Partida

Agora estou aqui...
A solidão esta tomando conta de mim
Volte logo
Volte e me traga o conforto dos teus braços
E leve esta solidão para longe de mim
Volte, mas volte logo
Já não sei mas o que fazer
Fico olhando cada canto da nossa casa
Tudo me lembra você
Acho que vou enlouquecer
Na cabeça a imagem de você indo embora
O que vou fazer
Se tudo aqui me lembra você
Volta, por favor volta
Já não sei mais o que fazer sem você
Meu amor, esqueça tudo
Fomos feito um para o outro
Como posso te esquecer, se tudo me lembra você
Na lembrança momentos felizes
O que aconteceu
O que te fez mudar
Volta vamos nos perdoar
Tudo vai mudar
Vamos nos dar mais uma chance
A chance que só o Amor da
Volta e me tira desta solidão
Não quero nem pensar
Na possibilidade de você não mais voltar
Volta e me traga o conforto de seus braços
Volta mas volta logo
Vamos novamente nos amar
Volta... Te Amo

Mensagens Relacionadas

De hoje em diante há um novo caminho a percorrer. Aprender é a melhor das experiências humanas e eu estou aqui para tirar proveito de todo o conhecimento que você me vai transmitir.

Espero poder corresponder a todas as expectativas que o professor tiver para os seus alunos e que no fim todos tenhamos gostado deste ano letivo de aulas.

Se despedir do que quer que seja nunca é algo muito simples, depois do adeus, as lembranças tomam conta de quase todos os pensamentos do dia, tornando cada vez mais doloroso o processo de aceitação da despedida.

Como tudo nesta vida, um afastamento também pode ter seu lado positivo. Quando ele está relacionado a algo que gostamos imensamente, a dor inicial é inevitável e intensa, mas não tenha dúvidas que também será passageira.

É impossível não sentir nenhum sofrimento ao se distanciar de uma pessoa querida ou algo que lhe era bem quisto. Por mais que tentemos resistir ao descontentamento, ele sempre chegará primeiro, mas isto não quer dizer que ele deve permanecer na sua vida o tempo inteiro.

Pense nas despedidas como um ponto de transição, onde se inicia mais um novo ciclo sua vida, sem a presença do que ocasionou a despedida. Apesar de toda dificuldade, caso o distanciamento seja irreversível, faça o possível para focar apenas nas lembranças positivas.


Não se concentre no lado ruim da despedida, faça dela um momento de reflexão e a utilize como mais um ponto de partida, onde infelizmente a presença não pode ser mais esperada, mas as boas recordações permanecerão para o resto da vida.

Sua partida quebrou meu coração, mas nossas lembranças me confortam e nas horas de maior dor secam minhas lágrimas.

Hoje todas as recordações estão mais vivas que nunca! Parece que as lembranças estão trazendo você de volta, querida mãe. E quem me dera que isso fosse possível.

Sabe, mãe, cada dia que passa a saudade cresce juntamente com a aceitação e isso é positivo! Finalmente estou encarando a sua partida como algo natural; difícil, mas natural. Descanse em paz, minha mãe! Até um dia.

Mesmo quando tudo parece estar desabando e há um clima de tristeza pairando em seu coração, existe sempre espaço para momentos de felicidade. Aproveite as coisas boas que acontecerem durante o dia e desfrute ao máximo os instantes vividos ao lado de quem você ama.

Nem tudo é assim tão mau quando olhamos nossos problemas na perspetiva certa. Sermos positivos é o ponto de partida para superarmos qualquer situação mais desfavorável.