Apesar de tudo, eu te amo irmã

Irmã... Podemos ficar dias sem nos falarmos, podemos brigar, podemos não concordar uma com a outra, podemos nos afastar por alguns dias, enfim, entre nós pode acontecer de tudo, mas eu tenho certeza que entre as duas existe um amor verdadeiro.

Quero lhe pedir desculpas pelos momentos que deixei você triste, pelos momentos que fiz você chorar, pelos momentos que falei palavras duras, pelos momentos que não ajudei você, e por todos os momentos em que de alguma forma eu deixei você mal, mas tenha toda certeza de que o fiz tentando acertar.

Quero você cada dia melhor, pois eu sei que além disso tudo, nós nos amamos. Te amo muito, e estou aqui para o que for preciso!

Depoimentos Relacionados

Minha irmã, você está presente nas minhas recordações desde sempre, e imaginar a vida sem você é simplesmente impossível e insuportavelmente doloroso, e tudo porque a amo tanto!

E como não poderia amar? Você é maravilhosa, a melhor irmã, a melhor amiga, a melhor companheira. Quando penso em você meu coração é invadido por um calor gostoso, reflexo do conforto, da segurança e da alegria que apenas sinto ao seu lado.

Eu te amo! Hoje e sempre e para sempre, pois você não é apenas minha irmã, mas meu tudo!

Eu te amo mais que tudo! Nunca pensei que podia amar alguém com essa intensidade, que cada milésimo cresce mais. Pensei que nunca mais voltaria a amar, mas aí chegou você, e chegou para ficar!

Amo você por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Amo você pelas coisas que você fala, pelas atitudes que você toma. Amo você pelo seu jeito, pela força que você me dá.

Amo você pelo sentimento que você faz florescer em mim, pela sua simplicidade e seu humor. Amo você porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz de um o complemento do outro.

Amo você pelas histórias que você já passou comigo. Amo você porque eu lhe ensino algumas coisas e aprendo muitas com você. Amo você porque você me faz rir, mas me assusta com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. Amo você, simples assim!

Meu amor, você tem a capacidade de me fazer crer que a distância entre nós não existe. É verdade que as saudades apertam muitas vezes e me dá vontade de fugir daqui para estar do seu lado, mas você procura ser meigo nas suas palavras e sempre tenta encontrar um jeito de iluminar meu dia.

Ainda que você esteja distante, cada vez tenho mais a certeza de que nada nos separará.

Nada deveria separar aqueles que cresceram debaixo do mesmo teto. Os irmãos compartilham momentos importantes da vida, estão unidos pelo sangue que têm em comum e muitas vezes também por uma amizade incondicional.

Esse é o nosso caso, mas infelizmente a distância não torna possível que eu o tenha por perto com mais frequência. Ainda assim, na verdade é como se você vivesse perto de mim, pois todos os dias eu o carrego no meu coração.

Meu querido irmão, aquilo que nos une, nada nem ninguém jamais destruirá!