Mensagens de Declaração de Amor


Sinto como se caminhasse, errante, através de uma nuvem de melancolia e saudade, desde que a sua mão deixou de segurar a minha com firmeza.

Sinto saudades de nós, da manta de coloridas recordações que juntos pintamos. Sinto saudades de você, agora meu ex-namorado.

Na sua ausência as noites ficaram mais longas e escuras. Sem o calor do seu corpo, o meu congela na frieza da dor, da saudade, da solidão.

Meu sentimento por você se mantém inabalável, e se tanto, aumenta a cada dia que passa. Eu amo você, e sonho com ter você de volta para mim, com poder retomar o nosso relacionamento onde ele ficou.

Desejo que voltemos a ser nós, que voltemos a caminhar juntos de mão dada, pois sem você, sem nós, sinto que jamais reencontrarei o caminho para a felicidade!

Por vezes ainda sinto sua falta. Fico lembrando momentos maravilhosos que passamos juntos. Das promessas que você me fazia e das brigas que sempre terminavam com um beijo e um abraço!

Mas esse tempo chegou ao fim. Somos ex-namorados e não posso mais continuar condicionando minha vida, minha felicidade! Amo você, acho que vou amar sempre, mas vou seguir em frente com minha vida. Fique bem!

Eu nunca deixei de amar você. Nosso casamento sempre foi muito importante para mim! Na verdade, às vezes ainda não acredito que estamos separados.

É que sempre acreditei que ficaríamos juntos para toda eternidade. E o pior é que meu sentimento não mudou! Eu te amo, meu bem. E tenho certeza que nossa história não pode acabar desse jeito.

Só dependemos de nós para sermos felizes. Por favor, não desista de ser feliz comigo! Gostaria tanto que você desse mais uma chance para nosso amor.

Eu ainda te amo; eu ainda sou louca por ti! Gostaria de voltar no tempo para nos abraçarmos uma vez mais. E sim, faria tudo para voltar a ser sua namorada. É que nossa ligação é forte demais para terminar desse jeito.

Temos a obrigação de dar uma chance para nosso namoro! É que vivemos momentos tão especiais, instantes de alegria plena. Por favor, meu amor, volte para nós! Eu preciso de você!

Hoje é quarta-feira – o dia que mais gosto da semana. Sem falar no final de semana que está cada vez mais perto, é claro.

Na verdade, acho que todos os dias têm algo de especial, mas confesso que quarta-feira tem um sabor especial. É o dia que determina a metade do esforço do trabalho, do estudo, do sacrifício e até do despertador.

E é também o dia que marca o início da fase descendente até ao ansiado descanso de sexta-feira, sábado e domingo. Adoro você, quarta-feira, mas passe rápido.

Chegamos ao final. Acabou! Basta de lutar por uma batalha sem vencedor. Eu amo você, mas é impossível conhecermos a felicidade plena. Vivemos um amor proibido, um amor sem saída; um amor que não conhece paz!

É um amor que adoraria viver para sempre, mas que traz guerra para minha vida. Vou sentir sua falta, jamais vou esquecer o que vivemos. Mas vou procurar ser feliz de verdade. Faça igual. Até um dia!

Eu gosto tanto de você! Às vezes acordo a pensar que ainda somos namorados, mas aí a realidade cai no meu pensamento e descubro que já não posso ter mais seu abraço, seu carinho. Volte para mim, por favor!

Eu preciso de você como de água para beber, como de algo para matar minha fome. Você é minha vida e tenho certeza que nossa história não vai terminar assim! Eu te amo.

Um amor verdadeiro será sempre eterno; o relacionamento pode até acabar, mas o sentimento jamais desaparece por completo.

Meu coração é totalmente seu e às vezes parece pequeno demais para todo amor que sinto por você!

Só há uma coisa que supera a magnífica sensação de estar amando: saber que quem amamos nos ama também!

O amor é a chama que nos mantém vibrantes, que nos faz querer dormir para sonhar e acordar para viver todos os sonhos.

Minha querida, não pense que eu estou lhe enviando esta cartinha apenas porque hoje é 12 de junho, o famoso Dia dos Namorados. Na verdade, a certeza de que você é a mulher mais linda e querida de todo o planeta está no meu coração todos os dias.

Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada é mais reconfortante e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz.

Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho. Não sei o que você desejava ou esperava receber neste Dia dos Namorados, mas saiba que esta sincera declaração - e reafirmação - do meu amor foi a maneira mais sincera que eu encontrei para lhe dar um presente. Te Amo!

Encontrei ao seu lado mil razões para acreditar que o amor pode ser para toda vida.

O amor verdadeiro é sincero e generoso, e quem ama de verdade só consegue estar feliz se a pessoa amada estiver também.

A primeira estrela aparecia no céu.
Era um dia de luar. A saída do
Cartório estava cheia. Todos
Olhavam os noivos com carinho.
Grãos de arroz voavam pelo ar.
Ele sussurrou no ouvido dela:
'Eu te amo! Você é isso,
É o meu amor. Toda recompensa
De um amor sem fim.'

De braços dados cruzaram os
Umbrais da porta. Estavam casados!
Dali para frente a vida seria em
Comum. Terminaram-se as buscas.
Enfim... O amor estava ali, havia
Tomado conta dos corações dos dois.
O destino estava se cumprindo.

O carro estava na porta. Depois das
Últimas despedidas a viagem se inicia
Rumo à lua de mel. A chegada em um
Hotelzinho isolado. Friozinho de
Montanha. Dentro do chalé o casal
Se beija. Sussurros, carinhos, beijos,
Gemidos... O amor acontece.
O dia amanhece e eles nem percebem.