Mensagens para Namorado

Você tem de jogar fora esse sofrimento. Eu amo você, mas preciso enxergar mais uma vez esse seu sorriso apaixonante. Você não tem motivos para andar tão triste e desiludido. Ajude-se, por favor!

Eu estou do seu lado, vou estar sempre junto. Mas eu preciso que você ajude com sua força, com toda esperança que vive no seu coração! Mostre seu lado guerreiro e seja feliz agora mesmo! Beijo, amor!

De tanto desejo que tenho em ter você do meu lado, por vezes acabo por deixar que meus ciúmes falem mais alto. Fico desconfiando e acabo sempre pedindo justificações, quando eu própria sei que você me é leal.

Peço desculpa por minhas atitudes, é tudo fruto desta minha paixão. Quero controlar este sentimento no futuro, porque você merece toda minha confiança.

Dizer que te amo é pouco, afirmar que te quero é insuficiente. As palavras não podem expressar o sentimento lindo que carrego no peito. Por isso, falo com o brilho do meu olhar e grito apaixonadamente com a força do meu sorriso. Agarro ainda mais essa mão que está unida à minha. O meu toque é um convite a ficarmos juntos para sempre.

Eu posso conhecer mil pessoas e até descobrir centenas e centenas de razões para ser feliz de outro jeito, mas nada vai me levar de você, meu bem! Eu sou apaixonada; louca, doida por você.

Só espero que você se mantenha ao meu lado, porque de outra forma eu não saberia como acordar, como ser feliz. Seria como se aprendesse a andar de novo! Fique comigo porque eu só quero ficar com você. Beijo, amor!

Você escolheu partir sem dar qualquer explicação e todo o esforço que fiz para que ficasse foi em vão. Talvez estivesse cansado de todo o amor que dei ou decepcionado por eu lhe ter sido sempre fiel. Você não pensou um segundo antes de quebrar tudo o que nos unia. Agora me sinto no dever de pedir desculpa.

Perdoe-me se sempre dei meu melhor e dediquei todo o meu esforço para ver você feliz. Provavelmente fui fria demais quando todos os dias beijava seus lábios e me perdia no seu abraço. Eu nunca entendi bem o que é estar em um relacionamento e por isso só agora fiquei sabendo que as separações é que fazem todo o sentido.

Desculpe-me por ter lutado para que se sentisse amado. Desculpe-me por ter prometido nunca o deixar e ter cumprido isso verdadeiramente. Compreendo agora que vá embora sem me dar uma única palavra. Eu não merecia qualquer consideração. Eu sempre mereci alguém diferente para mim.

Ao seu lado, minha vida ganhou sentido e eu descobri o significado do amor verdadeiro!

Eu preciso que você volte para mim e é o meu coração quem o diz a toda hora. Ele sabe, mais do que ninguém, que não há quem me complete de uma forma tão perfeita como você.

Podemos até nos ter separado, mas não consigo esquecer tudo o que vivemos juntos. Ainda há um sentimento forte que me prende ao seu olhar e tudo o que eu queria hoje era sentir você me abraçar.

Pode a vida tomar rumos que saem fora das nossas mãos e nós nada podermos fazer contra isso. Podem as circunstâncias se tornarem difíceis e as alternativas serem cada vez mais escassas. Quando se sente um amor como aquele que eu tenho por você, sabemos que nada poderá mudar isso. Minha vida depende de conseguir estar do seu lado e é por nossa história que eu continuarei a lutar até o fim dos meus dias.

Obrigada por alegrar meus dias,
Obrigada pelo carinho que só você sabe dar,
Obrigada pelos abraços quando mais preciso,
Por cuidar de mim e por se importar comigo;
Obrigada por sempre me tentar compreender,
Por me escutar e ser meu melhor amigo,
Obrigada por me dar forças quando duvido,
Obrigada por me proteger quando tenho medo;
Eu amo você e agradeço por ser por você amada,
Minha vida só faz sentido com a sua presença,
É bom demais ter alguém assim do meu lado,
Obrigada a você por simplesmente existir.

Você foi embora e deixou meu coração despedaçado. De nada valeram as promessas e os planos para o futuro. Na primeira oportunidade, nossos caminhos se separaram por sua iniciativa e eu fiquei sozinha, sofrendo com tudo que perdi.

