Dediquei minha vida à música brasileira...

Dediquei minha vida à música brasileira...

Dediquei minha vida à música brasileira, porque já tem francês para escrever música francesa, americano para escrever música americana. Tom Jobin

Frases Relacionadas

Carrego nas costas a cangalha de fazer música brasileira e me acusam de ser estrangeiro.

Temo que esse projeto venha a ser um sintoma da mania brasileira de não dar certo. Toda essa tradição de sucesso da música popular no Brasil se deu também por causa da parceria com a indústria multinacional. Atacá-la agora, quando ela está mais fraca, é doentio.

Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus.

Levo minha vida como uma dança, absorvo o ritmo da música me expressando da mesma forma que meus pensamentos vagueiam em minha cabeça.

Quando você desenvolve a cultura, multiplica o espaço para vozes que refletem sobre os problemas da sociedade. Se o Ministério da Cultura funcionar, a criticidade da cultura brasileira dará grande contribuição ao desenvolvimento democrático do país.

Digo que minha música vem da natureza, agora mais do que nunca. Amo as árvores, as pedras, os passarinhos. Acho medonho que a gente esteja contribuindo para destruir essas coisas.

A arquitetura é uma música petrificada

A música é o remédio da alma triste.