Mensagens de Declaração de Amor


Com o tempo aprendi que amar qualquer um ama. O amor é um sentimento que nasce independente da nossa vontade, é impossível de controlar. Mas o mesmo não acontece com o que fazemos com esse sentimento, pois aí toma posse a nossa independência e se mostra nosso caráter.

Então, meu amor, eu decidi não lhe prometer o mundo possível e o impossível, ou apenas que vou amar você até ao fim dos meus dias. O que eu lhe prometo é que enquanto seu coração quiser o meu, vou saber respeitar, cuidar, me interessar, estar presente, enfim, que vou saber amar você com A grande de Amor Altruísta.

Eu prometo a você que seremos uma equipe, que olharemos na mesma direção, que traçaremos o mesmo trilho. Mas que você será livre para ficar, para partir, pois quem ama quer a felicidade da pessoa amada, e eu amo você e quero apenas que seja feliz!

Minha querida e amada esposa, não existem palavras suficientes para eu conseguir descrever o verdadeiro significado que você tem para mim. Sinto que encontrei a mulher da minha vida e todos os dias você faz questão de confirmar essa minha certeza.

Prometo que vou ficar para sempre do seu lado e que tentarei fazê-la cada vez mais feliz. Sou um homem com muita sorte por ter encontrado alguém assim.

O meu jeito de amar pode nem sempre ser compreensível, e minha forma de mostrar o quanto quero você pode às vezes parecer sufocante. Mas acredite que tudo que faço é sincero e vem do coração. Tudo que dou, dia após dia, é o melhor de mim.

Não sou capaz de olhar em seus olhos sem sentir que a paixão cresce cada vez mais. Não consigo sequer imaginar o amanhã sem que você esteja presente. Tudo é perfeito entre nós porque preenche totalmente minha alma. Por favor, fique comigo para sempre!

Quando descobri que não era imune ao mal do amor, ainda não sabia identificar o que sentia. Sentia calor e frio ao mesmo tempo, suores nas mãos, desorientação e falta de concentração. Sentia a minha barriga revirar-se, as bochechas esquentarem e via os meus olhos brilharem. O diagnóstico não tardou muito a chegar… Eram sintomas de amor!

O amor não é transmissível, mas é possível que algumas pessoas sejam contaminadas, ao mesmo tempo, só pelo olhar ou até mesmo pela respiração. E quando isto acontece, só há um tratamento possível: viver o amor intensamente!

Dizem que o amor é daqueles males que fazem bem. Uma pessoa pode passar a vida toda sentindo amor e morrer com ele, mas nunca vai morrer por causa dele.

Eu não sei se um dia vou morrer de amor. Não duvido! Mas sou um desses doentes de amor crônico que não querem tratamento. Prefiro morrer de amor, do que viver sem ele.

Às vezes eu penso: será que foi feitiço? Como pode neste meu coração tão simples e básico, caber todo este amor por você? Talvez seja mágica mesmo, mas se é, eu não quero que acabe jamais, pois nunca fui tão feliz como agora!

Tem vezes que meu peito parece que vai explodir, pois sinto que não é mais capaz de conter todo meu amor por você, e todo entusiasmo que sinto na expectativa de uma vida ao seu lado. Eu te amo!

Sou apaixonado pelo melhor pai do mundo – o meu! Minha admiração por você não tem limite, não conhece fim. Desde pequeno que quero ser igual a você, sabe? Te adoro!

Todas as dificuldades que já ultrapassou na vida, todas as conquistas que já alcançou fazem de você um homem completo, repleto de princípios maravilhosos e com um coração do tamanho da lua. Te amo, meu pai, por tudo!

Não consigo parar de pensar em você. É seu rosto que vejo em todo lado, são os momentos que já vivemos que surgem em mim em forma de recordação. Parece que tenho vício do seu abraço, dependência do seu beijo. Sinto que esta paixão avassaladora me consome a todo instante, mas eu sou feliz assim.

Sou alguém que simplesmente viu o seu coração ser preenchido, e sua própria vida ganhar outro sentido desde que você chegou até mim.

Meu filho, meu amor, hoje você se tornou nessa pessoa incrível, nesse homem maravilhoso e lindo, mas para sempre você será o meu bebê, e para sempre eu envergonharei você em público apertando sua bochecha e dizendo o quanto o amo.

Você é o meu maior sonho realizado, e ter assistido ao seu crescimento foi a maior alegria. Você é um filho exemplar que sempre encheu meu coração de orgulho e felicidade. Obrigada por ser tão maravilhoso! Eu te amo, meu filho, meu bebê grande!

Eu não sei dizer quando o amor entre nós surgiu, mas posso afirmar que ele chegou para ficar eternamente nas nossas vidas. Ao escolher você para ser minha esposa, eu tomei uma decisão muito acertada. Você é uma companheira que cuida de mim todo o tempo e eu não poderia encontrar alguém assim em outro lugar.

Obrigado por fazer de mim o homem mais feliz do mundo!

Você é o melhor namorado do mundo, mas é também meu amigo, meu companheiro de aventuras, meu pedaço de céu na terra, meu grande amor na vida. Amo você daqui até ao infinito!

Ao seu lado sou feliz e meu objetivo é fazer tão feliz como eu sou. E porque você existe e é meu namorado sei que não há nada capaz de roubar meu sorriso.

Falam de amor como se fosse uma coisa simples. Gastaram a palavra, o conceito, sujaram o sentimento. Agora que eu queria expressar o que sinto por você, desejaria poder inventar um termo novo, original, que ainda não foi usado, só para você.

Pois o que eu sinto é amor, mas não esse que começa e logo acaba, ou que trai, ou que não respeita. O meu amor não quer exigir o seu, ou impedir sua liberdade ou identidade. O meu amor por você é puro, descomplicado, altruísta, sincero e principalmente eterno e incondicional! Eu te Amo!

Eu sempre acreditei no amor, sonhei durante muito tempo com a possibilidade de encontrar alguém que preenchesse o vazio da minha solidão, mas foi apenas quando vi você que esse sonho ganhou força e acabou por se tornar um desejo forte no meu coração.

É maravilhoso ter ao meu lado uma pessoa que excedeu minhas maiores expectativas. O amor é belo porque trouxe você até mim, e eu só quero lhe agradecer por estar presente dessa forma tão especial dia após dia.

Quero ter a vida toda para lhe declarar o meu amor, todos os dias, a toda a hora. Quero a vida toda e temo que mesmo assim seja insuficiente para lhe demonstrar tudo que vive em mim; todo amor que você fez nascer e crescer em meu coração.

O melhor lugar do universo é ao seu lado, a melhor sensação do mundo é o seu toque, o seu beijo... Nada existe longe de você, pois você é tudo para mim. Eu te amo!

Eu sei que minha vida será sempre ao seu lado. Nada nem ninguém poderá levar você de mim. Só assim sou feliz; só assim me sinto em paz. Juntos tudo será belo, lindo e inesquecível.

Eu te amo e amarei até ao final dos meus dias. Sinto vontade de abraçar seu corpo, de beijar seu rosto e de gritar bem alto “te amo!”. Você é o amor da minha vida, a razão de sonhar bem alto todos os dias.

São poucas as coisas que eu preciso para ser feliz: basta a companhia da pessoa certa e um dia pela frente para dar e receber amor.

Por isso, a cada manhã que nasce sinto que tenho a vida que sempre quis ter. É esse o efeito de estar apaixonada por um homem que me compreende, me enche de muito carinho e cuida do meu coração como se ele fosse uma pedra preciosa.