Dói muito saber que dei meu melhor, meditar nas vezes que pensei em você primeiro para só depois pensar em mim. O meu esforço foi em vão, apesar de termos vivido bons momentos. Você não mereceu nem um pouco do meu amor!

Durante muito tempo sufoquei no peito todo o sentimento que me consumia. Abafei suspiros e palavras que lhe queria dizer. Cobri os olhos e deles enxuguei lágrimas que preferi esconder de outros olhos. E por quê? Porque ainda te amo!

Hoje cheguei ao limite! Meu coração me ameaçou de morte caso eu continue escondendo de você meus sentimentos. Todo o meu corpo, minha alma, tudo o que sou, fui e vou ser, chamam por você, pois sem você a vida não existe!

Meu amor, obrigada por fazer meu coração bater mais rápido e por fazer minha vida ser mais bonita que nunca. Você foi um presente de Deus que chegou no momento certo e que quero ao meu lado para sempre. Você é um anjo, a inspiração dos meus dias, a pessoa que me dá a luz e a força que preciso para ser feliz.

Meu amor, eu não consigo viver longe de você, sentir este clima de distância entre nós. Não é fácil passar horas sem que uma palavra sua alegre meu coração e estou disposta a tudo para mudar esta situação.

Tenho saudades do seu abraço, daquele carinho que só você sabe dar. Vamos colocar o que nos magoou para trás das costas, pois eu preciso de senti-lo bem perto de mim.

Ainda acordo com você na minha cabeça. Seu rosto sempre assalta meus sonhos; e em meus desejos você vive constantemente. Eu amo você! Apesar de todas as coisas, das inúmeras dificuldades, eu ainda amo seu jeito.

É uma paixão eterna, uma história de amor sem fim. Sabe, eu ainda não acredito que somos ex-namorados. Nunca vou acreditar! Por favor, me ajude a sonhar!

Se eu pudesse ia nessa viagem do seu lado. Percorreríamos novos destinos de mão dada e mostraríamos ao mundo todo o amor que sentimos. Infelizmente você terá que ir sem mim e eu ficarei morrendo de saudade até você voltar.

Desejo que tudo possa correr bem e que no regresso sinta que tudo valeu a pena. Boa viagem, meu amor!

Você vai conseguir, meu amor! Seu esforço será determinante para atingir todas as suas metas. E eu sei que são muitas, porque eu conheço esse seu lado ambicioso.

E acredite que essa é uma das coisas que aprecio em você. Na verdade, uma pessoa com ambição e querer é uma pessoa mais especial. Por isso lute todos os dias e conte comigo para alcançar todos seus sonhos! Te amo, meu bem!

Meu amor, meu eterno amor,

Eu tenho todos os motivos e razões para ter este sentimento único e especial por você! Já tivemos nossos momentos, já construímos uma relação – fomos namorados.

O amor não desvanece com essa velocidade com que as coisas se destroem. O amor é algo que permanece contra tempestades e desastres. Esse é o sentimento rico e puro que tenho por você, por nós dois!

Não consigo aceitar que nossa história terminou tão cedo, meu bem. Ainda acordo a chamar por seu nome, ainda sinto o calor do seu abraço. Ainda sinto paixão por você! Fique comigo, volte para nós!

Os anos passam a uma velocidade incontrolável! Parece que estamos juntos desde sempre. E acredite que não me importaria de ter conhecido você ainda mais cedo, meu bem!

É que nosso amor é sincero, é transparente como a água e puro como o vento sem direção. E só desejo que a vida nunca nos separe, até porque não saberia como sorrir, como dançar, como enfrentar mais um dia pela manhã. Te adoro, meu amor!

Não consigo fingir que já esqueci tudo, se na verdade penso em você a todo momento. Eu tento, acredite que tento vez após vez deixar para trás o amor que vivemos, mas é muito difícil pois no fundo o meu desejo é estar ao seu lado.

Cada recordação de nós dois é como uma lâmina que me corta o coração e eu não consigo o contrariar. Vivo na esperança que a vida dê mais umas voltas, para você encontrar novamente o caminho até mim.

Eu escutei demasiado o meu coração e ignorei as evidências de que você não era o homem certo para mim. Insisti, acreditando sempre que as coisas podiam ser diferentes daquilo que à partida se podia esperar, mas o tempo acabou por clarificar tudo: você não merecia nem um pouco de todo amor que lhe dei.

