Minha Mãe Amiga

Mãe, eu estou muito orgulhosa por você. Você com certeza é um ótimo exemplo a ser seguido, eu sei o quanto você se esforçou para chegar onde pretendia e, mesmo com todos os problemas da época, você não deixava de me dar carinho, de me dar atenção, de fazer o seu papel de mãe.

Curta bastante o seu momento mãe, pois ele é único. Saiba que eu, e meus irmãos, estamos muitos satisfeitos com a mãe que temos, e que a cada dia que passa, você só nos faz ter mais certeza ainda.

Que Deus continue abençoando você a cada momento, que os seus sonhos sejam realizados nos momentos certos e, que eu esteja presente em todos eles.

A melhor mãe do mundo é a minha,
Te amo...

Depoimentos Relacionados

Minha mãe querida. Por você eu vim ao mundo, com você fui descobrindo esse mundo, evoluindo e me desenvolvendo individualmente.

Em tudo você esteve presente, para tudo e de várias formas, até nos tornarmos nas melhores amigas que agora somos.

Com você aprendi também o significado da amizade, um dos mais importantes da vida. Obrigada por isso, e por tudo o demais, mamãe querida, amiga também para a vida.

Minha amiga, com a autoridade de todos os anos que nossa amizade já conta, eu posso dizer que você é minha irmã, não de sangue, mas onde realmente conta, no coração.

Saber que você existe, que está aí, é uma alegria e um conforto. Hoje podemos não nos falar todos os dias, não nos vermos durante períodos de tempo, mas nossa amizade se mantém firme, segura, igual a quando nos víamos todo o dia. Adoro você, minha amiga, minha irmã!

Tudo que vivemos, todas as histórias, todos os sorrisos, toda a felicidade, toda a positividade, exatamente tudo, foi muito especial para mim, e estar ao seu lado até na tristeza me fazia sorrir.

Madrinha, você é tudo aquilo que descreve uma amizade de verdade, você é meu lado sinistro, você é tudo de bom. Você é uma madrinha diferente, uma madrinha que faz um papel de amiga.

Amo todas as nossas conversas ao telefone, nossas longas caminhadas, nossos segredos, enfim... ao tudo quando eu estou com você. Tudo que eu passei ao seu lado foi realmente especial e importante para mim, pois cada segundo foi único, cada conversa, cada conselho, cada sorriso.

Você é aquela madrinha em que eu posso confiar, e que posso chamar de minha amiga. Sem meias palavras, sem mais ou menos, eu amo você!

Mãe...
Mãe carinhosa e dengosa
Mãe amiga, mãe irmã
Mãe de todos nós, mãe das mães
Mãe dos filhos
Mãe-pai: duas vezes mãe
Mãe lutadora e companheira
Mãe educadora, mãe mestra
Mãe analfabeta, sábia mãe
Mãe do silêncio, mãe comunicação
Mãe dos doentes e dos sãos
Mãe de quem magoou e de quem perdoou
Mãe rica, mãe pobre
Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram
Mãe dos guerreiros e dos guerreados
Mãe que sorri, mãe que chora
Mãe que abraça e afaga
Mãe presente, mãe ausente
Mãe do sagrado, mãe da luz
Mãe de jesus e mãe nossa.
Mãe, simplesmente mãe!

Eu te amo mãe, obrigado por tudo!

Costuma dizer-se que é àqueles a quem mais amamos que mais depressa ferimos, pois estão mais próximos de nós e com eles temos mais à vontade. Claro que isso não é desculpa para nada, e muito menos para a nossa briga e para as coisas que lhe disse naquele momento, minha mãe.

Hoje a recordação dessas palavras ditas sem pensar, no ato da fúria irrefletida, me envergonham por demais. Me desculpe, minha mãe! Por favor, perceba meu sincero arrependimento e aceite meu perdão.

Você é e sempre foi a melhor mãe do mundo, a mais paciente, carinhosa, presente, protetora, e é a última pessoa a merecer que a maltratem seja de que jeito for. Mas todos erramos, e eu prometo que jamais repetirei tão estúpida atitude!

Aceite minhas desculpas, mamãe querida, e permita que seu coração grande e generoso me perdoe e continue me amando sem condição. Eu amo muito você, minha mãe!