Meu Amorzão Lindo

Amor, a cada dia que passa eu fico mais acostumada com você, fico mais ansiosa que o tempo passe para colocar nossos planos em prática, fico mais apaixonada por você.

Eu adoro o seu jeito de conversar comigo, de me compreender, de chamar a minha atenção, de me fazer carinho, enfim, adoro completamente o seu jeito de me fazer feliz.

Você chegou de repente, e hoje eu não consigo ficar longe de você, nem apenas um segundo. Obrigada amorzão, por ser o melhor namorado do mundo, obrigada pelos dengos, obrigada pela família que me presenteou, obrigada por me fazer tão feliz. Você se tornou essencial na minha vida, te amo meu namorado lindo!

Depoimentos Relacionados

Amor, meu melhor presente foi ter te conhecido, eu não poderia querer mais, não quero mais nada além de você e o teu amor. Não quero dinheiro, não quero paixões passageiras, eu quero só você, e tudo que você tem para me dar, carinho, amor e atenção.

Eu sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciúmes, mas quem disse que eu ligo para isso? Pois eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem a gente ama, deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu te quero, hoje e sempre!

Antigamente eu me sentia um pouco culpada em dizer sempre para qualquer outro garoto. Mas aí você apareceu e eu sei que contigo eu posso dizer, sempre quero estar ao teu lado, quero viver contigo, ter noites e noites de amor, carinho, palhaçadas, dias com risadas loucas e brincadeiras super infantis.

É amor, você despertou em mim sentimentos tão incríveis, tão loucos de se sentir. Você me tira o ar, me deixa louca, me faz querer gritar a cada segundo o teu nome, e na minha mente só existe você, o teu lindo rosto, teus olhos e o teu doce sorriso iluminam meu dia. Quando acordo eu penso logo em seguir o dia, para chegar a hora de falar com você, de poder dizer que te amo, de te dizer o quanto você é lindo e o quanto eu te amo.

Amor, eu nunca senti essa emoção, e nunca senti um amor desses por NINGUÉM, e acho que nunca mais vou sentir por outro, só você! Eu sei que pode ser cedo para dizer, mas eu sei que você é o homem da minha vida, é o meu anjo, meu amor, minha vida, e eu não sei mais viver sem você, até porque eu não quero viver sem você, nunca! Eu te amo muito!

Parabéns para você, nesta data querida...
Tudo de melhor para você, do fundo do coração, não podia deixar de vir aqui nesse dia tão especial para falar da nossa amizade tão colorida que é muito especial na minha vida.

Que Deus continue abençoando e iluminando você cada vez mais. Que seja sempre quem você é, pois é dessa forma que consegue cativar cada um dos seus amigos, principalmente a mim. Que qualquer obstáculo que aparecer na sua vida, você consiga ser forte o suficiente para passar por cima de todos eles. Eu vou estar aqui em todos os momentos, principalmente nos que você mais precisar!

Te amo meu eterno amigo. Parabéns!

Você é mais que tia, é mais que família. Juntas celebramos o sentimento mais puro e mais lindo que existe: a amizade. O fato de sermos tão amigas faz de mim uma pessoa melhor, mais saudável, sabe?

É que você me dá tanto; desde palavras de conforto quando mais preciso a olhares que lêem minha alma, que vasculham meus problemas e suas soluções. Obrigado, tia-amiga, por ser tão especial em minha vida!

Meu pai, antes de mais quero que saiba que é para mim um orgulho chamar você de pai. Toda a minha vida tenho olhado para você como a minha maior inspiração, e em momento algum você desiludiu.

Eu te amo, meu pai! Ser seu filho tem sido um privilégio. Você é o meu herói, um exemplo de homem e um pai carinhoso, atento e presente. Tudo o que eu mais desejo é honrar você com a minha vida, com o meu caminho, e que você se orgulhe tanto de mim como eu de você!

Meu filho, meu amor, meu maior e mais precioso tesouro, hoje é o seu aniversário, data que assinala o momento mais incrível da minha vida, o dia em que você chegou ao mundo e veio preencher a minha vida de felicidade e amor sem fim.
Muitos anos já decorreram desde esse momento, em que pequenininho e frágil você chegou cheio de mágica aos meu braços, e agora você já é esse homem adulto.

Meu orgulho e admiração por você não poderiam ser maiores. Você se tornou em um homem lindo, uma pessoa maravilhosa, mas aos meus olhos, e na minha memória, não importa a quantidade de anos que tenham que passar, você será sempre o meu menino, o meu bebê.

Feliz aniversário, meu filho!

Continue enchendo o meu coração de alegria e orgulho como até agora. Que a felicidade, o amor, a paz, a saúde, a sabedoria, a paciência e o sucesso nunca se esgotem na sua vida. Eu te amo muito! Seja muito feliz!