Mensagens para Namorado

Fiz tudo que pude para salvar nossa relação, mas não deu mais! Não é possível uma flor crescer no escuro; sem água, sem luz. Era uma luta sem vencedor!

Agora não somos mais namorados, mas sinto que posso dormir descansada – sem peso na consciência. Minha missão foi cumprida de um modo exemplar. Não desisti, segui a voz de meu coração e sempre cuidei, respeitei e amei você. Procure a felicidade, porque vou fazer o mesmo! Até um dia.

Gostaria de não sentir o que sinto ou de não escutar meu coração. Mas ele passa a vida gritar seu nome. Eu continuo apaixonada por você!

Não consigo aceitar que nossa relação tenha chegado ao final. Não é possível que uma história de amor como a nossa possa terminar assim. Claro que temos nossas diferenças, mas o amor fala mais alto.

Por favor, me dê uma chance para provar que ainda temos um longo e belo caminho juntos. Preciso de ser feliz e só consigo atingir a felicidade se você estiver do meu lado. Por favor, meu bem!

Meu querido,
Acho que nunca vou deixar de gostar de você! Sinto sua falta em todo lado. Todos os dias sinto um vazio quando acordo sem você do meu lado e quando adormeço à espera de encontrar você nos meus sonhos.

Nossa história de amor não pode terminar assim! Eu não aceito que nossa relação tenha terminado assim. Na verdade, eu sinto que nosso sentimento ainda existe.

Por favor, me dê uma chance de provar que nossa história ainda está começando! Vamos ser feliz, meu amor!

Ninguém perde por dar amor,
Por dar seu melhor por alguém,
Ninguém perde por ser sincero,
Por ter a coragem de abrir o coração;
Podemos amar a pessoa errada
E esse amor nem ser recíproco,
Mas se errarmos, aprendemos
E se sofrermos um pouco, crescemos;
Amar alguém sempre nos eleva,
Amar faz de nós pessoas melhores,
Ninguém perde por correr esse risco
Quem ama, vive. Quem ama é feliz.

Eu ainda te amo! Acho até que é natural. O final da nossa relação é muito recente; tudo está ainda muito fresco. E eu gostaria que você pensasse com carinho em dar uma chance para nossa história!

Eu sei que nos amamos de verdade, apesar de às vezes esse sentimento parecer escondido. Mas até isso é normal! Anormal mesmo é colocar um ponto final em algo valioso como nossa ligação. Eu te amo; ainda te amo!

Eu amo você e é difícil conseguir expressar a força desse sentimento que me preenche. Todos os dias agradeço a Deus por me ter conduzido até um homem como você. Um amigo, um ser humano incrível que me conhece como ninguém e faz tudo para me ver feliz.

Você é perfeito, lindo por dentro e por fora. Estou completamente apaixonada e desejo estar ao seu lado a toda hora. Sentir seu abraço me acalma, beijar seus lábios me levam para outra dimensão. Nossa história de amor é a história com que sempre sonhei, e eu quero que ela seja eterna.

Ninguém perde por dar amor, quem perde é apenas quem não o sabe valorizar. Aquele que escolhe o amor nunca está errado porque demonstra o mais lindo dos sentimentos e tem a intenção nobre de fazer alguém feliz.

É verdade que quem ama, nem sempre escolhe a pessoa certa. Quem ama, às vezes não recebe o devido retorno. Mas o amor é como a semente de uma flor: apenas descobrimos a sua beleza quando encontramos o solo certo. Um dia você também encontrará alguém que acolherá esse sentimento e desejará vivê-lo todos os segundos ao seu lado.

Eu preciso de estar junto! A vida não tem o mesmo paladar sem você, meu amor. E não aceito “não” como resposta! Sim, porque seu coração quer o mesmo que o meu: voltar. Eu sei que não estamos bem separados, longe um do outro.

Não tem mais essa coisa de ex! Por favor, eu sei o quanto nos queremos e o quanto desejamos continuar nossa linda história de amor! Estou oferecendo minha mão para você, meu amor! Por favor, não fale “não”!

As noites demoram muito tempo a passar e os dias são cada vez maiores. Ao seu lado tudo era belo, mas agora até o céu ficou cinzento. Preciso de você novamente, meu amor! Por favor, não desista de nós!

Eu sei que nossa história ainda não chegou ao fim. É impossível que algo tão poderoso como amor desvaneça com o tempo, com as brigas, com as desilusões. Eu sinto muito sua falta e só desejo que um dia volte a cair nos seus braços.

Nossa relação terminou, mas estou preocupada com seu bem-estar! Você parece triste e abatido, infeliz até. Preciso ver você de bem com a vida.