É uma decepção perceber que se eu tivesse sido um pouco mais racional pouparia muito sofrimento. Infelizmente, é fácil nos iludirmos com palavras enganosas e sorrisos hipócritas, mas acaba por chegar o momento em que aprendemos a dizer “basta”.

Eu sou feliz e estou de bem com a vida, mas confesso que sinto sua falta! Eu sei que já passou muito tempo desde que nossa relação terminou. Mas não consigo esquecer os momentos maravilhosos que passamos juntos.

Eu sei que ainda amo você! E gostaria – pediria aos céus até, que você regressasse, porque seu lugar é aqui no coração. Te amo.

Quando as palavras me faltarem, meu amor, eu sei que isso não será um problema. Felizmente o que nos une é feito do que não pode ser explicado. Bastam algumas recordações para percebermos que nossa história é muito especial.

Quando as palavras me faltarem, eu posso até enviar uma carta por escrever. Porque mais especial que tudo que pode ser dito, é aquilo que juntos conseguimos viver.

Viver sem você do meu lado tem sido a pior experiência da minha vida. É sentir um profundo vazio no meu coração, ver minha alma morrer aos poucos com falta do seu carinho.

Volte para o meu lado, meu bem! Vamos tentar novamente, pois nem tudo correu mal entre nós. Volte para me fazer feliz e eu prometo lutar pela sua felicidade também.

Sinto o entusiasmo a ferver nas minhas veias! Isso tem um nome: amor. É o que estou sentindo por você, por mim, por nós, meu amor! Que início de relação tão especial, tão feliz!

Você tem sido o construtor do meu melhor sorriso, o pintor do vermelho do meu coração e o inventor do meu amor-próprio! Sou feliz do seu lado. Que estes primeiros dias sejam uma amostra dos anos que vamos ter pela frente!

Nossas mãos se largaram, nossos rumos se afastaram e a história que nos uniu conheceu um ponto final. Mas eu não quero virar a página enquanto a saudade estiver presente no meu coração. Ainda acredito que as coisas entre nós podem resultar.

Estar longe de você me ensinou o valor que você tem e me ajudou a conhecer a falta que faz na minha vida. Eu prometo mudar em mim tudo o que fez você sofrer. Se ainda existir amor da sua parte, será que podemos tentar de novo a felicidade?

Meu amor, já olhei inúmeras vezes para minha mão e ainda nem acredito que recebi esta linda aliança de compromisso. Agradeço muito pelo presente maravilhoso, mas sobretudo pelo que ele representa: a força do nosso amor.

Ao seu lado sei que posso sonhar e fazer planos para um futuro maravilhoso. Estou desejosa que os concretizemos juntos e que, passo a passo, consigamos escrever nos nossos corações nossa história de amor eterno.

Hoje o dia vai ser muito angustiante para mim. Passou um ano desde que cada um seguiu seu caminho e ainda é muita a falta que você faz na minha vida. Nada mudou, apesar de já fazer tanto tempo que estamos distantes. As recordações continuam no meu coração e as saudades não param de crescer. Sim, um ano passou rápido demais, mas está demorando muito para conseguir tirar você do meu coração.

Eu queria agir de outra forma. Mostrar todo o amor que eu sinto por você deixando de lado meus ciúmes. Gostaria de ser uma namorada mais moderada e contribuir para que nossa relação fosse mais pacífica. Mas há momentos em que simplesmente não consigo, por mais que me esforce.

Só peço que você me perdoe por essas minhas atitudes. Tudo o que eu sinto é um grande receio de perder você. É tudo resultado desta paixão que me consome.

As saudades não vão embora. Elas não desaparecem nem desvanecem com o tempo. Ao seu lado tudo era perfeito; lindo, completo, especial. Mas agora que estamos separados tudo é cinzento e sem graça.

Gostaria tanto que você me desejasse do jeito que eu desejo você! Nada me deixaria mais feliz do que sentir seu coração bater por mim. Sinto tanto sua falta, meu bem! Por favor, volte para mim!

Sinto tanto sua falta! Tem momentos em que nem acredito que tudo acabou entre nós. Preciso de você, meu amor! Eu cresci e você também, e temos o mundo esperando a continuação da nossa história.

Eu seu que você também me ama, então por que não damos uma chance para a felicidade? Não quero ser ex, quero ser eternidade. Você aceita namorar comigo?

Recomendados para você

47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras