Minha Irmã-Amiga

Eu poderia lhe dizer muitas coisas, mas acho que palavras não são suficientes para expressar o tamanho da minha admiração por você! Acredito bastante no seu sucesso, sei que você vai longe. E eu estarei aqui de pé para aplaudir você!

Fico muito feliz ao ver o seu esforço e determinação para alcançar seus objetivos. Em toda luta, há uma vitória!

"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer... Como é grande o meu amor por você..." Te amo, irmã-amiga!

Depoimentos Relacionados

Você é minha irmã, minha amiga, meu tudo! É inacreditável como a vida nos oferece momentos e pessoas maravilhosas para sermos felizes. Ela me ofereceu você e milhares de instantes lindos e memoráveis para recordarmos o quanto somos felizes.

Apesar de todas as nossas brigas, você será sempre um dos grandes amores da minha vida, irmã! E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Beijo. Te adoro!

É aquela que ouve, que opina, que discorda, chora com você, que também ri muito, que briga às vezes, que entende você. É, você é assim, uma prima, amiga e irmã para mim, você se tornou uma pessoa mega essencial para mim. E eu posso lhe dizer que a vida sem você não tem mais graça, não tem mais cor.

Saiba que você sempre poderá contar comigo para o que der e vier, porque prima amiga é isso, amizade verdadeira é isso, dando conselho uma à outra, ouvindo e discordando, mas também ouvindo e concordando. Falando o que é certo, e também o que é errado!

Rindo ou chorando, você sempre será a minha melhor amiga! Sei que amizade existe também com seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas! Te Amo Muito Prima!

Uma verdadeira amizade consegue ser tão forte como alguns laços familiares. Por isso, não sei se deva chamar você de amiga, ou simplesmente de irmã. Você é tudo isso e se tornou desde cedo essencial na minha vida.

Quando quero lembrar meus grandes momentos, você sempre está presente neles. Quem tem uma amizade assim só pode sentir uma grande gratidão. O amor que sinto por você me faz querer ficar do seu lado eternamente.

Minha amiga, com a autoridade de todos os anos que nossa amizade já conta, eu posso dizer que você é minha irmã, não de sangue, mas onde realmente conta, no coração.

Saber que você existe, que está aí, é uma alegria e um conforto. Hoje podemos não nos falar todos os dias, não nos vermos durante períodos de tempo, mas nossa amizade se mantém firme, segura, igual a quando nos víamos todo o dia. Adoro você, minha amiga, minha irmã!

Você não é a irmã que escolhi, mas a amiga que meu coração quer perto para sempre. Te amo, minha irmã!