Mamãe Te Ama Filha

Minha filha, desde o dia em que soube que você crescia dentro de mim que meu amor por você só tem feito crescer e crescer.

Você veio iluminar minha vida com uma luz sublime e mágica, e não tenho dúvidas de que você é o maior presente que Deus poderia me dar.

Você sabe, mas nunca é demais dizer, que para o que precisar, poderá sempre contar com sua mãe. E seja onde for, como for, com quem for, eu apenas desejo a sua felicidade, e vou tentar sempre respeitar suas decisões. Eu te amo!

Depoimentos Relacionados

Eu sei que a maioria das mães elogiam em exagero os seus próprios filhos, faz parte do amor incondicional que eles nos despertam. Mas no meu caso, minha amada filha, até o exagero fica curto, e dizer o quanto você é especial e maravilhosa, a melhor das filhas, é apenas constatar um facto!

Desde o dia em que nasceu você se tornou no meu maior tesouro, aquilo que de mais precioso existe na minha vida, mas nunca cheguei a presumir que um dia nos tornaríamos nas melhores amigas que somos hoje.

Obrigada, minha querida! Eu lhe agradeço por ser essa filha maravilhosa que você é, e também a amiga que eu mais prezo. É um orgulho e uma alegria ter você como filha e amiga.

Você é especial, e não apenas porque nasceu de mim. Obrigada filha, eu amo muito você, desde o dia em que pela primeira vez carreguei você nos braços, até que Deus me extinga a vida do corpo!

Querida mãe, é com o peso da consciência de hoje saber que não estou sendo a filha que você merece, que lhe endereço este sentido pedido de desculpas.

Por vezes fazemos coisas que fogem ao nosso próprio entendimento e que em nada refletem o que realmente sentimos. Pois meu comportamento não faz justiça ao amor e respeito que sinto por você.

Me perdoa, mamãe! Eu prometo que tudo vou fazer para voltar a ser a filha que você merece, a filha que eu quero ser, uma boa filha.

Mamãe...
Eu não sei o que seria de mim,
Se você não estivesse sempre ao meu lado.
Você me ensinou como caminhar;
Você me ensinou como fazer;
Você me ensinou como amar;
Você me ensinou como respeitar;
Você me ensinou como escrever;
Você me ensinou o que é certo, e o que é errado;
Você me ensinou o que é bonito, e o que é feio;
Você esteve comigo em todos os momentos da minha vida;
Foi você a responsável pelas maiores surpresas;
É você quem eu tenho toda certeza que daria a vida por mim.

Mãe, obrigada por ser você, obrigada por ser a minha mãe, obrigada pelos dengos, obrigada por me acobertar, obrigada por brigar quando estou errada, porque foi por causa de tudo isso, que hoje eu sou uma menina de dar orgulho. Eu te amo muito, mamãe!

Mãe querida de nossos corações, hoje nós, seus filhos, desejamos lhe dizer o quanto a amamos, o quanto reconhecemos e sentimos gratidão por tudo o que fez e continua fazendo por todos nós.

Você é uma mãe atenta e carinhosa, sempre presente e disponível. Toda a nossa vida você foi o pilar que nos ajudou a crescer e evoluir, e em você sempre encontramos um colo e um apoio estáveis e seguros. Nós amamos você, mamãe, hoje e para sempre!

Filha... Eu te amo antes e depois de
todos os acontecimentos, na
profunda imensidade do vazio, e a
cada lágrima dos meus pensamentos.

Eu te amo, em todos os ventos que
cantam, em todas as sombras que
choram, na extensão infinita do
tempo, até à região onde os silêncios
moram. Eu te amo, em todas as
transformações da vida, em todos os
caminhos do medo, na angústia da
verdade perdida, e na dor que se veste
em segredo.

Eu te amo, em tudo em que estás
presente, no olhar dos outros que
te alcançam, em tudo em que ainda
estás ausente. Eu te amo, desde a
criação das águas, desde a ideia do
fogo, e antes do primeiro riso e da
primeira mágoa.

Eu te amo perdidamente, desde a
grande nebulosa, até depois que o
universo cair sobre mim suavemente!