Mensagens de Declaração de Amor


Falam de amor como se fosse uma coisa simples. Gastaram a palavra, o conceito, sujaram o sentimento. Agora que eu queria expressar o que sinto por você, desejaria poder inventar um termo novo, original, que ainda não foi usado, só para você.

Pois o que eu sinto é amor, mas não esse que começa e logo acaba, ou que trai, ou que não respeita. O meu amor não quer exigir o seu, ou impedir sua liberdade ou identidade. O meu amor por você é puro, descomplicado, altruísta, sincero e principalmente eterno e incondicional! Eu te Amo!

Desde aquele primeiro instante em que meus olhos contemplaram os seus, nunca mais enxerguei o mundo do mesmo jeito. Pois para onde quer que olhe, para onde quer que vá, levo seu rosto no coração e no pensamento.

O tempo todo é sua imagem que eu vejo, o tempo todo meu coração bate apenas por você. Amo você, mais do que alguma vez pensei ser capaz de amar alguém. E quero que a vida seja tão eterna quanto a eternidade, para poder viver eternamente ao seu lado.

Vocês são minha obra de arte, meu tesouro a descoberto. Vocês são meus filhos amados, são minha esperança, minha força! Fico feliz quando olho para vocês e encontro pessoas maravilhosas, bem formadas e com uma energia de viver maior que a própria vida.

Isso me mostra que sempre fiz minha parte de que tanto me orgulho. Continuem assim, adultos generosos e crianças para sempre no meu coração.

Vou sempre amar você! É mais que uma promessa, é já uma forma de viver. Não consigo imaginar meus dias sem a melhor esposa do mundo. Tenho tudo que preciso e só preciso de você!

A felicidade depende do quanto você se ama, do quanto ama alguém e do quanto é amado. Você me ama, eu amo você e hoje consigo amar a pessoa que sou. Graças a você, meu amor! Eu te amo; vou amar sempre!

Eu sei que nada vai mudar. Entre nós tudo vai florescer, porque um amor assim só pode crescer. Sinto que ao seu lado minha vida vai ser perfeita e por isso prometo amar e cuidar de nós dois com toda intensidade do mundo.

Quero evoluir todos os dias com você, meu amor! E desejo ainda mais fazer do seu coração uma espécie de emoção em pleno. Te amo, meu bem!

Você pode ter mil dúvidas na vida e outras mil incertezas, mas de uma coisa você pode acreditar: eu amo e amarei você até ao infinito do tempo. Ao seu lado sou feliz e sinto que nada é impossível de realizar.

Todo amanhecer é especial porque sei que estamos juntos e até dormindo sonho com nós dois. Isto não é só amor, é algo ainda maior que nem nome tem. Adoro você, meu bem! Beijo.

Eu amo você! Poderia começar falar mil e uma coisas, mas nada seria mais sincero do que manifestar meu sentimento mais uma vez. Você é o amor da minha vida, a pessoa que me completa.

A pessoa que me realiza de um modo impossível de imaginar. Sou imensamente feliz do seu lado! Só desejo que a vida nos mantenha unidos para sempre, pois não conseguiria viver de outra forma! Te amo, meu bem!

Há algo de trágico que me assola a alma sempre que penso dizer que amo você. Porque dizer que amo você parece pouco para tanto que eu queria falar. Por isso, eu entrego meu coração, beijo seus lábios e prometo a toda hora que quero ficar ao seu lado eternamente.

Os meus sentimentos são grandes demais para me caberem no peito. São divinos, como se me tivessem sido esculpidos por dentro. Estou irremediavelmente condenada a amar você de forma perpétua. E isso me deixa incrivelmente feliz.

Não tenho medo do que possa acontecer, porque tenho certeza que tudo vai acabar bem. Você vai sair dessa! Essa doença vai desaparecer rapidamente, e em breve vamos estar rindo de todos esses momentos difíceis que estamos atravessando, meu pai.

Você é forte, batalhador e um homem muito bom. Só peço que continue acreditando – agarre a esperança e lute com todas suas forças. Eu vou estar sempre de seu lado! Te adoro, pai!

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!!!

(Fabiana Thais Oliveira)
(Declaração de Amor)

Olhares que enfeitiçam
Pequenos gestos que seduzem...
Desejos em chamas,
Corpos inquietos
Em que as chamas dos desejos
Faz queimar em delírios.
Chamas da Paixão
Que brinca com a sedução,
E faz dos desejos
Detalhes principais
De momentos inesquecíveis.
Beijos já não são inocentes
São caminhos para o infinito,
Onde o prazer da paixão
Enlouquece o tempo.
Fantasias alucinantes
Que surpreendem a imaginação.
São momentos de murmúrios
Que desejos são os únicos alvos.
Paixão...
Algo incontrolável,
Sentimento que não há explicações,
Que pode passar ou marcar um destino.
Chamas de dois mundos
Transformando-se em um...
Chamas que ardem os sentidos,
Metamorfose de sentimentos
Causada por
Chamas da Paixão.

(Declaração de Amor)

Quando vejo você e não posso dizer tudo o que eu sinto, eu me sinto envergonhada de mim mesma, me sinto triste, e me sinto chateada. Por não poder contar o que eu sinto, por sofrer sozinha, e carregar toda a culpa de ter me apaixonado acidentalmente por você.

Eu sinto vontade de dizer o quanto eu te amo e o quanto eu quero ficar ao seu lado sempre e sempre, e que você é tudo pra mim. Mas a declaração de amor perfeita seria dizer que estou completamente apaixonada por um amigo. O que eu sinto ninguém pode falar por mim, quando te vejo, meu coração acelera, eu começo a suar, vem o nervoso, pernas tremendo, enjôo, ansiedade, alegria e meus olhos brilham. Eu não consigo disfarçar e tudo o que eu quero é estar ao seu lado sempre que você precisar, te ajudar de todas as maneiras possíveis, te fazer feliz até o último dia. Passar a vida me dedicando a você. Mas é tudo uma ilusão, eu sei que nada disso irá acontecer, então eu devo seguir minha vida, mais como?

É tão dificil esquecer que você existe, mesmo com tantos problemas em mente eu ainda tenho um tempo para pensar em você, e imaginar coisas que eu sei que jamais irão acontecer. Mas eu espero, eu vou esperar isso tudo passar, e assim vou poder olhar nos seus olhos e chamar-te de melhor amigo.

(Stephanie)
(Bizarre Life)

Nunca pensei que viveria um momento tão emocionante, pois ter a possibilidade de presenciar a declaração de amor mais linda de todas me fez acreditar que ainda existe realmente o tal amor verdadeiro. E para completar todos os sentimentos envolvidos na ocasião, ainda recebo o convite para ser a madrinha do casamento. Ainda não sei como sobrevivi a tanto carinho e afeto em um mesmo dia; vocês superaram todas as expectativas e me deixaram sem palavras de tanta felicidade.

Ainda lembro bem do dia que se conheceram, era tanta timidez que até parecia que já sabiam de tudo que iria acontecer. Vocês são um exemplo de companheirismo e amizade, tenho maior orgulho de ter os dois como amigos, e agora mais ainda como compadre e comadre. Tenho certeza que terão um lindo futuro, e construirão uma família maravilhosa, pois merecem tudo o que trouxer felicidade!

Espero que a cada dia que passe a união de vocês esteja mais forte, e continuem para sempre muito felizes e apaixonados. O comprometimento em formar uma família é um ato de amor admirável. Espero que daqui para frente tudo aconteça conforme o planejado, e saibam que já não vejo a hora de chegar o dia do casamento!