Mensagens de Declaração de Amor


Meu amor, em ti vivem todas as cores que pintam a minha felicidade, na tua essência, no teu forte coração. Em ti se escutam todas as notas da mais bela melodia que diariamente me adoça o ouvido. Em ti vive a razão do meu sorriso, deste ardor no meu peito, desta palpitação que a todo o instante assola meu coração. Em ti e por ti respiro um amor maior que tudo, e que eu sei será eterno!

Nossos corações batendo em uníssono desafiam a perfeição mágica da própria criação. Nossas peles quando se tocam, juntas compõem a mais bela das poesias. Somos um do outro, hoje e para sempre!

Eu existo para te fazer feliz, eu sou o quanto me fizeres feliz. Eu te amo, eu sei que para toda a eternidade eu te vou amar, não importa o quê, o quando, o quanto! Eu simplesmente te amo!

Você é tudo para mim, e desde que entrou na minha vida, vivo para fazer você feliz também. Meu amor por você é sincero, verdadeiro e eterno. E sem você por perto meu mundo perde a mágica que ganhou desde que você faz parte dele.

Eu amo você mais que tudo na vida! E é ao seu lado que eu quero ficar sempre, sendo feliz e fazendo você feliz.

Hoje acordei com vários pensamentos rondando a minha cabeça, mas o mais intenso deles foi como conseguiria expressar meu amor por você de uma forma diferente. Mesmo depois de tantos anos de namoro, a vontade de surpreender você nunca sai de mim e hoje ela cresceu tanto e parece não ter mais fim.

Por isso pensei em escrever não sobre tudo que já vivi, e sim sobre o que eu espero do nosso futuro e como ainda quero te amar por muitos outros anos. Quero dizer como o meu amor por você é intenso, que ele domina a minha mente durante praticamente todo o dia e como este amor transformou a minha vida de uma forma muito positiva.

E é através destes momentos tão lindos que hoje tenho a certeza que quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Quero dar a você todo este amor que está aqui dentro, dividir com você esta felicidade imensa e continuar a amar você por muitos e muitos outros anos…

Não precisei olhar para você mais do que uma vez para saber que eu estava apaixonado. E no mesmo instante que caí de amores, senti que precisava estar com você outra vez, ficar com você para sempre, sentindo a sua pele, o cheiro dos seus cabelos e o seu olhar penetrar a minha alma. O coração às vezes é tolo, mas sabe reconhecer muito bem quando foi fisgado pelo amor!

Eu só quero beijar você, e beijar novamente e novamente, porque estou apaixonado como nunca estive na vida! Se você sente o mesmo por mim, ou ao menos algo parecido por mim, segure a minha mão, venha comigo. Vamos começar a escrever uma história de amor com final feliz, ou de preferência sem fim! Vamos, agarre o meu braço, e vamos amar!

Eu não consigo esconder que amo você até às estrelas do céu. Não vou sequer tentar enganar meu coração falando que não é verdade que o que sinto não é amor.

Eu adoro namorar com você, viver ao seu lado e compartilhar meus dias com o homem da minha vida. Só desejo que nada consiga nos separar. E que até os astros nos unam sem parar, pois eu sou louca por você! Te amo, meu bem!

Meu amor, ainda faz pouco tempo que você conquistou meu coração, mas já todo meu mundo lhe pertence, agora e para sempre! Nosso namoro é recente, mas nosso amor é tão intenso e sólido como se existisse há várias vidas.

Talvez exista mesmo. Talvez eu tenha amado você em outras vidas, e assim será nas próximas também. Pois meu sentimento por você é tão grande que às vezes parece não caber no meu peito, e certamente uma vida não chega para o viver. Eu te amo!

Às vezes fico pensando na minha vida
e por muitas incertezas que existam,
há uma certeza que é mais forte que tudo:
eu sem você ao meu lado não sou nada!
Sem você não existiria vida, simples assim.
Não estou exagerando, apenas apontando
a realidade. Pois eu amo tanto você que
tudo comparado com esse sentimento
parece pequeno demais. Você é minha
vida, minha felicidade, meu presente e
tudo que quero para meu futuro. Te amo!

Eu quero declarar através destas palavras o amor que sinto por uma pessoa maravilhosa que com seu lindo sorriso um dia conquistou o meu coração. Você é a luz e a força que preciso a cada dia e a felicidade simplesmente acontece sempre que estamos juntos.

