Mensagens para Namorado

“Não há distância que separe um verdadeiro amor.” Eu sempre acreditei nestas palavras, mas apenas quando passamos por uma situação assim é que percebemos a realidade das mesmas. Nunca pensei vir a estar longe de você, mas a verdade é que estas circunstâncias mostraram a sinceridade dos nossos sentimentos.

Não é fácil passar dias e dias sem sentir o seu toque, sem saborear o seu beijo e sem desfrutar do seu abraço. Você me faz falta em todos os momentos e a saudade tem sido um sufoco constante no meu peito. Ainda assim, mesmo longe sua voz me tranquiliza e ouvir seu sorriso me dá força. É maravilhoso perceber que apesar de todas as contrariedades continuamos unidos.

Quero que saiba que esta ausência física dói, mas jamais acabará com nosso amor. Sinto que juntos somos fortes e que continuaremos vencendo nossas contrariedades. Você sempre será o homem da minha vida, meu bem, a pessoa que traz felicidade a este coração que é só e apenas seu.

Eu aprendi a esquecer, como você sempre me esquecia nos momentos em que mais precisava de alguém ao meu lado. Aprendi a me importar com pessoas que realmente me valorizam, em vez de ficar à espera de alguém que sempre me deixou para segundo plano.

Há certas feridas que custam a cicatrizar, mas que depois de superadas são como um peso que nos sai das costas. Agora minha maior preocupação é ser feliz e esperar com expectativa o que o amanhã me trará.

Mesmo separados eu não paro de pensar em você nem de sentir que meu lugar é ao seu lado.

Faria qualquer coisa para encurtar a distância e com um abraço seu matar a saudade que aperta meu coração!

Meu amor, nesta carta vai apenas um pouco do que eu quero dizer, pois o que sinto, na verdade, é impossível de ser expresso em palavras. Há algo muito especial que fez com que déssemos as mãos e caminhássemos lado a lado todo este tempo, uma mágica que nos transcende e torna cada dia vivido ao seu lado uma passagem maravilhosa.

Sei que no futuro olharemos para trás e recordaremos com carinho as promessas que fizemos e concretizamos, os sonhos que traçamos e conseguimos alcançar, as dificuldades que juntos ultrapassamos. Mas por agora quero desfrutar da vida e de todos os instantes de paixão, pois quando você está perto de mim o tempo voa e parece que tudo pode acontecer.

Eu quero que esta nossa união permita que continuemos a compartilhar momentos inesquecíveis que contarão um pouco da nossa história. Acredite que o amor que sinto por você é infinito, incondicional e que nada nem ninguém conseguirá mudar isso.

Eu não escolhi ficar magoada. Foi sua atitude que fez com que eu sofresse uma dor inesperada. Todos somos imperfeitos e qualquer um pode falhar, mas não espere que eu finja que nada aconteceu.

Você sabe como é importante termos paz e estabilidade no nosso relacionamento, mas tudo pode ser facilmente perdido. Espero que reflita bem no seu comportamento, para que o amor que sentimos não saia prejudicado.

Eu não quero fazer promessas de amor, se a cada dia posso mostrar tudo o que sinto por você. Minha vida mudou desde que nossos olhares se cruzaram e se atraíram mutuamente. Ficar do seu lado é agora uma escolha que faz de mim a mulher mais feliz do mundo.

Sei que aquilo que sinto não é fruto do acaso. Você me conquista a todo o momento com seu jeito único e especial. Tudo o que quero é que nossa história dure para sempre, meu amor.

Quando ninguém previa e muito menos eu esperava, você surgiu na minha vida e mudou completamente meus dias. De repente, eu estava vendo todos os meus sonhos e desejos em uma só pessoa. Tinha que confessar, meu coração estava apaixonado!

Tem sido maravilhoso viver cada momento que passamos juntos. Quero muito ser feliz com você ao meu lado!

Acho que nunca demonstrei verdadeiramente o amor que sinto por você, o carinho que tenho pela pessoa que está do meu lado. Acho até que nunca fui capaz de falar todas as coisas que me apaixonam em você, meu amor!

E tenho certeza que jamais conseguirei. Sim, porque quando o amor é verdadeiro, forte e belo como o nosso fica impossível descrever ou demonstrar integralmente o que se passa no coração.

Você será sempre o amor da minha vida! Vou tentar demonstrar todos os dias o quanto sou feliz do seu lado. Mas não prometo conseguir. Prometo tentar! Prometo amar você eternamente!

Você não pode desistir perante as dificuldades que está sentindo, querida amiga. O seu namoro já teve melhores dias e vocês têm brigado muito nos últimos tempos, mas há sempre uma forma de contornar essa situação.

Tudo vai ficar bem se vocês se esforçarem em fazer os sentimentos positivos prevalecer. Conversem calmamente e tentem encontrar o que não está funcionando bem. O amor é o maior dos nossos sentimentos e vale sempre a pena lutar por ele.

O amor é um sentimento perfeito e nós devemos lutar por ele com todas as nossas forças, meu amor. Há momentos em que nós duvidamos e outros em que só queremos um tempo para pensar. Apesar disso, se nos separarmos vamos nos perder um do outro e a nossa história se tornará passado.

Vamos ficar juntos, lutar juntos e juntos tornar nosso relacionamento melhor. Desistir é destruir o que de tão lindo construímos e nós não merecemos isso.

Há momentos em que tudo que queremos é voltar atrás no tempo. Momentos como os que tenho vivido desde que você partiu da minha vida. Na verdade, sinto que nada faz sentido agora. O seu amor por mim sempre foi a essência da minha força, mas ele já não existe mais para me fazer feliz.

Todos os dias me pergunto se você ainda recorda cada instante que passamos juntos. Muitas vezes fico pensando se ainda resta algum sentimento no seu coração. Confesso que mesmo estando longe, ainda sinto o calor do seu abraço apertado. Não consigo acreditar que entre nós tudo acabou.

Preciso de você ao meu lado e esse desejo aumenta a cada dia que passa. As saudades estão apertando no meu peito e mais ninguém as pode saciar. Se já fomos tão cúmplices no passado também podemos tentar agora. Só precisamos de dar uma oportunidade para que a nossa história simplesmente recomece.

Meu amor, essa dor que está sentindo por ter perdido um ente querido, é uma dor que não precisa sentir sozinho. Eu estou aqui ao seu lado para segurar sua mão e tentar falar as palavras certas para o seu coração.

É nestes momentos ruins que precisamos de um ombro amigo ou simplesmente alguém a quem contar nossas mágoas. Eu estarei aqui sempre presente para o que precisar. Tenha muita força!

Obrigada por ser esse homem incrível que me apoia em todos os momentos, me ajuda a acreditar mais em mim e que luta ao meu lado para que meus sonhos se concretizem. É maravilhoso amar e ser amada por alguém como você. Quero ficar ao seu lado para sempre.

Por mais que a distância nos separe e o tempo passe sem que nossos olhares se encontrem, eu não me esqueço nem por um segundo de você e do amor verdadeiro que nos une.

Sinto falta do seu carinho, das tardes que passamos lado a lado desfrutando da nossa paixão. Mas estas circunstâncias não durarão para sempre, e quando menos esperarmos estaremos juntos novamente.

Eu segui meu caminho de consciência tranquila, disse adeus ao nosso amor e não pretendo mudar de ideias. Você nunca me poderá acusar de ter deixado tudo para trás por iniciativa própria, pois sua negligência e indiferença é que fizeram com que nos perdêssemos um do outro a cada dia que passava.

Acredito que seja difícil querer consertar um relacionamento que já não existe, ou tentar mudar o que agora é irreversível. O melhor seria ter pensado nisso enquanto eu ainda estava ao seu lado. Só damos valor às pessoas quando as perdemos definitivamente da nossa vida, mas eu parti com a certeza que dei sempre tudo que tinha por nós.

Desejo que você seja feliz, muito feliz, pois talvez eu não seja a pessoa certa para despertar uma paixão ardente em seu coração. Espero que escolha o seu caminho, pois eu também já escolhi o meu, e desta vez ele terá um destino completamente oposto ao seu.

Eu nunca deixei de amar você. O momento que terminamos nossa relação foi possivelmente o mais triste da minha vida. E acredite que nada vai mudar o sentimento que carrego no coração.

As pessoas falam que o tempo vai fazer com que eu esqueça você, mas estão erradas. O que sinto é único e irrepetível! E faria qualquer coisa para cair nos seus braços novamente. Por favor, dê uma chance para nós, para nossa história! Por favor, eu te amo!

Eu sei como o desânimo não tem largado você. São muitas as dificuldades e às vezes só dá vontade de desistir.

Seus dias têm sido escurecidos pela tristeza, mas feche os olhos e lembre-se que depois do anoitecer nasce sempre um novo dia.

Amanhã tudo será diferente. Se você persistir e continuar firme o sol irá brilhar de novo no seu coração.

Nunca deixe de acreditar, lute sempre, pois com força e coragem a vitória será sua!

Eu juro que tentei tirar você da minha cabeça, limpar todas as memórias que persistiam no meu coração. Tentei superar o fim do nosso relacionamento todos os dias e para isso fingi até que você nunca existiu na minha vida. Foi um esforço em vão! Esquecer você tem sido como querer viver sem respirar. É ir contra uma vontade própria, pois minha alma continua implorando sua presença do meu lado.

Desde que você partiu, nada parece fazer sentido. Se acordo, fico pensando se você estará bem, se me deito, fico me perguntando se estará também pensando em mim. Na verdade, é como se você não tivesse ido embora e todas as minhas rotinas continuassem a depender das suas. Sim, aquelas dependências que antes sempre me deixavam feliz.

Hoje não queria deixar que o dia terminasse sem mostrar como as saudades de você apertam cada vez mais. Este amor que eu sinto é verdadeiro. Ele valeu a pena, mesmo que não estejamos juntos agora. Este amor que me consome cada vez mais só quer que você volte para mim.

Meu amor, estou aqui ao seu lado com todas as palavras de carinho que encontrei para animar você. Sei que está triste por causa da doença e por isso quero desejar as melhoras com todo o amor.

Tenha força e continue com a esperança que virão melhores dias. Eu não permitirei que caia em desânimo, pois você é muito importante para mim e apenas sou feliz quando sei que está bem.

Finalmente noivos, meu amor, mais um passo especial que demos juntos. É muito importante para mim saber que você me quer ter ao seu lado para o resto da sua vida e acredite que esse é o meu desejo também. Nada nos impedirá de conseguirmos isso!

O meu amor por você cresce a cada dia que passa e sinto uma grande vontade de conquistar novas metas junto de você, construirmos um caminho só nosso que nos levará à felicidade. Prometo que tudo farei para que esse sonho que nos mantém unidos, se torne em uma linda realidade.

A vida é um ciclo, e isto já não é uma novidade. Já passamos por tantos finais de ano juntos e quase sempre desejamos as mesmas coisas, de uma forma quase que automática. Muita paz, saúde e prosperidade, certamente são os desejos mais pronunciados nesta época do ano, mas desta vez quero algo com muito mais significado.

Este ano meus desejos serão mais específicos, cheios de amor e dos melhores sentimentos que existem! Quero que o nosso amor nos coloque sempre no caminho da positividade, onde não existe espaço para a tristeza, apenas para a nossa felicidade.

Desejo que o novo ano seja recebido com muita alegria e que o otimismo seja responsável por uma grande quantidade de novas conquistas. Que o sucesso seja o destino final desta trilha e que cada obstáculo solidifique ainda mais tudo de bom que for construído.

Feliz Ano Novo, meu amor!
Que este seja o melhor ano da sua vida!

Quase todos os relacionamentos já atravessaram, ou vão atravessar, uma crise. E, infelizmente, chegou a vez do nosso namoro enfrentar uma.

Mas esta crise não tem que significar a morte antecipada do nosso amor, pois apesar de uma estrutura ser abalada, ela não tem que desabar.

Eu ainda amo você, e acredito que somos capazes de superar este momento menos bom, pois quando há amor, tudo é possível!

Dói muito termos de ficar longe de alguém que queremos bem perto. É um vazio que cresce no coração e só o amor alimenta e é capaz de trazer paz ao coração que vai morrendo de saudade.

Não há um segundo em que não pense em você, não há um momento em que não espere seu regresso. Preciso do sabor do seu beijo e do calor do seu abraço. Nada do que atualmente nos afasta consegue apagar de mim este desejo de ter você aqui.

Quando temos ao nosso lado alguém que cuida de nós e procura em todos os momentos deixar um sorriso no nosso rosto, a felicidade é uma constante.

Isso foi o que sempre sonhei para mim, e hoje essa é a minha realidade, pois agora compartilho a vida com você: o grande amor da minha vida.

Eu amo você com todas as forças que tenho, e sinto muita gratidão por tudo! Só quero que fique comigo eternamente, para que juntos possamos conquistar as metas que temos no nosso horizonte.

Já fizemos juras de amor, promessas de uma união eterna, projetos para toda vida. Mas não deu certo! Nossa relação chegou ao final e nossos corações conheceram a infelicidade da separação, da saudade, da tristeza.

Acontece que não tenho conseguido viver sem você do meu lado. E tenho certeza que você também sente minha falta. Quero tentar seu feliz novamente, meu bem! Por favor, aceita namorar comigo?

Hoje recordo com o coração apertado todo o tempo que vivemos juntos. Fomos felizes enquanto namorados. Eu nunca tinha sido tão feliz, mas de repente tudo acabou, como um sonho que vira pesadelo, e ficou uma sensação desagradável no final.

Mas agora que as nuvens desapareceram eu voltei a enxergar com claridade, e ainda que quase tudo tenha mudado, meu sentimento por você mantém-se inalterado.

Eu ainda te amo! E hoje morro um pouco a cada dia por ter você longe de mim... Será que você ainda me ama? Será que você quer dar mais uma chance ao nosso amor?

Gostaria de mandar no meu coração. Adoraria poder indicar o caminho que pretendo para todos meus sentimentos. Mas isso não é possível! Não dá para controlar vontades e desejos que nascem no coração.

Eu continuo apaixonada por você! Nosso namoro terminou faz tempo, mas ainda não consegui sorrir de verdade, sabe? Sinto que a vida está fugindo das minhas mãos! Eu ainda amo você. E acho que vou amar sempre.

Não deixe que seu coração estremeça, meu amor, e os receios ditem sua impulsividade. Não permita que palavras nos magoem e firam nossos pontos fracos, se não o queremos fazer. Os ciúmes que você sente me lisonjeiam, e provam seu sentimento, mas nem sempre há necessidade.

Sou sua, somente sua, desde que você me olhou e tocou meu coração ternamente. Somos parte um do outro e, por isso, nos perdemos em sonhos, nos entregamos à paixão. Para quê temer, se é do seu lado que eu quero estar? Porquê duvidar, se eu não quero outro caminho?

Acredite em minha lealdade e sinceridade. Quando prometo que te amo para sempre, é meu coração que está falando. Por isso, vamos viver um amor tranquilo. Sentir a brisa do mar enquanto ainda é dia. Um dia, quando formos bem mais velhos, veremos que o tempo passou e nada nos conseguiu separar.

Hoje eu quero agradecer porque ao seu lado não sei o que é tristeza ou desencanto, apenas alegria e amor.

Recomendados para você

47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras