Mensagens para Namorado

Nem todos os anjos têm asas e você é um exemplo disso. Nos momentos em que mais preciso é seu abraço que me consola e quando alguma adversidade surge é sempre você que está ao meu lado para me fortalecer. Ter sua presença na minha vida é de um valor incalculável. Você tem o dom de me fazer muito feliz.

Eu não tenho culpa de querer muito você do meu lado. O medo de perder seu sorriso e seu jeito único de amar, faz com que nem sempre tenha as melhores atitudes e muitas vezes nem eu me reconheço naquilo que faço.

Não há desculpa para meus ciúmes exagerados, mas eles são fruto de tudo o que sinto. Prometo que me tentarei controlar no futuro. Aceite minhas sinceras desculpas se magoei você.

Se você voltar para junto de mim e esquecermos tudo que nos fez brigar, talvez ainda haja tempo para recomeçarmos nossa história de amor. Sinto que largamos cedo demais nossas mãos, pois ainda existem muitas coisas para conquistar. Volte para minha vida, pois no meu coração ainda nada mudou.

Desculpe se foi preciso você estar longe para perceber verdadeiramente a falta que me faz. Sua ausência fez despertar em mim uma vontade ainda maior de o ter nos meus braços. Se você voltar para mim, sei que temos tudo para sermos felizes.

O coração era frágil, a alma sensível, e eu estraguei tudo ao entregar estes bens preciosos a alguém frio de caráter amargo que não soube respeitar e valorizar meus sentimentos.

Hoje percebo que o amor foi afinal uma ilusão que virou decepção. As feridas estão cá e a elas juntei o medo do amanhã, mas também aprendi a lição de ter mais critério ao escolher quem quero ao meu lado.

Você continua vivendo no meu coração! Seu nome continua tatuado na minha cabeça. Não consigo tirar você do meu pensamento. Você é o grande amor da minha vida, o homem que mexe com meus sentimentos.

Por favor, volte para mim! Não é possível que nosso amor tenha desaparecido. Não somos ex-namorados, somos apaixonados para sempre! Me abrace novamente, cuide de mim; me ame até ao fim da vida!

Eu escolhi lhe dar uma segunda chance. Quando olho nos seus olhos vejo que está verdadeiramente arrependido e disposto a tudo para recomeçar nosso relacionamento. Sei que todos erramos por vezes e acredito que esta é a decisão acertada.

Eu amo muito você e quero que as coisas resultem entre nós. Preciso do seu amor e que me prove que tenho razões para confiar nele. Quero que saiba que tem o meu sincero perdão.

Ter que me separar de você é o que há de mais cruel na vida. Até mesmo ao seu lado eu sinto sua falta, e agora não sei como vou sobreviver a esse tempo longe de você. Sei que será por pouco tempo, mas para mim um minuto sem você representa uma eternidade de tortura.

Vou morrer de saudades, mas você estará sempre comigo, no meu coração. Vou pensar em você em os instantes e pedir que esse tempo passe bem rápido e você volte para mim. Te amo! Até já, meu amor!

Eu continuo pensando em tudo que vivemos, lembrando das promessas de amor eterno que fizemos, dos sonhos que construímos juntos. Meu coração permanece apaixonado, mesmo que nossos olhos não se cruzem e se existe uma distância entre nós, é porque você não permite que eu vá mais além.

Não posso disfarçar o que sinto, apesar de isso ser o correto. Não consigo ignorar que continuo amando você, embora seja isso o que tenho feito nos últimos tempos. Procuro um gesto e um sinal da sua parte que me faça voltar a ter esperança. Procuro uma resposta que me leve a acreditar que é possível sermos novamente o que já fomos. Mas esta espera está quebrando minha alma, pois eu recebo apenas silêncio da sua parte.

Sei que já tentamos e não resultou e foram várias as vezes que tivemos brigas sem sentido. Apesar disso, eu prefiro uma vida atribulada ao seu lado, do que ter paz sentindo sua falta. Acredite, tem sido muito difícil estar longe de você!

Eu ainda amo você. Basta de mentira! Não vou mais fugir à realidade. Eu gosto de você de verdade. Não consigo imaginar minha vida sem sua presença, sabe? Eu sei que já tive minha oportunidade.

Não deu certo, mas o tempo passou e sinto que hoje temos tudo para sermos felizes juntos. Por favor, não desista de mim! Eu sei que nossa história não terminou. Vai terminar nunca! Volte. Por favor, volte!

Pouco a pouco, o amor que era como uma pequena flor está se tornando no mais belo dos jardins. Para já somamos dois meses de namoro, mas eu tenho certeza que isto é apenas o princípio de um caminho eterno.

Você é meu porto seguro e em seus braços tenho aprendido a beleza da vida. Agradeço muito seu carinho, sua empatia e também a cumplicidade. Quero ficar ao seu lado para sempre, meu amor.

Eu gosto muito de você e confesso que gostaria que as coisas tivessem sido diferentes. Mas agora não tem como voltar atrás! Nossa união quebrou! O amor chegou ao final e agora é impossível continuarmos juntos.

Eu desejo que a vida seja sempre sua amiga, mas você precisa entender que o máximo que lhe posso oferecer é minha amizade. Força! Um beijo.

Sinto tanto sua falta, meu amor! Todos os dias penso em você e em nenhum instante a saudade me larga. Você é a razão da minha felicidade, o motivo de todas as minhas alegrias. Mas estamos distantes; longe um do outro.

E não é fácil amar sem estar junto, sem beijar, sem olhar nos olhos. Mas prometo que vou aguardar seu regresso com muita ansiedade e com o desejo de um abraço interminável! Te amo, meu bem!

Minha vida só faz sentido junto com você! Preciso de sentir sua presença do meu lado para voltar a sorrir livremente. Desejo que você retome nosso namoro, porque só assim faz sentido. Temos tanta coisa ainda para viver. Meu amor, eu te amo! Nossa história não pode terminar desse jeito.

Sinto que estou melhor preparada para cuidar de você, para dar à nossa união todo o carinho e atenção que ela tanto merece. Por você eu vou até ao fim do mundo, faço tudo que for preciso para manter viva a chama do nosso amor!

Nossa relação não deu certo. Tentamos ultrapassar nossas diferenças; superar nossas dificuldades. Não deu certo, mas não esqueço o quanto você é importante para mim. Você me marcou para sempre.

Seu jeito é diferente, e seu modo de encarar a vida e as pessoas fazem de você uma pessoa inesquecível. Nós já não estamos juntos, mas você vai estar sempre no meu coração. Beijo.

Enquanto os dias vão passando, eu não consigo parar de olhar você sem acreditar que isto que sentimos é eterno. Hoje celebramos apenas dois meses de namoro, mas eu já tenho um desejo insaciável de permanecer ao seu lado e de reviver coisas especiais como temos vivido até agora.

Quero agradecer esta surpresa agradável que tem sido conhecer melhor cada detalhe da sua personalidade. Que o tempo continue trazendo momentos de carinho e cumplicidade. Eu amo muito você e quero percorrer ao seu lado este caminho sem fim.

É amor o que há entre nós e por isso hoje celebramos 1 ano de namoro. É a paixão de quem se quer tanto e de quem deseja continuar a somar dias e dias de cumplicidade.

Agora olho em seus olhos meigos e me sinto feliz por te ter do meu lado. E é tão doce com você esta vida, que eu quero permanecer deste jeito, só para que ela faça sentido.

Eu queria não pensar tanto em você. Queria não ver seu rosto no rosto das outras pessoas e não ouvir sua voz em todas as canções. Queria não sentir saudade de cada momento que vivemos, mas isso tem se tornado uma missão impossível.

Dói muito saber que ainda amo você e não poder correr para seus braços. Não sei se seu coração sente o mesmo, mas não aguento que estejamos tão longe um do outro. Quero que voltemos a ser o que éramos, pois sinto que esse é o único jeito de sermos felizes

Já houve momentos em que chorei. Já houve instantes em que era capaz de tudo para ter um segundo da sua atenção. Mas eu decidi parar de magoar meu próprio coração e buscar minha felicidade em outro lugar.

Você não passou de uma decepção que quero deixar para trás, bem enterrado no passado. Tínhamos tudo para construirmos uma verdadeira história de amor, mas tudo acabou por se tornar um verdadeiro pesadelo. Agora agradeço por ter desaparecido da minha vida.

Hoje quero agradecer a você por tudo, meu amor. Por tudo que me faz sentir, por tudo que me faz viver, por tudo que significa para mim e pela felicidade de ter alguém tão especial do meu lado. Não há limites para o sentimento que nos une, nem obstáculos que nos possam afastar. Você é uma verdadeira bênção na minha vida e eu quero muito que fique comigo para sempre.

Na minha cabeça eu sou sua e você é meu! E nada ou alguém vai estragar nossa história. Mas infelizmente não estamos juntos.

Sinto uma tristeza muito grande por não compartilhar minha vida com você como antes. Como é possível você não enxergar o amor que existe entre nós?

Eu faria qualquer coisa para regressar aos seus braços, para sentir seu beijo no meu rosto; para entrelaçar meus dedos nos seus. Por favor, meu bem, dê uma chance para nossa felicidade! Nossa história não terminou!

Vamos fazer com que sua viagem passe a correr, meu bem! Vou sentir saudade; sei que vai machucar; vou sentir falta do seu abraço, do seu carinho. Vamos passar por pequenas dificuldades, mas nosso amor vai sair a ganhar, vai ser mais forte.

Esta etapa vai fortalecer nosso sentimento e transformar a ausência um do outro eu uma aprendizagem para nossa linda e longa vida. Nunca esqueça: vamos estar distantes, mas sempre próximos do coração! Boa viagem, meu amor! Amor você até às estrelas!

Eu quero amar você todos os dias, e todos os dias nos amamos perdidamente! Não interessa se você está longe. A distância está carregada de saudade, e ela machuca – sabemos o quanto ela fere o coração.

Mas temos de ser mais fortes, de continuar a lutar contra tristeza de não nos termos a cada instante. Na verdade, temos o mais importante. Temos o que jamais jogaria fora.

Temos um amor mais que os dois juntos, maior que o mundo, maior que o coração das pessoas. Você é o amor da minha vida e isso nunca vai mudar! Até breve, meu bem! Eu te amo incondicionalmente.

Eu gosto de você, meu amor! Todo mundo se sente cativado por seu jeito encantador, por seu modo de encarar a vida. Mas isso não é tudo; isso não é o suficiente para você conhecer a felicidade em pleno.

Você precisa se amar verdadeiramente! De outro modo jamais vai sorrir de forma honesta. Seja feliz, meu bem. E não esqueça que vou estar sempre do seu lado para tudo! Beijo, meu amor!

Ser um casal significa duplicar alegrias, dividir o trabalho e ter alguém perto que ampare nossas lágrimas e se alegre com nossas conquistas.

Mas viver a dois é também um compromisso sério e importante que quando se assume se deve levar adiante sem fraquejar ou desistir aos primeiros obstáculos.

Há um tempo de adaptação, um tempo para cada um aprender a lidar com os hábitos do outro. E para isso é fundamental a tolerância e continuar investindo no relacionamento de forma mais romântica.

Pois não há melhor forma de conhecermos a outra pessoa do que compartilhando o dia a dia juntos.

Não há pior decepção que sentir rejeição de alguém que nos prometeu amor. Palavras são lindas e promessas é tudo que queremos ouvir, mas por vezes é o maior engano pois as atitudes acabam por não corresponder ao que esperávamos.

Dói sentir que entregamos nosso coração em vão. É frustrante ter que seguir em frente como se nada tivesse acontecido quando na verdade nos sentimos de alma despedaçada. É ruim perceber que o amor consegue ser cruel, principalmente quando quem está em jogo não merecia tal fim.

Você é um ser humano maravilhoso. E entristeço sempre que me lembro que já fui sua e você foi meu. Agora já não estamos juntos: não somos namorados. Mas todos os dias desejo cair nos seus braços.

Gostaria de beijar seu rosto uma vez mais e fazer mil promessas de amor por minuto. Faria qualquer coisa para você me querer de novo e juntos continuarmos a escrever nossa linda história de amor. Te amo e amarei para sempre, meu bem!

Assim não dá mais! Parecemos estranhos no mesmo espaço, nas mesmas promessas, nos olhares que já tiveram a mesma direção. Você tem andado frio, ausente demais, distante!

Se você me ama como diz, por que não está perto de mim quando mais preciso? Por que não me abraça sem que eu tenha de pedir? Não brinque comigo, por favor, seja sincero e explique o que está acontecendo com nosso namoro!

Você é quem dá cor à minha vida e faz alegre todos os meus dias, meu amor!

É com grande tristeza que vejo você fazendo bobagem mais uma vez! Dói muito, sabe? Nosso namoro merece muito mais do que aquilo que você dá para ele. Na verdade, você sempre fez besteira comigo, sempre praticou atos insensatos, mas sempre acreditei que você ia melhorar!

Meu coração gosta muito de você, acontece que minha cabeça pensa o contrário. É muito difícil depositar toda minha confiança num homem que passa o tempo fazendo disparate para cima de mim. Só isso!

Você partiu da minha vida e ainda hoje me pergunto sobre a razão de isso ter acontecido. Será que fui eu que falhei ao mostrar tudo que sentia? Será que a história que construímos juntos não correspondeu às suas expectativas?

Talvez nem tudo tenha chegado ao fim, pois em meu coração ainda persiste um amor infindável. Talvez haja hipóteses para uma segunda chance se você acreditar que é possível. Não diga adeus para sempre, não abandone o que pode ser eterno. Ainda estou esperando o seu regresso porque eu sei que sou capaz de fazer você feliz.

Recomendados para você

47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras