Sempre que conhecemos alguém pela sua bo...

Sempre que conhecemos alguém pela sua bo...

Sempre que conhecemos alguém pela sua bondade, alem da admiração, devemos também imita-lo, mas se conhecermos más pessoas, antes de julgá-las, devemos nos auto-analisar e tirar proveito desta ocasião, para um bom exame de consciência. Ivan Teorilang

Frases Relacionadas

Não há arte patriótica nem ciência patriótica. As duas, tal como tudo o que é bom e elevado, pertencem ao mundo inteiro e não podem progredir a não ser pela livre ação recíproca de todos os contemporâneos e tendo sempre em contra aquilo que nos resta e aquilo que conhecemos do passado.

Nunca avalie alguém pela sua aparência física, porque o verdadeiro valor de uma pessoa só pode ser visto com os olhos da alma.

Uma despedida é sempre dolorosa, pois nunca sabemos quando diremos adeus a alguém pela última vez.

Somos um pouco de todos os professores que conhecemos, e a eles sempre deveremos uma parte das nossas conquistas.

Se soubesse que um dia estaríamos casados, teria pedido sua mão no dia em que nos conhecemos. Você é única mulher que quero para mim.

Ainda não nos conhecemos, mas você já é essencial para mim. Por isso, gostaria de contar com sua presença no meu chá de bebê que foi preparado com muito carinho.

Sempre vi você como uma amiga mais velha, tia. Alguém com quem posso brincar, mas também com quem tenho conversas sérias. Obrigada pela amizade, tia!

O melhor da vida é saber que alguém gosta de mim e torce pela minha felicidade. Adoro você, amiga!