Filha Amada


"Filha, você nunca sabe que resultados virão da sua ação, mas se você não fizer nada, não existirão resultados." O mais importante da vida não é a situação em que estamos, e sim a direção para a qual nos movemos. Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida. Obrigada por todos os carinhos, por todas as compreensões e por todo o seu amor por mim.

Beijos no coração, mamãe te ama de paixão!

Depoimentos Relacionados

Eu sei que a maioria das mães elogiam em exagero os seus próprios filhos, faz parte do amor incondicional que eles nos despertam. Contudo, minha amada filha, no meu caso até o exagero fica curto, e dizer o quanto você é especial e maravilhosa, a melhor das filhas, é apenas constatar um facto.

Desde o dia em que nasceste que te tornaste no meu maior tesouro, aquilo que de mais precioso existe em minha vida, mas nunca cheguei a presumir que um dia nos tornaríamos nas melhores amigas que somos hoje.

Obrigada, minha querida! Eu te agradeço por ser essa filha maravilhosa que você é, e também a amiga que eu mais prezo. É um orgulho e uma alegria te ter como filha e como amiga. Você é especial, e não apenas porque nasceu de mim. Obrigada filha, eu te amo muito, desde o dia em que pela primeira vez te botei nos braços, até que Deus me extinga a vida do corpo.

A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Amo você!

Minha Querida Titia....

Obrigada por ser a melhor tia durante todo esse tempo, e saiba que foi ao teu lado que eu pude perceber o verdadeiro sentido da palavra carinho.

Nossa amizade é aquela que ultrapassa tudo, todo dia contigo é muito bom.
Tia, eu estou contigo e não abro mão, pois a casa dia que passa você se torna ainda mais especial.
Obrigada por ser um alguém inesquecível, você ganhou minha confiança, por uma conversa, ganhou o meu respeito por uma palavra, e além de tia, ganhou a minha amizade por um momento!

Você está guardada no meu coração para sempre.


Lembre-se sempre, euteamomuito

Filha...
Eu te amo antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda imensidade do vazio, e a cada lágrima dos meus pensamentos.
Eu te amo, em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo, até a região onde os silêncios moram.
Eu te amo, em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da verdade perdida, e na dor que se veste em segredo.
Eu te amo, em tudo que estas presente, no olhar dos outros que te alcançam, em tudo que ainda estas ausente.
Eu te amo, desde a criação das águas, desde a ideia do fogo, e antes do primeiro riso e da primeira mágoa.
Eu te amo perdidamente, desde a grande nebulosa, até depois que o universo cair sobre mim suavemente.

Filha, você é o meu tesouro. A cada dia que passa, você demonstra que é a filha que eu sempre sonhei, obediente, carinhosa, compreensiva, linda, educada, batalhadora, inteligente, humilde, prestativa, conselheira, sincera, e etc.

Enfim, você tem um perfil, que todas as mães sonham para as suas filhas, e eu só tenho que agradecer a Deus por tudo isso. Obrigada filha, por todos os momentos que me proporcionou, obrigada por ser quem você é, e obrigada por me ensinar muita coisa, pois além de minha filha, você faz muito papel de minha mãe. eu te amo muito.