Preciso ter certeza que você se ama e se cuida verdadeiramente! Eu sei que não é fácil – para mim também não é. Mas chega uma hora que é preciso enfrentar a realidade e tomar decisões.

Foi o que fizemos! E depois devemos encarar as coisas do que jeito que elas são. Não desista de ser feliz; não desista da sua vida! Beijo.

Nunca fui tão feliz
Como sou ao seu lado
E nunca antes a vida sorriu
Como me sorri agora,
Nunca tudo fez tanto sentido,
Nunca me senti tão segura
Como quando estou nos braços,
Desde o dia em que estamos juntos.

Nunca foi tão fácil sonhar,
Agora tenho planos,
Agora o tempo voa,
E no meu coração reside
Uma imensa gratidão
Por ter encontrado alguém especial
Que me fez descobrir
Um amor único, intenso,
Um amor que faremos eterno
Na história das nossas vidas.

Você é e sempre será o amor da minha vida. Eu sei que já não estamos juntos, mas não consigo conceber que já não posso encher seu coração de amor e esperança. Por favor, volte para mim!

Eu preciso de ser feliz novamente, de me perder no seu abraço. Eu preciso de reconhecer no seu sorriso o amor que você tem por mim. Eu preciso de nós dois juntos como antes! Por favor, meu bem, não desista de nós!

Eu nunca vou esquecer você! Não é possível que um amor termine do jeito que você diz que terminou. Eu nunca vou ser sua ex-namorada. Nunca!

Eu acho que você está confuso, com mil e uma ideias erradas no pensamento e com os sentimentos trocados no coração. Nós fomos tão felizes juntos, meu bem! Por favor, me faça feliz novamente. Eu quero seu amor; eu quero dar meu amor para você!

Sinto que a paixão tomou conta da minha vida! Tenho esperança que a beleza da vida nos contagie dia após dia. Eu sei que estamos ainda começando nosso namoro.

É tudo ainda muito recente, mas tenho certeza que vamos ter uma história única e muito especial. Só desejo que o amor nunca desapareça dos nossos corações. Adoro você, meu amor!

Nossa história terminou na hora que assumimos o verdadeiro sentimento que tínhamos um pelo outro! E agora é impossível amar você de novo. Acabou, terminou! Não tem como tentar, como lutar por algo em que não acredito.

Somos e seremos sempre ex-namorados! Sim, porque muita coisa foi falada, muitos atos foram consumados; coisas que impossibilitam qualquer continuidade para nossa ligação. Seja feliz, mas com outra pessoa!

Quando nosso namoro acabou pensei que o amor também chegaria ao final, mas estava enganada. Desde que seguimos caminhos separados que sofro como se o coração tivesse sido arrancado do meu peito.

Você está longe de mim, mas na verdade nunca esteve tão próximo. Você está em todo lado, nos meus sonhos, nos meus pesadelos, nos meus pensamentos, nas minhas lágrimas, nos meus sorrisos...

Você está em todos os rostos que enxergo, e tudo porque ainda amo você e aos poucos sinto que me perco nesse amor!

Hoje é um grande dia para nós. Já é habitual o ser humano lembrar datas importantes e eu também estou feliz em poder contar um significativo ano de namoro. Ainda assim, este tempo que passou é apenas um pequeno passo para nós, pois eu quero viver para sempre do seu lado.

Você deu cor a todos estes dias que passaram e me fez acreditar como genuínos amores ainda existam. É perto de você que me sinto verdadeiramente feliz.

Não existem amores perfeitos,
Mas o nosso tem tudo que preciso
No grau e na intensidade,
No tamanho e na beleza.

Você surgiu no momento certo
E ficou para me fazer feliz,
Me fez esquecer o passado
E olhar o futuro com otimismo.

Ao seu lado me sinto completa,
Com você esqueço o resto do mundo;
Nós somos o que sentimos
E eu amo você de todo coração.

De todas as escolhas que fiz na vida, a melhor foi querer você ao meu lado. Agora sou feliz como nunca antes fui e descobri um amor que me preenche totalmente o coração. Agora tenho planos, muitos sonhos para o futuro e tenho certeza que é junto a você que os concretizarei.

Eu não consigo viver longe de você! Apesar de já não estarmos juntos eu confesso que sinto falta do seu toque no meu cabelo, do seu beijo no meu rosto. Na verdade, até das nossas brigas eu sinto saudades.

Por favor, volte para mim! Eu não consigo ser feliz sem você. É impossível sorrir sem você ao meu lado. Eu preciso de você para viver, para ser quem sou! Me dê uma chance, por favor!

Tempestades podem chegar,
Imprevistos podem surgir,
Podem até nos tentar separar,
Nada nem ninguém vai conseguir
Me afastar de você,
Roubar este sentimento perfeito,
Terminar com a história que nos une,
Com as memórias que guardo no peito.

O meu amor por você não tem limites,
Ele se agigante e se fortalece
Perante tribulações, não estreme,
É com ele que conto em todas as horas.

Vou lutar sempre por ele,
Nosso amor é minha prioridade,
É ao seu lado que tudo faz sentido,
É com você que viverei me felicidade.

Você chegou e transformou completamente minha vida, chegou para me mostrar que vale a pena acreditar no amor. Você trouxe tudo que me faltava, me deu o carinho e a confiança que precisava para abrir meu coração. Sei que cuidará sempre de mim, que estará ao meu lado, aconteça o que acontecer, e eu quero muito amar você pelo resto da minha vida.

Meu amor por você não é perfeito
Pois sei bem que tenho defeitos
Mas é grande, muito sincero,
E vem do fundo do peito.

Meu amor por você não é fantasia,
É fruto da realidade
De dias e dias de união
Cumplicidade, carinho e empatia.

Não prometo uma vida de sonhos
Nem só de aventuras sem consequências
Mas prometo que te amar com tudo
Acertos e erros, nunca com mentiras.

E uma coisa eu afirmo,
Quando eu amo eu amo para valer
E se eu lhe digo, acredite
Quem eu mais amo é você.

Nosso amor me encanta, meu bem.

Penso em tudo que vivemos juntos
e tudo que ainda está por vir
e me emociono pela alegria de 
compartilhar meus dias com você.

Nosso amor já superou dificuldades,
viveu momentos inesquecíveis
e sei que este ainda é o começo.

Minha vida só faz sentido ao seu lado!

Amo você!

Um dia aquele amor
Que só de contos conhecia
E tanto desconfiava
Pensando ser magia
Apareceu sem aviso
Fez-se presente
Roubou a cena
Chegou no ouvido e disse:
Não adianta fugir
Cheguei para ficar
Mas pode ficar sabendo
Que não precisa ter medo
Não vim para machucar
Pois não vim sozinho
Só ando em pares e sei
Que ele te ama também.

Quem diria que eu encontraria
o meu amor verdadeiro em você?

Nós sempre fomos bons amigos
e agora, de repente, esta paixão
apareceu invadindo nossos corações.

Amo ter você na minha vida
para o que der e vier.

Sei que estaremos sempre juntos
porque um amor assim é muito
difícil de encontrar.

Agradeço por ter encontrado
um amor para chamar de meu!

Amo você com todo meu coração!

Não sabia que te procurava
Até te ter encontrado.
És tudo o que me faltava,
tudo o que tinha desejado.

Contigo ao meu lado,
Tenho a vida preenchida.
E não há nada de errado
Em dizer que te amo mais do que a própria vida.

Foi vontade do destino que eu encontrasse
Um amor forte e verdadeiro,
Alguém que me amasse
E que fosse meu companheiro.

Todas as palavras de amor parecem insuficientes para expressar a dimensão do que sinto. Em você descobri a cumplicidade, o afeto e um apego que nos une de um jeito forte e muito especial. Eu amo você porque ao seu lado me sinto completa, compreendida e apoiada em todos os momentos. Sou feliz com o conforto do seu abraço, com a doçura das suas palavras e com a mágica da sua presença. O que sinto por você me supera, transborda do meu coração e me faz crer que a história do nosso amor jamais terá fim.

Há algo no seu olhar,
Na forma como sorri para mim,
Que me faz nunca o querer largar
E ficar junto a você atá ao fim.

Não sei o que nos reserva o destino,
Nem que caminhos iremos percorrer,
Mas sei que até morrer,
O nosso amor será o meu desatino.

Mesmo com todo amor e encantamento que tenho por você, quero me desculpar por toda insegurança que ainda sinto. Você desde o início foi tão paciente comigo, saiba que me sinto cada dia mais feliz por estar namorando com você!

Tudo ainda é tão novo e surreal que às vezes nem acredito que a fase de menina realmente ficou para trás e daqui para frente tudo implica atitudes de mulher. Mas apesar de todos os medos e inseguranças, uma coisa é certa, você é a pessoa que sempre imaginei para estar comigo por toda a minha vida.

Estou fazendo o possível para me adaptar a esta minha nova fase, só que de repente me deparo com situações que ainda não sei exatamente como lidar. Quero sempre dar a você o meu melhor, por isso muitas vezes bate aquela dúvida em como agir e logo chega a insegurança.

Sei que devemos ser aquilo que somos, até porque quero que goste de mim pelo que sou realmente. Peço que seja só um pouquinho mais paciente, pois tudo que eu quero agora é continuar com você por muito tempo como meu namorado!

Recomendados para você

47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras