Mensagens para Namorado

Meu namorado, para você escrevo hoje esta pequena carta de amor, pois meu peito pesa e dói de saudades, e temo não ser capaz de escrever longo texto!

Meu amor, porque carrego em meu coração estas terríveis saudades de você, os dias parecem eternos e as noites infinitas e frias. Meus lábios já não sabem sorrir, e meus olhos vivem enevoados pela sua ausência.

São insuportáveis estas saudades e apenas o sonho de voltar a sentir você nos meus braços me obriga a continuar. Eu te amo!

Sonho sonhando, sonho acordada. Já pouco importa se durmo, se os olhos estão abertos. O coração comanda todos os demais sentidos e sob as suas ordens eles sofrem em conjunto a sua ausência... Quero você de volta! Meu peito dói, meu coração grita, pois preciso voltar a chamar você de 'meu namorado'!

Ainda te amo! Eu nunca deixei de amar!

Por vezes nos deixamos levar por ventos que nos afastam daqueles a quem mais amamos, mas agora tudo ficou claro e eu preciso ter seu sorriso de volta. Preciso que seu olhar se fixe no meu e nossos corações voltem a bater de forma sincronizada. Preciso de você de volta à minha vida, pois sua ausência dói mais que a mais intensa das dores físicas. Esta ataca o coração, a alma, o peito, e lentamente mata por dentro sem que seja detectável pelo exterior!

Eu amo você! Não vou mentir – não vou dizer que já não sinto paixão, que já não sinto vontade de adormecer em seus braços. Isso seria mentira, falsidade! Ainda não consigo encarar que você é meu ex-namorado, que nosso namoro terminou.

Minha cabeça não permite que eu aceite isso. Meu coração não quer! Eu dava tudo e fazia tudo para retomar nossa relação, para uma nova chance. É que eu te amo e vou continuar amando, porque nossa história acaba nunca! Beijo com amor!

Todos os dias dou graças a Deus por ter você como meu namorado. Como meu maior amigo. Como confidente. E como parte de mim. Deus é, indubitavelmente, o criador de nossa bela relação. Ele nos uniu. Ele nos mantém unidos.

Nem todo o mundo tem a felicidade de ser correspondido no amor. A gente tem isso e muito mais. Você me ama e tem meu amor! Coisas dessas são possíveis somente porque Deus permite. Porque Deus quer. Não há graça maior na vida da gente do que a do Senhor em nosso meio, porque tudo que vai acontecendo com a gente, Sua presença é sentida. Tem o dedo Dele, sabe? A origem de toda a alegria tem o rosto de Deus, assim meio escondido, mas está lá evidente. Sempre de nosso lado para fazer minimizar qualquer dificuldade e para maximizar a paz, a saúde e o amor de nós e de todas as pessoas.

Ambos conhecemos e sentimos Sua ligação a nós. Ambos Lhe devemos um “obrigado” a cada momento de nossos dias.

Você é o melhor namorado do mundo, mas é também meu amigo, meu companheiro de aventuras, meu pedaço de céu na terra, meu grande amor na vida. Amo você daqui até ao infinito!

Ao seu lado sou feliz e meu objetivo é fazer tão feliz como eu sou. E porque você existe e é meu namorado sei que não há nada capaz de roubar meu sorriso.

Meu coração vive ansioso por sentir você novamente! Os dias têm sido longos demais, as horas parecem anos em câmera lenta. Tenho muitas saudades suas, meu amor! Sinto até seu cheiro em toda a parte!

Às vezes o desejo é tanto que parece que a vida nos presenteia com oásis como este. Não vejo a hora de me atirar em seus braços e retomar minha felicidade com o melhor namorado do mundo – você! A distância provou que nossa união é inquebrável. Até breve, meu bem!

Se existe alguém que tem um coração proporcional com sua altura, esse alguém é você, meu bem. Tudo me fascina em você. Desde sua bondade, a seu jeito carinhoso, seu rosto tão lindo, até à sua altura. E você bem sabe que sempre quis ter um namorado alto, grande. Prece escutada!

Por vezes fico até imaginando como seria minha vida sem meu gigante bonitão. Confesso que não idealizo meu futuro sem você de meu lado. Me sinto protegida, sabe? Você tem esse efeito em mim. E isso é bom, aliás, é deveras maravilhoso. O que a gente tem é amor e muito mais. É algo de surreal, porque além do sentimento que une a você, eu nutro uma enorme admiração pelo ser humano verdadeiro e apaixonante que existe em sua pessoa.

Amo você do jeito que você. Vou amar sempre!
Eu sou seu bem e quero seu bem para você.
Beijo grande, que nem seu tamanho.

Eu sou a pessoa mais realizada do mundo porque tenho o namorado mais especial que existe ao meu lado. Eu gosto de você; de sentir que sou sua e de amar e amar o ser humano mais perfeito que um dia encontrei.

Por isso nunca desista de mim! Eu prometo que vou fazer de você o homem mais feliz e realizado. Sim, porque só a sua felicidade me dá o sossego que preciso para me sentir em paz.

Eu amo você mais do que qualquer coisa no mundo. E faria tudo para ver você feliz e em paz. Acho que tenho o namorado mais lindo que existe: por dentro e por fora você é belo demais.

E é por esse jeito maravilhoso e por esse coração cheio de bondade que prometo amar e cuidar de você até ao infinito do nosso amor. Te adoro, meu bem!

Carrego no meu coração um monte de memórias lindas que o passado nos ofereceu. Fomos tão felizes! Confesso que ainda nem caí na real acerca de nós dois. Não acredito que você é meu ex-namorado, sabe?

Adorava ter uma chance de provar que seu lugar é junto de mim. Não quero ser apenas sua amiga. Quero mais! Quero adormecer novamente com seus braços envoltos em mim. Nossa história não acabou – tenho certeza, meu amor!

Um compromisso quebrado, uma promessa não cumprida, mentiras atiradas ao vento. Você me traiu, você que disse me amar, você que se disse meu namorado e de mim sua única mulher.

Eu não sei o que dói mais. Se a mentira cruel que em forma de punhal se enterrou no meu peito, se a confiança que para sempre foi perdida, se o veneno do mal me corroendo a esperança. O conto de fadas se foi, ficou a realidade!

Como uma tempestade que surge repentina e nos apanha desprevenidos, suas ações foram uma surpresa negativa que vieram causar em mim uma verdadeira decepção. Eu até podia esperar isso de qualquer pessoa, menos de você, por ser meu namorado. De você eu pensava que receberia sempre lealdade e provas de amor, mas afinal estava enganada.

É hora de pensar no nosso relacionamento. Refletir na tristeza que estou sentindo por sua culpa. A pessoa que escolhemos para estar do nosso lado, jamais nos deveria fazer sofrer. Sei que todos somos imperfeitos e que qualquer um de nós pode falhar. Contudo, as suas atitudes poderiam ter sido evitadas, pois elas revelaram falta de consideração.

Agora sei que você vai lamentar e dizer que quer fazer de tudo para corrigir seus erros, mas não pense que um coração quebrado se cura facilmente. Mude seus comportamentos, coloque meus sentimentos em primeiro lugar na sua vida e pode ser que tudo volte ao que era antes.

Os dois meses mais lindos da minha vida foram passados com o dono do meu coração: você!

Eu te amo e estou imensamente feliz por estarmos comemorando nossas bodas de sorvete! Jamais imaginaria que o amor tivesse este poder sobre mim, sabe?

Eu nunca tinha encontrado o paladar do amor e agora descubro que amar é o ato mais fácil do mundo, mas talvez isso aconteça porque do meu lado está o namorado mais completo que existe! Eu te amo profundamente, meu bem!

Meu amor, sei que nem sempre digo a importância que você tem na minha vida, mas quero que nunca duvide disso. Quando começamos a namorar, eu ainda não acreditava no amor, mas por sua causa, isso mudou.

Você foi paciente com minhas inseguranças e me mostrou, todos os dias, o que é um amor de verdade. Sei que evoluímos muito juntos e eu só posso agradecer por você ser meu namorado e ter estado ao meu lado sempre.

Eu amo você demais e tenho a certeza que é ao seu lado que eu estar!

Tenho tentado entender como devo agradecer todo o amor que você me tem dado. Conclui que a melhor maneira é amando você também, com todas as minhas forças. Não é tarefa difícil porque você é um namorado meigo, atencioso e dedicado. Estar do seu lado é a melhor bênção que eu poderia ter e o meu desejo é que você continue sempre por perto.

A vida me ofereceu o melhor namorado do mundo e eu errei! Não consegui desfrutar de tudo que você me ofereceu sem estragar as coisas. Mas agora, mais do que nunca, eu sei que quero ficar do seu lado.

E prometo amar e cuidar do seu coração como você nunca imaginou! Por favor, me dê uma chance de demonstrar meu amor por nós dois! Eu te amo.

Mais importante do que amar com todas as forças, da forma como eu amo você, é saber que este amor é para sempre. E eu acredito vivamente nisso por tudo o que você significa para mim. Você não é apenas o meu namorado, mas também meu companheiro, meu melhor amigo, meu bom confidente. Minha vida sem você perderia todo o sentido e eu sou muito feliz em ter você do meu lado.

Ninguém irá gostar de nós se nós mesmos não gostarmos. Ninguém irá acreditar em nós se nós mesmos não acreditarmos.

Meu amor, meu namorado, você é uma pessoa maravilhosa, valorosa como poucas. Você possui capacidades e força infinitas, mas é necessário que você mesmo acredite nelas.

Você é o seu bem mais precioso, e deve ser o seu primeiro e maior amor. Eu o amo muito, e espero que você consiga amar e acreditar em si mesmo também!

Meu amor, faz hoje um ano que nossas vidas se uniram pelo laço do namoro. Um ano de amor, cumplicidade, companheirismo e tantos outros momentos e emoções despertadas, e eu não poderia estar mais feliz.

Ter você como namorado é caminhar segura e alegre, é ter descoberto que havia muito mais além do que há um ano eu imaginava conhecer. Com você eu descobri que o amor não faz apenas o coração acelerar ou a cabeça rodopiar em si mesma.

O amor não se resume a sensações físicas, mas vai muito mais além. É fazermos tudo pela felicidade daquele que amamos. É sentir no desespero que tudo fica bem apenas com um sorriso seu. É cerrar os olhos e ver seu rosto, acordar e procurar insistentemente por ele.

Você é a paz quando tudo à minha volta se revolta em terrível caos. Você é a mais sublime melodia quando apenas há ruído ao meu redor. Você é o conforto do meu desconforto, o calor em um dia gelado e a brisa fresca no calor insuportável. Eu te amo!

Há dores no mundo que enfraquecem nosso jeito de andar, nosso modo de pensar e até nossos gestos e nosso olhar. Desde que a gente se separou, vejo o mundo como uma espécie de bola negra que vai acima e vai abaixo me machucando sempre que amortece em mim. Estou falando de sofrimento mesmo. Estou falando de tristeza. Porque quando você era meu namorado, minha janela tinha uma paisagem verde e azul cor de céu, agora nem vento corre mais e o fundo é cinzento. Só cinzento.

O amor tem coisas dessas, acha não? Sentimento tão estranho, esse do amor! Quando a gente estava junto, chegou a um ponto onde não parecia mais ser possível continuar com a esperança e a vontade de enobrecer nossa união. Acontece que agora parece que seria bem melhor a gente não ter terminado, porque sinto bastante a sua falta. Confesso que me sinto incompleta sem você de meu lado. Quem sabe a gente não volta um dia? Quem sabe...

Todos sabemos que aqueles a quem mais amamos, que aqueles que mais nos amam, são os que mais facilmente e com mais frequência feriremos, e os que com maior violência nos atingirão, mesmo não existindo intenção ou consciência disso.

Faz parte de amar e ser amado, faz parte de viver, assim como reconhecer o mal que se faz e se arrepender dele. É justamente isso que eu sinto, arrependimento pelo que fiz ao meu namorado, à pessoa que tanto amo, a você.

Me perdoe, por favor! A intenção nunca foi magoar você, e dói ainda mais pensar que o fiz. O castigo maior é a consciência do erro e o impacto dele na pessoa que amamos, é punição suficiente. Por isso me desculpe, pois já estou sofrendo por isso, e pelo muito que me arrependo de tudo!

Amar é sentir saudade. Talvez alguém já tenha dito isso antes, mas é o que agora sinto, pois tantas são as saudades que sofro por você!

Sinto saudades dos seus braços e abraços, dos seus lábios e seus beijos. Sinto saudades dos seus olhos me olhando, da sua voz me chamando. Sinto saudades de você e ponto!

Saudades a toda hora, o tempo todo, os dias todos. Sinto saudades com você ao meu lado, pois todo o tempo é pouco para amá-lo, e saciar esta minha vontade de você. Te amo, meu namorado lindo!

Do seu abraço é a força que me
cativa e do olhar é a intensidade
que me prende à razão de todos
os sentidos, do peito, do coração.

E que não falte o beijo que me
apaixona todas as noites ou
todos os dias ou todas as horas
ou até todos os segundos da
união que é só nossa e será
sempre sua e sempre minha
e sempre, sempre nossa.

Volte para mim! Não vou fugir mais. Vou fazer tudo que for preciso para chamar você à razão. Somos parte de uma história que está longe de terminar! E eu não sou mais feliz sabendo que você é meu ex-namorado.

Isso nem existe na minha cabeça; meu coração não deixa. Ele chora! Por favor, meu bem, volte para meus braços. Preciso seu aconchego novamente e para sempre. Não resista. Seja feliz comigo, por favor! Eu te amo!

Você tem andado distante. Não tem sido a pessoa que era. Tudo está diferente na nossa relação! Você tem estado frio! Eu preciso compreender o que está se passando.

Agora já não tenho um namorado presente, amigo, confidente, cúmplice! Você já não me ajuda, já não apoia minhas decisões. Algo está errado! Por favor, fala verdade!

À minha volta o mundo parece estar morrendo. As plantas murcham, as nuvens não desaparecem nunca, e toda a natureza parece soltar um terrível lamento ao mesmo tempo.

Mas o que penso enxergar e ouvir não é real, e é apenas fruto do meu olhar distorcido e dolorido de saudades suas, meu namorado!

Temo não conseguir suportar mais essa saudade, esta necessidade de ver você, de tocar e sentir você perto de mim... Temo ser eu quem lentamente morre de saudades!

Meu amor, você ainda não partiu de viagem e eu já estou morrendo de saudades suas. Hoje me despeço de você, mas este é um adeus pequenininho, um ‘até já’, mas nem por isso vai custar menos enfrentar esta momentânea distância.

Faça uma boa viagem, meu amor! Desfrute e aproveite cada momento, mas não se esqueça de me carregar sempre com você, no coração e no pensamento.

São horas que voam, dias que passam, semanas que desaparecem e eu continuo sem você. Preciso acariciar seu rosto sem medo que o mundo leve você de mim.

Preciso beber seu amor como se de água se tratasse. Quero voltar a ser sua namorada! Não tenho medo; você é tudo para mim; é o namorado exemplar, o homem completo, o amor da minha vida! Eu te amo, meu bem!

Sei que errei e fiquei a perder. Você sempre mostrou o seu amor todos os dias e eu não aproveitei a oportunidade de ter uma pessoa maravilhosa do meu lado. Agora estou aqui, vendo você partir, com os remorsos de que poderia ter sido um namorado diferente.

Peço pelo menos que você me perdoe. Sei que é difícil, pois você se sente magoada, mas o meu arrependimento é genuíno. Acredite que eu aprendi uma grande lição por ter perdido você desta forma.

Não é difícil falar em amor, quando temos um namorado perfeito ao nosso lado. Você me fez descobrir o poder desse forte sentimento, tem provado, a cada dia que passa, que vale a pena lutarmos por ele e eu sou uma mulher feliz e grata por tudo que você me faz sentir.

Nem sempre foi fácil este caminho que nos trouxe aqui. Juntos somos sempre mais fortes e unidos é impossível que alguém caia sem se conseguir levantar. Mas tudo na vida tem seus altos e baixos. Um relacionamento de verdadeiro amor não é um em que não existam problemas, mas sim aquele em que os dois aprendem a superá-los com paciência e muita dedicação.

Sinto que cada momento vivido a seu lado faz com que eu me apaixone ainda mais por você. E eu quero continuar tendo você por perto, hoje e sempre, enquanto eu respirar. O seu nome estará eternamente gravado no meu coração.

Recomendados para você

47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras