Preste Atenção em Si Mesmo

Se você é infeliz no amor, preste atenção no que está fazendo em sua vida. Identifique os papéis que tem assumido e reconheça que você não é nada daquilo. Descobrir como você é, do que gosta é a chave para obter felicidade.

Conhecer-se é fundamental. Saiba avaliar o que lhe dá prazer. Respeite seus sentimentos. Não tenha medo de ser o que é.

Se fizer isso, sentirá um calor agradável no peito, uma alegria gostosa, que tornará sua vida mais bonita e colocará mais sedução em seu sorriso.

Essa beleza da alma que se reflete nos sentimentos verdadeiros atrai, conquista, seduz. É o carisma. E se você jogar fora seu "sonho de amor", deixar acontecer naturalmente, gostar das pessoas como elas são, descobrirá de quanta beleza, dignidade, dedicação e amor elas são capazes. É só tentar.

Zíbia Gasparetto

Mensagens Relacionadas

Quando o sentimento é verdadeiro, os títulos não importam. Você é meu padrasto, mas considero você um pai.

Não me importa que nosso sangue não seja o mesmo, o que levo em consideração é o quanto você me cuida e se importa comigo. Nossa relação cresceu muito, nos conhecemos mais e hoje sei o quanto posso contar com você.

Quero sempre você por perto, afinal, família é algo para se guardar do lado esquerdo do peito. Espero que saiba tudo que você significa para mim, querido padrasto!

Parabéns, amor! Hoje você é o foco da atenção. E bem merece! Devo dizer que sou a pessoa mais feliz que existe. E sou assim porque você me transformou em alguém forte, realizado e com uma autoestima acima da média.

É por isso, meu bem, que desejo que desfrute ao máximo do seu dia de aniversário. Realize seus sonhos e continue me amando como se não existisse o amanhã! Adoro você!

Você sempre fez tudo por mim; sempre me deu tudo! E às vezes acho que ainda não reconheci devidamente. Você é o marido ideal e o homem dos meus sonhos.

Esteve sempre presente, nunca fugiu às responsabilidades e revelou ser uma pessoa completa e exemplar! Jamais imaginaria ser tão feliz e me sentir tão realizada como sou hoje. E tudo se deve ao que você me proporciona: atenção, amor e carinho! Eu te amo, meu bem!

Esta será a última altura em que um pai de primeira viagem receberá alguma atenção.

Durante os próximos nove meses e durante os primeiros tempos de vida do bebê, a mãe será a rainha e é dela que todo o mundo vai falar.

Depois todas as atenções se irão concentrar no bebê, muito provavelmente até voltar a ser adulto.

Mas a compensação é que será sempre o centro das atenções do seu filho. Parabéns!

Você cuida de mim desde que eu era criança, sabe todo o meu histórico de doenças e faz hoje já parte da família, doutor.

Agradeço toda a atenção e amizade que sempre me dispensou quando precisei, mesmo quando os assuntos não eram de saúde física.

Que Deus cuide sempre de você e lhe dê a saúde necessária para continuar a cuidar daqueles que mais precisam!