Sou um homem abençoado por ter encontrado alguém que me completa de verdade. Eu quero muito que você fique eternamente na minha vida.

Existe sempre um forte motivo para que uma linda história de amor comece. Dois olhares que se sutilmente se cruzam, dois sorrisos que naturalmente se complementam. Duas vidas que por mero acaso se encontram, duas almas que por cumplicidade se atraem. Do nada e de repente, vários sentimentos podem surgir e por isso, hoje quero simplesmente explicar o que sinto por você.

Não me interessa conhecer as razões que trouxeram você até mim, nem saber o momento em que percebi que você já era parte importante da minha vida. O que eu desejo apenas, é que o que está acontecendo entre nós se possa transformar em uma história de verdadeira paixão. O que eu realmente mais quero é que possamos ir além da amizade que nos une e que ambos desfrutemos de uma vida de amor que nos preencha e nos faça felizes.

Em meu coração é como se isso já fosse uma realidade. E o seu, o que tem para me dizer?

Com o tempo aprendi que amar qualquer um ama. O amor é um sentimento que nasce independente da nossa vontade, é impossível de controlar. Mas o mesmo não acontece com o que fazemos com esse sentimento, pois aí toma posse a nossa independência e se mostra nosso caráter.

Então, meu amor, eu decidi não lhe prometer o mundo possível e o impossível, ou apenas que vou amar você até ao fim dos meus dias. O que eu lhe prometo é que enquanto seu coração quiser o meu, vou saber respeitar, cuidar, me interessar, estar presente, enfim, que vou saber amar você com A grande de Amor Altruísta.

Eu prometo a você que seremos uma equipe, que olharemos na mesma direção, que traçaremos o mesmo trilho. Mas que você será livre para ficar, para partir, pois quem ama quer a felicidade da pessoa amada, e eu amo você e quero apenas que seja feliz!

Meu amor, quero que você saiba que não há nada mais importante no mundo que esta união que juntos temos construído todos os dias. É maravilhosa a sorte que tenho por poder contar com sua presença na minha vida.

O seu olhar consegue contar lindas histórias de embalar e seu sorriso tem a capacidade de dar mais felicidade ao meu coração. Você é linda, a princesa do meu coração e eu quero que fique ao meu lado para sempre.

Meu amor, por um instante que fosse eu gostaria que você soubesse realmente como é maravilhoso viver ao seu lado, amar você, tê-lo como marido. Chego a lamentar sua sorte, pois você é a criatura mais especial do mundo, mas nunca poderá saber como é incrível estar ao seu lado.

Mas eu posso tentar explicar o que significa amar você e compartilhar a vida ao seu lado: é acordar todos os dias sorrindo; é sentir o coração aquecido por muito amor e carinho; é recordar o passado com satisfação e serenidade, e é olhar o futuro com esperança e entusiasmo; é saber que nunca estarei sozinha, e que se me faltarem as forças, você me amparará.

Eu te amo! Desde que nos conhecemos e para todo sempre!

Meu coração bate forte por você, meu amor! Sinto que a cada novo dia nossa ligação fica mais forte. E tenho certeza que o mundo inteiro pode estar caindo, mas nossa história de amor acabará sempre por sobreviver.

E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno! Eu prometo que farei de você a pessoa mais feliz e realizada que o mundo já conheceu! Te amo incondicionalmente, meu bem!

Todos os dias você é meu sorriso mais belo e expressivo. Sorrio quando estou só, quando tenho companhia e até dormindo. Sorrio de felicidade, de esperança, de entusiasmo.

Sorrio apenas por pensar em você, por escrever seu nome, por ler suas mensagens. Sorrio de amor sincero e verdadeiro, aquele que bate no meu peito desde que conheço você.

Amo você com toda minha alma, com todo meu corpo, e tenho certeza que nunca ninguém amou desse jeito com eu agora amo você. Pois esse amor chega a doer quando você está longe, e é aí que então sorrio de saudades... Te amo!

Minha querida e maravilhosa esposa, você merece o melhor de mim para que seu sorriso jamais se esgote. É meu dever retribuir o amor e o carinho que sinto da sua parte dia após dia. Quero muito que tudo que nos une nos una cada vez mais.

Ao seu lado eu tenho vivido momentos únicos, e você se tornou imprescindível para minha felicidade. Obrigado por ser uma mulher especial e por dedicar do seu tempo para cuidar do meu coração. Ele é seu para sempre, pois mais ninguém consegue dar este sentido à minha vida.