parecendo um vagabundo.

Agora para completar o perfil, segure em um espelho e veja o reflexo de um verdadeiro amigo. Te adoro, cara!

Conheci o “nome da pessoa” na prisão!
Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje.
Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes.
Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro.
Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual.
Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção.
Mas enfim, são águas passadas… Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência e encontrá-lo aqui no Orkut…
Abraço cara! E deixa para trás essas lembranças…

Sabe aquela sensação de olhar pela janela e de repente perceber que há tanto mundo para descobrir, tantos lugares para ir, nossa! Aí você olha o extrato da conta bancária e é frustração total e... adeus sonhos!

Mas como tenho tantos amigos bacanas, que gostam tanto de mim e querem me ver feliz, decidi apelar a todos vocês e iniciar um financiamento coletivo para realizar esse lindo sonho de conhecer o mundo.

Assim vocês investem na minha felicidade, e eu prometo enviar a cada um uma selfie em cada país que visitar.

Bom dia, meus amores, e não esqueçam de enviar os donativos!

Amo você por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Amo você pelas coisas que você fala, pelas atitudes que você toma. Amo você pelo seu jeito, pela força que você me dá.

Amo você pelo sentimento que você faz florescer em mim, pela sua simplicidade e seu humor. Amo você porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz de um o complemento do outro.

Amo você pelas histórias que você já passou comigo. Amo você porque eu lhe ensino algumas coisas e aprendo muitas com você. Amo você porque você me faz rir, mas me assusta com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. Amo você, simples assim!

Você minha irmã: Às vezes é um poço de mistério. Às vezes acorda sem humor. Às vezes não tem paciência. Às vezes é um silêncio impenetrável. Às vezes ninguém a merece. Às vezes sou eu que não mereço você.

Mas... Sempre Amiga. Sempre sincera. Sempre generosa. Sempre sensível. Sempre, sempre, sempre...

Acho que não há mais adjetivos para você, pois você é um presente que Deus me deu e nem a nossa diferença de idade apaga esse amor. Que Deus lhe abençoe sempre, que seja uma vitoriosa e que tudo o que deseja sejam presentes dados por Deus. Tenho orgulho em ter você como irmã. Beijos em seu coração.