Você é Minha Guerreira

Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Continuará sendo minha estrela,
A mais linda, a mais radiante.
Será para mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberá a verdade
E com todas as suas forças
Tudo fará para me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os
Momentos felizes e tristes.
Está sempre forte para vencer
Mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E sinto orgulho total de minha raiz.
Te amo de forma incomparável!
É robusto o meu amor
É sincero o meu afeto.
Você me trouxe ao mundo,
Aguentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou
Pensando em você,
Pois de carinho você me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que deseja
A mim saúde e felicidade, lhe
Desejo o mesmo também, com toda
Certeza que tenho, e em nome
Do grande valor que tem para mim.
Te Amo Minha Mãe!

Depoimentos Relacionados

Filha: a pessoa mais importante na vida de uma mãe. E você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz.

Quando Ele te colocou no mundo, pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz cada dia mais feliz. Que entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você.

Você é uma filha que erra, que compreende, que me aconselha, que me ajuda o máximo que pode, que faz de tudo para me agradar, enfim, obrigada por tudo meu bebê. Eu te amo muito e, sou muito feliz por ter você como filha.

Espero que você nunca esqueça que é a pessoa mais importante para mim. Você é insubstituível!

Hoje é dia de todas as Mães, e em especial da mãe mais guerreira que o mundo já conheceu ou algum dia irá conhecer: você, mamãe!

Pois você é mãe que espalha amor e carinho. Sempre se manteve firme quando foi preciso. Me amparou no desamparo, e me aconchegou no desespero.

Você sempre travou batalhas que vinham e iam, que eram lutas apenas suas, mas que todos à sua volta venciam. Você sempre colocou seu próprio corpo e sua alma como escudos, como armas, para me proteger.

Você ensinou ao mundo que força e poder de mãe guerreira não conhecem limites. Que amor de mãe assim é inesgotável, e uma fortaleza onde cabe todo seu mundo.

Eu te amo, minha mãe! É um orgulho e uma felicidade muito grandes ter você como mãe. Feliz Dia das Mães!

Ainda bem que tenho direito a resposta...
Porque o problema é quando você acha que sou eu que te divirto, se para mim, a minha diversão é você, ou quando você acha que te ajudo, se é em sua mão que me apoio para não cair, ou quando você pensa que ganhou um presente, sendo que o presente quem ganhou fui eu com sua amizade, ou quando você pensa que nunca vai ter uma amiga que nem eu, e eu tenho certeza disso.

Amiga, eu não te abandonarei nunca, e quero ver suas conquistas e vitórias de perto, pois quero poder chorar e festejar contigo, e saiba que quando precisar estarei disposta e muito feliz em poder te ajudar.

Te amo!

Minha irmã, você está presente nas minhas recordações desde sempre, e imaginar a vida sem você é simplesmente impossível e insuportavelmente doloroso, e tudo porque a amo tanto!

E como não poderia amar? Você é maravilhosa, a melhor irmã, a melhor amiga, a melhor companheira. Quando penso em você meu coração é invadido por um calor gostoso, reflexo do conforto, da segurança e da alegria que apenas sinto ao seu lado.

Eu te amo! Hoje e sempre e para sempre, pois você não é apenas minha irmã, mas meu tudo!

Estou aqui para falar que esse é simplesmente o homem da minha vida. Ele me faz feliz até mesmo quando briga comigo. Com ele aprendi a amar e a ser amada. Aprendi que o amor, mesmo que esteja longe nunca deixa de ser amor. Que as pessoas que amam de verdade superam qualquer obstáculo. Que muitas vezes por uma simples telinha de computador encontramos a pessoa mais importante da nossa vida.

Aprendi que eu sou muito feliz e que nunca vou deixar nada nem ninguém estragar a minha felicidade. Porque eu amo esse menino que me faz sentir a menina mais feliz do mundo! Só ele sabe fazer um pequeno instante se tornar um grande momento inesquecível. Te amo, minha vida!