Desculpe

Desculpe

Desculpe se lhe fiz sofrer
não foi o que eu quis fazer.
Desculpe se eu sou assim,
mas não quero que tenha pena de mim.
Desculpe se eu não consigo falar
o que você merece escutar.
Desculpa por eu só saber julgar,
mas esse é o meu jeito de te amar.

Mensagens Relacionadas

Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas.

Tento ser a melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente, já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo.

Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros. Não queria e não quero machucar você, que está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. E assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.

Me desculpe... Você é muito especial para mim. É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto, e por isso quero oferecer o que tenho, meu amor, meu corpo e minha alma, minha amizade, que nos faz bem e é verdadeira. Não queria que tudo acabasse por causa de uma coisa tão fútil e que me arrependi de ter feito.

Receba esta mensagem, carregada de desculpas...

Eu sei que pisei na bola,
na verdade nem sei o que dizer,
mas sei reconhecer que errei,
por favor desculpe-me...

Você sabe que eu sou louca por você
se eu machuquei você foi sem querer,
eu não quero perder você,
por favor, desculpe-me...

Por tudo que fiz
se deixei você chateado
se fiz seu coração doer
se fiz uma lágrima correr em seu rosto
por favor, desculpa-me!

Mesmo com todo amor e encantamento que tenho por você, quero me desculpar por toda insegurança que ainda sinto. Você desde o início foi tão paciente comigo, saiba que me sinto cada dia mais feliz por estar namorando com você!

Tudo ainda é tão novo e surreal que às vezes nem acredito que a fase de menina realmente ficou para trás e daqui para frente tudo implica atitudes de mulher. Mas apesar de todos os medos e inseguranças, uma coisa é certa, você é a pessoa que sempre imaginei para estar comigo por toda a minha vida.

Estou fazendo o possível para me adaptar a esta minha nova fase, só que de repente me deparo com situações que ainda não sei exatamente como lidar. Quero sempre dar a você o meu melhor, por isso muitas vezes bate aquela dúvida em como agir e logo chega a insegurança.

Sei que devemos ser aquilo que somos, até porque quero que goste de mim pelo que sou realmente. Peço que seja só um pouquinho mais paciente, pois tudo que eu quero agora é continuar com você por muito tempo como meu namorado!

Minha querida e amada mãe,

Sei que não fui o filho que deveria ter sido ao ter magoado você com o que fiz. Me sinto um pouco envergonhado até porque uma mãe merece todo o respeito pelo que sempre dá pelos seus filhos.

Quero pedir desculpas e provar como você é uma pessoa importante para mim. Eu sou imperfeito e muitas vezes vou falhar, mas meu amor por você, nunca irá acabar.

Até agora não sei como pude dizer tudo aquilo a você. Hoje me sinto tão culpada, que o sofrimento é tanto que não cabe em mim. Sempre fomos tão amigas, mas quero que saiba que disso nunca esqueci. E é por tudo de bom que já passamos que venho através de algumas palavras tentar mostrar meu profundo arrependimento.

Naquele dia perdi completamente a cabeça, não sei mesmo como aquilo pode ter acontecido. Sei que não poderia nunca ser tão desrespeitosa com você, tenho total consciência disso, mas te peço do fundo do meu coração, que releve esse momento horrível e me perdoe de tudo isso.

Ficar todo esse tempo sem poder falar contigo, foi uma eterna tortura, e pode ter certeza que somente por isso já paguei pelo erro que cometi. Imagino que ouvir tudo o que eu disse não deve ter sido nada fácil, mas estou aqui de coração aberto para colocarmos isso para trás, e continuar uma nova fase da nossa amizade, de uma forma muito mais dedicada daqui pra frente.