Perdão Minha Amiga

Minha amiga, minha querida amiga, hoje humildemente e com todo meu coração eu lhe peço perdão! Sinto muito a sua falta, você não imagina o quanto. Parece que desde que estamos afastadas, tudo se tornou tormento, e um dia de chuva se assemelha ao fim dos tempos.

Reconheço o meu erro, e por ele e por ter feito você sofrer, eu peço desculpa. Você sabe que em momento algum tive a intenção de ferir você, mas infelizmente às vezes atingimos quem tanto amamos, mesmo sem querer.

Seu coração lindo e generoso vai saber me perdoar, e tenho esperança de que em breve estaremos rindo juntas mais uma vez. Nossa amizade é muito importante para mim, e sei que também para você, e ela vale o esforço, pois o que nos une é o melhor e mais honesto dos sentimentos!

Mensagens Relacionadas

Peço perdão, perdão pela minha confusão.
Confesso que por um momento
achei que teria seu coração,
mas quando dei por mim,
vi que era tudo uma ilusão.
Nossa amizade era tão verdadeira e real,
quando vejo que ela acabou me sinto mal.
Na verdade a culpa foi minha,
ou talvez do sentimento que eu tinha.
Acho que sua foi a culpa.
Quem mandou ser tão culta?
Quem mandou ser tão bela,
e ao mesmo tempo sincera?
Quem mandou ser tão responsável
e ao mesmo tempo tão amável?
Quem mandou me dar tanta atenção,
isso cativou meu coração.
Hoje quase não nos falamos.
Sinto saudade,
saudade do meu celular tocar,
que sempre era você a me acordar.
Saudade ouvir suas críticas
por mais que eu não gostasse,
mas que para mim eram preocupação
de quem talvez me amasse.
Não podemos colocar
quem queremos em nosso coração,
mas também não podemos evitar gostar
de quem nos trata apenas como irmão.
É, a vida é mesmo uma comédia.
Gostamos de quem gosta da gente,
mas que não gosta
como queremos que gostasse realmente.

Minha querida amiga, hoje eu quero me redimir de todo o mal que sem querer lhe causei. Me perdoe, por favor! Todos erramos, e tantas vezes provocamos dor naqueles de quem mais gostamos sem percebermos.

Hoje me sinto profundamente arrependida, mortificada, triste... E se já não quiser manter nossa amizade, por favor, pelo menos aceite o meu perdão. Releve a minha falha, e me perdoe com seu grande e generoso coração!

Às vezes gostamos tanto de alguém, vamos viver com esse alguém e aos poucos nos acostumamos a receber e nos esquecemos de retribuir, por acomodação, por esquecimento.

Foi assim conosco, minha adorada esposa. Eu reconheço que com o tempo me esqueci de ser o marido que você merece, e que em vez disso passei a lhe dar trabalho desnecessário.

Eu reconheço e de todo o coração peço perdão! Eu amo, admiro e respeito você, e acima de tudo prometo que daqui por diante me esforçarei para não lhe dar tanto trabalho, e retribuir tudo que você faz, significa e dá para mim.

Eu te amo, hoje e para sempre! Você é meu mundo, meu chão, meu céu, e sem você tudo ruiria! Perdoe meu desleixe, meu amor, e eu prometo que todos os dias da nossa vida tentarei ser o melhor dos maridos para a melhor das esposas.

Errei! Errei muito e sinto um arrependimento muito grande. Você não merecia passar por isto, minha filha, mas por vezes a vida nos guia para caminhos estranhos, para trajetos desconhecidos e escuros.

E eu falhei, me perdi na estrada! Preferia ter falhado com qualquer outra pessoa, mas foi com você a pessoa que eu mais amo neste mundo. Preciso seu perdão! Por favor, me desculpa filha! Por favor.

Que a luz deste dia que agora começa chegue até você e inunde seu coração de alegrias sem fim, e lhe leve um pouco da minha saudade, querida prima. Bom dia!

Em outros tempos fomos inseparáveis, vivemos aventuras que são só nossas, compartilhamos muita vida, muitos risos, muitas lágrimas.

Hoje você está longe, mas do meu pensamento não sai nunca, nunca! Seu lugar no meu coração é para sempre e é só seu. Amo muito você. Tenha um dia lindo, minha prima, minha amiga!