Mensagens de Agradecimento


Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia. E eu tive a sorte de encontrar você, qual luz para meu caminho e tesouro para meus dias.

Que seu futuro permita que você alcance todos os seus sonhos. Muita paz e amor é o meu sincero desejo para sua vida. Jamais esquecerei tudo o que você fez por mim. Nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar.

Dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que nos momentos das nossas vidas, aqueles mais difíceis, nos estende a mão amiga e nos oferece amparo.

Estou agradecida a você e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à sua disposição para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora.

Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigada por tudo!

Queridos amigos, a todos vocês que no dia do meu aniversário perderam algum do seu precioso tempo para me felicitar, o meu mais sincero agradecimento!

Por vocês e com vocês o meu dia foi ainda mais especial e alegre, e seu carinho demonstrado das mais variadas formas, aqueceu o meu coração e colocou vários sorrisos em meu rosto. Quem tem amigos como vocês, tem a certeza da alegria, do amor, e do conforto da amizade sincera. De coração, eu agradeço a todos vocês!

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer você com justiça, com o devido merecimento. Sua ajuda e seu apoio foram para mim de valor inestimável, mas é tudo o que me resta. Apenas posso me expressar através da limitação de meras palavras, e com elas lhe prestar esta humilde, mas sincera, homenagem.

Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu lhe agradeço, e pelo resto da minha vida lhe agradecerei!

Difícil é transmitir com palavras o que sinto por você
Isso não é nem o começo, muito menos o fim
O carinho que tenho por você é o mesmo que tem por mim
Obrigado por você existir!

Saiba que está sempre presente em meus pensamentos.
Encontramos pessoas que sabem fazer
De pequenos instantes grandes momentos.
Tudo é questão de tempo!

Nada pode apagar uma história.
As coisas boas que passaram ficaram na memória.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa
E lembre-se que aqui tem uma pessoa que muito adora você!

Pode sempre contar comigo, pois estarei sempre com você
Em qualquer momento, em qualquer situação
Nem com o passar do tempo, você não sairá do meu coração.

Agradeço tudo que já fez por mim, por me ouvir,
Por me fazer sorrir! E outras coisas que aprendi com você.
E mais uma vez, obrigado por existir!

Amigos são a família que podemos escolher, mas que apenas alguns privilegiados como eu, podem construir com pessoas tão extraordinárias, e por esse fato eu agradeço!

Agradeço a bênção, a dádiva enorme que é poder compartilhar a vida com pessoas tão maravilhosas como os amigos que sempre tive a sorte de ir encontrando pela vida. Meus amigos são um tesouro precioso, uma graça quase divina, uma felicidade constante!

Eu não poderia deixar passar
em branco esse momento
e lhe agradecer pela lembrança.
Você realmente sabe como agradar
alguém. Ser lembrado é uma coisa
deliciosa, mas vindo de uma pessoa
que eu gosto tanto, fica melhor ainda.

Muito obrigado, eu nunca mais vou
esquecer seu gesto e sempre que
puder vou tentar retribuir com muita
alegria. Eu quero que você seja muito
feliz e que receba todas as graças
desta vida fazendo dos seus dias,
dias de emoção e harmonia.
Obrigado!

Queria te agradecer
Por você ter gostado de mim
Do jeito que sou...
Por ter me aceitado
Com meus defeitos
E por saber também
Elogiar minhas virtudes.
Por me ensinar
Que a cada dia
Podemos recomeçar
Por me fazer sentir
Um alguém diferente
E por eu saber
Que sempre contigo
Poderei contar.

Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e por que não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.

O que seria de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor? Uma jamais faria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.

E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você. Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada; aprendi a respeitar e ser respeitada e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para sermos feliz, devemos vencer nossos obstáculos, pois Deus sempre está do nosso lado.

Hoje sofro por não estar perto de você, vivo dias de angústia e solidão, mas Deus tranquiliza meu coração, me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes, pois sei que logo estarei ao seu lado, concretizando assim os meus maiores sonhos como mulher e como pessoa! Agradeço a Deus por fazê-lo existir!

Grato sou a Ti, ó Deus,
Pelas bênçãos recebidas,
Pelas horas passadas da noite,
Por esta manhã cristalina em minha alma,
Que muito tem alegrado o meu coração,
Trazendo ricas virtudes para a minha vida.
És o Deus da minha vida, em quem confio,
A quem entrego a minha vida, a minha alma,
O meu coração nesta expressão de louvor.
Seja bendito o Teu nome para sempre.
Eu Te louvarei enquanto viver,
Em reconhecimento de que
As bênçãos que tenho recebido são obras
Das Tuas mãos paternas e amorosas!

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.

Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranquilas, vívidas, se entregam ao vento.

Mas nós não sabemos adivinhar. Nós não sabemos por quanto tempo estaremos enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós e dos outros.

Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosas. Perdemos dias, às vezes anos. Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio.

Não damos o abraço que tanto pede nossa alma porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso “porque não estamos acostumados com isso”, e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.

E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.

Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que nós. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!

E o tempo passa… Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos para trás. E então nos perguntamos: e agora?!

Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos. Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.

Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para frente! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.

Meus amigos e familiares, por terem tornado mais um aniversário meu em uma data tão especial, obrigada! A todos vocês, e de coração eu agradeço!

Suas palavras e gestos de carinho, de longe ou de perto, coloriram o meu dia de forma extraordinária, e preencheram meu coração de uma alegria sem igual. A todos e cada um envio um carinhoso beijo de agradecimento.

Por ter pessoas tão especiais na minha vida como vocês, sei que a solidão e o desamparo jamais existirão. Obrigada!

Todos os dias agradeço a Deus pela maravilhosa bênção de ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos, o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo do seu lado são preciosidades que eu quero eternizar na memória, e desde que você caminha do meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!

É um privilégio quando temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas como você. Nunca terei como agradecer-lhe pelo apoio que você me ofereceu em um momento em que eu tanto precisei.

Os verdadeiros amigos são aqueles que aparecem nas horas mais difíceis de nossas vidas. Sinto que você surgiu como anjo iluminador, para aliviar-me de um fardo tão pesado.

Quero que você receba em dobro tudo que você me deu e quero que saiba que eu desejo que sua vida seja abençoada por vibrações de paz e amor. Jamais esquecerei suas palavras confortadoras, e saiba que sempre poderá contar comigo.

Nada mais merecido do que
homenagear uma pessoa tão
importante como você!
Uma pessoa que pode mudar
nossa vida e preparar
nosso futuro.
Você fazem a diferença e por isso
quero agradecer-lhe.
Muito obrigada.