Mensagens de Declaração de Amor


Uma relação repleta de paz, de carinho, de harmonia e amor sem fim. Uma união sem limite, com a força de um vulcão, com a sensibilidade de uma flor! Você, meu bem, é a esposa com que sempre sonhei!

É a mulher da minha vida; é a razão de acordar e adormecer loucamente apaixonado. Um casamento assim é remédio para qualquer mal, para qualquer guerra. Obrigado por me fazer tão feliz! Vou amar você até às estrelas do céu!

Querida mãe, com a autoridade de um homem maduro e consciente que eu sou, hoje posso dizer que você é a melhor mãe do mundo!

Presença constante no meu crescimento e agora também na minha vida adulta, você é a certeza e o conforto de me saber amado incondicionalmente. Você sempre me apoiou, mesmo nos meu piores momentos, e seu amparo, seu carinho e sua paciência me ajudaram e me orientaram pelo melhor dos caminhos. Obrigado por ser tão maravilhosa, mamãe, eu te amo!

Tanto esperei e sonhei com este momento, aquele em que damos as mãos e vamos caminhando lado a lado pelas ruas do amor. Tanto tempo sonhei com os olhos abertos que agora que se realizou meu sonho, mal consigo acreditar que somos por fim namorados.

Sou tão feliz! E pensar que depois de tanto ter sonhado a realidade consegue superar a imaginação e ser muito mais gostosa. Tudo é mais e melhor agora. O mundo está coberto por uma aura encantada e mágica, e por todo o lado vejo o reflexo do seu sorriso.

Em todos os lugares está escrito seu nome e todos os dias, por todo dia, eu flutuo através das horas em exuberante alegria... e tudo porque amo você!

Nosso amor já tem dois meses! Eu sei que parece pouco tempo, meu bem, mas já aconteceram coisas muito importantes. E apesar de nossa relação ser virtual, o sentimento que nos une é dos mais reais que o mundo já conheceu!

Só desejo que um dia nos encontremos pessoalmente para sentir seu toque, seu cheiro e para escutar sua voz no meu ouvido. Feliz Bodas de Sorvete, meu amor! Beijo.

Acho que nunca demonstrei verdadeiramente o amor que sinto por você, o carinho que tenho pela pessoa que está do meu lado. Acho até que nunca fui capaz de falar todas as coisas que me apaixonam em você, meu amor!

E tenho certeza que jamais conseguirei. Sim, porque quando o amor é verdadeiro, forte e belo como o nosso fica impossível descrever ou demonstrar integralmente o que se passa no coração.

Você será sempre o amor da minha vida! Vou tentar demonstrar todos os dias o quanto sou feliz do seu lado. Mas não prometo conseguir. Prometo tentar! Prometo amar você eternamente!

Não são borboletas, são corações
seriam flores de outras ocasiões
ou amores de certas devoções
dores de novas canções.

Seria infeliz o que do amor vive

ou em harmonia constante da
paixão vive desamparado ou
até do mar vive só o apaixonado.

Seria capaz qualquer olhar junto ou

ou em paz se sozinho vivesse o amor
que de rosas vivem espinhos e flores
vivem da suave sensação do vento cru.

Não são loucos ou deuses, são de
osso e com língua falam o que
mudos corações sem tamanho
sentem quando algo bate mais forte.

Você é a paixão que me completa, é o sentimento que me salva todos os dias, todas as noites. Eu adoro você, meu amor!

Gostaria que a vida nunca nos separasse, que a alegria de viver estivesse sempre junto dos nossos corações. É que não imagino como seria minha vida sem seu cheiro, sem seu toque, sem sua presença do meu lado!

Na verdade, até seus defeitos eu adoro! Você é a mulher da minha vida. E eu prometo fazer de você a pessoa mais feliz e realizada que existe. Tenha um feliz dia, meu bem!

Parabéns por cinco anos de casamento, meu amor! Você tem sido o marido ideal e o homem dos meus sonhos. Estes anos de matrimônio ao seu lado foram os mais especiais que passei na vida.

Aprendo algo novo todos os dias e sinto que sou a pessoa mais completa e realizada que o mundo já viu. Só desejo celebrar dez, vinte, cinquenta e ainda mais aniversários com você. Felicitações, meu bem! Te adoro.

Feliz Aniversário, meu amor! Desejo um dia muito bonito, cheio de paz e alegria junto de quem você ama verdadeiramente!

Tenho um outro desejo: que tudo volte ao que já foi, que nosso amor transpareça definitivamente, porque você tem andado estranho, distante. Ausente! Por vezes fico até perguntando se você deixou de gostar de mim. Já eu vou sempre amar você! Tenha um lindo aniversário, meu bem!

Nasci para ser sua e de mais
ninguém.
Cresci esperando por algo ou
alguém.
E conheci você!

Descobri o que é amar no seu
colo.
Voei sob as nuvens e parei no
solo.
E conheci você!

Cometi erros e já caí no chão
molhado.
Lá sonhava com meu príncipe
encantado.
E conheci você!

Abraço meu corpo com a mão
aberta.
E o amor me toca de uma forma
certa.
Desde que conheci você!

Meu pai, a você devo quase tudo que sei e boa parte da pessoa que sou. Pois você não me deu apenas a vida, mas principalmente me ensinou tudo que preciso para a viver.

Seguindo seu exemplo aprendi como deve agir uma pessoa honesta e boa. E ao seu lado descobri também a maior lição de toda minha vida: o que é o amor incondicional.

Pois é esse tipo de amor que vive no seu coração e que nasceu também no meu. Te amo, meu pai!

O sentimento que nos une é o mais verdadeiro que existe, meu bem! Apesar de todas as nossas diferenças e de todas as brigas eu sou apaixonada por você. Mas apaixonada de um jeito que não tem explicação, meu amor!

É um amor honesto, um carinho transparente; um respeito sem igual. Você é o homem dos meus sonhos e seu amor é o que me mantém viva e feliz todos os dias. Beijo, meu bem!

Eu quando gosto, gosto de verdade! Quando amo, amo intensamente. Talvez por esse motivo ainda ame você. Não tenho medo de compartilhar meus sentimentos com você.

Apesar da incerteza do seu interesse em mim, nada me impede de gritar bem alto o quanto meu coração quer o seu. É que ainda não acredito que nossa história terminou, sabe? É impossível!

Eu sei que existe amor, eu sinto! Por favor, vamos dar uma chance para nossa história. Vamos virar página e continuar escrevendo nosso livro. Não desista de mim; não desista de ser feliz!

O dia de hoje vai ser memorável! Sinto que a vida quer muito nos agradar, nos agradecer. Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Eu sei que já somos casados, mas nunca deixamos de namorar.

É por essa razão que hoje o dia também é nosso. Gostaria que nossa união nunca desvanecesse, porque nossa história de amor é linda demais. Adoro tudo em você, meu amor! É maravilhoso ser feliz do seu lado. Beijo.

Caem lágrimas e sorrisos se perdem
no infinito do tempo entre um oi e
um amor que desabrocha.
E é amor.
Ou é calor.
E é paixão.
Ou é verão.
Nunca frio.
Nunca inverno.
Verão.