Minha Melhor Amiga

Você é a melhor amiga que eu pude encontrar, pois a gente só faz olhar uma para outra que já se entende. Eu sinto saudades do nosso momento de escola, pois naquela época era certo a gente se encontrar toda manhã.

Amiga, eu nunca quero perder essa intimidade, nunca quero que você esqueça de mim, pois eu tenho certeza, que nem a distância e nem nada irá nos separar.

Você é a pessoa que eu conto todos os meus segredos, você conhece todos os meus jeitos, todos os meus gostos e todos os meus sonhos. Obrigada por tudo que fez e ainda faz por mim. Eu te amo muito, minha melhor amiga.

Depoimentos Relacionados

Amor não é só abraços e beijos. Não é apenas dizer aos outros que se tem alguém para amar. Amor também é companheirismo, é mesmo em silêncio sentir cumplicidade. É se orgulhar ao mostrar para o mundo, que o alguém de quem tanto se cuida, vive em felicidade.

Não poderia me sentir mais preenchida, meu bem, saber que para além de minha namorada, você é minha melhor amiga. Sei que tudo pode vir a desabar e a tristeza poderá me abalar, que você estará do meu lado.

Você sabe mais de mim do que eu próprio e só por me olhar nos olhos, descortina meus sentimentos. E vive me querendo bem, mostrando em cada atitude, seu carinho e atenção.

Eu tenho uma namorada que é especial. Uma companheira que jamais vou querer deixar. Meu amor, que eu possa um dia te retribuir, por ter entrado em minha vida e lhe ter dado significado.

Você é a minha melhor amiga, a minha melhor irmã. Saiba que nunca vou deixar você, que a vou levar por toda minha vida e que assistirei com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto ao seu casamento. Estarei com você em todos os momentos, até ao fim das nossas vidas.

Obrigada amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis. Obrigada por me mostrar a melhor saída, a melhor forma. Obrigada por não me dizer só o que eu quero ouvir, e por querer sempre o melhor para mim. Eu te amo!

Estava pensando em lhe dizer algo que você não saiba, algo que eu nunca tinha dito, alguma novidade. Mas a única coisa que poderia lhe dizer e fosse novidade seria que eu a odeio, uma coisa que é completamente absurda, pois o que eu sinto por você é totalmente o contrário.

O que eu sinto por você é amor; sim amor, amor de amiga, amor de irmã, amor de uma vida, ou talvez de várias, mas é com certeza amor! Está aí, mais uma vez repito, e se for preciso sempre repetirei para deixar você sempre consciente do tamanho do amor que tenho por você. Eu te amo! E você com certeza é meu anjinho da guarda!

Minha querida, você é uma das melhores pessoas que o mundo já viu nascer. Você não imagina o quão afortunada me sinto por te ter em minha vida, e em tamanho lugar de destaque.

Você é a minha melhor amiga, mas é também a melhor amiga que o mundo já conheceu ou conhecerá. Você me conhece e me entende, nas palavras, nos silêncios e nos olhares mudos, e o conforto e o à vontade que eu encontro do seu lado serão sempre insubstituíveis, inigualáveis.

A nossa é uma ligação de amizade, de amor, genuínos; a nossa é uma ligação, que eu tenho a certeza, será eterna.

Minha amiga, com a autoridade de todos os anos que nossa amizade já conta, eu posso dizer que você é minha irmã, não de sangue, mas onde realmente conta, no coração.

Saber que você existe, que está aí, é uma alegria e um conforto. Hoje podemos não nos falar todos os dias, não nos vermos durante períodos de tempo, mas nossa amizade se mantém firme, segura, igual a quando nos víamos todo o dia. Adoro você, minha amiga, minha irmã!