Mensagens para Namorado

Meu amor, infelizmente na vida nem tudo é como a gente almeja. Enquanto nós fazemos planos, os anjos zombeteiros, às vezes, riem de nós. Mas isto é também uma lição de vida. Precisamos entender que muito pouco da vida está em nossas mãos, quase nada está sob nosso controle.

Ainda bem que nós somos criativos e somos capazes de nos reinventar, de nos fortalecer e fazer com o que os nossos fracassos e frustrações sejam os motivadores e os degraus que nos levam para destinos melhores do que aqueles que imaginamos.

Não quero ver você triste e nem desanimado, meu amor. Você é um homem maravilhoso, talentoso, honesto e responsável, em breve excelentes oportunidades vão aparecer para você. Força, coragem, e otimismo! O pensamento positivo é um ímã para coisas boas.

Ânimo meu amor, deixe o entusiasmo tomar conta de você. Eu estarei sempre ao seu lado para lhe apoiar no que você quiser e precisar. Te adoro!

Peço desculpa, meu amor, se às vezes falo sem pensar. Há coisas que digo e ferem você, mas nunca é minha intenção magoar. Reconheço que cometo alguns erros e por isso vou, a cada dia que passa, tentar ser alguém melhor.

Não perca a paciência se às vezes faço as coisas de um jeito que você não gosta. Seja compreensivo comigo e entenda que eu não queria ter alguns dos defeitos que tenho. Acredite que eu amo muito você!

Meu amor, esta carta é para que você perceba as saudades que estou sentindo. Agora que estamos separados, consigo entender a falta que você me faz, e eu dava tudo para poder voltar atrás no tempo. Todos os dias me arrependo das brigas tolas e desnecessárias que tivemos, do tempo que desperdiçamos sempre que ficávamos magoados. Fico com um peso no peito, quando penso que as coisas podiam ter sido diferentes.

Você é o amor da minha vida e enquanto estivemos juntos eu tentei lhe mostrar isso. Durante o caminho que percorremos lado a lado, nós vivemos coisas muito especiais, compartilhamos uma história de paixão perfeita. Não aceito que nosso passado foi em vão, mesmo que for vezes tenhamos sofrido. Por favor, não podemos desistir agora.

Tenho certeza que as coisas podem mudar. Eu tentarei ser uma pessoa melhor, alguém que preencha seu coração e faça você se sentir completo. Acima de tudo, eu prometo amá-lo como fui fazendo até hoje, mas desta vez com um esforço redobrado para que nada nos separe novamente.

Eu sei que concluímos que o melhor para ambos seria darmos um tempo e cada um tentar seguir seu caminho. Nosso relacionamento teve dias de amargura e pensamos que uma separação seria algo positivo para os dois. Mas a única coisa que mudou, desde que tomamos essa decisão, foram as saudades que começaram a aumentar.

Ainda te amo com todas as forças e quero muito você de volta! Vamos dar uma nova chance ao amor e quem sabe ainda seremos muito felizes.

Eu te amo! Posso imaginar mil coisas diferentes para falar, mas tudo se resume ao sentimento que nos mantém unidos. Você é tudo que sempre desejei e sonhei ter ao meu lado na vida!

Quero que você saiba que nunca vou deixar que nada nos separe. Você será sempre a pessoa mais importante do meu coração. Eu te amo e isso jamais irá mudar!

Nós mudamos ao longo da vida e à nossa volta as coisas que vemos podem a qualquer momento desaparecer. Nada é certo durante nossa existência, mas eu aprendi que há exceções.

Sinto que nunca deixarei de amar você, aconteça o que acontecer. Os meus sentimentos são incondicionais porque as coisas só fazem sentido se você estiver do meu lado. Vamos ficar juntos para sempre, meu amor!

Olhe à sua volta. Pode haver alguém importante que está ao seu lado sem que você lhe esteja dando o devido valor. O mais importante da vida é sem dúvida o conjunto de momentos que passamos com quem nos ama de verdade. Faça com que eles aconteçam sempre que possível e não subestime o valor dos pequenos gestos.

Um dia você pode vir a sentir a falta de alguém especial e aí já ser tarde demais. Se ama alguém, prove isso a toda hora. Se quer companhia, não permita que quem quer ficar vá embora. Nunca se esqueça de fazer feliz a pessoa que nunca o quis abandonar.

Quando a semana chega ao fim, eu só penso em estar do seu lado e aproveitar meu tempo livre para me dedicar ao amor. A semana é sempre complicada, com tantos problemas para resolver, mas sempre que há um tempo de sobra, fico pensando em nossos planos para o final de semana.

Que este seja passado bem junto de você, é este o desejo desta sua namorada que te ama muito!

Nosso amor é especial porque você torna tudo melhor e até os momentos mais normais são uma aventura ao seu lado!

Nosso amor é o mais importante de tudo, é o mais perfeito de todos os sentimentos. Nós é que por vezes falhamos e deixamos que ele sofra com nossas imperfeições. Mas não podemos permitir que nossas diferenças nos afastem.

Quero ficar de bem com você, meu amor, mostrar que te quero em todos os momentos de minha vida. É do seu lado que quero continuar e ser feliz para o resto da vida.

Eu quero uma chance, meu amor! Você é uma pessoa muito importante para mim. Eu sei que tivemos nossos momentos difíceis, mas juntos conhecemos instantes de felicidade maravilhosos.

É por isso que quero voltar para seus braços. Quero voltar a lutar pelos nossos projetos, ajudar você a alcançar seus sonhos! Por favor, eu preciso ter você ao meu lado novamente.

Eu tenho mil razões para querer que tudo volte a ser como era antes, mas a mais forte é que ainda amo você de verdade. Acredite, cada dia que passo sem ter sua presença ao meu lado é um dia sem qualquer sentido, e eu só quero uma segunda chance para provar que tudo pode ser diferente.

Não diga que acabou, se ainda resta a esperança, se a reconciliação está ao alcance das nossas mãos. Nós podemos ser o que quisermos, só precisamos de tentar.

Meu amor, hoje eu sei que antes de você chegar à minha vida eu apenas existia, e nem suspeitava o que era viver realmente.

Agora quando olho para trás entendo tudo que estava perdendo, tudo que faltava ao meu mundo antes de você fazer parte dele.

Hoje sou mais feliz e olho o futuro com esperança. E apenas lamento não ter conhecido você mais cedo, pois todo o tempo do mundo é pouco para amar você!

Te amo!

Hoje, do nosso namoro restam memórias, tantas e afinal tão poucas. Hoje, do nosso amor resta uma história que em breve será esquecida.

Pois eu sei que até mesmo nós deixaremos de a contar, e como quase tudo na vida, acabará caindo no esquecimento do tempo. Mas há algo que nunca vai morrer completamente, que é o meu amor por você!

Com o tempo ficou claro que nosso relacionamento se tornou impossível. Não soubemos contornar as diferenças e tantos outros obstáculos. Não fomos mais fortes que as contrariedades e ambos sabíamos que o definitivo final era apenas uma questão de tempo.

Mas o final chegou e foi embora, nós nos separamos e o tempo varreu as mágoas, e ficou a certeza de que a nossa é uma história de amor impossível. Eu continuo amando você, eu sei que vou amar a vida toda, mas também sei que jamais poderemos ficar juntos.

Todos os dias; a toda hora você surge no meu pensamento. E aí descubro uma saudade sem fim. Te amo tanto!

Algumas decisões da nossa vida são definitivas e você tem que respeitar isso. As coisas entre nós não resultaram e o tempo provou que não fomos feitos um para o outro.

Falar que podemos fazer as coisas de um jeito diferente não vai mudar nada. Por favor, siga seu caminho e torne as coisas mais fáceis. Chegou o momento de você me esquecer!

Algumas palavras magoam e eu sei disso perfeitamente, mas o coração por vezes é traiçoeiro e nos faz falar irrefletidamente. Você não merecia que eu tivesse agido assim, por isso peço desculpas por aquilo que disse.

Não consigo aguentar este clima frio entre nós; acredite que estar nos seus braços é bem mais confortável. Perdoe-me meu amor, quero muito que as coisas corram sempre bem entre nós.

Fomos unidos por um belo acaso que parecia já estar destinado de tão perfeito que se tornou. Te amo!

Eu quero pedir desculpas, meu amor, pois não aguento estar sem você do meu lado. Quero deixar o orgulho para trás e reconhecer que errei. Por vezes ajo sem pensar, você me conhece melhor que ninguém. Tudo o que disse e fiz nunca foi com intenção de magoar.

Preciso que me dê um abraço de reconciliação e me beije como se nada tivesse acontecido. Vamos voltar a ser aquilo que sempre fomos.

Meu amor, eu sei que estes tempos distantes têm sido complicados para nós, mas saiba que nada e nem ninguém é capaz de abalar ou enfraquecer o nosso amor. A distância só nos faz ter mais certeza do que sentimos um pelo outro e traz determinação para lutarmos para podermos ficar juntos e pertinho um do outro para sempre.

Não se desanime, meu amor! Você tem agora uma importante missão a cumprir e eu estou aqui torcendo por você, e esperando por você como uma mulher espera o seu herói de guerra. Eu tenho muito orgulho de você, por você ser essa pessoa tão batalhadora e corajosa.

Saiba que eu sempre te apoiarei naquilo que você quiser fazer, naquilo que você acredita ser o melhor para a sua vida e para nós. Mesmo longe, estarei sempre do seu lado, e você estará sempre no meu coração e nos meus pensamentos.

Te amo, meu amor. Muita força e determinação. Estou aqui torcendo por você sempre!

O amor que eu sinto por você é tão grande que quase não cabe no meu coração!

Vivemos uma linda história, repleta de altos e baixos, semelhante a tantas outras, e ainda assim diferente e única. Foi a nossa história e por ser nossa, a guardarei para sempre no coração.

Mas como tantas outras histórias, como tantos outros namoros também o nosso chegou ao fim. Mas não quero que pense que com o final do nosso relacionamento acabou todo e qualquer sentimento que tinha por você. Não!

O amor e a paixão podem ter desaparecido, mas, pelo menos para mim, não ficou o vazio no lugar deles. No mesmo coração onde bateu forte amor e paixão por você, bate agora amizade e carinho.

Quero o seu bem, a sua felicidade, hoje e sempre, e quero que saiba que se precisar eu estou aqui ao seu dispor. Por favor, não tenha medo de pedir, não tenha receio de recorrer a mim. Não somos mais namorados, mais gostaria muito que fossemos para sempre amigos.

Peço desculpa se não fui a mulher que o fez feliz. Juro que dei o meu melhor em todos os momentos e, se alguma vez eu o magoei, foi sempre sem intenção.

Foi opção sua que nosso namoro chegasse ao fim, mas eu dava tudo para poder voltar a estar nos seus braços. Os problemas que nos afastam podem ficar para trás se você quiser. Acredite que tudo o que quero é fazê-lo feliz.

Você é o grande amor da minha vida. Posso conhecer mil pessoas por segundo que jamais vou encontrar alguém como você. E mesmo agora que já não estamos juntos eu sinto a mesma coisa.

Preciso tanto de você, meu amor! É inacreditável como o tempo passa, mas meu sentimento não muda. Sinto que nossa história ainda não terminou! Sinto que nosso amor não acabou. Dê uma chance para nós, por favor!

Foram 365 dias de amor. Momentos em que desfrutamos dos nossos maravilhosos sentimentos e que contam a história que nos trouxe até aqui. Eu não mudaria nada do que vivemos, pois tudo foi perfeito durante este nosso primeiro ano de namoro.

O tempo vai passando e a convicção de que quero ter você do meu lado é cada vez maior. O meu amor por você não tem limites!

Tentei tirar do meu pensamento tudo o que vivemos. Forcei o esquecimento, pois pensei ser o melhor após o fim do nosso relacionamento. Apesar disso, por mais que lute para que nossa história permaneça apenas no passado, ela surge sempre de alguma forma no meu presente.

O coração que carrego ainda fala seu nome e me diz que eu continuo amando você. Preciso de estar novamente do seu lado e recuperar todo tempo que perdemos.

É hora de esquecer essa ideia absurda que nossa história ainda pode dar certo. Tivemos nossa relação e as coisas terminaram, por isso vamos seguir em frente. Na verdade, acho impossível o amor surgir entre nós.

E confesso que não conseguiria ficar junto quando minha cabeça tem tantas memórias do passado. Somos ex-namorados e podemos tentar construir uma amizade. Só isso! Beijo.

No mesmo coração onde você mora vive também uma enorme saudade, pois meu amor também é feito do desejo de querer sua presença a toda hora.

Você me faz tanta falta! Todos os dias acordo com um vazio no coração e mil pensamentos de nós dois. Fui tão feliz ao seu lado. Senti coisas que nunca mais irei sentir se você não voltar para mim.

Por favor, meu amor, não desista de nós! Preciso de um chance; nossa história precisa de uma chance para ser feliz de novo. Não ignore a realidade. Podemos ter muitos problemas, mas juntos vamos sempre encontrar uma solução. Eu te amo!

“Não há distância que separe um verdadeiro amor.” Eu sempre acreditei nestas palavras, mas apenas quando passamos por uma situação assim é que percebemos a realidade das mesmas. Nunca pensei vir a estar longe de você, mas a verdade é que estas circunstâncias mostraram a sinceridade dos nossos sentimentos.

Não é fácil passar dias e dias sem sentir o seu toque, sem saborear o seu beijo e sem desfrutar do seu abraço. Você me faz falta em todos os momentos e a saudade tem sido um sufoco constante no meu peito. Ainda assim, mesmo longe sua voz me tranquiliza e ouvir seu sorriso me dá força. É maravilhoso perceber que apesar de todas as contrariedades continuamos unidos.

Quero que saiba que esta ausência física dói, mas jamais acabará com nosso amor. Sinto que juntos somos fortes e que continuaremos vencendo nossas contrariedades. Você sempre será o homem da minha vida, meu bem, a pessoa que traz felicidade a este coração que é só e apenas seu.

Recomendados para você

47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras