Mensagens para Namorado

Você continua no meu coração! O tempo pode passar, mas eu prometo que nunca vou esquecer nossa história, nosso namoro; nossos momentos lindos de união. Por favor, eu preciso voltar para seus braços.

Preciso de uma chance para provar que seu lugar é ao meu lado. Eu amo você com todas as minhas forças e não vou desistir de reconquistar seu coração para mim novamente. Eu prometo que vamos ficar juntos!

Desde que você surgiu em minha vida, eu deixei de andar à deriva. O meu coração encontrou um abrigo para repousar e a minha alma não sentiu mais o desejo de procurar um amor. É você que me preenche totalmente e dá sentido à minha vida.

Não há razões para temer que tudo isto mude quando é desta forma que eu sou feliz. Não trocaria nossa linda história por uma outra aventura e em seus braços é o lugar onde eu quero estar.

Durante algum tempo acreditei ser capaz de dominar meu coração, de confundir meu pensamento, de sufocar esta saudade. Durante algum tempo acreditei que esquecera você – apenas ilusão fantasiosa!

Eu ainda amo você, eu nunca deixei de amar, e aquilo que eu mais quero é poder reatar nosso namoro, é ter você de volta. Eu preciso voltar a sentir o calor do seu olhar, a suavidade da sua pele, o seu coração se descompassar junto do meu.

Eu preciso de você porque amo você! Porque no vazio da sua ausência eu já não sei viver. Porque na saudade da sua presença eu me perco um pouco mais a cada dia. Me dá uma nova chance, a mim, a nós, ao nosso amor; por mim, por você, por nós, pelo nosso futuro, mata essa saudade que vive dentro de mim!

Se todas as pessoas merecem uma segunda oportunidade, por que não também o amor? Em um relacionamento, aqueles que estão juntos, de repente podem já não estar mais. Nossos caminhos são hoje paralelos e amanhã já podem nos levar para diferentes direções. Mas o amor, nos marca profundamente. É como uma cicatriz que não podemos retirar de nossa carne. Quando amamos uma vez, amamos para sempre também.

Eu sei que nós tentamos e não deu certo, meu querido. Estivemos tão perto e acabamos nos magoando. Houve momentos em que mostramos ser incompatíveis e nossos sonhos acabaram desvanecendo. Decidimos dar um tempo, pensar em nossas vidas, refletir no que falhou. Mas por mais dias que passe me questionando, a única resposta que consigo é que não sei viver sem você.

Vamos reconstruir esta paixão que não chegou a quebrar. Vamos matar esta saudade que retira sentido à minha vida. Meu bem, se você me der apenas uma chance, eu te prometo que tudo será diferente.

Eu não vou sair do seu lado, meu amor. Sei que os seus dias não estão sendo fáceis e você terá que batalhar para vencer essa doença, mas pode sempre contar com todas as minhas forças para ajudar você. Vamos juntos superar esse momento difícil e contornar esses obstáculos com toda a fé e esperança. Em breve você olhará para trás e verá como conseguiu superar essa adversidade.

Eu ainda te amo, aliás acho que vou sempre te amar. Nasci para viver um grande amor do seu lado. Meu bem, eu preciso que você volte para mim. Não vire as costas para a oportunidade de ser feliz ao lado de uma pessoa que ama verdadeiramente a pessoa que você é!

Por favor, nosso casamento não pode terminar assim. Enquanto existe amor devemos dar uma chance! Eu te amo, meu bem. Por favor, volte para mim!

Posso não querer voltar, mas todos os dias penso como fomos felizes juntos.

Pode passar o tempo – pode até voar! Pode a vida separar nossos mundos; pode o céu cair e o mar desaparecer. Não existe possibilidade de deixar de te amar!

Você é importante demais para mim, aliás minha vida sem você não tem graça, é triste. Tenho certeza que você ainda sente algo forte por mim. É que nosso namoro sempre foi uma linda história de amor. Por favor! Eu ainda te amo!

A felicidade me abraçou desde que nossos olhares se cruzaram, meu amor! Viver ao lado da pessoa que a gente ama é um privilégio encantador, e a gente tem essa sorte. Nem todo mundo é correspondido no amor, você sabe. Acho mesmo que temos muita sorte por nos termos encontrado.

Você é uma pessoa linda, absolutamente deslumbrante e sempre atenta à ligação que nos une. Acho que é por coisas dessas nossa relação é tão especial. Acredite que passo os dias na ansiedade de regressar a casa para encontrar você me aguardando. Eu adoro você!

“Na saúde e na doença”, dizem as pessoas no dia de seu matrimónio. Umas sentem essa frase verdadeiramente e se arrepiam com seu significado. Mas, no fundo, não passam de palavras e tantas vezes são ditas por dizer, de forma vazia, sem o devido sentimento.

Meu querido, quero que saiba que nestas horas de grande dificuldade, carregaria todas as suas dores, só para ver você feliz. E eu o digo sem cerimónias, sem ninguém para testemunhar, pois se você mudou minha vida, tudo o que eu te der, será sempre pouco.

Sinto saudades de ter você do meu lado, viajar pela estrada sem ter hora de voltar. É o amor que fala mais alto e o desejo a todo o momento de te ver recuperar. Seja forte, estou com você e não ceda ao medo, nada te faltará. O tempo troca o rumo a tantas vidas, mas nunca fará com que eu te possa deixar.

Todos os sonhos que tinha com você desapareceram no ar! Sinto que estou vazia, sabe? Você me decepcionou tanto que nada mais me dá calor, cor, alegria.

É triste, mas você estragou tudo! Estragou o que poderia ser uma linda história de amor; estragou todos os anos de união que construímos.

Na verdade, acho que você destruiu sua grande chance de ser e fazer feliz alguém que merece o melhor da vida. Mas agora não adianta ficar chorando! Vamos procurar ser felizes.

Eu dei tudo! Fiz tudo que estava ao meu alcance, mas nada foi o suficiente. Na verdade, talvez você não tenha merecido toda minha bondade, todo meu empenho.

É que hoje sou simplesmente sua ex-namorada. Acontece que eu durmo descansada, sabe? Esta sensação de dever cumprido é real – corresponde à verdade. Desejo toda sorte do mundo para você. Que todos seus desejos se concretizem. Boa vida!

Ainda não acredito que nosso amor chegou ao fim. É mentira! Tenho certeza que ainda vai rolar muita coisa entre nós. Por favor, meu bem, volte para mim! Eu amo você; amo de verdade.

Faria qualquer coisa para provar que o sentimento que nos une é grandioso, é gigante e é imensamente poderoso. Vou amar você até ao fim do mundo! Beijo.

Meu coração bate forte por você, meu amor! Sinto que a cada dia nossa ligação se fortalece, e tenho certeza que o mundo inteiro podia estar caindo que nossa história de amor acabaria por sobreviver.

E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Eu prometo que farei de você a pessoa mais feliz e realizada que o mundo já conheceu! Te amo incondicionalmente e para sempre!

Hoje acordei com vários pensamentos rondando a minha cabeça, mas o mais intenso deles foi como conseguiria expressar meu amor por você de uma forma diferente. Mesmo depois de tantos anos de namoro, a vontade de surpreender você nunca sai de mim e hoje ela cresceu tanto e parece não ter mais fim.

Por isso pensei em escrever não sobre tudo que já vivi, e sim sobre o que eu espero do nosso futuro e como ainda quero te amar por muitos outros anos. Quero dizer como o meu amor por você é intenso, que ele domina a minha mente durante praticamente todo o dia e como este amor transformou a minha vida de uma forma muito positiva.

E é através destes momentos tão lindos que hoje tenho a certeza que quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Quero dar a você todo este amor que está aqui dentro, dividir com você esta felicidade imensa e continuar a amar você por muitos e muitos outros anos…

Só quem está longe de quem quer estar perto é que sabe como é difícil amar à distância. Mas juntos, iremos conseguir, amor!

Meu amor, são muitas as coisas que eu gostaria de lhe dizer, mas tudo se resume a uma imensa gratidão por você existir na minha vida. Não quero imaginar como seria se não tivéssemos nos encontrado. Muitas histórias teriam ficado certamente por viver, e meu coração nunca chegaria a conhecer estes sentimentos lindos que agora sente.

Mas o acaso foi gentil conosco, e um dia cruzamos nossos caminhos para nunca mais nos largarmos. Quando recordo como tudo começou, sinto uma vontade de voltar atrás e desfrutar de tudo novamente. Sinto uma felicidade imensa e um grande orgulho pela forma mágica como nos conhecemos, como unimos nossos corações e fizemos deles nossa casa.

Você mudou quem eu sou, fez de mim uma pessoa muito melhor. Você fez com que eu vivesse momentos belos que eu nunca tinha imaginado poder viver. Nunca esquecerei o carinho, a amizade e a cumplicidade que dedicamos desde início ao nosso relacionamento. Acredite que o meu amor por você jamais terá fim!

Eu não escolhi sentir ciúmes. Aliás, desconhecia o que era esse sentimento até você invadir minha vida. Mas agora estou tão apaixonada que não consigo imaginar o que seriam os meus dias sem você do meu lado e isso me deixa sem saber o que fazer.

Não leve a sério quando parece que não confio no seu amor. Sei que você está comigo porque me ama e eu sou muito grata por seu carinho e atenção. Se às vezes não agi da melhor forma peço desculpas, mas nem sempre consigo controlar a paixão que corre no meu coração.

O amor não termina assim. O amor é algo que deixa raiz no coração, ela se expande pela memória e floresce no olhar. Meu olhar, agora, é triste! Ainda não concebi que nosso namoro chegou ao final. Terminou! Eu ainda te amo.

Não posso baixar os braços e desistir do amor da minha vida – você! Quero muito que você encontre a felicidade, mas peço a todas as estrelas do céu que esse encontro seja comigo. Beijo no coração, meu bem.

Sinto que fiz tudo que estava ao meu alcance. Usei toda minha energia! Toda minha força para tentar que nosso namoro desse certo. Mas não consegui! Nossa história chegou ao final. Hoje, sou sua ex-namorada.

Espero permanecer em sua memória. É que você vai sempre ter seu lugar em meu coração. Independentemente de tudo, tenho uma sensação de dever cumprido.

Sinto que minha missão em nossa união foi realizada. Acontece que o destino tem outros planos para nós dois. Beijo com carinho.

Lembranças de tudo que vivemos invadem meu coração a cada segundo. São as saudades de alguém que entrou na minha vida e me deu a conhecer sentimentos que nunca antes tinha sentido.

As coisas não deram certo entre nós, mas eu nunca desisti de amar você. O tempo passou e eu ainda nem acredito que tudo terminou. Só queria que você soubesse o quanto sinto sua falta, e que um dia quisesse voltar para junto de mim.

Com muito arrependimento no coração quero pedir desculpas, meu amor. Sei que não agi da melhor forma e que desiludi você, mas não era minha intenção magoar você desse jeito.

Somos imperfeitos e às vezes falamos e fazemos coisas sem pensar, mas isso não faz com que não queira melhorar. Estou me esforçando muito para mudar, porque você e o nosso amor são muito importantes para mim. Me perdoa, pois eu te amo!

Você foi como uma lição que guardarei para toda vida. Serviu para eu aprender que não posso confiar demasiado nas pessoas e que não devo entregar meu coração para alguém que desconhece o significado de amar verdadeiramente.

Algumas feridas deixam cicatrizes quando são causadas por grandes decepções, mas no final saímos mais experientes e com sabedoria suficientes para fazermos melhores escolhas no futuro.

Nossas mãos não se podem largar agora. Sei que brigamos e por vezes é difícil suportar meus defeitos, mas o nosso amor tem sido o melhor sentimento que já conheci. Acredite que todos os dias luto por ser uma pessoa diferente.

Não diga que vai embora, pois pensar que amanhã você pode não estar ao meu lado, faz meu coração tremer de receio. O meu amor por você não tem limites e eu preciso que agora, mais que nunca, confie que tudo entre nós vai ficar bem.

Meu amor, não há lugar onde você melhor possa morar do que dentro do meu coração. Aqui há vida, há amor, há calor e há emoção. Por mais longe que você esteja, eu guardo você aqui pertinho, dentro do meu peito, todo para mim.

Os dias que passam sem você são duros, são áridos, são sem graça. Mas eles passam e logo volto a estar com você. Ter você distante me deixa triste, mas o meu amor por você não cessa quando vai embora, por isso eu tenho você sempre junto de mim.

Eu penso em você todos os dias, sinto muitas saudades, mas tento me manter ativa e produtiva. Tento seguir com o meu trabalho e com a minha vida para me sentir bem e forte para quando estiver com você.

Espero que essa distância logo se encurte, e que nós dois possamos ficar lado a lado, dia a dia.

Te amo muito, meu amor!

Hoje celebramos dois meses, meu amor, e tudo que tenho a dizer é que sou muito feliz ao lado de alguém que me completa de verdade. Você me faz ficar mais apaixonado a cada dia que passa e é maravilhoso saber que tenho comigo uma mulher que sente o mesmo por mim.

É verdade que passou pouco tempo e que ainda temos uma longa estrada a percorrer, mas estou certo que se lutarmos constantemente por este nosso amor podemos ficar juntos para sempre.

Eu ainda sinto algo por você! Durante muito tempo não quis assumir, mas era amor! Eu não consigo esquecer seu rosto, seu cheiro, seu toque. Todas as coisas que passamos juntos parecem pedras que não desfazem no meu coração.

E o pior é o pensamento: nas noites mais frias e em todo amanhecer é seu nome que surge nos meus lábios! Nossa história pode até ficar por aqui, mas eu sei que não está terminada! Te amo.

Morro de saudades suas, meu bem, mas nem isso irá abalar o amor que sinto por você. Volte rápido!

Tarde de sol, lua cheia, gotículas de orvalho em pequenas pétalas de flor. É tamanha a perfeição da natureza, que para todo lugar que olho eu revejo o nosso amor.

O meu olhar, por você apaixonado, foca apenas nas coisas boas e bonitas da vida. Você desperta o que de melhor há em mim e me faz buscar um mundo de perfeições, porque você é perfeito.

O amor e a perfeição está nos olhos de quem vê, e você me faz ver assim as coisas. Sou feliz por ter você ao meu lado, sou feliz por ser a sua namorada, por receber de você toda essa leveza, esperança e felicidade.

Eu te amo, meu amor perfeito!

Vou ainda não partiu e eu já estou cheia de saudades suas, meu amor! Confesso que não será fácil suportar a distância. Sentirei falta do seu olhar, do seu toque, da sua atenção. Mas é temporário!

Em breve você está de volta e nosso lar ficará completo novamente! Desejo que sua viagem seja muito produtiva. E aproveite para descansar! Eu estarei aqui, repleta de ansiedade, aguardando por você! Eu te amo! Beijo.

Recomendados para você

47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras